Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

+5
Iriw
ghost akuma16
Ellos
Naruto sennin perfect
Justinboll
9 participantes

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Iriw escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
vamos la, em shippuden hamura ja tinha byakugan e uma força fisica grande, como filho de kaguya bastante chackra, intao so nisso venceria qualquer hyuuga. dps conseguir teisengan e selar kaguya, aumentou sua velocidade,força, resistencia,sensor, gudou damas ,atração e repulsao.. aleemm
que ele tmb consegiu os 2 selos igual a hagoromo, tendo uma otima regeneração e vcs viram o poder dos outsukis

HAMURA É NO MINIMO NIVEL NARUTO!!

Não tem nada que afirme que ele tenha os dois selos. Os selos são do Hagoromo que tinha selado no seu corpo o juubi, apenas ele.

no the last tem os hyuga que seriam da lua e as marionetes do sol, os 2 selos.. faz sentido pra mim nao fiz uma afirmação no caso

Aquilo das marionetes não garantem o selos Rikudou. Até porque o nome dos selos remete ao Hagoromo e não tem lógica de estar na posse do Hamura, sendo que seriam só 2 (Lua e Sol) e ficaram na posse exclusiva do Hagoromo.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Iriw escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Iriw escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
vamos la, em shippuden hamura ja tinha byakugan e uma força fisica grande, como filho de kaguya bastante chackra, intao so nisso venceria qualquer hyuuga. dps conseguir teisengan e selar kaguya, aumentou sua velocidade,força, resistencia,sensor, gudou damas ,atração e repulsao.. aleemm
que ele tmb consegiu os 2 selos igual a hagoromo, tendo uma otima regeneração e vcs viram o poder dos outsukis

HAMURA É NO MINIMO NIVEL NARUTO!!

Não tem nada que afirme que ele tenha os dois selos. Os selos são do Hagoromo que tinha selado no seu corpo o juubi, apenas ele.

no the last tem os hyuga que seriam da lua e as marionetes do sol, os 2 selos.. faz sentido pra mim nao fiz uma afirmação no caso

Aquilo das marionetes não garantem o selos Rikudou. Até porque o nome dos selos remete ao Hagoromo e não tem lógica de estar na posse do Hamura, sendo que seriam só 2 (Lua e Sol) e ficaram na posse exclusiva do Hagoromo.

ele tinha do sol e como proprio toneri fala, o proprio hamura é muito mais forte com teisengan alem de ter a invocação que luto com kurama e mais força, controlar as gudou damas e poder de atração melhores por ai vai, os ooustisukis sao fortes tmb pq hamura nao seria?

more_horiz
Hamura é tão superior ao Toneri quanto Hagoromo é do Naruto, mas também está longe do Hagoromo de certa forma pois o que temos nada mais são que meras citações e participações sem quaisquer detalhes na prática.

Dá pra especular que ele seja tranquilamente God Médio-Alto.

more_horiz
Yagi escreveu:
Hamura é tão superior ao Toneri quanto Hagoromo é do Naruto, mas também está longe do Hagoromo de certa forma pois o que temos nada mais são que meras citações e participações sem quaisquer detalhes na prática.

Dá pra especular que ele seja tranquilamente God Médio-Alto.

talvez hamura seja um dos mais fortes ooutsukis

more_horiz
Ellos escreveu:

O que eu não posso achar isso ? Se é tao errado assim da minha parte, porque não me mostra paginas do manga, databook ou o que quer que seja que você considere relevante para tentar mudar minha opinião ?? O que não da meu anjo é eu levar em consideração única e exclusivamente como argumento é tua opinião, pois, para mim ela não vale nada, se você tiver algo OFICIAL que mostre o hamura fazendo algo relevante por favor me mostre

Eu não tirei do nada a minha conclusão, você gostando ou não esta lá no anime o hamura lutando com o rikudou e sendo humilhado, e, se não for o anime basta você analisar o manga, pois, quem criou os bijuus ? quem criou o selo Yin-Yang ?? Quem inventou o jutsu chamado de Rikudou chibaku tensei que selou kaguya por séculos ???

Eu hein, tu vem querer cantar de galo usando tua opinião para validar sua opinião ? Acha que seu achismo vale algo para mim ?? COF COF COF

E quanto a karin... pelo o que eu lembro ela estava junto da sarada e do que eu conheço da personagem, ela iria querer aproveitar cada segundo ao lado daquela garota, CADA SEGUNDO para a karin ao lado da sarada é valioso... então, não vi problemas nela enrolar uma luta ganha

The Last igualou o Hamura ao Hagoromo!

No filme é mostrado que o Hamura foi morar na lua e criou os ninjas da lua. Para fazer isso ele precisou criar uma passagem entre a Terra e a Lua, algo que foi mostrado no filme, além disso o Hamura não se limitou apenas a criar uma passagem entre esses dois mundos, ele criou um sistema de segurança capaz de colocar um Jinchuriki perfeito, como o Naruto, em um genjutsu de lembranças. Esse genjutsu conseguia controlar as pessoas sem que elas percebessem.

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen33

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen34

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen35

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen36

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen37

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen38

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen39

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen40

Hamura também precisou criar todo um ecossistema para tornar a vida na lua sustentável, e ele fez. Ele criou toda uma vegetação, criou animais, oxigênio, água e uma fonte de calor (um sol artificial).

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen41

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen42

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen43

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen44

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen45

Faz todo sentido acreditar que foi o DEUS Hamura Otsutsuki quem criou tudo isso, porque o Toneri acreditava que ele seria capaz de refazer a Terra, depois que ela fosse destruída pela lua, usando o poder do Tenseigan.

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen46

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen47

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen48

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen49

Também é importante lembrar que o castelo do Toneri era/é protegido por "um chakra gigantesco", esse chakra iria proteger e deixar o castelo intacto, depois de UMA DESTRUIÇÃO PLANETÁRIA. Certamente esse chakra só pode ser do Hamura, pois se fosse do Toneri ele teria dito, e não faz sentido ser de algum ninja aleatório da lua que nunca foi nem mencionado. Além disso Toneri disse que esse chakra gigantesco, era forte o bastante para fazer a lua se mover, e no final do filme disse que o chakra do Hamura era capaz de mover a lua. Só não vê quem não quer que o chakra que protege o castelo é do Hamura.

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen50

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen51

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen53

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen52

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen54

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 2 Screen55

Isso tudo sem falar das Marionetes conscientes, dá arma: Tenseigan de Hamura, dá maldição presente na arma Tenseigan, dos feitos do Toneri com o doujutsu que originalmente pertence ao Hamura e das barreiras que distorcem a visão do Byakugan.

Pode chorar, surtar, espernear ou fazer o que quiser, The Last é canônico. A sua raiva toda contra o Hamura é só porque a Hinata tem o chakra dele.

Hamura é nível God com ou sem Tenseigan!

Se você quiser se basear em FILLERS para fazer as suas afirmações, fique a vontade, mas sabia que a qualquer momento você pode quebrar a cara com o mangá contrariando os fillers, igual aconteceu com a Karin, você levantou a teoria de que as correntes dela podiam anular chakra, com base em um filler onde ela fez isso, e então o anime do Boruto desmentiu isso.

more_horiz
nao sei pq nerfam tanto hamura

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Eu sei! É porque os haters dos Hyuugas e da Hinata principalmente, não suportam a ideia dela ter adquirido um chakra divino, aí eles ficam tentando rebaixar esse chakra a todo custo, seja dizendo que o Deus Hamura é fraco ou que a Hinata perdeu o chakra Hamura. Eles ignoram fatos do mangá, do The Last e de qualquer outra mídia canônica para tentar validar as suas opiniões.

A probabilidade da Hinata ser explorada com esse chakra é bem baixa, mas ela é o suficiente para perturbar vários haters.

Você pode ver até que ponto eles chegam, quando eles consideram materiais Não canônicos, como os FILLERS e desconsideram coisas CANÔNICAS como o The Last. Eu não me surpreenderia se algum deles afirmasse algo negativo sobre o Hamura ou o seu chakra, se baseando em um game de Naruto. :horak:

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Eu sei! É porque os haters dos Hyuugas e da Hinata principalmente, não suportam a ideia dela ter adquirido um chakra divino, aí eles ficam tentando rebaixar esse chakra a todo custo, seja dizendo que o Deus Hamura é fraco ou que a Hinata perdeu o chakra Hamura. Eles ignoram fatos do mangá, do The Last e de qualquer outra mídia canônica para tentar validar as suas opiniões.

