Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi e Hanabi vs Tsunade e Shizune

5 participantes

descriptionHiashi e Hanabi vs Tsunade e Shizune EmptyHiashi e Hanabi vs Tsunade e Shizune

more_horiz
Campo: Shikamaru vs Tayuya
Condições: Hiashi, Tsunade e Shizune de quarta grande guerra ninja. Hanabi do anime do Boruto.
Distância: 15 metros.
Conhecimento: Fama, ou seja, time 1 conhece a super força, os ninjutsus médicos básicos e a Katsuyu, mas não sabe nada da Shizune. Time 2 sabe que os Hyuugas são bons no combate corpo a corpo e conhecem o Jūken.
Intenção: Matar.
Restrições: Byagugou (apenas a cura contínua) e Tenketsu parada súbita.

OBS: se alguém quiser considerar feitos da Sakura para a Tsunade, deve considerar feitos da Hinata e do Neji para o Hiashi, e vice-versa.

descriptionHiashi e Hanabi vs Tsunade e Shizune EmptyRe: Hiashi e Hanabi vs Tsunade e Shizune

more_horiz
meio injusto man shizune é fraca serveria so pra curar a tsunade mas como sao hyugas os 2 focaria na tsunade pra acertas as palmadas e parar os chackras porem tsunade e muito forte bom.. como ta sem byakugou aposto nos hyugas

descriptionHiashi e Hanabi vs Tsunade e Shizune EmptyRe: Hiashi e Hanabi vs Tsunade e Shizune

more_horiz
Com todas essa restrições, os Hyuugas vence FACILMENTE.

Shizune não faz diferença, pois apesar de ter as agulhas venenosas, nenhum dos seus ataques surtiria efeito contra os Hyuugas.
Com o Byakugan, os Hyuugas veriam a a arma ninja no braço dela, sendo assim eles poderiam rebater as agulhas com um Kushō ou Kaiten.
A fumaça venenosa poderia ser evitada, além disso, a Shizune não tem resistência para o Kushō.

Só a Hanabi seria o suficiente para derrotá-la.

Quanto a Tsunade, morreria para o líder do clã Hyuuga, pois sem Byakugou ela não teria como se curar dos danos do Jūken. Sua força não faria diferença, pois seus socos podem ser desviados, defendidos ou evitados. E mesmo que se estivesse valendo Katsuyu e Byakugou para ela, perderia, pois Jūken burla Byakugou e, além disso, o Hiashi poderia usar o Kusho (aquele que ele usou contra o braço da Juubi) para ferir a Katsuyu internamente.

Hyuugas 7,0/10.

more_horiz
@ghost akuma16 @Nick Hyuuga Nossa, por que vocês odeiam a Shizune?

A Katsuyu não está restrita, quando eu restringi o Byagugou eu especifique que era só a cura contínua, ou seja, a invocação está liberada, o chakra do selo que aumenta ninjutsus está liberado e o Souzou Saisei também está permitido, a Tsunade só não pode usa-lo continuamente, igual fez na luta contra Madara, mas ela pode usa-lo igual fez na luta contra Orochimaru.

Basicamente toda vez que a Tsunade quiser se regenerar usando o selo, ela vai ter que parar e fazer o sinal de mãos que ela fez na luta contra Orochimaru.

more_horiz
Tanto Hanabi quanto Hiashi não lidam com Dokugiri e Katsuyu. Tsunade e Shizune possuem mais vantagens que desvantagens.

more_horiz
A Tsunade com BK ativo sozinha vence mano.

more_horiz
Bom, na minha opinião, ambos lados tem boas chances de vitória, no entanto, aposto em Tsunade e Shizune.

Sinceramente, Shizune é muito perigosa, mas os Hyuugas aguentam. Seus venenos poderiam muito bem finalizar a luta logo de início, mas considerando que eles são feitos com chakra, os Hyugas conseguiriam ver isso através do Byakugan e, consequentemente, poderiam evitar quaisquer ataques da Shizune, repelem as agulhas com o Kaiten e a névoa venenosa com a Palma de Vácuo ou se afastando. Se Shizune pegar apenas a Hanabi, já daria uma boa luta.

Hiashi vs. Tsunade já seria algo interessante de ver. Ambos são muito perigosos no Taijutsu, mas enquanto o Hyuuga teria que acertar a Senju várias vezes até causar um dano letal, Tsunade precisaria de um único golpe para finalizá-lo. Não lembro se o selo da Tsunade permite que ela recupere chakra restringido igual o Naruto fez quando usou chakra da Kyuubi, se o da Tsunade funcionar do mesmo jeito, aí Hiashi estaria em uma situação complicada. Mas mesmo que não possa fazer isso, ela poderia invocar a Katsuyu, que poderia soltar aquele ácido e se dividir em várias versões menores, isso acabaria distraindo Hiashi, abrindo uma abertura para Tsunade acertá-lo, o problema seria a Palma de Vácuo, mas considerando que Tsunade é bem resistente e ainda poderia se regenerar, acho que ela aguenta.

Acho que Shizune tem capacidade de vencer a Hanabi usando a névoa venenosa, aí poderia ajudar Tsunade, e assim elas poderiam vencer o chefe dos Hyuugas. Vale lembrar ainda que Tsunade, assim como os outros Sannins, era mais poderosa que o Hiashi e qualquer outro ninja de Konoha, então esse não é um resultado difícil de acontecer.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

A Katsuyu não está restrita, quando eu restringi o Byagugou eu especifique que era só a cura contínua, ou seja, a invocação está liberada, o chakra do selo que aumenta ninjutsus está liberado e o Souzou Saisei também está permitido, a Tsunade só não pode usa-lo continuamente, igual fez na luta contra Madara, mas ela pode usa-lo igual fez na luta contra Orochimaru.

Basicamente toda vez que a Tsunade quiser se regenerar usando o selo, ela vai ter que parar e fazer o sinal de mãos que ela fez na luta contra Orochimaru.

NAO odeio man mas contra os hyugas n faz nd.. como pessoa ela é incrivel enfim intao da time 1

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

NAO odeio man mas contra os hyugas n faz nd.. como pessoa ela é incrivel enfim intao da time 1
Entendo. Parando para pensar, a Shizune é mesmo muito inútil contra eles. Eles podem vence-lá usando apenas Byakugan e Juken.

@Luquinhas Eu não sei se você percebeu, mas eu restringi a cura contínua. A Senju não pode usar o Byakugou da mesma forma que usou contra Madara, o uso da cura está limitado àquilo que ela mostrou contra Orochimaru, no combate dos três Sanins.

more_horiz
Tsunade piza no chão e os Hyuga desmoronam junto com ele
Se desviarem pulando Shizune esta lá preparada pra lançar seu veneno q causa morte instantânea, tirando os tiros de agulhas, Byakugan não vê coisas tao pequenas, Hinata se matava pra achar insetos na missão do clã Kamizuro
Tsunade tem Genjutsu de paralisia caso tentem fugir, mesmo q por algum motivo consigam sair do Genjutsu qualquer instantante dentro dele sera fatal
U.u
Taijutsu da Tsunade pode ser considerado melhor q o da Hanabi, Tsunade apresentou golpes invisíveis a olho nú
Pesquisem se duvidarem; Tsunade(Golpe nocalteador, Wiki), Tsunade golpeando Orochimaru após superar o medo de sangue.
Enquanto ao Hiashi não tenho conhecimento, mas não acho q ele bate de frente com uma Sannin:,)

more_horiz
FOI TRISTE :horak: Desde quando fillers contam como parte da obra oficial? Kishimoto quis canonizar tudo e só eu não fiquei sabendo?! :diga:

more_horiz
Analizando somente a obra original?
Única habilidade da Hanabi é ser sequestrada e o Hiashi só sabe ficar sentado na almofadinha heueyeueheu

more_horiz
FOI TRISTE :horak: Desde quando fillers contam como parte da obra oficial? Kishimoto quis canonizar tudo e só eu não fiquei sabendo?! :diga:

cara ele acha que tsunade vence pain izi aishai

more_horiz

Minha falta de atenção.

Eu não odeio a Shizune, pelo contrário, a personalidade da personagem é uma das que mais me agrada no mangá, porém em "poder" ela deixa muito a desejar.

Mesmo com Katsuyu em campo, eu ainda acredito na vitória dos Hyuugas, pois ela não oferece perigo para quem tem defesa para seu ácido, e um ataque que é capaz de varrer seus clones do campo de batalha.

Se fossemos dividir a luta como ocorreu no clássico (Sannins vs Sannin e Shizune vs Kabuto) ficaria assim: Hanabi vs Shizune e Hiashi vs Tsunade.

•Hanabi vs Shizune:
Por mais que a Shizune tenha agulhas venenosas, isso poderia ser rebatido pelo Kushō ou Kaiten.
A fumaça venenosa poderia ser evitada se a Hanabi saísse do seu alcance ou a empurrasse com a palma de ar.
A Shizune não tem como desviar e nem resistir ao Kushō, então vitória da Hanabi com certeza.

•Hiashi vs Tsunade

Pelo que eu estou vendo, ainda tem muita gente acreditando na TEORIA de que a Tsunade é capaz de burlar o Jūken... Kkkkkkkkk sonha mais.

É claro que se fosse num combate corpo a corpo a Tsunade perderia de cara, pois o Hyuuga além de ser especializado em taijutsu, o seu taijutsu vai além do básico como o da Tsunade, pois ele tem defesas, ataques de curto a médio alcance, absorve chakra, e assim vai... É até inológico dizer que o Hiashi morreria para um soco da Tsunade, sendo que ele pode repeli-la com Kushō ou Kaiten, além de desviar é claro.

O Kabuto desviou de todos os golpes, por o Hiashi não desviaria?

Além disso, entrou no alcance das 64 palmas, já era. O ataque é realizado em segundos. Com os tenketsus bloqueados a Tsunade não poderia usar os seus ninjutsus, ou seja, nem invocação e nem Souzou Saisei, pois perderia o seu controle de chakra. E até que fique provada essa mera TEORIA dos fãs da Sannin, os Hyuugas continua burlando ela.

Não vou mentir, acho um absurdo (e burrice até) comparar o chakra de um ninja normal com o de uma Bijuu. Fico me perguntando o que se passa na cabeça dos fãs da Tsunade.

O Naruto conseguiu burlar, pois ele estava em transformação, ele estava perdendo a sua forma. O chakra da Kurama conseguiu burlar o fechamento de tenketsus por conta do PODER que o chakra tem e não pela QUANTIDADE.

Não importa de onde o chakra do selo vem. Pode vim até do olho de trás da Tsunade, porém se não tiver o PODER suficiente para reabrir os tenketsus não vai burlar o Jūken.

Mas voltando ao que interessa.

Se a Tsunade fosse ferida pelo Kushō, ela poderia usar o SS para se curar e em seguida invocar a Katsuyu.

Mesmo com Katsuyu em campo, o Hyuuga tem totais condições para lidar com as duas, pois a Katsuyu criaria asas e voaria com o Hakke Kūhekishō, que além de ser abrangente, é mais mortal do que o Kushō normal. E como a Katsuyu não demonstrou resistência interna e nem tem Byakugou...Até lá a Hanabi já terminou o serviço e pode dar apoio ao Hiashi.

Mesmo que a Katsuyu se divida (algo que eu acho improvável, pois o Hakke Kūhekishō é mais rápido do que sua divisão), os Hyuugas poderiam varrer a área com o mesmo ataque. A Tsunade teria que vim para o curto alcance se quiser matar alguém, e se ela entrar no alcance das 64 palmas, já era.

E mais, matar com apenas um golpe, o Hyuuga também pode, como demonstrado por Hiashi no clássico.

Hyuugas 7,0/10.

more_horiz
a shizune serveria de cura e chackra pra tsunade por isso ela vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos