Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

+5
Iriw
ghost akuma16
Ellos
Naruto sennin perfect
Justinboll
9 participantes

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
É incrível como os personagens que não tem grandes feitos são nerfados a um nível absurdo!

Na minha opinião, Hamura está, no mínimo do mínimo, no mesmo nível do Toneri com Modo de Chakra do Tenseigan, ou seja, forte o suficiente para confrontar ninjas como Naruto, Sasuke, Hashirama, Madara antes de ser Jinchuuriki, dentre outros desse naipe. Vale lembrar que o usuário original de um Doujutsu pode extrair o poder máximo do Doujutsu, vide Madara com Rinnegan...

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Hamura depois que despertou Tenseigan com quase toda certeza possuía um poder ocular superior a de Toneri, ele certamente tinha uma capacidade superior com Tenseigan que o vilão do The Last, agora não sabemos como estava a condições de seu corpo na época que ele evolui-o seus olhos, se ele estivesse fisicamente muito debilitado isso certamente diminuiria sua capacidade de luta ate mesmo uso de seu Dojutsu devido a um corpo com baixa estamina.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Hamura depois que despertou Tenseigan com quase toda certeza possuía um poder ocular superior a de Toneri, ele certamente tinha uma capacidade superior com Tenseigan que o vilão do The Last, agora não sabemos como estava a condições de seu corpo na época que ele evolui-o seus olhos, se ele estivesse fisicamente muito debilitado isso certamente diminuiria sua capacidade de luta ate mesmo uso de seu Dojutsu devido a um corpo com baixa estamina.


Obs.: Considere como se ele estivesse jovem.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Hamura depois que despertou Tenseigan com quase toda certeza possuía um poder ocular superior a de Toneri, ele certamente tinha uma capacidade superior com Tenseigan que o vilão do The Last, agora não sabemos como estava a condições de seu corpo na época que ele evolui-o seus olhos, se ele estivesse fisicamente muito debilitado isso certamente diminuiria sua capacidade de luta ate mesmo uso de seu Dojutsu devido a um corpo com baixa estamina.


oonoki velho fez varias coisas pq hamura nao faria sendo que provavelmente era mais novo e e mais poderoso vindo diretamente de kaguya

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
The Last é canônico, pode chorar, surtar e espernear que isso não vai mudar!

Amado onde você me viu dizer que o Last não é canônico ?

O problema é que você não aceita que o duelo entre o Hagoromo e Hamura é oficial, fica ai berrando como se tivesse sido eu quem o fez e não é o caso...


https://youtu.be/fU6Q2f5ifiU


Cadê as suas páginas do mangá, databook e os seus prints do filme?

Você afirmou que Hamura era deus e ele criou a passagem entre a terra e a lua, criou o genjutsu das memorias e eu apenas QUESTIONEI, isso esta no Last ? Tal informação é canônica ou suposição sua ?? Isto é real ou hype ??? Procura qualquer coisa que eu disse nesse tópico e me peça para ir no manga e eu trago, tudo o que eu disse eu posso provar

- Quer pagina da kurotsuchi e choujiro enfrentando kinshiki ?
- Quer pagina do darui e gaara enfrentando momoshiki ?
- Quer pagina do naruto e hinata destruindo o tenseigan ?
- Quer pagina dos irmãos madara e izuna, hashirama e tobirama, sasuke e itachi, tsunade e nawaki, gaara e kankuro, boruto e hima onde mostra a diferença de poder entre eles ?

Escolha qualquer coisa que eu disse no tópico e trago a pagina do manga coração

Você disse que hamura criou a passagem eu questionei e pedi para ver onde tal coisa tinha sido dita e você surtou COF COF COF


Você me pediu para trazer fontes canônicas e eu trouxe, agora só falta você

Eu pedi feitos do hamura, coisas comprovadamente feitas por ele e você não trouxe isso

Ali esta dizendo que o hamura criou o genjutsu das memorias ? Diz que ele criou a passagem ??

Você esta usando suposição e teoria como argumento sem nem perceber e qual coisa dita por mim você deseja que eu traga pro tópico, qual das minhas palavras te gerou duvida



Você acha que a sua opinião vale alguma coisa para mim?! Ela não vale NADA. Foi muito hipócrita da sua parte me pedir para trazer fontes canônicas a fim de comprovar a minha argumentação quando você estava argumentando se baseando em FILLERS, mas mesmo assim eu resolvi trazer provas de que o Hamura é FODA, não para tentar mudar o ponto de vista de um hater como você, mas para mostrar aos usuários que são imparciais e sensatos que ele não fica atrás do seu irmão.

Sem draminha por favor

Não foi eu quem fez o episodio em que o Hagoromo e Hamura se enfrentam, se o hamura foi humilhado ali não é porque os Hater obrigaram a Pierrot a fazer aquilo, se o hamura tem menos aparições no manga que a tenten não é porque os Hater obrigaram o kishimoto, é porque ele é irrelevante na maior parte do tempo


Se o hamura é tão foda assim você certamente vai me trazer a pagina dele usado seu tenseigan e enviar na minha cara
Entretanto, eu acho que você não pode fazer isso, porque randons não mitam COF COF COF

:horak:



Ademais você tentou rebater o meu post inteiro com falácias. Hamura decidiu morar na lua e foi para lá, mas não foi ele quem fez a passagem entre os dois mundos?!
Como ele chegou na lua então?

