Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cruzeiro é o favorito?

+7
Leon Lancaster
Darkon
Aburame Hidan
Heisenberg
Kadso
Staz
brunozk 2.0
11 participantes

descriptionCruzeiro é o favorito? EmptyCruzeiro é o favorito?

more_horiz
Todos sabemos que tem 4 favoritos, melhores times no momento na briga pelo título, mas qual é o único? Palmeiras e Cruzeiro são os favoritos entre os 4 ao meu ver, pq o Grêmio tá fraco na libertadores parece ter decaído um pouco e o futebol do Flamengo é ruim. Palmeiras foi campeão ano passado, manteve tudo e tem o elenco ainda mais forte. Cruzeiro tem feito a melhor temporada no momento, porém parece o PSG no francês: só bate em cachorro pequeno.

Olhando estatísticas o Cruzeiro demonstrou mais requisitos para de um campeão no momento:

descriptionCruzeiro é o favorito? EmptyRe: Cruzeiro é o favorito?

more_horiz
Vai depender de qual entre os 5 ( tem mais o inter), cair primeiro na libertadores , ao meu ver flamengo já vai cair na fase de grupos (kkkkkkkkkkkkkk) , então já voto nele como favorito pro brasileiro .

more_horiz
Cair nas primeiras fases da libertadores não significa nada.

more_horiz
Esse ano tá aberto.
Inter, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras são os 5 favoritos.

Mas acredito que tenha um campeão zebra esse ano.

more_horiz
Zeno escreveu:
Cair nas primeiras fases da libertadores não significa nada.

Acho q significa pelo fato de terem o foco total no brasileiro. Eu sei q liberta n tem tantos jogos pra dar tanto desfalque, mas na reta final isso vai afetar. Se o time começar ganhando todas, pode perder pontos lá na frente, mas é dificil.

more_horiz
Eu vou dizer aqui o que disse em outro lugar. Palmeiras ano passado foi campeão brasileiro com time reserva e dando prioridade a Libertadores, chegando em 2 semi finais e terminando um turno invicto.
É o favorito mesmo vivo em outras competições.

more_horiz
Sim, é favorito a Libertadores, Mundial, Brasileiro e Copa do Brasil. Time Gigante ! :vlwflw:

more_horiz
Algum jogador do Cruzeiro por acaso consegue fazer isso?

Cruzeiro é o favorito? 58379583_2442350552662740_456184050059575296_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.frao2-1

more_horiz
Kadso escreveu:
Algum jogador do Cruzeiro por acaso consegue fazer isso?

Cruzeiro é o favorito? 58379583_2442350552662740_456184050059575296_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.frao2-1

kkkkkk

more_horiz
Eu acho que por ser favorito na Liberta não se empenhará tanto para o Brasileiro....

Aposto no Coringão por clubismo mesmo.

more_horiz
Flamengo passou o trator no Cruzeiro, difícil apontar o Cruzeiro como o favorito...

Mas acho que os favoritos são esses:

- Palmeiras e Corinthians (venceram os últimos 4 brasileiros)
- Flamengo (vice-campeão ano passado, melhorou o time esse ano)
- Cruzeiro (time forte, 2x copa do brasil em 2 anos)
- Grêmio (campeão da liberta, time forte)

Esses 5 são os favoritos e muito provavelmente um deles vai copar o brasileiro e outro desses leva a copa do Brasil, creio eu.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Eu acho que por ser favorito na Liberta não se empenhará tanto para o Brasileiro....

Aposto no Coringão por clubismo mesmo.

Só na base do clubismo para apostar no Corinthians como campeão, porque de resto...

Se bem que 2017 ele não era favorito e levou também.

more_horiz
Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro são os 5 grandes favoritos, além de brigarem pelas vagas da liberta e pelos outros títulos nacionais e internacionais.

more_horiz
Cruzeiro foi de melhor do país para o pior dos grandes em três meses. É o favorito para ser rebaixado.

more_horiz
@Zeno
A má gestão é o que ferra os clubes aqui, meu bom. Tava dando uma olhada no lance do Fair Play financeiro lá da Europa e quem dera isso existisse por aqui.
Fora que tem muito roubo, todo mundo sabe que tem roubo nas gestões de muitos clubes, mas o problema é conseguir provar isso. Presidentes que entram no clube e saem muito ricos, realmente é foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos