Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS

+5
Origami
ghost akuma16
Staz
CrossDominus
Justinboll
9 participantes

descriptionSannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS - Página 5 EmptyRe: Sannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS

more_horiz
Provavelmente ela nem colocou qualquer um deles num genjutsu, isso sim. Estaria no genjutsu de itachi desde o inicio.
Esse padrão foi exatamente o mesmo na luta sasuke vs itachi. Sasuke sempre estava na ilusão de itachi, mesmo nunca notando quando era pego. Pensava estar usando jutsus nele, quando na verdade não estava usando em nada. Estava apenas na ilusão.
Nem sequer foi mostrado kisame se livrando ou notando que o genjutsu foi cancelado. Ali, muito provavelmente, kurenai usou de fato seu jutsu, mas numa ilusão criada por itachi (assim como na luta contra sasuke. Sasuke usava de fato seus jutsus, mas contra meras ilusões). Só estão, itachi permitiu que ela notasse que estava presa no genjutsu dele, sendo que no genjutsu DELE, ela quem era pega pelo próprio genjutsu.
Foi a própria kurenai quem concluiu: "um contra-genjutsu!". Isso não foi dito por itachi, e realmente seria fácil pensar que foi isso, dado que ela não conhecia as verdadeiras habilidades de itachi. Na verdade, como eu disse, até poderia facilmente ser um contra genjutsu, DENTRO do genjutsu de itachi rsrs.
Por favor... pensar que kisame caiu de verdade naquele genjutsu seria pensar que itachi também caiu. Isso é ridiculo. Itachi nunca cairia em algo como aquilo, nunca.

descriptionSannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS - Página 5 EmptyRe: Sannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS

more_horiz
O Danzo com K.A vence sozinho pq o K.A é uma tecnica de merda que o Kishimoto crio pra hypa o Shisui randon mano.

more_horiz
Pessoas afirmando categoricamente que K.A funcionaria em madara, e que danzou sozinho o venceria por conta disso...
Honestamente,
é uma das poucas coisas que eu demorei pra acreditar que vi, mas que jamais vou esquecer que vi.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Pessoas afirmando categoricamente que K.A funcionaria em madara, e que danzou sozinho o venceria por conta disso...
Honestamente,
é uma das poucas coisas que eu demorei pra acreditar que vi, mas que jamais vou esquecer que vi.

Aceita cara. Tu não um argumento decente pra provar o contrário.

more_horiz
Eu nem preciso de argumento.
Que argumento alguém precisa ter contra quem diz que um circulo pode ser um quadrado? Não se argumenta contra isso, é simplesmente óbvio que é falso.
O que eu fiz aqui foi por pura "misericordia". Mas pra quem pensa, nunca precisou de argumento algum.
"Kotoamatsukami de danzou derrota madara"...
A própria frase já tem conotação de absurdo kk parece até que estou contando uma piada a alguém, ou fazendo um jogo de contradição.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk.

Sannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSf62mXryzlTXMvbFXovA0SF5g1ZxdoAxeWLf85hvWdphgqrUA0

Seus guloso kkkkkk.

more_horiz
Tenha calma homem. Venha aqui me contar como um genjutsu de danzou afetaria madara uchiha...
Aproveita e me prova que existem solteiros casados também. Se conseguir um, consegue o outro.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Eu nem preciso de argumento.
Que argumento alguém precisa ter contra quem diz que um circulo pode ser um quadrado? Não se argumenta contra isso, é simplesmente óbvio que é falso.
O que eu fiz aqui foi por pura "misericordia". Mas pra quem pensa, nunca precisou de argumento algum.
"Kotoamatsukami de danzou derrota madara"...
A própria frase já tem conotação de absurdo kk parece até que estou contando uma piada a alguém, ou fazendo um jogo de contradição.