Eu estou usando falácias ?

Hamura morava na lua, então, ele só pode ter ido para lá via tempo espaço e como foi o primeiro, então, ele criou

HAHAHA

Como os humanos no mundo real foram ate a lua, eles não criaram maquinas para chegar ate lá ? Pelo o que eu lembro, dentro do anime é mostrado o exato momento em que o hamura se despede de hagoromo e vai para a lua, e, ele não foi usando tempo espaço ou foguete... quer que eu traga o anime ou vai chorar sobre isso tb ?



Ele levou um pé na bunda, do seu irmão e foi parar na lua?

Isso é o que para mim sentir pena dele ?


O autor do filme não precisa colocar uma coisa com todas as letras lá, ele espera que os telespectadores tenham o mínimo de interpretação para conseguir intender coisas óbvias desse tipo

Entre ser obvio e ser fato existe uma enorme diferença

Para mim o poder do tenseigan (vidro gigante com olhos) foi o responsável por diversas coisas no Last e para você não, eu acho que ficou obvio isso pela importância que o toneri dava para aquele objeto, uso dele por parte de um clã para exterminar outro e naruto e hinata se unindo para destruí-lo mas você parece ignorar tudo isso


Eu mostrei as imagens do filme, se você se esforça um pouquinho que seja, para interpretar de forma coerente, você vai ver que o que eu estou falando é verdade.

Você esta querendo impor sua interpretação, querendo forçar algo já que provar não é capaz

Se existissem cenas do hamura usando tenseigan ou dizeres onde ele criou algo, você as teria usado contra mim, sua falta de provas é a maior prova de como ele é Randon

Entao caro colega existe alguma cena seja do filme, manga, databook, anime, OVA, opening, ending ou qualquer coisa feita por alguém que trabalhe na franquia naruto onde o hamura esteja com tenseigan ativo ? Isso mais que justifica eu chamar ele de Randon de luxo, ele ter aparecido menos que a Tenten é apenas a cereja do bolo.




quando hamura despertou teisengan eu nao sei.. mas que ele ficou mais poderoso isto sim, na luta da kaguya nao mostrou isso, hagoromo ficou mais forte depois , que ele conseguiu os 2 selos.. e pq hamura nao ficaria tmb?

@ghost akuma16

Basta ver a idade que o madara despertou o Rinnegan

Você acha que o madara da época em que despertou o rinnegan venceria o madara do vale do fim ?

Pensar nas coisas machuca tanto assim ? Vocês falam como se o Hamura fosse igual ao hagoromo mas não sei de onde tiraram isso, se ele tiver o nível do Kinshiki ou Momoshiki já seria muito pelo o que foi mostrado no anime

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
PQP essa cena do Anime(Pierrot) colocou Hamura em um nível absurdamente inferior ao de seu irmão, Hagoromo com 3 tomoes o humilha é causa uma ferida mortal com um "Chidori", sendo que o sábio tinha Rinnengans e Rinne-Sharingan e depois disso virou o jinchuriki, e Hamura coitado nem tinha Teisengan só Byakugan, se tá louco cagaram no Hamura!

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Hagoromo nunca teve rinnesharingan

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Verdade o sábio não tem o Rinne-Sharingan.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
madara despertou o rinnengan mas isso ja era de hagoromo mano.. o teisengan ja é do hamura..

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
DrunkHC escreveu:
PQP essa cena do Anime(Pierrot) colocou Hamura em um nível absurdamente inferior ao de seu irmão, Hagoromo com 3 tomoes o humilha é causa uma ferida mortal com um "Chidori", sendo que o sábio tinha Rinnengans e Rinne-Sharingan e depois disso virou o jinchuriki, e Hamura coitado nem tinha Teisengan só Byakugan, se tá louco cagaram no Hamura!

Sacaniaram mesmo ele no anime

Questão é que seja no anime, filme ou manga, um Randon não mita, mesmo que seja um Randon de luxo como o hamura

Alguns veem: Ootsutsuki hamura = ootsutsuki toneri, hagoromo ou superior
Outros como eu veem: Ootsutsuki hamura = ootsutsuki kinshiki, momoshiki isso com sorte


Eu acho que colocar o hamura no nível do kinshiki ate demais pelo o que vi no anime, mas, outros acham que ele vai além do toneri pelo o que imaginam...

Eu vi no anime e considero isso fato, mesmo sendo filler
Outros ae imaginam as coisas e consideram fato, mesmo imaginação não contando

O dia que alguém aparecer com pelo menos 1 imagem oficial do hamura com tenseigan ativo (pode ser anime, ova, o que for) eu juro que paro de chamar ele de Randon de luxo, mas, ate lá fica a velha regra de que: RANDON NAO MITA




descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Argumentar em cima de Fillers é de fuder. Pelo mostrado canônico ele é tratado como um Deus, então atribuo, no minimo, God Baixo.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Ellos escreveu:
The Last é canônico, pode chorar, surtar e espernear que isso não vai mudar!

Amado onde você me viu dizer que o Last não é canônico ?

O problema é que você não aceita que o duelo entre o Hagoromo e Hamura é oficial, fica ai berrando como se tivesse sido eu quem o fez e não é o caso...

hahaha Se é oficial então por que você não trouxe as páginas do mangá?!  :gorda: Para aquele duelo ser oficial ele tinha que está no mangá, o anime NUNCA foi oficial @Ellos

Eu não sei se você sabe, mas o Chidori/Raikiri nem existia naquela época, pois eles foram inventados pelo Kakashi, segundo o mangá e Databook. Mangá e Databook >>>> Fillers

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 Screen56

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 Screen57

O Hagoromo devia ser muito poderoso mesmo, para conseguir usar jutsus que só seriam inventados, centenas de anos no futuro.  :~.~:


Cadê as suas páginas do mangá, databook e os seus prints do filme?

Você afirmou que Hamura era deus e ele criou a passagem entre a terra e a lua, criou o genjutsu das memorias e eu apenas QUESTIONEI, isso esta no Last ? Tal informação é canônica ou suposição sua ?? Isto é real ou hype ??? Procura qualquer coisa que eu disse nesse tópico e me peça para ir no manga e eu trago, tudo o que eu disse eu posso provar

Está sim no The Last, mas está implícito, só quem sabe interpretar consegue perceber.


- Quer pagina da kurotsuchi e choujiro enfrentando kinshiki ?
- Quer pagina do darui e gaara enfrentando momoshiki ?
- Quer pagina do naruto e hinata destruindo o tenseigan ?
- Quer pagina dos irmãos madara e izuna, hashirama e tobirama, sasuke e itachi, tsunade e nawaki, gaara e kankuro, boruto e hima onde mostra a diferença de poder entre eles ?

Para que? Isso daí é irrelevante para o tópico  :fuma/:


Escolha qualquer coisa que eu disse no tópico e trago a pagina do manga coração

Sério? Sendo assim, eu quero as páginas do Hagoromo humilhando o Hamura em combate. Se é oficial como você diz, tá no mangá, né?  :horak:


Você disse que hamura criou a passagem eu questionei e pedi para ver onde tal coisa tinha sido dita e você surtou COF COF COF

Em primeiro lugar eu lhe recomendo que tome algum chá para melhorar dessa tosse, e em segundo lugar é só saber interpretar o que o filme mostra e ignorar fillers, para chegar a essa conclusão.


Você me pediu para trazer fontes canônicas e eu trouxe, agora só falta você

Eu pedi feitos do hamura, coisas comprovadamente feitas por ele e você não trouxe isso

Ali esta dizendo que o hamura criou o genjutsu das memorias ? Diz que ele criou a passagem ??

Você esta usando suposição e teoria como argumento sem nem perceber e qual coisa dita por mim você deseja que eu traga pro tópico, qual das minhas palavras te gerou duvida

Eu tenho o The Last e a lógica como base para as minhas afirmações, você tem os fillers e uma falta de interpretação. Se não foi o Hamura quem fez tudo aquilo, foi quem então? Quem seria capaz de fazer aquelas coisas extraordinárias?


Você acha que a sua opinião vale alguma coisa para mim?! Ela não vale NADA. Foi muito hipócrita da sua parte me pedir para trazer fontes canônicas a fim de comprovar a minha argumentação quando você estava argumentando se baseando em FILLERS, mas mesmo assim eu resolvi trazer provas de que o Hamura é FODA, não para tentar mudar o ponto de vista de um hater como você, mas para mostrar aos usuários que são imparciais e sensatos que ele não fica atrás do seu irmão.

Sem draminha por favor

Ninguém aqui está fazendo drama, mas se você não está pronto para ouvir essas verdades, eu vou deixar o meu "drama" de lado para não te magoar. :falsa:


Não foi eu quem fez o episodio em que o Hagoromo e Hamura se enfrentam, se o hamura foi humilhado ali não é porque os Hater obrigaram a Pierrot a fazer aquilo, se o hamura tem menos aparições no manga que a tenten não é porque os Hater obrigaram o kishimoto, é porque ele é irrelevante na maior parte do tempo

Eu já rebati esse argumento de Hamura vs Hagoromo acima... Você já pensou o que aconteceria se membros como @Sam @Will @Beauty @Nick Hyuuga entre outros, vissem você considerando FILLERS em uma tentativa desesperada de rebaixar o Hamura? Muito provavelmente todos eles iriam rir da sua cara e nunca iriam deixar você esquecer disso.


Se o hamura é tão foda assim você certamente vai me trazer a pagina dele usado seu tenseigan e enviar na minha cara
Entretanto, eu acho que você não pode fazer isso, porque randons não mitam COF COF COF

Eu já trouxe imagens do filme The Last (algo canônico, diferente dos seus fillers) que mostram que o Hamura é muito poderoso, mas você fez questão de ignorar tudo. Traz você algo canônico que mostre que o Hamura é fraco, mas antes disso vá no médico porque essa sua tosse pode ser uma pneumonia.



Ademais você tentou rebater o meu post inteiro com falácias. Hamura decidiu morar na lua e foi para lá, mas não foi ele quem fez a passagem entre os dois mundos?!
Como ele chegou na lua então?

Eu estou usando falácias ?

Hamura morava na lua, então, ele só pode ter ido para lá via tempo espaço e como foi o primeiro, então, ele criou

HAHAHA

Como os humanos no mundo real foram ate a lua, eles não criaram maquinas para chegar ate lá ? Pelo o que eu lembro, dentro do anime é mostrado o exato momento em que o hamura se despede de hagoromo e vai para a lua, e, ele não foi usando tempo espaço ou foguete... quer que eu traga o anime ou vai chorar sobre isso tb ?

Eu quero que você traga o mangá, tem como? Acho que não porque se tivesse você já teria feito.




Ele levou um pé na bunda, do seu irmão e foi parar na lua?

Isso é o que para mim sentir pena dele ?

É para ver se você consegue me dizer como ele foi até lá, sem usar fillers como desculpa.


O autor do filme não precisa colocar uma coisa com todas as letras lá, ele espera que os telespectadores tenham o mínimo de interpretação para conseguir intender coisas óbvias desse tipo

Entre ser obvio e ser fato existe uma enorme diferença

Para mim o poder do tenseigan (vidro gigante com olhos) foi o responsável por diversas coisas no Last e para você não, eu acho que ficou obvio isso pela importância que o toneri dava para aquele objeto, uso dele por parte de um clã para exterminar outro e naruto e hinata se unindo para destruí-lo mas você parece ignorar tudo isso

O nome daquela arma é: Tenseigan de Hamura. Quem será que fez?


Eu mostrei as imagens do filme, se você se esforça um pouquinho que seja, para interpretar de forma coerente, você vai ver que o que eu estou falando é verdade.

Você esta querendo impor sua interpretação, querendo forçar algo já que provar não é capaz

Olha quem tá falando! Até agora eu não vi você provar nada do que disse.


Se existissem cenas do hamura usando tenseigan ou dizeres onde ele criou algo, você as teria usado contra mim, sua falta de provas é a maior prova de como ele é Randon

Em uma das imagens que eu trouxe, é dito que ele foi o fundador dos ninjas da lua  :sorry:  Você quer que eu traga o dicionário também, já que fontes canônicas não estão sendo o suficiente para você.


Entao caro colega existe alguma cena seja do filme, manga, databook, anime, OVA, opening, ending ou qualquer coisa feita por alguém que trabalhe na franquia naruto onde o hamura esteja com tenseigan ativo ? Isso mais que justifica eu chamar ele de Randon de luxo, ele ter aparecido menos que a Tenten é apenas a cereja do bolo.

Pode não existir nenhuma cena em que ele esteja com seu Tenseigan ativo, mas nem por isso ele vai deixar de ter o doujutsu.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
hahaha Se é oficial então por que você não trouxe as páginas do mangá?! :gorda: Para aquele duelo ser oficial ele tinha que está no mangá, o anime NUNCA foi oficial @Ellos

Você esta confundindo oficial com canônico, uma vez que você não percebe a distinção fica complicado coração, o duelo é oficial porque foi feito pelo estúdio que produz o anime, foi feito sob supervisão do kishimoto e criadores do narutoverse, é oficial porque não é feito por fãs tipo imagens do hamura de tenseigan ativo...

Por exemplo:

- Broly era um personagem oficial do universo DBZ mas só a pouco tempo se tornou um personagem canônico pois entrou no universo regular
- Raiga era um personagem oficial do universo de Naruto mas só a pouco tempo se tornou um personagem canônico pois entrou no universo regular

Oficial é isso, ele existir e ser licenciado, fazer parte da franquia nem que seja para vender brinquedo e participar de jogos, filmes e etc...

O duelo dos irmãos ootsutsuki é oficial, para virar canon basta um flashback ou algo do tipo ou não...




Eu não sei se você sabe, mas o Chidori/Raikiri nem existia naquela época, pois eles foram inventados pelo Kakashi, segundo o mangá e Databook. Mangá e Databook >>>> Fillers

Você esta supondo coisas amado

Onde você viu eu dizer que aquele jutsu é o Chidori/Raikiri ???????????
Onde você viu no anime dizerem que aquele jutsu é o Chidori/Raikiri ??????????????

Pela sua logica estupida o Sandaime raikage também possui o Chidori/Raikiri Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 747167273 Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 747167273 Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 747167273 Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 747167273 Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 747167273

Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/11.png


Fica o desafio para onde você viu eu dizer ou anime dizer que o jutsu do Rikudou era o chidori COF COF COF



Aprenda a ler e se ater a fatos e não a conjecturas

Imaginação fértil a sua, pena que ela não serve de argumento


O Hagoromo devia ser muito poderoso mesmo, para conseguir usar jutsus que só seriam inventados, centenas de anos no futuro

Uma pena que você não saiba o que é Nukite...

teria passado menos vergonha



Está sim no The Last, mas está implícito, só quem sabe interpretar consegue perceber.

Interpretar ?

Para você o hamura e seus poderes jamais mostrados fizeram milagres
Para mim o tenseigan (vidro gigante repleto de olhos) é que era o todo poderoso por tras dos milagres


Se eu for no filme, eu vou achar o naruto e hinata destruindo o que ? Eis a questão


Tu é tolo, estamos em um fórum que funciona no mesmo esquema da justiça publica, ou seja, ele é baseado em fatos, provas, evidencias concretas e não suposições, conjecturas, interpretações, segundo você alguém que fosse achado na cena de um crime, com a arma do crime, sujo de sangue seria imediatamente o culpado e nem sempre é assim COF COF COF


Para que? Isso daí é irrelevante para o tópico

oque quer que eu traga então, tudo o que disse eu postei ou discorda ?


Sério? Sendo assim, eu quero as páginas do Hagoromo humilhando o Hamura em combate. Se é oficial como você diz, tá no mangá, né?

Hamura de tenseigan = fan art
Hamura apanhando do hagoromo = oficial
Hamura sendo um figurante ao lado do hagoromo = canônico

Entre oficial e canon existe diferença e essa diferença é o que vc não percebe caro colega

Se o hamura tivesse 1 feito sequer mostrado, vc teria postado, o que não é o caso, é o mesmo que eu dizer que o hamura não tem tenseigan porque não esta no manga, isso é oficial só não é canon, o próprio tenseigan do hamura é um exemplo de algo oficial e não canônico



Em primeiro lugar eu lhe recomendo que tome algum chá para melhorar dessa tosse, e em segundo lugar é só saber interpretar o que o filme mostra e ignorar fillers, para chegar a essa conclusão.

Mostrado > Dito

Tu me mostrar 1 imagem do hamura de tenseigan que seja oficial, eu retiro minha afirmativa de que randons não mitam



Eu tenho o The Last e a lógica como base para as minhas afirmações, você tem os fillers e uma falta de interpretação. Se não foi o Hamura quem fez tudo aquilo, foi quem então? Quem seria capaz de fazer aquelas coisas extraordinárias?

Depois que o rikudou sennin morreu, eu vi personagens criando tempo espaço e genjutsus, então, não vejo problema para depois da morte do hamura terem criado tempo espaço e genjutsus... sua logica vale nada se não existir provas, você pode ser o melhor advogado do mundo que você não vai ganhar um caso sem ter provas

Hamura criar tais coisas é apenas invenção de fã, isto não existe no filme, isto não foi dito ou afirmado no filme ou estou mentindo ?

Fan fic não é argumento


Ninguém aqui está fazendo drama, mas se você não está pronto para ouvir essas verdades, eu vou deixar o meu "drama" de lado para não te magoar

Foi eu que disse que o hamura tomou um pé na bunda e foi parar na lua ?

Por favor sem sentimentalismo, isso não é novela

Se atenha aos fatos, você disse que ele foi parar na lua porque foi chutado pelo irmão e eu apenas respondi como achei que devia



Eu já rebati esse argumento de Hamura vs Hagoromo acima... Você já pensou o que aconteceria se membros como @Sam @Will @Beauty @Nick Hyuuga entre outros, vissem você considerando FILLERS em uma tentativa desesperada de rebaixar o Hamura? Muito provavelmente todos eles iriam rir da sua cara e nunca iriam deixar você esquecer disso.

Eu acho que conheço eles melhor do que você considerando que estou no fórum a anos e já discordei deles em diversos pontos ao longo dos anos

E sem duvidas no fórum existem coisas que jamais iremos esquecer envolvendo eu e as pessoas que você citou :rainha:


Eu já trouxe imagens do filme The Last (algo canônico, diferente dos seus fillers) que mostram que o Hamura é muito poderoso, mas você fez questão de ignorar tudo. Traz você algo canônico que mostre que o Hamura é fraco, mas antes disso vá no médico porque essa sua tosse pode ser uma pneumonia.

Se hamura for 50% do que o momoshiki base era será mt

Hamura é mt poderoso, só não é tao poderoso quanto o irmão :sasuke:



Eu quero que você traga o mangá, tem como? Acho que não porque se tivesse você já teria feito.

Se ele não fosse tao Randon teria

Ele é tao Randon que o incrível tenseigan não existe na versão feita pelo kishimoto




É para ver se você consegue me dizer como ele foi até lá, sem usar fillers como desculpa.

Foi eu ou outro fã quem fez o filler ?
Kishimoto não tem ciência dos fillers ??
Coisas, eventos, fatos, personagens de fillers nunca apareceram no manga???

Pro filler vira cannon basta 1 pagina
Pra sua imaginação virar cannon basta vc sequestrar o kishimoto

O que é mais fácil de ocorrer ?


O nome daquela arma é: Tenseigan de Hamura. Quem será que fez?

Quem será ?

Eu não sei dizer


Olha quem tá falando! Até agora eu não vi você provar nada do que disse.





Não preciso dizer, eu posso mostrar


Em uma das imagens que eu trouxe, é dito que ele foi o fundador dos ninjas da lua :sorry: Você quer que eu traga o dicionário também, já que fontes canônicas não estão sendo o suficiente para você.

Fundador, ok

O que isso influencia no nível dele, ser fundador dos ninjas da lua o torna mais apelao ou apenas o torna um Randon de luxo ?


Pode não existir nenhuma cena em que ele esteja com seu Tenseigan ativo, mas nem por isso ele vai deixar de ter o doujutsu.

Não porem mostra o nível de importância dele ou seja nenhuma e irrelevante

O cara foi o centro de um filme e não mostraram o doujutsu dele, não é que ele não apareceu em todas as cenas com ele, ele não aparecem em nem mesmo 1 sequer, engula isso, conviva com isso, saiba que o fato é que ele podia, teve a chance e não vez, porque seria inútil


Você fala que o hamura é top, nível do rikudou sennin, mas, em quantas paginas de manga o hamura apareceu ? Poxa ele apareceu no manga menos que o Akamaru, tem menos falas que a tenten e mitou menos que a karin, então, sinto muito mas seu adorável personagem não passa de um Randon e tenseigan é um doujutsu tao top que nem a kaguya o tem mesmo sendo a progenitora de tudo... parada feitas as pressas gera essas incoerências kaguya podia ter tido tenseigan + sharinnegan e em vez disso ela tem la o byakugan dela porque sera ?


Como disse antes: Randon não mita


Hamura na sua opinião tem nível rikudou
Hamura na minha opinião tem nível kinshiki


Rikudou sennin pelo mostrado poderia varrer o chão com ninjas como hashirama, naruto, madara
Hamura pelo mostrado... a não pera, ele não mostrou nada

Hamura for nível kinshiki, é mt



descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Tanto vc @Ellos quanto vc @Espírito da Floresta estão cometendo erros em relação aos poderes de Hamura.

@Espírito da Flores sinte lhe informar, porém segundo Light Novel e filme, o Hamura não possuía o DOUJUTSU Tenseigan, o Tenseigan do Hamura é outro, é aquela Orbe que o Naruto e a Hinata destruíram.

Já vc @Ellos, o seu erro é duvidar do verdadeiro poder do Hamura. Só por ser filho da Kaguya e por ter herdado o seu chakra, como afirma Novel capítulo 3. pág 3, ele deveria ser considerado, no mínimo, o mesmo nível do Hagoromo SEM O CHAKRA DA JUUBI. Isso é fato.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Segundo Novel, o Hagoromo criou a lua, PORÉM Hamura criou a Orbe do Tenseigan e usou o seu poder para trazer ordem e estabilidade ao mundo da lua- Novel capítulo 3. pág 4.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Segundo essa página, os Otsutsukis consideram o Tenseigan do Hamura (Orbe) como um "tesouro".

No capítulo 3, pág 5, é afirmado que o castelo era protegido por chakra, um chakra poderoso o suficiente para mover a lua, o poder do " tesouro" Otsutsuki, ou seja, o Tenseigan do Hamura (a Orbe).
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Com isso quero lhe mostrar que os feitos que o Espírito da Floresta citou do Hamura são verdadeiros, com exceção de ele ter criado a lua, porém mesmo sem ter criado a lua, foi ele que trouxe estabilidade a ela.

Já vc Espírito da Floresta, infelizmente o Hamura não possuía o DOUJUTSU Tenseigan como o Toneri, pois para obter esse DOUJUTSU é preciso de duas coisinhas:
- O sangue dos Otsutsuki.
- O Byakugan dos HYUUGAS (e não dos Otsutsukis).

Novel capítulo 3, pág 4.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

O Hamura possui o sangue dos Otsutsukis, porém não possui o Byakugan dos Hyuugas.

Só não sei o porquê a Hinata não despertou já que ela herdou o sangue de um Otsutsuki (Hamura) e o Byakugan do Hyuuga.
:gorda:
Bem inológico, não?

Porém concordo completamente com vc Espírito da Floresta, pois um cara que tem o chakra da Kaguya; que é considerado um deus; e que criou a Orbe do Tenseigan, que é capaz de trazer estabilidade à lua, mover a mesma e de dizimar um exército inteiro, não pode ser considerado como "qualquer um".

Hamura com a Orbe do Tenseigan, no mínimo, é o mesmo nível do Hagoromo sem o chakra da Juubi. Aliás, possa ser que o Hamura com a Orbe do Tenseigan tenha mesmo nível do Hagoromo com o chakra da Juubi, pois se a Orbe tem o poder suficiente para mover a Lua, trazer estabilidade à mesma, além de dizimar um exército inteiro, por que não considerar ele o mesmo nível do Hagoromo com o chakra da Juubi? Fiquei com dúvidas agora.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
tomara que hamura apareça pra vcs verem nivel dele que é alto

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Tanto vc @Ellos quanto vc @Espírito da Floresta estão cometendo erros em relação aos poderes de Hamura.

@Espírito da Flores sinte lhe informar, porém segundo Light Novel e filme, o Hamura não possuía o DOUJUTSU Tenseigan, o Tenseigan do Hamura é outro, é aquela Orbe que o Naruto e a Hinata destruíram.

Já vc @Ellos, o seu erro é duvidar do verdadeiro poder do Hamura. Só por ser filho da Kaguya e por ter herdado o seu chakra, como afirma Novel capítulo 3. pág 3, ele deveria ser considerado, no mínimo, o mesmo nível do Hagoromo SEM O CHAKRA DA JUUBI. Isso é fato.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Segundo Novel, o Hagoromo criou a lua, PORÉM Hamura criou a Orbe do Tenseigan e usou o seu poder para trazer ordem e estabilidade ao mundo da lua- Novel capítulo 3. pág 4.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Segundo essa página, os Otsutsukis consideram o Tenseigan do Hamura (Orbe) como um "tesouro".

No capítulo 3, pág 5, é afirmado que o castelo era protegido por chakra, um chakra poderoso o suficiente para mover a lua, o poder do " tesouro" Otsutsuki, ou seja, o Tenseigan do Hamura (a Orbe).
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Com isso quero lhe mostrar que os feitos que o Espírito da Floresta citou do Hamura são verdadeiros, com exceção de ele ter criado a lua, porém mesmo sem ter criado a lua, foi ele que trouxe estabilidade a ela.

Já vc Espírito da Floresta, infelizmente o Hamura não possuía o DOUJUTSU Tenseigan como o Toneri, pois para obter esse DOUJUTSU é preciso de duas coisinhas:
- O sangue dos Otsutsuki.
- O Byakugan dos HYUUGAS (e não dos Otsutsukis).

Novel capítulo 3, pág 4.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

O Hamura possui o sangue dos Otsutsukis, porém não possui o Byakugan dos Hyuugas.

Só não sei o porquê a Hinata não despertou já que ela herdou o sangue de um Otsutsuki (Hamura) e o Byakugan do Hyuuga.
:gorda:
Bem inológico, não?

Porém concordo completamente com vc Espírito da Floresta, pois um cara que tem o chakra da Kaguya; que é considerado um deus; e que criou a Orbe do Tenseigan, que é capaz de trazer estabilidade à lua, mover a mesma e de dizimar um exército inteiro, não pode ser considerado como "qualquer um".

Hamura com a Orbe do Tenseigan, no mínimo, é o mesmo nível do Hagoromo sem o chakra da Juubi. Aliás, possa ser que o Hamura com a Orbe do Tenseigan tenha mesmo nível do Hagoromo com o chakra da Juubi, pois se a Orbe tem o poder suficiente para mover a Lua, trazer estabilidade à mesma, além de dizimar um exército inteiro, por que não considerar ele o mesmo nível do Hagoromo com o chakra da Juubi? Fiquei com dúvidas agora.


Nem tudo o que você disse bate com a história... Tem que separar o clã Ootsutsuki nessa linha do tempo:

*Temos Ootsutsukis puros (Kaguya, Momoshiki. Kinshiki, Urashiki...)

*Temos Ootsutsukis descendentes e mais próximos dos puros que foram concebidos Kaguya sabe como (Hagoromo e Hamura)

*Temos Ootsutsukis e os Hyuugas descendentes do Hamura (Ootsutsukis da lua, muitos deles nem cabelo branco tinha).

Então: Ootsutsukis da lua são o corpo do Hamura e Hyuugas são os olhos do Hamura. Um Ootsutsuki da Lua com o Byakugan Hyuuga consegue despertar o Tenseigan, então sim, Hamura teve Tenseigan doujutsu, ou ele não seria capaz de despertar as Gudoudamas, já que elas são algo do Tenseigan, como Toneri mostrou.

No databook foi dito que Hamura despertou o Tenseigan antes de morrer. O tenseigan (orbe) é só o depósito de byakugans criado como arma e gerador de energias para a Lua, ele não pertencia ao Hamura, ele era do clã da Lua e, inclusive, foi utilizado pelo clã secundário como arma para destruir o clã principal.

Sobre a Hinata e Hyuugas, todos eles têm sangue Ootsutsuki por serem descendentes deles; porém a Hinata é a Princesa do Byakugan e isso a tornou especial dentro do clã, mas ela continua sendo uma mais Hyuuga que uma Ootsutsuki, então nunca, nunca mesmo ela poderia mostrar o Tenseigan, a não ser com um enxerto de celulas Ootsutsukis da lua e olha lá se essa mecânica funciona igual a Uchihas com relação aos Senjus, já que o enxerto Senju não é de qualquer Senju, mas de um que possui o Mokuton.

Enfim, é isso.

Hamura é forte, mas despertou o Tenseigan antes de morrer (segundo Retsu no Shou);
Tenseigan altar foi feito pelo Hamura para guardar os Byakugans da família secundária com a finalidade de gerar vida na Lua, mas foi usado como arma de destruição massiva;
Hinata não tem condições genéticas para despertar o Tenseigan;
Ootsutsukis da lua provém do Hamura e não são iguais a ele e não chegam perto da Kaguya.

descriptionQual é o nível de Hamura Ootsutsuki? - Página 3 EmptyRe: Qual é o nível de Hamura Ootsutsuki?

more_horiz
Crowley escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Tanto vc @Ellos quanto vc @Espírito da Floresta estão cometendo erros em relação aos poderes de Hamura.

@Espírito da Flores sinte lhe informar, porém segundo Light Novel e filme, o Hamura não possuía o DOUJUTSU Tenseigan, o Tenseigan do Hamura é outro, é aquela Orbe que o Naruto e a Hinata destruíram.

Já vc @Ellos, o seu erro é duvidar do verdadeiro poder do Hamura. Só por ser filho da Kaguya e por ter herdado o seu chakra, como afirma Novel capítulo 3. pág 3, ele deveria ser considerado, no mínimo, o mesmo nível do Hagoromo SEM O CHAKRA DA JUUBI. Isso é fato.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Segundo Novel, o Hagoromo criou a lua, PORÉM Hamura criou a Orbe do Tenseigan e usou o seu poder para trazer ordem e estabilidade ao mundo da lua- Novel capítulo 3. pág 4.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Segundo essa página, os Otsutsukis consideram o Tenseigan do Hamura (Orbe) como um "tesouro".

No capítulo 3, pág 5, é afirmado que o castelo era protegido por chakra, um chakra poderoso o suficiente para mover a lua, o poder do " tesouro" Otsutsuki, ou seja, o Tenseigan do Hamura (a Orbe).
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

Com isso quero lhe mostrar que os feitos que o Espírito da Floresta citou do Hamura são verdadeiros, com exceção de ele ter criado a lua, porém mesmo sem ter criado a lua, foi ele que trouxe estabilidade a ela.

Já vc Espírito da Floresta, infelizmente o Hamura não possuía o DOUJUTSU Tenseigan como o Toneri, pois para obter esse DOUJUTSU é preciso de duas coisinhas:
- O sangue dos Otsutsuki.
- O Byakugan dos HYUUGAS (e não dos Otsutsukis).

Novel capítulo 3, pág 4.
https://unionmangas.top/leitor/Naruto_-_The_Last_(Novel)/03

O Hamura possui o sangue dos Otsutsukis, porém não possui o Byakugan dos Hyuugas.

Só não sei o porquê a Hinata não despertou já que ela herdou o sangue de um Otsutsuki (Hamura) e o Byakugan do Hyuuga.
:gorda:
Bem inológico, não?

Porém concordo completamente com vc Espírito da Floresta, pois um cara que tem o chakra da Kaguya; que é considerado um deus; e que criou a Orbe do Tenseigan, que é capaz de trazer estabilidade à lua, mover a mesma e de dizimar um exército inteiro, não pode ser considerado como "qualquer um".

Hamura com a Orbe do Tenseigan, no mínimo, é o mesmo nível do Hagoromo sem o chakra da Juubi. Aliás, possa ser que o Hamura com a Orbe do Tenseigan tenha mesmo nível do Hagoromo com o chakra da Juubi, pois se a Orbe tem o poder suficiente para mover a Lua, trazer estabilidade à mesma, além de dizimar um exército inteiro, por que não considerar ele o mesmo nível do Hagoromo com o chakra da Juubi? Fiquei com dúvidas agora.


Nem tudo o que você disse bate com a história... Tem que separar o clã Ootsutsuki nessa linha do tempo:

*Temos Ootsutsukis puros (Kaguya, Momoshiki. Kinshiki, Urashiki...)

*Temos Ootsutsukis descendentes e mais próximos dos puros que foram concebidos Kaguya sabe como (Hagoromo e Hamura)

*Temos Ootsutsukis e os Hyuugas descendentes do Hamura (Ootsutsukis da lua, muitos deles nem cabelo branco tinha).

Então: Ootsutsukis da lua são o corpo do Hamura e Hyuugas são os olhos do Hamura. Um Ootsutsuki da Lua com o Byakugan Hyuuga consegue despertar o Tenseigan, então sim, Hamura teve Tenseigan doujutsu, ou ele não seria capaz de despertar as Gudoudamas, já que elas são algo do Tenseigan, como Toneri mostrou.

No databook foi dito que Hamura despertou o Tenseigan antes de morrer. O tenseigan (orbe) é só o depósito de byakugans criado como arma e gerador de energias para a Lua, ele não pertencia ao Hamura, ele era do clã da Lua e, inclusive, foi utilizado pelo clã secundário como arma para destruir o clã principal.

Sobre a Hinata e Hyuugas, todos eles têm sangue Ootsutsuki por serem descendentes deles; porém a Hinata é a Princesa do Byakugan e isso a tornou especial  dentro do clã, mas ela continua sendo uma mais Hyuuga que uma Ootsutsuki, então nunca, nunca mesmo ela poderia mostrar o Tenseigan, a não ser com um enxerto de celulas Ootsutsukis da lua e olha lá se essa mecânica funciona igual a Uchihas com relação aos Senjus, já que o enxerto Senju não é de qualquer Senju, mas de um que possui o Mokuton.

Enfim, é isso.

Hamura é forte, mas despertou o Tenseigan antes de morrer (segundo Retsu no Shou);
Tenseigan altar foi feito pelo Hamura para guardar os Byakugans da família secundária com a finalidade de gerar vida na Lua, mas foi usado como arma de destruição massiva;
Hinata não tem condições genéticas para despertar o Tenseigan;
Ootsutsukis da lua provém do Hamura e não são iguais a ele e não chegam perto da Kaguya.



É; talvez.

Confesso que não li o Retsu no Sho por completo; li somente a parte de alguns personagens, porém se ele diz que Hamura tinha despertado o Doujutsu Tenseigan... Mudo a minha opinião; o nível ele sobe mais ainda,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos