Título Auto Explicativo
Léo 1777 escreveu:Título Auto Explicativo
yagoborges escreveu:De onde tu tirou que o Lee não tem chakra?
Espírito da Floresta escreveu:Como já disseram aqui, o Lee tem chakra sim, para ele não ter chakra, ele teria que ser da época antes de Kaguya ou de quando ela chegou na Terra.
E mesmo que ele não tivesse chakra, isso não ia torna-lo imune a genjutsus, pois a Kaguya colocou milhares ou até biliões, de pessoas em um genjutsu eterno (detalhe essas pessoas não tinham chakra). Caso você esteja se perguntando como a Deusa coelho fez isso, eu digo que é bem simples, pois quando você usa um genjutsu em alguém, você envia chakra para essa pessoa, através de algum dos 5 sentidos, e esse chakra vai afetar seu sistema nervoso e ficar dentro de você, sendo assim é possível colocar pessoas que não tem chakra como o Batman, Homem-Aranha entre outros em genjutsus.
Kyuko escreveu:Querido(a), foi exatamente isso que eu disse! Me mostra onde o meu post diz que os humanos daquela época tinham chakra! Mostra aí. Eu vou ficar esperando.Espírito da Floresta escreveu:Como já disseram aqui, o Lee tem chakra sim, para ele não ter chakra, ele teria que ser da época antes de Kaguya ou de quando ela chegou na Terra.
E mesmo que ele não tivesse chakra, isso não ia torna-lo imune a genjutsus, pois a Kaguya colocou milhares ou até biliões, de pessoas em um genjutsu eterno (detalhe essas pessoas não tinham chakra). Caso você esteja se perguntando como a Deusa coelho fez isso, eu digo que é bem simples, pois quando você usa um genjutsu em alguém, você envia chakra para essa pessoa, através de algum dos 5 sentidos, e esse chakra vai afetar seu sistema nervoso e ficar dentro de você, sendo assim é possível colocar pessoas que não tem chakra como o Batman, Homem-Aranha entre outros em genjutsus.
Errado.
Quando a Kaguya usou o primeiro Rinnesharingan não havia chakra nos demais humanos, apenas com ela. Os primeiros Humanos para servirem de chakra precisavam ir até a árvore, o chakra humano surgiu com o Hagoromo.
Espírito da Floresta escreveu:Kyuko escreveu:Querido(a), foi exatamente isso que eu disse! Me mostra onde o meu post diz que os humanos daquela época tinham chakra! Mostra aí. Eu vou ficar esperando.Espírito da Floresta escreveu:Como já disseram aqui, o Lee tem chakra sim, para ele não ter chakra, ele teria que ser da época antes de Kaguya ou de quando ela chegou na Terra.
Errado.
Quando a Kaguya usou o primeiro Rinnesharingan não havia chakra nos demais humanos, apenas com ela. Os primeiros Humanos para servirem de chakra precisavam ir até a árvore, o chakra humano surgiu com o Hagoromo.
pois a Kaguya colocou milhares ou até biliões, de pessoas em um genjutsu eterno (detalhe essas pessoas não tinham chakra). Caso você esteja se perguntando como a Deusa coelho fez isso, eu digo que é bem simples, pois quando você usa um genjutsu em alguém, você envia chakra para essa pessoa