Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Sasuke

+5
DrunkHC
Elter
kurenohay
ghost akuma16
Justinboll
9 participantes

descriptionHinata vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hinata vs. Sasuke

more_horiz
Elter escreveu:

Hinata não tem feitos em velocidade, apenas em Agilidade ( com as mãos e que requer posição adequada ).

Nada a ver, a Hinata demonstrou velocidade quando se aproximou do Tendo, e o próprio mangá faz alusão a isso quando ela é desenhada com aquelas linhas ao redor do seu corpo.
Hinata vs. Sasuke - Página 2 9k=

Na guerra ela demonstrou que pode saltar grandes alturas quando saltou carregando a Ino, ou seja, evasão.

Ela sempre esteve correndo ao lado dos ninjas full em velocidade, Guy, Neji, Lee, etc.

Hinata vs. Sasuke - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTCEosrzrm5SYH2PkjFN229cUZEKfhYcF-HTkZ-oMacsvCBCjum

Hinata vs. Sasuke - Página 2 838b518c20577be9f77f856c2f5c3295

E a própria 64 palmas é uma técnica que exige uma grande velocidade corpórea.

Nada a ver, amigo, olha os traços que mangá demonstra quando a Hinata está correndo. Isso faz alusão à velocidade. A Hinata no mínimo terminou o Shippuden com 3,5 em velocidade. Velocidade o suficiente para responder aos ataques desse Sasuke.

Dizer que ela é lenta é burrice, pois ela é uma das kunoichis que mais se destaca em velocidade, além, é claro, de demonstrar falta de conhecimento do mangá.

Quanto ao tópico, vejo uma luta bem equilibrada, porém se fôssemos considerar apenas o que o mangá e DB dizem, eu vejo uma pequena vantagem para kunoichi.

Dizer que a kunoichi perderia para esse Sasuke em taijutsu é burrice, pois taijutsu é o forte dela.

Por mais que ele seja um pouco mais rápido, não é nada abismal e dá para ela o acompanhar. E no curto alcance o que vale mesmo é a agilidade, tanto para se desviar de golpes quanto para empreguinar, e a Hinata se sobressai nesse sentido.

Ela tem um escudo maciço de chakra que pode ser usado como defesa, além de poder rebater ataques com o Kushō.

Por mais que ele seja bem resistente, ele não tem como se curar dos danos do Jūken, além disso mangá diz que Jūken derruba até mesmo os caras durões, pois ninguém é capaz de treinar a resistência interna.

Nem o mangá e nem DB faz alusão de que alguém possa desviar das 64 palmas ou Kushō, pelo contrário, tanto DB quanto mangá dizem que o Hyuuga atinge tudo que estiver dentro do alcance das 8 trigramas quando ele realiza as 64 palmas, e que o inimigo cai perante os pés do Hyuuga sem saber pelo que foi atingido quando é pego pelo Kusho.

E convenhamos, não é pq ele tem Sharingan que ele vai sair desviando de tudo. Quantas vezes o Sasuke já foi atingido por socos e outros ataques nesse mangá? Várias vezes.

O Chidori pode ser evitado se a Hinata atingi-lo com Kushō.
Katon pode ser defendido pelo JS, já que apenas uma cabeça dos leões cobre a metade do corpo da kunoichi, imagina se ela se agacha e coloca os dois leões na frente dela? Ía parecer os aliados com o manto da Kurama se defendendo do Katon do Madara e do Obito.

A Kunoichi pode atingi-lo com o Kushō, e isso daria brecha para ela pegá-lo com o combo do JS + 64 palmas. Isso seria o fim para o Sasuke.

A Kunoichi tem totais condições para vencê-lo.

Hinata com médias dificuldades 6,0/10.

more_horiz
Sasuke vence.

more_horiz
Se fosse a Hinata do clássico não duraria 1 minuto, mas como é a do shipppuden Hinata 8/10

more_horiz
@Nick Hyuuga Você esqueceu disso:

Hinata vs. Sasuke - Página 2 Screen19

Hinata vs. Sasuke - Página 2 Screen20

Quando a Hinata viu que o Naruto estava morrendo, ela correu em alta velocidade para tentar chegar até ele. É importante notar que ela não percebeu uma pedra, mesmo tendo o Byakugan, o olho que possui a melhor visão do mangá, e que ela ainda saiu arrastando no chão por causa da alta velocidade.

Em fim, concordo com o que você falou, só quis acrescentar essa informação.

more_horiz
E só se ligar nisso
Rinnegan: Ninjutsu
Sharingan: Genjutsu
Byakugan: Taijutsu

more_horiz
Odeio fanboys burros escreveu:
E só se ligar nisso

Temos um Sherlock Holmes aqui!

Tenseigan do Toneri/Hamura? Jougan do Boruto?

more_horiz
Justinboll escreveu:
E só se ligar nisso

Pra que isso, cara?!

Ele não está errado não, no geral o que o mangá mostrou foi isso mesmo. Eu sei que esses doujutsus podem ser usados em outras áreas, como o Sharingan que pode usar ótimos ninjutsus, porém as áreas onde cada olho teve mais destaque são essas aí.

Quanto ao Tenseigan e o Jougan, eu devo dizer que o primeiro mostrou aumentar e muito, ninjutsu e taijutsu, já o segundo ainda não mostrou muita coisa, até onde eu sei.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Justinboll escreveu:
E só se ligar nisso

Pra que isso, cara?!

Ele não está errado não, no geral o que o mangá mostrou foi isso mesmo. Eu sei que esses doujutsus podem ser usados em outras áreas, como o Sharingan que pode usar ótimos ninjutsus, porém as áreas onde cada olho teve mais destaque são essas aí.

Quanto ao Tenseigan e o Jougan, eu devo dizer que o primeiro mostrou aumentar e muito, ninjutsu e taijutsu, já o segundo ainda não mostrou muita coisa, até onde eu sei.

Você entendeu bem errado, cara... '-'
Eu não estava zoando ele, gostei da assimilação que ele fez, é algo que estava bem na cara, mas nunca tinha parado pra pensar nisso. Só queria saber do Tenseigan e do Jougan kkkk
O Tenseigan deve ser isso mesmo que você disse. Já o Jougan, ainda teremos que esperar pra saber...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Justinboll escreveu:
E só se ligar nisso

Pra que isso, cara?!

Eu não estava zoando ele, gostei da assimilação que ele fez, é algo que estava bem na cara, mas nunca tinha parado pra pensar nisso. Só queria saber do Tenseigan e do Jougan kkkk
O Tenseigan deve ser isso mesmo que você disse. Já o Jougan, ainda teremos que esperar pra saber...
Se é assim, me desculpe então.

Eu estou bem ansioso para saber sobre o Jougan, mesmo sem estar acompanhando o anime do Boruto, talvez ele dê habilidades em taijutsu e genjutsu, já que o Tenseigan já dá em taijutsu e ninjutsu.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Justinboll escreveu:
E só se ligar nisso

Pra que isso, cara?!

Se é assim, me desculpe então.

Eu estou bem ansioso para saber sobre o Jougan, mesmo sem estar acompanhando o anime do Boruto, talvez ele dê habilidades em taijutsu e genjutsu, já que o Tenseigan já dá em taijutsu e ninjutsu.

Sem problemas!

Eu acho que Genjutsu não combina muito com a família do Naruto, mas seria interessante também. Espero que seja algo bem original, aparentemente, vão tentar destruir o Jougan em algum momento, mas não vão conseguir, se levar em conta a cicatriz que o Boruto versão Shippuden tem no rosto, deve ser um Doujutsu bem poderoso, acima de Tenseigan e Rinnegan (obrigação). Mas acho que ainda vai demorar bastante pra começarem a explorar isso... do jeito que tá indo, o anime chega no ep 200 e o Jougan não aparece kkk

more_horiz
@Nick Hyuuga Você esqueceu disso:

Hinata vs. Sasuke - Página 2 Screen19

Hinata vs. Sasuke - Página 2 Screen20

Quando a Hinata viu que o Naruto estava morrendo, ela correu em alta velocidade para tentar chegar até ele. É importante notar que ela não percebeu uma pedra, mesmo tendo o Byakugan, o olho que possui a melhor visão do mangá, e que ela ainda saiu arrastando no chão por causa da alta velocidade.

Em fim, concordo com o que você falou, só quis acrescentar essa informação.

Ah, que gracinha.
:QQ:  :planta:  
Quem nunca tropeçou na vida?
:asideia:  :gorda:

Mas gostei, talvez ela tenha tropeçado pelo alta velocidade mesmo e não apenas pelo desespero ao ver o seu amado morrendo.

more_horiz
@Justinboll
Sobre os outros dois eu não posso opinar, já quê eu não assisto boruto

more_horiz
O Sasuke vence no Vale do Fim ele já era bem forte Sharingan 3 tomoes, Selo Nvl 2, Katon e Chidori.

Muito mais rápido e experiente em batalha do que a Hinata mesmo nessa epoca.

Lutas com Zabuza e Haku, Rock Lee, Gaara e Naruto uma cauda já deixam ele como nvl de combate ao da Hinata que só derroto Zetsus Brancos inclusive ela quase morreu pra um foi salva pelo Naruto km1.

Vejo Sasuke acertando um Chidori no peito da Chibata HYOGAS e levando a luta.

O Sasuke vence 07/10.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Sasuke vence no Vale do Fim ele já era bem forte Sharingan 3 tomoes, Selo Nvl 2, Katon e Chidori.

Lutas com Zabuza e Haku, Rock Lee, Gaara e Naruto uma cauda já deixam ele como nvl de combate ao da Hinata que só derroto Zetsus Brancos inclusive ela quase morreu pra um foi salva pelo Naruto km1.

O Sasuke vence 07/10.

Nem compensa comentar em tópicos em que esses fãs de HYOGAS recentes aqui no fórum comentam, deu pra perceber que além de não saber interpretar textos e imagens, o conhecimento deles da obra em questão é precário.

Saudades do @Sam .

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:

O Sasuke vence 07/10.

Nem compensa comentar em tópicos em que esses fãs de HYOGAS recentes aqui no fórum comentam, deu pra perceber que além de não saber interpretar textos e imagens, o conhecimento deles da obra em questão é precário.

Saudades do @Sam .

Se "nem compensa" comentar nesses tópicos, você tá fazendo o que aqui então?! Tem alguém te obrigando a comentar? Eu só acho engraçado que o @Sam já disse que o Hiruzen só vencia a Hinata com o selamento, mas você tá achando um absurdo eu e outros membros que nem são fãs dela, como o @ghost akuma16 por exemplo, falarem que ela vence o Sasuke do clássico. Me diz Sasuke clássico>Hiruzen clássico?

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:

O Sasuke vence 07/10.

Saudades do @Sam .

Se "nem compensa" comentar nesses tópicos, você tá fazendo o que aqui então?! Tem alguém te obrigando a comentar? Eu só acho engraçado que o @Sam já disse que o Hiruzen só vencia a Hinata com o selamento, mas você tá achando um absurdo eu e outros membros que nem são fãs dela, como o @ghost akuma16 por exemplo, falarem que ela vence o Sasuke do clássico. Me diz Sasuke clássico>Hiruzen clássico?

eu tento sempre ver os 2 lados da discussão esse sasuke ja era forte mas..hinata pode acertar ele com o punho dos leoes gemeos e restingir o chackra.
@Espírito da Floresta a turma aqui ta fd..

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:

O Sasuke vence 07/10.

Saudades do @Sam .

eu tento sempre ver os 2 lados da discussão esse sasuke ja era forte mas..hinata pode acertar ele com o punho dos leoes gemeos e restingir o chackra.
@Espírito da Floresta a turma aqui ta fd..
você faz o certo, todos deveriam olhar para os dois lados de forma imparcial, mas alguns não fazem isso. O pessoal aqui tá esquecendo que, mesmo sendo forte, esse Sasuke aí é só uma criança...

@ghost akuma16 O pior de tudo é essas pessoas, que vem igual o @Elter se achando os donos da razão, verdade e da lógica, rebaixando a argumentação de vários outros membros sem nem comentar nada sobre o tópico. Vem só para fazer bagunça.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos