OBS :
Eu vou narrar vocês a partir de agora. O(≧▽≦)O
Jounins
Kitsuchi avança contra Gozu após arremessa-ló para longe com seu poderoso punho de rocha, Gozu cospe um pouco de sangue no chão ao tempo em que se dirige calmamente a Kitsuchi:
- Faz tempo desde que eu vi a cor do meu próprio sangue, você realmente tem uma força monstruosa. - Ele fala, com um olhar que alguns chamariam de apreensivo.
Ao tempo em que termina de falar o estranho ninja começa a expandir a massa muscular de seu braço direito, e ao momento em que Kitsuchi disfere um novo
Doton: Kengan no Jutsu contra ele, o próprio apara o ataque com um poderoso soco de seu braço aumentando, assim, os ataques se repelem mutuamente.
- Isso não vai ser rápido. - Pensa Kitsuchi.
Kyoraku
Kyoraku colocaria os aparelhos e utilizaria a técnica de assinatura de seu clã, levantando vôo alterando a gravidade ao redor de si, levantando pelo menos 10 metros do chão e assim tendo uma visão ampla do campo de batalha, que infelizmente estaria totalmente coberto pela névoa, ele utilizaria suas habilidades sensoriais, Kyoraku perceberia múltiplas assinaturas de chakra, impossibilitado de distinguir entre os inimigos e os aliados, por desconhecer as devidas assinaturas de chakra. Como ele tinha conhecimento prévio da assinatura de chakra de seu sensei, e de sua companheira de equipe, Kyoraku consegue perceber a localização da luta entre seu Sensei e Gozu, atacando o inimigo com o
Jūha Reppū Shō.
Gozu, embora possuindo ótimos sentidos e percepção, é pego de surpresa pela técnica, seu total foco na luta contra Kitsuchi, um oponente por sua vez mais forte do que ele, lhe custa a atenção. Ele rapidamente se defende de forma improvisada, com o
Doro no Bodi, mas acaba sofrendo um dano mínimo. Kitsuchi então olha para Kyoraku e sorrir como que em agradecimento.
Lucky
O ninja do clã Yuki colocaria os aparelhos dados por Kitsuchi e ordenaria que sua imensa criação de gelo, o
Aisudoragon, batesse suas asas e dissipasse a névoa, ao momento em que o Dragão começa à faze-ló, criando um poderoso e gelado vento que começa a tirar a névoa de campo. Junto a isso Lucky utilizaria o
Hyōton: Tsubame Fubuki, criando dezenas de andorinhas de gelo que seriam lançadas contra os inimigos. Lucky tentaria se aproveitar da névoa, agora pouco existente em campo, para atacar seus inimigos a partir de um ponto cego usando senbons. No entanto, isso seria inútil, graças a ecolocalização do morcego, ele não só perceberia o ataque oculto como seria capaz de desviar das senbons, após isso Lucky recuaria utilizando o
Kiri-Sunshin e Rinji recuaria utilizando o
Sunshin buscando fugir das andorinhas.
Hayato
O Hoozuki partiria selvagemente e de maneira alucinada e até mesmo perturbada contra o Inimigo buscando desferir um golpe de sua espada contra ele, no entanto, sua espada passaria direto pelo corpo de lama, cortando-o como... lama. E não fazendo qualquer dano inimigo, que retribuiria com um soco, que por sua vez passaria direto pelo corpo de água do garoto. Gozu então recuaria. Percebendo a clara desvantagem que começa a se mostrar ele mescla seu jutsu com o
Moguragakure no Jutsu e foge da batalha contra Kitsuchi e os jovens ninjas, que percebem a fuga, Kitsuchi pensa consigo mesmo:
- Ele provavelmente vai avisar a seu líder sobre a nossa presença, infelizmente eu não posso perder tempo com essa escória agora, precisamos nos reagrupar e evitar perdas, mas isso com certeza acaba de aumentar o nível de dificuldade dessa missão.Ele sinaliza para que seus subordinados não persigam o inimigo e ordena de maneira grossa:
- Reagrupem! Agora! - Sua cara é de poucos amigos.
O gigante ninja de Iwagakure utiliza o
Shunshin, um tão rápido que o próprio sensor ali presente, e talvez qualquer sensor dentre as nações vivas, perde sua assinatura de chakra de vista, tão rápido que aprece instantâneo.
Kadso
O prudente ninja se reagrupa, indo de encontro a seu líder e buscando dar cobertura a Hayate Hoozuki.
Kyuko
O jovem Terumi havia esperando a movimentação de seus aliados, esperando por um possível abertura, ao momento em que a névoa lhe resguarda segurança ele percebe o recuo de Rinji frente a Lucky, as andorinhas de Lucky vão em direção a Rinji, e sob comando do Hyoro no Jutsu, prendem seu pé esquerdo a partir do tornozelo. Se aproveitando a abertura e por está oculto a névoa. O Ninja solta uma frase de efeito e ataca o inimigo com um
Katon: Zukokku. Percebendo a ponto de evitar o golpe total, Rinji decepa o próprio pé, sendo atingido de raspão pelo jutsu Katon, que queima seu braço direito. Nem as queimaduras ou o ferimento parecem incomoda-ló.
Rinji
Rinji respira profundamente, a falta de chakra ou talvez outra coisa, parecem estar afetando-o, ele não percebeu que um de seus companheiros caiu e o outro fugiu e que não conseguira se locomover, ele então se vira para Kyuko e Lucky que se encontram frente a ele, visíveis graças a falta de névoa, e profere:
- Moleques patéticos, não conseguem entender a diferente entre nós, eu vou colocar vocês no lugar a qual pertencem! - Seu olhar, parece morto. Ele morde o dedo do braço que sobra e faz seguidamente com ambos os braços, mesmo o queimado, mostrando talvez, uma incrível resistência, os selos, javali, cão, pássaro, macacao e carneiro, em grande velocidade, batendo com a mão no chão.
- Kuchiyose no Jutsu: Koumori. Após uma nuvem de fumaça, uma dezena de morcegos, com kibaku fudas presos a seus corpos aparecem, ele então fala:
- Essa é minha técnica mortal, assim que eu lhes deixar cegos, vocês... Antes que possa terminar de falar, Rinji é acertado por um vulto, sendo arremessado a pelo menos 40 metros de distância, o lado esquerdo de seu rosto se torna um grande buraco de sangue, ao mesmo tempo em que ele se choca contra o ambiente, dendo seus corpo destroçado. O vulto se revela Kitsuchi que virá para Kyuko e Lucky e grita:
- Tirem essas porcarias do ouvido, vocês estão surdos!? Eu mandei reagrupar! - O homem fica surpreso antes de terminar de falar, e olha par a o lado, seus subordinados idem, o oponente desfigurado se levanta.
- Im... impossível... - Fala Kitsuchi, abismado.
Seu olho que sobra está brancos, ele é como uma marionete viva, após dar alguns passos, ele cai, agora parece morto, como se as cordas que o tivessem controlando fossem rompidas. Kitsuchi olha para o lado, como que tivesse visto ou escutado algo, no entanto, ele é o único presente a ter tal reação.
- Existem alguns jutsus realmente perturbadores nesse mundo. - Pensa Kitsuchi. Ele prossegue falando para Kyuko e Lucky:
- Reagrupem, nós não temos tempo a perde. E você... - Diria Kitsuchi, olhando para Lucky. - Mantenha esse dragão afastado enquanto nos infiltramos no território inimigo.
Após isso o Jounin e seus subordinados partem em disparado rumo as profundezas da Floresta.
BATALHA CONTRA GUREN: PARTE I - FINALIZADA
SUCESSO!
Players
BATALHA CONTRA GUREN: PARTE II
Preparação
Após algumas dezenas de milhas, o Jounin no comando sinaliza para que seus subordinados parem. Os ninjas, já habituados e treinados se escondem e esperam pelas ordens do comandante.
A frente deles, se encontra uma estranha construção, nada como eles já tenham visto antes, um tipo de Arquitetura há muito tempo extinta, a entrada do construção era visível sobre a água do lago, se assemelhava a cabeça de uma serpente com a boca aberta, a construção se encontrava sobre beira do lago e a espessa neblina atrapalhava a perfeita visualização da construção.
- É aqui. - Diz Kitsuchi para os outros ninjas.
Ele então se põe a pensar em um plano:
- Aquele sujeito estranho já deve ter tornado nossa presença conhecida, provavelmente eles estão em estado de alerta e aumentaram a segurança, seria bom conhecer o número de inimigos, mas a inteligência não dispunha de tal informação, e antes, tive a impressão que havia alguém nos observando, se nossas habilidades já são conhecidas estamos em grande desvantagem, e agora... dividir eles, seria condena-lós a morte, mas não fazer isso a torna as chances de sucesso dessa missão nulas. - Logo após essa breve reflexão, a expressão do ninja parece ainda mais descontente.
O homem faz sinal para que seus subordinados recuem e começa a falar com eles enquanto desenha no chão o que parece ser um tentativa de esquematizar algo:
- Vocês devem saber que apenas jounins e chunins podem liderar equipes de ninjas, por isso, nós nos dividiremos em dois grupos, o primeiro liderado por mim e o segundo por você, Kyuko, acredito que você seja mais do que capaz disso, e como rastreador poderá evitar confrontos lá dentro, o primeiro grupo será formado por mim, Kyuko, que é o segundo mais experiente entre vocês, e Hayato, o menos experiente, o segundo grupo será composto pelo resto de vocês, Kyoraku você usará o seu sensor para encontrar quem estamos procurando, não vai ser difícil encontrar, deve ser o chakra mais bizarro que você perceber. Vocês estão com seus comunicadores? Nós usaremos eles, nossa frequência é essa.
Nós do primeiro grupo entraremos pela porta da frente, vocês do grupo dois, usem suas habilidades e encontrem uma entrada alternativa e segura.Antes de dar inicio a missão Kitsuchi fala para Kyoraku:
- Garoto, eu acredito em você, não me decepcione, pois se eu estiver errado... nós não nos veremos novamente. - Ele diz isso de maneira triste.
- Vocês... - Kitsuchi se dirige
ele agora é seu capitão, a vida de vocês depende dele, e a dele de vocês, confiem no seu capitão, esse é o primeiro passo para garantir que a missão será um sucesso. - Kitsuchi, Kyuko e Hayato saem rumo a entrada da caverna.
Vocês dois se preparem, isso não será fácil.Infiltração
Kitsuchi se comunica com os outros ninjas pelo rádio:
- Kyoraku, assim que encontrar aquele que procuramos me informe, não tente enfrenta-ló em hipótese alguma.
Ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]