Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Resident Evil 4 - Vale a Pena jogar agora?

+3
brunozk 2.0
Kadso
Leon Lancaster
7 participantes

descriptionResident Evil 4 - Vale a Pena jogar agora? - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 4 - Vale a Pena jogar agora?

more_horiz
Kadso escreveu:

Qual parte?
Tipo, nessas que vem muita gente não dá mesmo, mas quando vem de uns 3~5, dá, então economize nessas partes para ter bastante na frente. Tu checou os ninhos? Tem um que dá cartucho de metralhadora.

Na terceira vez que tem que resgatar a Ashley contra ganados soldados. Eu sempre checo os lugares todinhos e até volta atrás as vezes pra procurar munição e baús.

O jogo além de ótimo tem uma musiquinha boa no final hein.

Bem simbólica a arte também. Se até hoje é muito bom eu imagino como foi na época do ps2.

descriptionResident Evil 4 - Vale a Pena jogar agora? - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 4 - Vale a Pena jogar agora?

more_horiz
Zeno escreveu:
Kadso escreveu:

Qual parte?
Tipo, nessas que vem muita gente não dá mesmo, mas quando vem de uns 3~5, dá, então economize nessas partes para ter bastante na frente. Tu checou os ninhos? Tem um que dá cartucho de metralhadora.

Na terceira vez que tem que resgatar a Ashley contra ganados soldados. Eu sempre checo os lugares todinhos e até volta atrás as vezes pra procurar munição e baús.

O jogo além de ótimo tem uma musiquinha boa no final hein.

Bem simbólica a arte também. Se até hoje é muito bom eu imagino como foi na época do ps2.

Tô tentando lembrar aqui... A primeira é na igreja, a segunda, se eu não estiver enganado é quando tu atira em uns ferros que ela tá presa, e a terceira e na prisão que quando o Leon chega a Ada manda uma carta. Não tenho certeza. Acho que é a primeira vez que aparece aquele alto, gordo e careca. mas não lembro da quantidade de inimigos aí.

E eu disse que ele poderia facilmente ser confundido por um game da geração seguinte.

Sobre a música, boa mesmo, e tem até crianças nas cenas. Eu achava engraçado porque o Saddler dizia que queria dinheiro para manter a igreja em pé também, e tipo, tinha ganado que tu dropava mais de 3k, kkkkkkkkkkkk a maioria com dinheiro no bolso, e o tanto de gente na vila não cabia nem a pau na igreja, se juntar castelo e ilha shaushuahs mas o jogo é muito bom, quase impecável.

more_horiz
A trilha sonora desse jogo é a melhor mano, namoral.

//

//

//

//

more_horiz
@Kadso vacilão, matando geral na Blacktail. Bah, a Red 9 também fica muito roubada com todos os ups. Embora eu curta a Punisher só pela zuera mesmo de ver 5 ganados caindo.

E segue a musiquinha mais bolada.
Resident Evil 4 - Theme of Leon (Mercenaries)

A trilha sonora é tão boa que vou convidar vocês pra um tópico exclusivo de jogadores de RE4:  https://www.forumnsanimes.com/t73643-o-melhor-ajudante-de-leon-re-4
Só votar e opinar :sasaki:

more_horiz
Um jogo bom sempre será um jogo bom, eles nunca ficam obsoletos ou velhos demais. Claro que depois de zerar RE4 2312638213612x ele perde um pouco da graça.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@Kadso vacilão, matando geral na Blacktail. Bah, a Red 9 também fica muito roubada com todos os ups. Embora eu curta a Punisher só pela zuera mesmo de ver 5 ganados caindo.

@Leon Lancaster, eu curto pakas a Red 9, mas ela ocupa muito slot sozinha, se usar com o stock dela, meu... Prefiro a Blacktail mesmo com seus 4.5 de potência. :gaah:
A Punisher tem esse efeito legal, mas tipo, com qualquer arma que acertar um primeiro, eu dou um chute depois que acerta os outros 10, então... :fem:

more_horiz
Vale a pena caso nunca tenha jogado

Mas pessoalmente estou cansado de versões HD, um remake provavelmente virá daqui uns anos, já que a pegada de RE esta sendo essa

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Mas pessoalmente estou cansado de versões HD, um remake provavelmente virá daqui uns anos, já que a pegada de RE esta sendo essa

Deve demorar bastante mesmo e olha que acho difícil um Remake dos jogos mais "recentes". Sobre o HD, esperava ao menos algo novo, tipo:
Outros personagens no Mercenaries, nem que fosse o Leon com suas roupas de policial e gângster + Luís Sera;
Também seria legal um nova arma, que seria liberada ao conseguir 5 estrelas com geral(ou quem sabe colocassem o 6 stars);
Um modo pequeno com uma história do Luís também seria legal, tipo o Assignment Ada;
Novas skins de personagens para o modo principal, Luís, Wesker, Hunk e Krauser.

Bem que a Capcom poderia ter ao menos um "consideração" e acrescentado algum dos pontos citados acima ao jogo, assim como foi feito no DMC 4 Special Edition, em que os novos personagens foram adicionados, Vergil, Lady, Trish, fora que a jogabilidade com eles é diferenciada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos