Titulo auto explicativo
Itami escreveu:Para mim é mais do que óbvio que o Kabuto conseguiria controlar o Madara. Vamos pôr em cheque algumas coisas; Kabuto estava controlando um grande número de Shinobi revividos pelo Edo Tensei ao mesmo tempo, ←algo que indiscutivelmente requer atenção e foco, e também foi algo que a Chiyo-baa elogiou. Em algum momento após o Kabuto absorver uma parcela de Chakra do Orochimaru contido na Marca da Maldição da Anko, ele citou que naquele momento o Chakra absorvido de Orochimaru fortaleceu ainda mais a ligação e o controle dele sobre o Edo Tensei, lhe concedendo a capacidade de transcrever até mesmo os seus próprios talismãs de controle remotamente. ←Com isso nós temos a informação de que a qualidade do Chakra, bem como o aumento significativo no poder do invocador, permite com que o seu controle sobre a Técnica Edo Tensei aumente exponencialmente. Agora vamos para a parte mais interessante desse meu comentário, que é a seguinte: o Kabuto não estava em seu pleno poder máximo quando reviveu o Madara. Devo lembrar a todos que a potência máxima da escala de poder do Kabuto é assumida somente no Modo Sennin, coisa que ele ainda não havia mostrado durante a guerra enquanto controlava o Edo Tensei. Logo, para mim isso seria mais do que necessário para pôr uma coleira no Madarinha. Inclusive, eu tenho para mim que ele nem precisaria de Modo Sennin para controlar o Madara caso ele não tivesse que controlar simultaneamente um batalhão de revividos, pois isso divide a atenção e poder dele em vários cadáveres. Além disso, se ele quisesse de fato tornar o Madara submisso e plenamente obediente, bastaria ele apagar a consciência do mesmo utilizando o talismã de controle total, o que consequentemente iria fazer com que o Madara não obtivesse intenções ou ações arbitrárias para tentar agir contra o invocador, mas o Kabuto optou por deixá-lo livre em todos os aspectos, pois este mesmo admitiu para o Madara que não conhecia o seu poder, e então pediu para que ele o mostrasse.
Ellos escreveu:Questão é o madara se libertar do edo tensei, se ele pudesse teria feito e não o fez, por isso serviu de manequim pra tocar terror no Obito
Madara só se libertou do controle do kabuto quanto o edo tensei foi cancelado, mas, nesse momento qualquer um dos edo tenseis poderia fazer o mesmo, por exemplo, se o Dan soubesse os selos, ele teria se libertado do edo tensei também, mas, ele não sabia então o máximo que o Dan pode fazer foi ir ajudar a Tsunade
Origami escreveu:O que temos aqui é um monte de pessoas que não tem coragem de admitir quando está errado.
Tobirama criador do jutsu, o cara que simplesmente não perdoa quando encontra uma brecha.. O cara que Madara disse que tira proveito de qualquer situação.
O cara é revivida pelo Edo Tensei, tem o cara que na sua frente dominou seu Kinjutsu e também o aperfeiçou, tinha um Uchiha, com Mangekyo Sharingan na sua frente e outros malucos lá, viu que estava tendo uma guerra, e que Madara tinha sido revivido.
Se ele realmente pudesse usar o selos a hora que ele quisesse para se libertar do Edo Tensei, ele teria feito. O mesmo com Madara.
Mas não, ele simplesmente teve que esperar a boa vontade do Orochimaru. Que restringiu seus movimentos.
Além do mais, estaria chamando Kabuto e Orochimaru de burro também, pois se Tobirama que sabia os selos fosse capaz de se liberta assim simplesmente não invocaria o Nindaime.
O mais engraçado é que tem fan do Tobirama que acha, e realmente é uma vergonha.
Um cara que diz que se pode usar os selos e se libertar a qualquer momento, ao mesmo tempo ele diz as seguintes coisas.
1° Tobirama ser urro, e totalmente ao contrário do que o mangá nos mostrou, um cara frio, analítico, inteligente, perspicaz, e que tira proveito de qualquer situação que alguém de brechas a ele, um cara que tem todas essas qualidades simplesmente não ia fazer os selos e se liberta de seu próprio jutsu?? Piada alguém vim falar Isso.
2° Madara ser burro, o cara podia se libertar a qualquer hora, mas resolveu fazer isso apenas quando o Edo Tensei fosse cancelado? Sendo que ele correria o risco do Orochimaru simplesmente apaga sua consciência, e recolher ele pro caixão de novo? Acham mesmo que Madara iria correr esse risco?
3° Orochimaru e Kabuto set burros, pois se alguém pudesse desfazer o Edo Tensei facilmente assim, com os selos.. ele jamais! Jamaiiisssssss! iria ressuscitar Hashirama, Tobirama (o criador) e Hiruzen que sabem dos selos.
2° Tobirama ser burro, sim! novamente de burro, pois se fosse tão fácil assim quebrar seu Kinjutsu, ele jamais iria colocar o jutsu na porra de um pergaminho para seres como Madara simplesmente quebrar seus jutsu.
Enfim, é uma vergonha ver Fãs do Tobirama acharem isso. Eu simplesmente nem ligaria (e acredito que você também Ellos) se fosse apenas os fanboy de uchihas falando isso, mas fans de Tobirama falar Isso, é contrária totalmente as qualidade do Nindaime, que são... ser perspicaz, inteligente, frio, tirar proveito até mesmo da Vitória de seus inimigos e etc..
Só Hashirama se libertou do Edo, Madara no máximo refez o contrato para não desaparecer.
Madara não tinha porque tentar se libertar do Edo do Kabuto uma vez que Kabuto não estava controlando-o, em todo momento ele agia por si só, exceto claro antes dele ter consciência de si.
Primeiro que Tobirama não estava agindo por si mesmo, ele precisava entender se Sasuke, Orochimaru etc eram ou não aliados, ou seja, qual o sentido de se libertar do Edo, atacar todo mundo pra no final descobriq eu eram aliados? Quando Sasuke manda o papo de que ou era guerra ou destruir a folha, Tobirama no mesmo momento inflou seu Chakra e ameaçou atacar, sendo parado pelo Hashirama em seguida. Depois, Tobirama mais uma vez ameaça atacar, sendo parado dessa vez pelo Orochimaru, ou seja:
- Tobirama não teve tempo para atacar ninguém.
- Tobirama não teve tempo para discernir qual lado estava cada um.
- Hashirama à todo momento repreendia Tobirama.
- Orochimaru quando notou intenções hostis, restringiu Tobirama, nem mesmo Hiraishin ele podia usar.
- Tobirama não teve tempo hábil de fazê-lo.
- Se Madara não quebrou o controle de cara deve ser porque:
1. Não sabia como fazê-lo.
2. Assim como Hashirama, podia fazê-lo quando quisesse, então não se importou.
O tópico nem mesmo é sobre o Tobirama meu filho, tá se doendo à toa.