Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

+3
ghost akuma16
Origami
Justinboll
7 participantes

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
@Lucky
Puts man... leia as coisas direito.

Edo tensei É UM JUTSU, não um corpo ou uma pessoa. Ele perguntou quem estava controlando O JUTSU.
"Ele sequer estaria olhando pro mu" isso que é uma vontade de estar certo mesmo sabendo que está errado em... de onde você inventou isso, afinal? Não estaria se referindo ao mu porque? Não estaria olhando para o mu porque? Precisa estar olhando para ele para se referir a ele?

"Poderia estar sendo respeitoso ou cinico" não, ele só estava mostrando o óbvio: que não podia controlar madara.
"Aparece ele ajeitando os olhos" agora pronto, é sinal de cinismo isso agora... essa é nova.
Forçar interpretação é um negocio complicado mesmo, viu.


Vou jogar seu conselho contra você mesmo: Leia as coisas direito. Observe que eu disse "isto vai da interpretação de cada um", ou seja, não estou forçando está certo, mas sim, mostrando a minha. E sim, edo é um jutsu, porém, os corpos invocados ali são múltiplos. Por exemplo: no jutsu Taju Kage Bunshin, se você achar uma pagina do Mangá onde varios clones no mesmo local não está sendo referido no plural, eu me calo. Afinal, é apenas um jutsu.

E sim, arrumar o óculos é um sinal de cinismo ou superioridade. Eu mesmo uso e tem um canal chamado "metaforando" no yt que ensina esses tipos de expressão.  Acho que forçação de está certo está vindo de você, como eu disse, fã de Uchiha é algo complicado. Mas é isto, interpretem do jeito que quiserem.

@Naruto sennin perfect Hashirama  e Tobirama tiveram o poder limitado pelo edo do Orochimaru ser um edo imperfeito. O Kabuto apenas aperfeiçoou o jutsu a ponto de trazer os edos com o poder quase que real.

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
@Lucky
Imperfeito? Tem provas?
Oque eu quero dizer é que madara poderia sim ser controlado mas iria ter uma perda de poder significativa, dessa forma que eu enxergo

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Lucky
Imperfeito? Tem provas?
Oque eu quero dizer é que madara poderia sim ser controlado mas iria ter uma perda de poder significativa, dessa forma que eu enxergo



uma perca absurda vc quer dizer ne aushau

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Lucky
Imperfeito? Tem provas?
Oque eu quero dizer é que madara poderia sim ser controlado mas iria ter uma perda de poder significativa, dessa forma que eu enxergo


Provas, provas, eu lembro que isso foi dito, mas não exatamente onde, porém, posso ter me enganado devido as considerações aqui do forum. Vou procurar e posto aqui, se eu não postar, é por eu não ter achado <3. DE qualquer forma, você pode está certo! Estou pesquisando e acabei descobrindo coisas sobre o Edo.

Por exemplo: Orochimaru não limitou exatamente Hashi e Tobirama, mas sim, os controlou, como um controle manual.  A diferença do Edo do Kabuto para o de Orochi é o controle. Por exemplo: Aquela Kunai que o Orochi coloca na cabeça dos edo antes de assumir o controle tem uma formula diferente da de Kabuto. Enquanto o Orochimaru controla "totalmente" o Edo, o Kabuto consegue deixa-los no controle automático.

Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 02
Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 09
Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 14
Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 10

Nesta ultima imagem, podemos considerar que Madara não tinha este selo, e este é um motivo para o mesmo não ser controlado e ter consciência total de seus atos e pensamentos. Porém, apesar de diminuir bastante, também não anula as chances de ele está no piloto automático e não saber, ou de poder ter o controle retomado caso Kabuto assim quisesse. Então, acho que você levou esta, mas não por conta do Chakra, mas sim, pela falta do selo.
MAS ainda há possibilidades para os dois casos.

Vou continuar pesquisando, qualquer coisa, posto aqui.

Créditos das imagens: @Ellos
Tópico


Última edição por Lucky em 24/4/2019, 16:59, editado 1 vez(es)

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Origami
Bem isso ja é teoria sua
Não vou me adentrar nesse assunto mesmo por que estou com pouco interesse
Sobre a segunda imagem ela não rebate nada oque eu disse, não muda o fato de que o hashirama foi controlado no classico mas para isso perdeu grande parte do seu poder, foi o mesmo com o tobirama


Mas estamos falando de Kabuto mano. Veja só, Orochimaru fez o Edo Tensei, Hashirama já estava fora do controle dele, Tobirama foi contrariar ele (Orochimaru), e Orochimaru teve que focar nele para restringi-lo, agora imagina se Hiruzen tenta se opor ali também, e o Minato libera o KCM2 e etc.

Já com Kabuto é diferente, simplesmente é outro nível, o cara invocou;;..

Sandaime Raikage, Gengetsu, Muu, Rasa, Nagato, Itachi, 7 Espadachin da Nevoa, Kimimaro, Hanzo, Chiyo, Madara etc..

O que estou dizendo é que Orochimaru usou as células de Hashirama para reforçar o controle do Edo Tensei, só que isso obviamente não funcionaria. Já Kabuto não se limitou as células do Hashirama.

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Origami escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
@Origami
Bem isso ja é teoria sua
Não vou me adentrar nesse assunto mesmo por que estou com pouco interesse
Sobre a segunda imagem ela não rebate nada oque eu disse, não muda o fato de que o hashirama foi controlado no classico mas para isso perdeu grande parte do seu poder, foi o mesmo com o tobirama


Mas estamos falando de Kabuto mano. Veja só, Orochimaru fez o Edo Tensei, Hashirama já estava fora do controle dele, Tobirama foi contrariar ele (Orochimaru), e Orochimaru teve que focar nele para restringi-lo, agora imagina se Hiruzen tenta se opor ali também, e o Minato libera o KCM2 e etc.

Já com Kabuto é diferente, simplesmente é outro nível, o cara invocou;;..

Sandaime Raikage, Gengetsu, Muu, Rasa, Nagato, Itachi, 7 Espadachin da Nevoa, Kimimaro, Hanzo, Chiyo, Madara etc..

O que estou dizendo é que Orochimaru usou as células de Hashirama para reforçar o controle do Edo Tensei, só que isso obviamente não funcionaria. Já Kabuto não se limitou as células do Hashirama.


Sim, e o Kabuto fez a mesma coisa. Estranhamente, foi com o Chakra da marca da Maldição da Anko/chakra do Orochimaru :?:

Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 06
Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 09

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Meodeos
;_; seis tão falando q Hashirama quebrou Edo.
Orochimaru nem tava tentando controlar os E dos._.) ele tava indo atraz da Tsunade e logo após lutando contra figurantes durante aquele drama da Karin pra salvar o Sasuke
E desdo inicio o Orochimaru citou q não tinha interesse algum na guerra.
Segunda coisa éq o Orochimaru quando esta em controle dos Edos ele apaga a memória deles(-.- não iam nem saber quem era

-.-) único motivo pro Tobirama não ter quebrado foi roteiro mesmo, ele ganharia chakra infinito e um corpo imortal totalmente dele(-.- o cara ia fazer dilúvio de Suiton ali

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Fūko escreveu:
Meodeos
;_; seis tão falando q Hashirama quebrou Edo.
Orochimaru nem tava tentando controlar os E dos._.) ele tava indo atraz da Tsunade e logo após lutando contra figurantes durante aquele drama da Karin pra salvar o Sasuke
E desdo inicio o Orochimaru citou q não tinha interesse algum na guerra.
Segunda coisa éq o Orochimaru quando esta em controle dos Edos ele apaga a memória deles(-.- não iam nem saber quem era

-.-) único motivo pro Tobirama não ter quebrado foi roteiro mesmo, ele ganharia chakra infinito e um corpo imortal totalmente dele(-.- o cara ia fazer dilúvio de Suiton ali



ja foi dito se ele controlasse ..hashirama nao teria o msm poder ..e os outros nao escaparam pois nao conseguiriam
aquilo mostrou hashirama saindo pela quantidade de seu poder..e com madara seria msm coisa
ou kabuto daria controle pra ele ou perdia boa parte do poder de madara

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Lucky
Imperfeito? Tem provas?
Oque eu quero dizer é que madara poderia sim ser controlado mas iria ter uma perda de poder significativa, dessa forma que eu enxergo


Aqui uma das provas que Orochi aperfeiçoou o Edo.

Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 10

Creditos: @Yagi

descriptionPor que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara? - Página 2 EmptyRe: Por que Tobirama não cancelou o Edo Tensei igual ao Madara?

more_horiz
Sempre considerei que Madara não cancelou o edo só refez a invocação do outro lado, quando itachi desfez a técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos