Up por questão de qualidade de Chakra. O chakra do Madara Base não tem metade da qualidade do Chakra do Rikudou, se você achar que tem, considere ele com Tengu na forma MS ué.
N importa cara, você disse que Susano'o com pernas só é desbloqueado com o FMS, eu te mostrei que n, logo você foi refutado nesse ponto.
Bem falado, com células do Hashirama. Madara MS tem isso? Obito não sofria os dois efeitos, cegueira e desgaste físico. O Madara faz o transplante pro FMS, justamente em função da cegueira. Você vai realmente assumir que ele sofria um dos efeitos colaterais e o outro não?
N estou negando que Madara ficou cego, estou te dando um exemplo do próprio Mangá onde personagens com mais chakra conseguiram adiar a cegueira do MS.
Madara tem chakra abismalmente superior ao de Itachi, logo o desgaste dele com o MS é muito menor.
Madara com Susano'o comum seria massacrado, o melhor recurso é Katon que não passa do Costela kk
Como exatamente Madara seria massacrado? Digo pois nada do Itachi passa pelo Susano'o, e Madara pode segurar o Susano'o dele por muito mais tempo que o do Itachi, explique seu ponto.