Se alguém argumentar que um círculo é um quadrado, existe refutação mesmo sendo uma razão simplória. No seu caso, não tem um argumento que funde isso ser verdade absoluta, só sua chupação de rola do Madara.

more_horiz
Existe? Qual é a refutação?
O que eu imagino que você vá fazer é: dar a definição de "circulo" e de "quadrado", e então ficará evidente que um circulo não pode ser quadrado.
Qualquer semelhança com o fato de eu ter definido "genjutsu" não é mera coincidencia rsrs.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Provavelmente ela nem colocou qualquer um deles num genjutsu, isso sim. Estaria no genjutsu de itachi desde o inicio.
Esse padrão foi exatamente o mesmo na luta sasuke vs itachi. Sasuke sempre estava na ilusão de itachi, mesmo nunca notando quando era pego. Pensava estar usando jutsus nele, quando na verdade não estava usando em nada. Estava apenas na ilusão.
Nem sequer foi mostrado kisame se livrando ou notando que o genjutsu foi cancelado. Ali, muito provavelmente, kurenai usou de fato seu jutsu, mas numa ilusão criada por itachi (assim como na luta contra sasuke. Sasuke usava de fato seus jutsus, mas contra meras ilusões). Só estão, itachi permitiu que ela notasse que estava presa no genjutsu dele, sendo que no genjutsu DELE, ela quem era pega pelo próprio genjutsu.
Foi a própria kurenai quem concluiu: "um contra-genjutsu!". Isso não foi dito por itachi, e realmente seria fácil pensar que foi isso, dado que ela não conhecia as verdadeiras habilidades de itachi. Na verdade, como eu disse, até poderia facilmente ser um contra genjutsu, DENTRO do genjutsu de itachi rsrs.
Por favor... pensar que kisame caiu de verdade naquele genjutsu seria pensar que itachi também caiu. Isso é ridiculo. Itachi nunca cairia em algo como aquilo, nunca.

Nossa! A Kurenai passou um tempão presa em um genjutsu e nenhum dos dois matou ela! Como eles são bonzinhos, esperaram ela sair do genjutsu para ataca-lá :GG:

E o Asuma, como ficou? Ele foi preso no genjutsu também ou não? Se ele também tivesse sido pego os dois morreriam, já que os membros da akatsuki não iriam ficar esperando eles saírem do gen, mas se ele não tivesse sido pega, ele poderia libertar a Kurenai dá ilusão, e também teria sido mostrado ele defendendo ela dos ataques inimigos, já que ela estando presa seria um alvo fácil, pois genjutsus são usados para abrir brechas na guardo do adversário, não é mesmo? :barry:

O mangá mostra exatamente o contrário do que você falou, uma vez que foi a Kurenai que parou ataques do Kisame ao prende-lo em um genjutsu, então nem adianta vir com falácia, pois ninguém aqui acredita nessas histórias suas e a sua credibilidade só diminui com você tentando provar a todo custo algo que o mangá mostrou claramente o oposto. Tudo vassilaum

Todos cansaram de jogar fatos na sua cara. Falaram do Naruto e do Itachi, falaram do Bee e do Sasuke, falaram do Madara e da Kurama, falaram até das bijus e do Sasuke, contudo tudo o que você consegui fazer foi dar desculpas sem postar uma única página do mangá! Por que você não prova essas coisas que você falou usando o mangá e databook? Acho que é porque você não pode obviamente, né? Por isso tudo o que você tem feito é dizer que isso é algo óbvio e atacar as pessoas, chamando elas de burras e etc. Sendo que se fosse tão óbvio assim, não haveriam tantas pessoas que pensam o contrário! Além disso atacar os outros não melhora a sua argumentação nem torna as coisas que você disse verdade.

Eu só queria saber o que você ganha distorcendo o mangá. Por acaso você acha que isso vai mudar o fato do Madara poder ser pego no genjutsu do Danzou? Por acaso você acha que pode contar mentiras dessa forma e ninguém vai questiona-lo? Todo mundo leu/assistiu ao mesmo mangá/anime que você sabia? Então é bom você não se esquecer disso, porque só você está defendendo essa ideia louca. Será que todas as outras pessoas interpretaram o mangá da forma errada e só o doutor @CrossDominus consegui interpretar corretamente? Eu duvido muito.

Você deve admirar bastante o chão, para gostar de ser pisado por tudo e todos.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Tenha calma homem. Venha aqui me contar como um genjutsu de danzou afetaria madara uchiha...
Aproveita e me prova que existem solteiros casados também. Se conseguir um, consegue o outro.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ônus_da_prova

more_horiz
@Espírito da floresta
Kkkkk você acha que itachi iria mata-la? Itachi NÃO QUERIA matar seus companheiros. Se itachi e kisame quisessem matar aqueles dois, teriam matado, independentemente de terem sido pegos em genjutsu ou não. Ou você duvida disso? O próprio itachi disse a kisame para se controlar.
Outra coisa, não venha falar como se um genjutsu na vida real durasse alguma coisa. Na mente daquele que foi pego, passa-se um tempo, quando na realidade se passaram 1 ou 2 segundos.

Asuma também teria sido pego. OS DOIS olhavam nos olhos de itachi desde o inicio, ele poderia coloca-los em genjutsu quando quisesse. Seria até mais fácil, para não ter de usar algo mais sério contra eles. O fato é, que se kisame tivesse sido pego, no mínimo seria mostrado a cena em que ele nota que o genjutsu foi desfeito. Mas isso nâo ocorre. Não ocorre porque? Porque aquilo era uma ilusão em que kurenai estava, e asuma também. E não tente determinar quando itachi ativou esse genjutsu, isso é impossível, como foi pra sasuke. Nem sequer ele precisaria usar os olhos, na verdade (sabemos que até com o dedo ele pode criar genjutsu. Pode-se esperar qualquer coisa).

O que o mangá mostrou foi kurenai pega em um genjutsu. Ele não precisa esfregar na cara de vocês que itachi nunca seria pego num jutsu daqueles, como estou fazendo. Como eu disse... eu tenho paciencia. Se não quiser me dar crédito, basta dar ao mangá, coisa que você não está fazendo.

Kkkk eu não usei databook e mangá, eu usei A PRÓPRIA DEFINIÇÃO de genjutsu. Você quer mais prova que isso? É simplesmente porque aqui há uma cultura onde raciocinar é perigoso. Confiável mesmo são impressões arbitrárias... mas se você parar pra pensar, verá o quão ridiculo é propor coisas como "itachi pego em genjutsu de kurenai", "madara vencido por genjutsu de danzou", ou até "jiraiya vence pain" (coisa que li de uns sujeitos aí, em outros tópicos). Tem até gente que acha que tsunade>pain.
Então meu caro, se você for basear seus julgamentos no que certas pessoas aqui pensam, vai chegar a absurdos como esses.
Mas a minha maior crítica não é nem a isso, e sim à cabeça dura desse povo. Vão longe ofendendo todas as leis da lógica, e fazem afirmações contra o óbvio como se ISSO fosse óbvio. E depois, os outros que estão falando besteira. Como eu não vou achar que isso é uma piada? É uma completa piada. Não são ofensas aleatórias, são puramente descrições da asneira que vocês estão falando, e que insistem em repetir como se fosse um credo. É piada, só isso.

Última edição por CrossDominus em Dom 28 Abr - 14:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Staz
Kkkkkkkk eu vivi pra ver alguém como você achar que alguém como eu não entende de filosofia da argumentação.
E o pior nem é isso: o pior é o cara ter feito a assertiva, e me acusar de inverter o onus da prova.
Kkkkkk eu devia te pagar por me divertir tanto.

more_horiz
Cross Dominus escreveu:
Outra coisa, não venha falar como se um genjutsu na vida real durasse alguma coisa. Na mente daquele que foi pego, passa-se um tempo, quando na realidade se passaram 1 ou 2 segundos.

Único Gen que permite manipulação temporal é o Tsukuyomi.

Descrição do DB sobre a técnica que Itachi usou para se livrar:

Jin no Sho escreveu:
Demonic Illusion: Mirror Heaven and Earth Change (Magen: Kyou Tenchi-ten)
Kekkei Genkai, Genjutsu, Supplementary, Close range

User: Uchiha Itachi

The mechanics of a false image is duplicated by these eyes, its effects largely turned back onto the enemy!!

One decrypts a genjutsu that has been applied onto them, and casts back a jutsu with identical effects onto the opponent!! It’s a form of illusion reversal, but in order to instantly read through a jutsu and cast it in return, the Sharingan’s power is necessary. As genjutsu is initially used to confuse the enemy, this technique which sends it right back to its caster deals a high amount of mental damage, more than anything else. Every half-baked genjutsu will fall prey to the mirror that is Sharingan!!

Pode ser encontrada nesse link: https://narutoversity.wordpress.com/second-databook-jutsu-files/

Tradução: Um (deles) decifra o genjutsu aplicado neles (provavelmente se referindo a Itachi e Kisame) e lança de volta um Genjutsu com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de ilusão reversa, mas para fins de instantaneamente ler através do jutsu e lançar como um retorno, o poder do sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confudir o inimigo, sua técnica que envia de volta ao conjurador, causa grandes danos mentais, mais do que qualquer outra coisa. Qualquer genjutsu "meia-boca" irá cair perante o espelho que é o Sharingan.

A técnica de contra-genjutsu foi utilizada como espelho e a descrição dela deixa clara, que antes o alvo tem que ser pego para utilizar isso.

@Cross Dominus

Larga o osso que tá feio.

more_horiz
Você não sabe se só o tsukuyomi tem esse efeito, ou se o próprio genjutsu do sharingan não é capaz disso. O genjutsu que madara lançou em obito, por exemplo, tinha manipulação espacial (mesmo não sendo o tsukuyomi), e funcionava exatamente igual. Tanto que é, que madara tratou o mugen tsukuyomi como se fosse uma extensão desse genjutsu. Então, Não é dificil pensar que também houvesse manipulação temporal.

Databook certa vez afirmou que, para usar susanoo, era necessario ter tsukuyomi e amaterasu rs
Uma descrição exagerada (não é qualquer genjutsu que cai diante de um sharingan) e irreal (não causou grandes danos mentais em kurenai). Mas nem seja por isso, fato principal é que essa descrição sequer prova que tudo isso não ocorreu dentro de um genjutsu. Por exemplo, quando sasuke foi pego pelo tsukuyomi, ele usou diversos jutsus, como uso de raiton, e o proprio itachi usou substituição. No entanto, era TUDO dentro do genjutsu.
Igualmente, o genjutsu usado por kurenai e o genjutsu de reflexão usado por itachi poderiam ter ocorrido dentro do genjutsu original no qual ela estava presa. Teve de sentir dor para sair.
Eu já havia dito isso desde o início, mas a sua preguiça de raciocinar fala mais alto, né?
Pense numa cultura besta essa...

Logo, seja essa descrição do databook irreal ou não, não muda o óbvio.

more_horiz
U.u
Kotoamatsukami pega o Madara,ele não é nenhum imune a Genjutsu
Todos os outros possuem gen, qualquer instante q o Madara fique paralisado é o sufiente pra alguem finalizar, a mais provevel e a Tsunade q já saiu no soco com ele
Sannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS - Página 5 Img_2022
Sannins Lendários + Hiruzen e Danzou vs. Madara EMS - Página 5 Img_2023

Tsunade pode usar a Cura remota colocando MiniKatsuyus nos aliados, ela pode lutar e curar ao mesmo tempo,assim como liberar Genjutsus transmitindo chakra.
Katon do Jiraya+Óleo+ Fuuton do Danzo
Selamento da morte do Hiruzem,Macaco Emma
Ataques subterrâneos do Orochimaru
:,) Madara não aguenta não.

more_horiz
Ah, agora é o cara que acha que tsunade vence pain.
Eu me lembro disso rsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos