Espírito da Floresta escreveu:@ghost akuma16 @Nick Hyuuga Nossa, por que vocês odeiam a Shizune?
A Katsuyu não está restrita, quando eu restringi o Byagugou eu especifique que era só a cura contínua, ou seja, a invocação está liberada, o chakra do selo que aumenta ninjutsus está liberado e o Souzou Saisei também está permitido, a Tsunade só não pode usa-lo continuamente, igual fez na luta contra Madara, mas ela pode usa-lo igual fez na luta contra Orochimaru.
Basicamente toda vez que a Tsunade quiser se regenerar usando o selo, ela vai ter que parar e fazer o sinal de mãos que ela fez na luta contra Orochimaru.
Minha falta de atenção.
Eu não odeio a Shizune, pelo contrário, a personalidade da personagem é uma das que mais me agrada no mangá, porém em "poder" ela deixa muito a desejar.
Mesmo com Katsuyu em campo, eu ainda acredito na vitória dos Hyuugas, pois ela não oferece perigo para quem tem defesa para seu ácido, e um ataque que é capaz de varrer seus clones do campo de batalha.
Se fossemos dividir a luta como ocorreu no clássico (Sannins vs Sannin e Shizune vs Kabuto) ficaria assim: Hanabi vs Shizune e Hiashi vs Tsunade.
•Hanabi vs Shizune:
Por mais que a Shizune tenha agulhas venenosas, isso poderia ser rebatido pelo Kushō ou Kaiten.
A fumaça venenosa poderia ser evitada se a Hanabi saísse do seu alcance ou a empurrasse com a palma de ar.
A Shizune não tem como desviar e nem resistir ao Kushō, então vitória da Hanabi com certeza.
•Hiashi vs Tsunade
Pelo que eu estou vendo, ainda tem muita gente acreditando na TEORIA de que a Tsunade é capaz de burlar o Jūken... Kkkkkkkkk sonha mais.
É claro que se fosse num combate corpo a corpo a Tsunade perderia de cara, pois o Hyuuga além de ser especializado em taijutsu, o seu taijutsu vai além do básico como o da Tsunade, pois ele tem defesas, ataques de curto a médio alcance, absorve chakra, e assim vai... É até inológico dizer que o Hiashi morreria para um soco da Tsunade, sendo que ele pode repeli-la com Kushō ou Kaiten, além de desviar é claro.
O Kabuto desviou de todos os golpes, por o Hiashi não desviaria?
Além disso, entrou no alcance das 64 palmas, já era. O ataque é realizado em segundos. Com os tenketsus bloqueados a Tsunade não poderia usar os seus ninjutsus, ou seja, nem invocação e nem Souzou Saisei, pois perderia o seu controle de chakra. E até que fique provada essa mera TEORIA dos fãs da Sannin, os Hyuugas continua burlando ela.
Não vou mentir, acho um absurdo (e burrice até) comparar o chakra de um ninja normal com o de uma Bijuu. Fico me perguntando o que se passa na cabeça dos fãs da Tsunade.
O Naruto conseguiu burlar, pois ele estava em transformação, ele estava perdendo a sua forma. O chakra da Kurama conseguiu burlar o fechamento de tenketsus por conta do PODER que o chakra tem e não pela QUANTIDADE.
Não importa de onde o chakra do selo vem. Pode vim até do olho de trás da Tsunade, porém se não tiver o PODER suficiente para reabrir os tenketsus não vai burlar o Jūken.
Mas voltando ao que interessa.
Se a Tsunade fosse ferida pelo Kushō, ela poderia usar o SS para se curar e em seguida invocar a Katsuyu.
Mesmo com Katsuyu em campo, o Hyuuga tem totais condições para lidar com as duas, pois a Katsuyu criaria asas e voaria com o Hakke Kūhekishō, que além de ser abrangente, é mais mortal do que o Kushō normal. E como a Katsuyu não demonstrou resistência interna e nem tem Byakugou...Até lá a Hanabi já terminou o serviço e pode dar apoio ao Hiashi.
Mesmo que a Katsuyu se divida (algo que eu acho improvável, pois o Hakke Kūhekishō é mais rápido do que sua divisão), os Hyuugas poderiam varrer a área com o mesmo ataque. A Tsunade teria que vim para o curto alcance se quiser matar alguém, e se ela entrar no alcance das 64 palmas, já era.
E mais, matar com apenas um golpe, o Hyuuga também pode, como demonstrado por Hiashi no clássico.
Hyuugas 7,0/10.