CrossDominus escreveu:@Lucky
Puts man... leia as coisas direito.
Edo tensei É UM JUTSU, não um corpo ou uma pessoa. Ele perguntou quem estava controlando O JUTSU.
"Ele sequer estaria olhando pro mu" isso que é uma vontade de estar certo mesmo sabendo que está errado em... de onde você inventou isso, afinal? Não estaria se referindo ao mu porque? Não estaria olhando para o mu porque? Precisa estar olhando para ele para se referir a ele?
"Poderia estar sendo respeitoso ou cinico" não, ele só estava mostrando o óbvio: que não podia controlar madara.
"Aparece ele ajeitando os olhos" agora pronto, é sinal de cinismo isso agora... essa é nova.
Forçar interpretação é um negocio complicado mesmo, viu.
Vou jogar seu conselho contra você mesmo: Leia as coisas direito. Observe que eu disse "isto vai da interpretação de cada um", ou seja, não estou forçando está certo, mas sim, mostrando a minha. E sim, edo é um jutsu, porém, os corpos invocados ali são múltiplos. Por exemplo: no jutsu Taju Kage Bunshin, se você achar uma pagina do Mangá onde varios clones no mesmo local não está sendo referido no plural, eu me calo. Afinal, é apenas um jutsu.
E sim, arrumar o óculos é um sinal de cinismo ou superioridade. Eu mesmo uso e tem um canal chamado "metaforando" no yt que ensina esses tipos de expressão. Acho que forçação de está certo está vindo de você, como eu disse, fã de Uchiha é algo complicado. Mas é isto, interpretem do jeito que quiserem.
@Naruto sennin perfect Hashirama e Tobirama tiveram o poder limitado pelo edo do Orochimaru ser um edo imperfeito. O Kabuto apenas aperfeiçoou o jutsu a ponto de trazer os edos com o poder quase que real.