A probabilidade da Hinata ser explorada com esse chakra é bem baixa, mas ela é o suficiente para perturbar vários haters.

Você pode ver até que ponto eles chegam, quando eles consideram materiais Não canônicos, como os FILLERS e desconsideram coisas CANÔNICAS como o The Last. Eu não me surpreenderia se algum deles afirmasse algo negativo sobre o Hamura ou o seu chakra, se baseando em um game de Naruto. :horak:

hamura deve ser bem mais forte de super momoshiki

more_horiz

No filme é mostrado que o Hamura foi morar na lua e criou os ninjas da lua. Para fazer isso ele precisou criar uma passagem entre a Terra e a Lua, algo que foi mostrado no filme, além disso o Hamura não se limitou apenas a criar uma passagem entre esses dois mundos, ele criou um sistema de segurança capaz de colocar um Jinchuriki perfeito, como o Naruto, em um genjutsu de lembranças. Esse genjutsu conseguia controlar as pessoas sem que elas percebessem.

Na imagem eu vejo ali sendo dito que o Hamura quis ir morar na lua
Na imagem eu não vejo ali sendo dito que o Hamura criou uma passagem entre a terra e a lua
Na imagem eu não vejo ali sendo dito que o Hamura criou um sistema de segurança para por inimigos em genjutsu

Se essas coisas são verdade, mostre onde são ditas de fato porque se não fica parecendo que é apenas suposição da sua parte e como eu disse antes, sua opinião não vale nada

Ate onde eu sei tudo ali girava em torno de um potinho com olhos... qual era o nome daquilo ?

Também é importante lembrar que o castelo do Toneri era/é protegido por "um chakra gigantesco", esse chakra iria proteger e deixar o castelo intacto, depois de UMA DESTRUIÇÃO PLANETÁRIA. Certamente esse chakra só pode ser do Hamura, pois se fosse do Toneri ele teria dito, e não faz sentido ser de algum ninja aleatório da lua que nunca foi nem mencionado. Além disso Toneri disse que esse chakra gigantesco, era forte o bastante para fazer a lua se mover, e no final do filme disse que o chakra do Hamura era capaz de mover a lua. Só não vê quem não quer que o chakra que protege o castelo é do Hamura.

Só pode ser do hamura ? Isso é dito no filme ou você esta supondo isso ?? Só não vê quem não quer ???

For suposição eu prefiro a minha:

É o chakra de milhares de doujutsus reunidos ao longo de séculos, junte 2.000 "byakugan da lua" em um vidro gigante e você terá depois de 1.000 anos "um chakra gigantesco"

E aquele negocio, sabe aquele vidro com olhos dentro, qual era o nome daquilo, talvez aquilo seja a resposta não acha... você não estaria omitindo informações, estaria... não jamais... Por favor, vamos ser mais honestos, o filme deu clara importância ao objeto e você esta simplesmente fingindo que ele não existe, naruto e hinata dando as mãos naquela cena linda para destruir tal objeto foi esquecida da sua memoria ?

Isso tudo sem falar das Marionetes conscientes, dá arma: Tenseigan de Hamura, dá maldição presente na arma Tenseigan, dos feitos do Toneri com o doujutsu que originalmente pertence ao Hamura e das barreiras que distorcem a visão do Byakugan.

Pode chorar, surtar, espernear ou fazer o que quiser, The Last é canônico. A sua raiva toda contra o Hamura é só porque a Hinata tem o chakra dele.

Todos os Hyuugas tem o chakra dele.... não é isso o que foi dito ?

Só porque os 2 são irmãos não quer dizer que são do mesmo nível, vide casos como: Madara e izuna, Hashirama e tobirama, Sasuke e itachi, Tsunade e nawaki, Boruto e hima, Gaara e kankuro e tantos outros, o fato de dois personagens serem irmãos não da o mesmo nível a ambos, achei que isso fosse obvio

Ate onde eu sei os feitos de um personagem não servem para validar os feitos de outro personagem, só porque ambos usam jutsus com o mesmo nome, não quer dizer que os jutsus sejam iguais, veja o caso do Amaterasu dos irmãos uchiha, veja o caso do Edo tensei do kabuto e tobirama, veja o caso do mokuton do hashirama e Yamato, veja o caso como o manto raiton do kira e sandaime raikage só porque ambos possuem o "jutsu tenseigan" não quer dizer que seja igual

E você fala como se fosse o mesmo olho, como se tivesse ocorrido um transplante de olhos, coisa que não ocorreu, e, mesmo se tivesse ocorrido, mesmo se os olhos do toneri fossem os olhos do hamura, veja casos como nagato, óbito, zetsu e madara e izuna ou talvez sasuke e itachi onde todos usaram o mesmo par de olhos e tiveram resultados diferentes

Você ficou todo ofendidinho por eu dizer que o Hamura é nível kage médio, mas, outros Ootsutsuki mostraram o mesmo nível, o combo de Kurotsuchi e choujiro peitou o kinshiki e o combo de darui e gaara peitou o momoshiki, sendo ambos ootsutsukis em teoria do nível da Kaguya, ou seja, seriam ate superiores ao Hamura e convenhamos que eles não eram tudo isso

Ate onde eu sei tudo o que você disse é suposição ou hype, não passa de coisa de fã

Obs: isso cobrindo o corpo do Toneri é o chakra gigantesco do hamura ? É deve ser, afinal, era a vontade da apelação dele

https://youtu.be/fU6Q2f5ifiU

462

Sabe o que esse numero significa ?

Se você quiser se basear em FILLERS para fazer as suas afirmações, fique a vontade, mas sabia que a qualquer momento você pode quebrar a cara com o mangá contrariando os fillers, igual aconteceu com a Karin, você levantou a teoria de que as correntes dela podiam anular chakra, com base em um filler onde ela fez isso, e então o anime do Boruto desmentiu isso.

Cara se o hamura tivesse sido minimamente relevante no manga em qualquer capitulo pode ter certeza que você ou outra pessoa já teria feito a questão de esfregar a pagina na minha cara, o hamura é um Randon de luxo, ele só aparece para fazer figuração, fora isso ele é ignorado

E sua interpretação da corrente da karin não muda em nada o que eu acho, pois, apenas pense:

- Karin usa as correntes e derrota o inimigo com 1 golpe

O que isso adiantaria ? O que isso representaria ??

Mas, a karin enrolando aquela luta, aconteceu algo que foi a karin lutar ao lado da sarada, para mim Karin ter sarada como companheira em uma batalha faz mais sentido do que karin derrotar um inimigo sozinha rapidamente, você pode não ter interpretado assim mas ali eu só vi a karin dizendo: EU QUERO ESTAR AO SEU LADO SARADA.

Talvez eu também tenha de explicar para você o porque da karin depois ficar alisando o lugar em que a sarada mordeu

more_horiz
Como o @Ellos disse, Hamura é nada mais que um random de luxo. O maior problema do Kishimoto é insistir nessas paradas de irmãos.

Hagoromo e Hamura
Madara e Hashirama
Izuna e Tobirama
Naruto e Sasuke
Boruto e Kawaki

Hamura só apareceu para completar, assim como o Izuna.

Hamura deve perder pro Madara FMS.

more_horiz
Kyuko escreveu:
Como o @Ellos disse, Hamura é nada mais que um random de luxo. O maior problema do Kishimoto é insistir nessas paradas de irmãos.

Hagoromo e Hamura
Madara e Hashirama
Izuna e Tobirama
Naruto e Sasuke
Boruto e Kawaki

pq? sem teisengan ele ja tinha força fisica maior que madara
+ teisengan e modo sabio ele fica imune as guen, + forte + rapido + resistente que madara, seus golpes podem parar chackra como os hyuuga + golem pra lutar contra o tengu
mais gudou damas, ct e provavel st quando se tem um tem o outro..

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Kyuko escreveu:

Hagoromo e Hamura
Madara e Hashirama
Izuna e Tobirama
Naruto e Sasuke
Boruto e Kawaki

pq? sem teisengan ele ja tinha força fisica maior que madara
+ teisengan e modo sabio ele fica imune as guen, + forte + rapido + resistente que madara, seus golpes podem parar chackra como os hyuuga + golem pra lutar contra o tengu
mais gudou damas, ct e provavel st quando se tem um tem o outro..

Você @ghost akuma16 fala como se o Hamura tivesse despertado o tenseigan em seu auge, o que não parece ser o caso

Só fiquei curioso para saber com quantos anos você acha que o Hamura despertou o tenseigan ?

Hamura despertou o tenseigan aos 10 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 20 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 30 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 40 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 50 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 60 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 70 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 80 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 90 anos
Hamura despertou o tenseigan aos 100 anos

Algumas ali podemos ate descartar já que durante a luta contra a Kaguya onde ele estava ao lado do Rikudou ele não tinha tenseigan...

Quantos anos caro colega você acredita que o Hamura tinha quando ele despertou o tenseigan ?

more_horiz
Hamura é especulativo, ele certamente é inferior a Rikudou como  jinchuriki, depois que ele despertou Tenseigan deve ser acima do Toneri.
Hinata é irrelevante independente de ter o chakra do hibrido de Alien o se ela é esposa do prota, enquanto ela não poder usar o Chakra do Otsutsuki pouco importa sua ligação com o Hamura.

more_horiz
Ellos escreveu:

Na imagem eu vejo ali sendo dito que o Hamura quis ir morar na lua
Na imagem eu não vejo ali sendo dito que o Hamura criou uma passagem entre a terra e a lua
Na imagem eu não vejo ali sendo dito que o Hamura criou um sistema de segurança para por inimigos em genjutsu

Se essas coisas são verdade, mostre onde são ditas de fato porque se não fica parecendo que é apenas suposição da sua parte e como eu disse antes, sua opinião não vale nada

Ate onde eu sei tudo ali girava em torno de um potinho com olhos... qual era o nome daquilo ?

Só pode ser do hamura ? Isso é dito no filme ou você esta supondo isso ?? Só não vê quem não quer ???

For suposição eu prefiro a minha:

É o chakra de milhares de doujutsus reunidos ao longo de séculos, junte 2.000 "byakugan da lua" em um vidro gigante e você terá depois de 1.000 anos "um chakra gigantesco"

E aquele negocio, sabe aquele vidro com olhos dentro, qual era o nome daquilo, talvez aquilo seja a resposta não acha... você não estaria omitindo informações, estaria... não jamais... Por favor, vamos ser mais honestos, o filme deu clara importância ao objeto e você esta simplesmente fingindo que ele não existe, naruto e hinata dando as mãos naquela cena linda para destruir tal objeto foi esquecida da sua memoria ?

Todos os Hyuugas tem o chakra dele.... não é isso o que foi dito ?

Só porque os 2 são irmãos não quer dizer que são do mesmo nível, vide casos como: Madara e izuna, Hashirama e tobirama, Sasuke e itachi, Tsunade e nawaki, Boruto e hima, Gaara e kankuro e tantos outros, o fato de dois personagens serem irmãos não da o mesmo nível a ambos, achei que isso fosse obvio

Ate onde eu sei os feitos de um personagem não servem para validar os feitos de outro personagem, só porque ambos usam jutsus com o mesmo nome, não quer dizer que os jutsus sejam iguais, veja o caso do Amaterasu dos irmãos uchiha, veja o caso do Edo tensei do kabuto e tobirama, veja o caso do mokuton do hashirama e Yamato, veja o caso como o manto raiton do kira e sandaime raikage só porque ambos possuem o "jutsu tenseigan" não quer dizer que seja igual

E você fala como se fosse o mesmo olho, como se tivesse ocorrido um transplante de olhos, coisa que não ocorreu, e, mesmo se tivesse ocorrido, mesmo se os olhos do toneri fossem os olhos do hamura, veja casos como nagato, óbito, zetsu e madara e izuna ou talvez sasuke e itachi onde todos usaram o mesmo par de olhos e tiveram resultados diferentes

Você ficou todo ofendidinho por eu dizer que o Hamura é nível kage médio, mas, outros Ootsutsuki mostraram o mesmo nível, o combo de Kurotsuchi e choujiro peitou o kinshiki e o combo de darui e gaara peitou o momoshiki, sendo ambos ootsutsukis em teoria do nível da Kaguya, ou seja, seriam ate superiores ao Hamura e convenhamos que eles não eram tudo isso

Ate onde eu sei tudo o que você disse é suposição ou hype, não passa de coisa de fã

Obs: isso cobrindo o corpo do Toneri é o chakra gigantesco do hamura ? É deve ser, afinal, era a vontade da apelação dele

https://youtu.be/fU6Q2f5ifiU

462

Sabe o que esse numero significa ?

Cara se o hamura tivesse sido minimamente relevante no manga em qualquer capitulo pode ter certeza que você ou outra pessoa já teria feito a questão de esfregar a pagina na minha cara, o hamura é um Randon de luxo, ele só aparece para fazer figuração, fora isso ele é ignorado

E sua interpretação da corrente da karin não muda em nada o que eu acho, pois, apenas pense:

- Karin usa as correntes e derrota o inimigo com 1 golpe

O que isso adiantaria ? O que isso representaria ??

Mas, a karin enrolando aquela luta, aconteceu algo que foi a karin lutar ao lado da sarada, para mim Karin ter sarada como companheira em uma batalha faz mais sentido do que karin derrotar um inimigo sozinha rapidamente, você pode não ter interpretado assim mas ali eu só vi a karin dizendo: EU QUERO ESTAR AO SEU LADO SARADA.

Talvez eu também tenha de explicar para você o porque da karin depois ficar alisando o lugar em que a sarada mordeu

The Last é canônico, pode chorar, surtar e espernear que isso não vai mudar!

Cadê as suas páginas do mangá, databook e os seus prints do filme? Você me pediu para trazer fontes canônicas e eu trouxe, agora só falta você! Você acha que a sua opinião vale alguma coisa para mim?! Ela não vale NADA. Foi muito hipócrita da sua parte me pedir para trazer fontes canônicas a fim de comprovar a minha argumentação quando você estava argumentando se baseando em FILLERS, mas mesmo assim eu resolvi trazer provas de que o Hamura é FODA, não para tentar mudar o ponto de vista de um hater como você, mas para mostrar aos usuários que são imparciais e sensatos que ele não fica atrás do seu irmão.

Ademais você tentou rebater o meu post inteiro com falácias. Hamura decidiu morar na lua e foi para lá, mas não foi ele quem fez a passagem entre os dois mundos?! Como ele chegou na lua então? Ele levou um pé na bunda, do seu irmão e foi parar na lua? O autor do filme não precisa colocar uma coisa com todas as letras lá, ele espera que os telespectadores tenham o mínimo de interpretação para conseguir intender coisas óbvias desse tipo. Eu mostrei as imagens do filme, se você se esforça um pouquinho que seja, para interpretar de forma coerente, você vai ver que o que eu estou falando é verdade.

Enfim eu não vou ficar argumentando contra alguém que usa fillers e a sua imaginação como fonte, e eu aconselho que você também não faça isso @ghost akuma16 Você só vai perder tempo se ficar discutindo com haters que distorcem o que o filme canônico: The Last mostra.

more_horiz
quando hamura despertou teisengan eu nao sei.. mas que ele ficou mais poderoso isto sim, na luta da kaguya nao mostrou isso, hagoromo ficou mais forte depois , que ele conseguiu os 2 selos.. e pq hamura nao ficaria tmb?

more_horiz
É incrível como os personagens que não tem grandes feitos são nerfados a um nível absurdo!

Na minha opinião, Hamura está, no mínimo do mínimo, no mesmo nível do Toneri com Modo de Chakra do Tenseigan, ou seja, forte o suficiente para confrontar ninjas como Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara antes de ser Jinchuuriki, dentre outros desse naipe. Vale lembrar que o usuário original de um Doujutsu pode extrair o poder máximo do Doujutsu, vide Madara com Rinnegan...

more_horiz
Hamura depois que despertou Tenseigan com quase toda certeza possuía um poder ocular superior a de Toneri, ele certamente tinha uma capacidade superior com Tenseigan que o vilão do The Last, agora não sabemos como estava a condições de seu corpo na época que ele evolui-o seus olhos, se ele estivesse fisicamente muito debilitado isso certamente diminuiria sua capacidade de luta ate mesmo uso de seu Dojutsu devido a um corpo com baixa estamina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos