Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Sasuke

+5
DrunkHC
Elter
kurenohay
ghost akuma16
Justinboll
9 participantes

descriptionHinata vs. Sasuke EmptyHinata vs. Sasuke

more_horiz
Local: Vale do Fim
Distância: Sasuke está em cima da estátua do Madara e Hinata está em cima da estátua do Hashirama
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Hinata não sabe nada sobre Sasuke, mas o Uchiha sabe as principais habilidades da Hyuuga

Obs.: Sasuke (Clássico) com Selo Amaldiçoado Nível 2 disponível. Hinata (Shippuden) da época da Guerra Ninja.

descriptionHinata vs. Sasuke EmptyRe: Hinata vs. Sasuke

more_horiz
ta vamos la, pelo selo 2 e sharingan que preve movimentos axo que sasuke consegue segura ela no tai
pq sasuke ja era rapido ai ,tem sharingan,copio golpes do lee+ velocidade aumentada e força fisica pelo selo.
pode voar e soltar katons de cima um chidori mataria hinata

mas vamos la a hyuga nao cairia em guen, é otima em taijutsu e se pegasse os pontos de sasuke seria fatal alem de ter a rotação pra imperdir ataques

dou a vitoria pra hyuga

more_horiz
A Hinata parece ter mais chances... Eu pensava que a liberação de fogo: Técnica do Dragão de Fogo, era incrível no mangá também, mas me decepcionei quando vi que era diferente do anime. :pat:

O único problema para a Hinata é a velocidade do Sasuke, pois ele invejou esse atributo físico do Lee. E o conhecimento, já que ele sabe muita coisa sobre ela, porém ainda acredito que ela vença com dificuldades.

Hinata 7/10 ou 6/10 caso o Uchiha tente fazer alguma estratégia.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
A Hinata parece ter mais chances... Eu pensava que a liberação de fogo: Técnica do Dragão de Fogo, era incrível no mangá também, mas me decepcionei quando vi que era diferente do anime. :pat:

O único problema para a Hinata é a velocidade do Sasuke, pois ele invejou esse atributo físico do Lee. E o conhecimento, já que ele sabe muita coisa sobre ela, porém ainda acredito que ela vença com dificuldades.

ela vence isso

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

ela vence isso
Concordo.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

ela vence isso
Concordo.

@Espírito da Floresta ela esta mais rapida que sasuke podendo evitar chidori ou usando rotation, tem o juken ,esse sasuke nao tem guen e se tivesse ela tem byakugan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

ela vence isso

Concordo.

@Espírito da Floresta ela esta mais rapida que sasuke podendo evitar chidori ou usando rotation, tem o juken ,esse sasuke nao tem guen e se tivesse ela tem byakugan
a Hinata não tem rotação... as únicas defesas dela são os leões e a emissão de chakra, este último ela só mostrou no The Last, logo não está válido para a comparação.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

ela vence isso

Concordo.

a Hinata não tem rotação... as únicas defesas dela são os leões e a emissão de chakra, este último ela só mostrou no The Last, logo não está válido para a comparação.

ela tem uma tenica parecida se nao me engano que ataca de todos angulos

more_horiz
hinata leva uma surra

more_horiz
kurenohay escreveu:
hinata leva uma surra

como?

more_horiz
kurenohay escreveu:
hinata leva uma surra
Eu também gostaria de saber como ela leva essa surra.

more_horiz
Vejo bem mais chances para o Sasuke.

O mesmo tem conhecimento das principais habilidades da Hinata, já ela não tem nenhum conhecimento.

Hinata não tem feitos em velocidade, apenas em Agilidade ( com as mãos e que requer posição adequada ).

O Sasuke em sua forma base com o Sharingan 3 Tomoe era capaz de reagir e desviar de investidas do Naruto com 1 cauda, sendo apenas surpreendido pelos braços de chakra que tinham "vontade própria", Hinata não tem ABSOLUTAMENTE nenhum feito de VELOCIDADE.

Sasuke ainda no exame Chunnin quando lutou com Gaara já tinha a mesma velocidade que o Lee sem Pesos, essa mesma velocidade que burlava facilmente a defesa automática do Gaara, agora junte isso mais os ups de atributos do selo amaldiçoado LV.2 do Sasuke e a Hinata não faz NADA.

Sasuke conta com técnicas boas para distração e finalização, que no caso é Katons e o Chidori, esse que aumenta ainda mais a velocidade do usuário na execução.

Sasuke também tem mais resistência, ele tem bons feitos na luta contra o Naruto.

Como eu disse ele é bem favorito aqui... 7/10.

more_horiz
Sasuke é um Tank bastante descente enquanto a decepção de Hyuuga que não faz jus a seu Titulo e clã no mostrado não aguenta nem um tapa de Sasuke selo LV2.

Sasuke tem vantagem em versatilidade, força física, resistência, gama de ataque, velocidade...

No mostrado ele venceria, ela só tem Hype de fan, de diferencial ela tem esses leões jutsu de médio/curto alcance que apesar do falado na pratica não é grande coisa.

Sasuke no mostrado vence.

more_horiz
Elter escreveu:

Hinata não tem feitos em velocidade, apenas em Agilidade ( com as mãos e que requer posição adequada ).

Nada a ver, a Hinata demonstrou velocidade quando se aproximou do Tendo, e o próprio mangá faz alusão a isso quando ela é desenhada com aquelas linhas ao redor do seu corpo.
Hinata vs. Sasuke 9k=

Na guerra ela demonstrou que pode saltar grandes alturas quando saltou carregando a Ino, ou seja, evasão.

Ela sempre esteve correndo ao lado dos ninjas full em velocidade, Guy, Neji, Lee, etc.

Hinata vs. Sasuke Images?q=tbn%3AANd9GcTCEosrzrm5SYH2PkjFN229cUZEKfhYcF-HTkZ-oMacsvCBCjum

Hinata vs. Sasuke 838b518c20577be9f77f856c2f5c3295

E a própria 64 palmas é uma técnica que exige uma grande velocidade corpórea.

Nada a ver, amigo, olha os traços que mangá demonstra quando a Hinata está correndo. Isso faz alusão à velocidade. A Hinata no mínimo terminou o Shippuden com 3,5 em velocidade. Velocidade o suficiente para responder aos ataques desse Sasuke.

Dizer que ela é lenta é burrice, pois ela é uma das kunoichis que mais se destaca em velocidade, além, é claro, de demonstrar falta de conhecimento do mangá.

Quanto ao tópico, vejo uma luta bem equilibrada, porém se fôssemos considerar apenas o que o mangá e DB dizem, eu vejo uma pequena vantagem para kunoichi.

Dizer que a kunoichi perderia para esse Sasuke em taijutsu é burrice, pois taijutsu é o forte dela.

Por mais que ele seja um pouco mais rápido, não é nada abismal e dá para ela o acompanhar. E no curto alcance o que vale mesmo é a agilidade, tanto para se desviar de golpes quanto para empreguinar, e a Hinata se sobressai nesse sentido.

Ela tem um escudo maciço de chakra que pode ser usado como defesa, além de poder rebater ataques com o Kushō.

Por mais que ele seja bem resistente, ele não tem como se curar dos danos do Jūken, além disso mangá diz que Jūken derruba até mesmo os caras durões, pois ninguém é capaz de treinar a resistência interna.

Nem o mangá e nem DB faz alusão de que alguém possa desviar das 64 palmas ou Kushō, pelo contrário, tanto DB quanto mangá dizem que o Hyuuga atinge tudo que estiver dentro do alcance das 8 trigramas quando ele realiza as 64 palmas, e que o inimigo cai perante os pés do Hyuuga sem saber pelo que foi atingido quando é pego pelo Kusho.

E convenhamos, não é pq ele tem Sharingan que ele vai sair desviando de tudo. Quantas vezes o Sasuke já foi atingido por socos e outros ataques nesse mangá? Várias vezes.

O Chidori pode ser evitado se a Hinata atingi-lo com Kushō.
Katon pode ser defendido pelo JS, já que apenas uma cabeça dos leões cobre a metade do corpo da kunoichi, imagina se ela se agacha e coloca os dois leões na frente dela? Ía parecer os aliados com o manto da Kurama se defendendo do Katon do Madara e do Obito.

A Kunoichi pode atingi-lo com o Kushō, e isso daria brecha para ela pegá-lo com o combo do JS + 64 palmas. Isso seria o fim para o Sasuke.

A Kunoichi tem totais condições para vencê-lo.

Hinata com médias dificuldades 6,0/10.

more_horiz
Sasuke vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos