Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kira A é um personagem muito substimado

+5
Luquinhas
Staz
Naruto sennin perfect
Coldman
juca
9 participantes

descriptionO Kira A é um personagem muito substimado - Página 2 EmptyRe: O Kira A é um personagem muito substimado

more_horiz
Pelo mesmo fato se eu não concordar com esse Rank Kage baixo.

descriptionO Kira A é um personagem muito substimado - Página 2 EmptyRe: O Kira A é um personagem muito substimado

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Mas para ele chegar a kage baixo, ele não teria que nivelar ou vencer algum dessa categoria?

Dos personagens Kage Baixo da tabela só vejo Hidan tendo chances com o Kimimaro, Ginkaku, Trio HYOGAS e Sakura antes de ativar o BK.

Mas acho que se baseando na tabela ele ficaria entre Jounin Elite/Kage Baixo entre essas duas posições.

Ele não vence nenhum dos kages baixo...

A Yugito Hidan já venceu.

Spoiler :

more_horiz
Não acho, ele tá mais pra superestimado mesmo.

more_horiz
Particularmente, eu também não concordo muito com essas classificações dos personagens. Mas levando em consideração as classificações estabelecidas pelo Fórum, Kage Médio está de bom tamanho para o Quarto Raikage, não me parece superestimação nem subestimação. Kage Baixo o colocaria no nível do pai da Hinata, já Kage Alto o colocaria no nível de Tobirama. De qualquer forma, acho que isso é baseado apenas no mostrado, pois de acordo com o mangá, o Terceiro Raikage deveria estar acima do Quarto.

Obs.: Isso se você estiver falando do Quarto como imagino... "Kira Ay" é o nome código de todos os quatro primeiros Raikages kkk

more_horiz
Acho que o botam no nível que ele realmente é.

Se ele fosse mais inteligente e menos inconsequente, quem sabe aumentaria o tier.

more_horiz
subestimado é sasori e kakuzu uashuh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos