NinjaDark0001 escreveu: Assim como o susanoo tem etapas de formação (ossos, músculos, peles) o Susanoo de Itachi não pode criar pernas não? Madara e o unico que consegue? ate kakashi que não e uchiha e teve olhos transplantados fez um Susanoo grande... E eu acho que voce exagerou nessa imagem alem dela ter sido editada é claro.
Se não me engano, no tópico, foi pedido para considerar apenas as habilidades "mostradas" em anime ou mangá, e no caso, Itachi não mostrou um Susanoo com pernas. E de qualquer forma, se for pra considerar especulativo, aí teríamos que considerar o especulativo pro Madara também, onde ele poderia usar diversos Kage Bunshins com Susanoos, tornando as vitórias do Itachi ainda mais impossíveis do que já são.
Kakashi conseguiu usar o Susanoo Tengu porque estava fortalecido com o chakra do Rikudou Sennin, apenas por isso. Também é necessária uma quantidade muito grande de chakra para levar o Susanoo a esse nível. Kakashi com suas reservas de chakra normais jamais conseguiria fazer aquilo.
Considerando que o Sasuke da Reunião dos Cinco Kages provavelmente já tinha uma quantidade de chakra maior que o Itachi vivo e saudável tinha, e mesmo assim não conseguia fazer o Susanoo com pernas, pelo contrário, ficava completamente desgastado com um Susanoo segunda forma e terceira forma, podemos dizer, sendo bonzinho, que Itachi até conseguiria fazer um Susanoo com pernas, mas torraria todo seu chakra imediatamente, o máximo que Itachi deve conseguir é o "Susanoo Terceira Forma" que ele usou quando estava morrendo pro Sasuke, a diferença é que conseguiria manter por um tempo consideravelmente maior, mas nada que se diga "abismo de diferença".
Madara FMS > Madara MS > Tobirama > Sasuke FMS > Itachi MS ~ Sasuke MS da luta contra Danzou
Eu sei que isso de personagem x > personagem y e personagem y > personagem z, então personagem x > personagem z, não funciona em 100% dos casos, principalmente em Naruto, mas neste caso, totalmente plausível.