Espírito da Floresta escreveu:Kyuko escreveu:Querido(a), foi exatamente isso que eu disse! Me mostra onde o meu post diz que os humanos daquela época tinham chakra! Mostra aí. Eu vou ficar esperando.Espírito da Floresta escreveu:Como já disseram aqui, o Lee tem chakra sim, para ele não ter chakra, ele teria que ser da época antes de Kaguya ou de quando ela chegou na Terra.
E mesmo que ele não tivesse chakra, isso não ia torna-lo imune a genjutsus, pois a Kaguya colocou milhares ou até biliões, de pessoas em um genjutsu eterno (detalhe essas pessoas não tinham chakra). Caso você esteja se perguntando como a Deusa coelho fez isso, eu digo que é bem simples, pois quando você usa um genjutsu em alguém, você envia chakra para essa pessoa, através de algum dos 5 sentidos, e esse chakra vai afetar seu sistema nervoso e ficar dentro de você, sendo assim é possível colocar pessoas que não tem chakra como o Batman, Homem-Aranha entre outros em genjutsus.
Errado.
Quando a Kaguya usou o primeiro Rinnesharingan não havia chakra nos demais humanos, apenas com ela. Os primeiros Humanos para servirem de chakra precisavam ir até a árvore, o chakra humano surgiu com o Hagoromo.
pois a Kaguya colocou milhares ou até biliões, de pessoas em um genjutsu eterno (detalhe essas pessoas não tinham chakra). Caso você esteja se perguntando como a Deusa coelho fez isso, eu digo que é bem simples, pois quando você usa um genjutsu em alguém, você envia chakra para essa pessoa
Ou ela colocou os caras em GENJUTSUS na época dela (o que requer chakra) ou eles não tinham chakra, os dois é impossível de acontecerem. Você deve estar se confundindo, o GENJUTSU ETERNO é algo que a galera leva muito no geral, mas esquece que é feito em duas partes:
1. Genjutsu na Lua
2. Ninjutsu que prende o pessoal na árvore
Na época da Kaguya não existia Genjutsu pois não tinha lua ainda, o que já quebra totalmente o argumento do Genjutsu. O pessoal da época adorava ela e para cair dentro do Ninjutsu da árvore eles subiam uma montanha.