O Yuki tinha partido antes para coletar utensílios para fazer colares para seus companheiros. Ao mesmo tempo que eles eram simbólicos, também seriam úteis para se reencontrarem, acaso por algum motivo, eles se separassem. Então, ele iria sob o dragão até o bosque dos Yukis, encontrando dentes de leão de variadas cores, assim como um canteiro de trevos de 4 folhas.
Chegando no local designado, ele pousa e desce de seu dragão próximo aos companheiros, jogando um colar para cada um. Por fim, ele explicaria o motivo dos colares e como eles funcionariam:
-
Esses colares são feitos com meu Hyoro No jutsu, ou seja, eles são feitos de gelo. Mas não se preocupem, eles não derretem. - Esperaria que todos usassem os colares e terminaria sua explicação.
-
Como são feitos de gelo, são apenas um complemento. - Após terminar a fala, ele faria selos -
Hyouton! Tsubame No fubuki - Após isto, uma revoada de andorinhas de gelo surgiriam no local, duas pousariam nos ombros de cada um, e as 4 restantes, iriam até sua bolsa de ferramentas ninjas -
Caso nos separemos, basta mentalizar o colar de cada um, e joga-las no ar, assim, elas irão em direção do gelo do colar de vocês e assim, nos encontraremos caso haja uma separação. E a restante, eu sou um ninja suporte, minha especialidade é imobilização. Se acontecerem de lutarem e tiverem a oportunidade, crave uma andorinha no corpo do inimigo e eu ativarei meu Hyoro, prendendo-o em um pilar de gelo. Claramente, neste caso, eu precisaria está por perto. - Terminava sua explicação.
O Dente de leão azul seria entregue para Kyuko, o rosa para Hayato, o Lilás para Kadso e por ultimo, o branco para King. O Yuki usaria o colar de trevo, que representaria seu nome.
-
Mas então, sobre o que estão conversando? - Tentava se enturmar. -
Vocês acham seguros eu voar sobre o dragão para obter um campo de visão maior? - Perguntava enquanto coçava a cabeça. Sabia que poderia ser prejudicial, mas também poderia ser útil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ps: O ultimo que postar, marca o Iriw.