- Aquele homem passou as coordenadas, apesar de que não posso confirmar se vamos achar esse local tão facilmente! - Diz Emma observando o papel que Toshiaki tinha dado ao grupo.
O grupo se locomove até uma área montanhosa assim como repassado pelo Seguidor do Jashinismo, mas não notam nada demais naquele lugar e inclusive não parecia haver nenhuma alma andando por aquele lugar, o grupo fica procurando alguma caverna por um bom tempo e aparentemente não tinha achado nada que indicasse que existiria alguma caverna naquele lugar, mas era notável que a garota parecia sentir mais de uma presença no lugar. Mas depois de alguns segundos, Emma sente um leve calafrio como se tivesse sentindo que estava sendo observada:
- Isso é um sinal positivo, Sumaren... Alguém está nós vigiando! - Diz Emma mostrando sinais de percepção mais avançado que o normal.
Um sujeito num rápido vulto aparece atrás de Sumaren e Emma, era notável que ele era enorme e exalava uma aura assassina que assustava a dupla ao ponto de se afastarem inconscientemente dele. O homem tinha pele azul, usava uma espécie de manto e cobria parcialmente seu rosto com uma espécie de chapéu, ele parecia levemente incomodado com a presença da dupla naquele lugar e já começava uma comunicação fazendo algumas perguntas como se estivesse testando ambos.
- O que vocês estão fazendo num lugar tão desértico como esse? São aliados daqueles amigos do Hidan? - Diz homem de pele azulada com certa frieza enquanto sacava uma estranha espada que estava coberta de bandagens. - Não sei como descobriram esse lugar, mas creio que preciso executar ambos antes de partir para minha missão.
- Droga... Esse cara não parece que vai nós ouvir, Sumaren! - Diz Emma rapidamente sacando uma kunai, enquanto pensava se utilizava seu manto de chakra ou não.
O sujeito com a estranha espada avança em direção da dupla, pronto para golpear os dois.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________