- Quem bom que todos estão aqui... Uchiha Sasuke... Você se lembra muito bem da conversa que tivemos anteriormente, certo? - Diz Madara observando calmamente o jovem Uchiha enquanto olhava de relance para todos que estava naquele lugar.
- Então... Chegou a hora... - Diz Sasuke suspirando enquanto olhava de relance para o mascarado.
- Você me disse uma vez que gostaria de fazer algumas perguntas para ele e por coincidência, ele agora está assumindo o papel de Hokage, acredito que é a hora perfeita para tentarmos realizar seu ataque. Shimura Danzou que está servindo como substituto do atual Hokage, está nesse momento se direcionando para o País do Ferro para se reunir com outros Kages. Basicamente você pode conseguir concluir seus objetivos, enquanto que eu vou garantir conseguir meus objetivos naquele lugar! - Diz o mascarado que olhava de relance para o garoto que suspirava.
- Banzinho... Suigetsu... Juugo... Karin... Temos trabalho para fazer... Nós vamos assassinar o atual Hokage! - Diz Sasuke ativando seu doujutsu revelando seu Mangekyou Sharingan que tinha se manifestado pela pura raiva interna que ele tinha dentro de si.
- Esse garoto encapuzado se chama Nara Zane... Ele vai ajudar vocês em sua missão... Eu irei auxiliar vocês para abrir caminho até Danzou! - Diz Madara com uma voz neutra observando de relance Zane que estava bem confuso.
Evento Especial: Assassine Shimura Danzou!
Rank: ?
Descrição: A Reunião dos Cinco Kage é uma reunião onde os Kage dos Cinco Grandes Países Shinobi se reúnem para discutir questões que afetam seus respectivos países e do mundo em geral. A reunião poderá ser convocada por qualquer um dos Kage, e um local é escolhido para onde eles vão convocar. Foi informado para Uchiha Sasuke que o atual responsável por Konoha, Shimura Danzou, estará participando dessa reunião e isso colabora com as intenções de Sasuke de descobrir mais sobre o massacre de seu clã e seu desejo de vingança por Konoha.
* O evento será narrado por diferentes narradores.
Sarutobi Banzinho já tinha tido essa conversa anteriormente com Sasuke que tinha o estranho desejo de matar o Hokage, mas não sabia que a oportunidade perfeita iria acontecer justamente nesse momento. Nara Zane apenas observa a situação sem saber exatamente o que estava acontecendo. Aparentemente ambos poderiam realizar uma missão especial envolvem o assassinato do atual Hokage enquanto que o mascarado parecia ter uma intenção secundária enquanto usava as intenções de Sasuke como desculpa.
O grupo Taka parece concordar em realizar a missão, apesar de que Zane e Banzinho ainda não tinham dito nada.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________