Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kira A é um personagem muito substimado

+5
Luquinhas
Staz
Naruto sennin perfect
Coldman
juca
9 participantes

descriptionO Kira A é um personagem muito substimado EmptyO Kira A é um personagem muito substimado

more_horiz
quando fazem rankings de níveis sempre coloca ele nível médio pra baixo, mas ele é um shinobi poderoso

- é muito resistente
- tem chakra nível bijuu, que permite ficar lutando por horas
- usa o raiton como uma especie de armadura
- tem muita força bruta
- e é super rapido, capaz de desviar do amaterasu usando apenas a velocidade

descriptionO Kira A é um personagem muito substimado EmptyRe: O Kira A é um personagem muito substimado

more_horiz
Eu acho ele bem poderoso.  Principalmente no curto alcance,  são poucos que poderia segurar ele. 

Kira A só vacilou em ter perdido aquele braço sem pensar mais adiante,  ele foi bem irracional ali.  Mas continua muito forte,  diria que ele seria Kage médio /Kage alto.

descriptionO Kira A é um personagem muito substimado EmptyRe: O Kira A é um personagem muito substimado

more_horiz
Ele é kage médio segundo a avaliação do forum de 2016
Minha avaliação pessoal ele tambem é kage médio O Kira A é um personagem muito substimado Tabela12

more_horiz
O acho superestimado, quase morreu pro Sasuke MS.

more_horiz
Eu vejo ele como Top Kage Médio mano.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Ele é kage médio segundo a avaliação do forum de 2016
Minha avaliação pessoal ele tambem é kage médio O Kira A é um personagem muito substimado Tabela12

ele devia esta no grupo de kage alto,

muu. oonoki, , e pain estarem em kage médio é brincadeira

more_horiz
Staz escreveu:
O acho superestimado, quase morreu pro Sasuke MS.

Sasuke MS que iria morrer se nao fosse, sasuke ms nao teria meio de matar ele

more_horiz
Eu discordo completamente da avaliação do fórum sobre os Ranks dos personagens. 

E o pior ainda, muitos  chegaram ao consenso de que aquilo é a verdadeira Hierarquia e ponto final.

more_horiz
Bem isso foi uma votação e um consenso da maioria, todos estão livres para discordar

more_horiz
Já eu acho que as pessoas consideram ele, no nível que ele realmente está.

Ele não é calmo e analítico em combate, o que tornar mais fácil dele ser manipulado e cair em armadilhas durante um combate, algo que seria mais difícil de acontecer com alguém que pensa bem, antes de agir e está atento às habilidades do seu oponente.

Ele não é versátil, suas habilidades se resumem em ataques físicos poderosos e velocidade. Isso da uma grande desvantagem para ele, contra oponentes capazes de voar, entrar no solo, se camuflar enquanto atacam.

Ele foi inconsequente o suficiente para perder um braço, ao enfrentar o Sasuke e iria perder a perna ou morrer se o Gaara não tivesse interferido.

Se ele não tivesse esses defeitos, ele poderia ser muito forte.

more_horiz
Coldman escreveu:
Eu discordo completamente da avaliação do fórum sobre os Ranks dos personagens. 

E o pior ainda, muitos  chegaram ao consenso de que aquilo é a verdadeira Hierarquia e ponto final.

Vc é fã do Itachi e por isso que discorda fã de Oxirra traidor pra vc tudo ta ruim mano.

O Kira A é um personagem muito substimado Img-2171

Essa tabela foi com a votação da maioria e eu achei a posição da maioria dos personagens bem colocada mas tem alguns que poderiam descer ou subir e até tirar da tabela mas é só um ou outro nada mais que isso mano.

more_horiz
É irônico alguém me chamar de fã sendo que é um fã fanático do Hidan. 

Tudo é colocar os personagens favoritos como uma forma de ofender o membro do fórum..  Por favor, vamos evoluir,  eu mesmo não concordo a Rank que Kira A está,  assim como não concordo com o Hidan está no Rank Jounin Super e sim acima.

more_horiz
Coldman escreveu:
não concordo com o Hidan está no Rank Jounin Super e sim acima.
Mas para ele chegar a kage baixo, ele não teria que nivelar ou vencer algum dessa categoria? Ele não vence nenhum dos kages baixo...

more_horiz
Pelo mesmo fato se eu não concordar com esse Rank Kage baixo.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Mas para ele chegar a kage baixo, ele não teria que nivelar ou vencer algum dessa categoria?

Dos personagens Kage Baixo da tabela só vejo Hidan tendo chances com o Kimimaro, Ginkaku, Trio HYOGAS e Sakura antes de ativar o BK.

Mas acho que se baseando na tabela ele ficaria entre Jounin Elite/Kage Baixo entre essas duas posições.

Ele não vence nenhum dos kages baixo...

A Yugito Hidan já venceu.

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos