Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tutoriais de desenhos ^^

+11
chilesan
Vahlen
Hinata Weasley
Lipehh
kakashi - san
Miyu
Sai
Beel
thiago miranda
Royal-Shino
deko3000
15 participantes

descriptiontutoriais de desenhos ^^ - Página 2 EmptyRe: tutoriais de desenhos ^^

more_horiz
Eu tenho um tutorial de como desenhar cabelos no estilo mangá que me ajudou muito
o único problema é que ele tá todo em inglês, mas tem vários desenhos pra aqueles que não entendem muito o idioma
só que ele é meio grande, então to colocando o link

http://crysa.deviantart.com/art/Drawing-Anime-Hair-Bangs-34535785

a guria que fez esse tutorial também fez outros, tipo de como desenhar rosto de mangá, de dobras nas roupas, asas...
me ajudou muito quando eu tava começando(e ainda ajuda ^^')

descriptiontutoriais de desenhos ^^ - Página 2 EmptyRe: tutoriais de desenhos ^^

more_horiz
posta umas imagens pra gente ter uma noção ^^

more_horiz
muito bom msm XD

more_horiz
Haa =], euu conhecia o primeiro tutorial que o Thiago passou, foi o mesmo que eu usei, quando começei a desenhar xD ele é muito, apesar de eu nçao ter aprendido muito bem, maas xD enfim, e realmente o que mais pesa em desenhos são os cabelos... e o Tutorial da Fe, também é bem bom, pra desenhar cabelos, a unica coisa é que precisa manjar um pouco de ingles...

Abs.

more_horiz
sim, as caracteristicas de um anime sao dadas pelos cabelos repicados, geralmente com "pontinhas" no rosto e longos, bordas bem grossas, muitos detalhes no copro (dobra nas roupas), e claro, os olhos, bem grandes e chamativos XD
eu por mim, o que mais caracteriza mais um desenhor ser um anime, sao os cabelos.

more_horiz
Esse tutorial vai ajudar muita gente que queira aprender,ou esteja aprendendo.

eu fiz dois desenhos esquisitos,que no momento nao posso postar =)

more_horiz
hauahauahuaahu eu tbm tentei...
mais como jah disse... eu n consigo criar, nao sei pq... acho q minha mente eh fraca, prefiro desenhar alguma coisa q eu jah tenha base...
eu fiz uns desenhos... ficaram massa. mais me deu conta q era tudo gente feia, amassei e joguei fora !!

more_horiz
lol xD
eu tambem tinha problemas
eu achava mto feio,desproporcional
amassava o papel,chutava a cadeira,xingava,ficava de mau humor...
hoje eu ja to um pouquinho melhor
so nao fico de mau humor
eu tambem nao consigo criar
mas ja arranjei um jeito de melhorar aos poucos..
eu pego um cabelo e misturo com outro rosto,com outro corpo etc etc
e por ai vai xD

more_horiz
eu faço isso o/
mais quando faço, cho tudo mto feio, que as coisas nao combinam, e guardo num lugar secreto pra ninguem nunca achar =X

more_horiz
Haha
dai quando fica descombinando
eu vejo o que descombina
e ponho on meu jeito desenhista o//
ajeitadinha aki,ajeitadinha ali e papum xD

vo vazar
desenhar um poko e dormir
abraços ate tomorrow

more_horiz
heuheuehue
jah eu n tenho essa capacidade =/
mais a gente se dah um geito huhuehuheue

ateh tumorou man
flws

more_horiz
Royal-Shino escreveu:
prefiro desenhar alguma coisa q eu jah tenha base...

eu já prefiro desenhar algo que me vem à cabeça na hora, se eu pego alguma imagem como base, eu me estresso MUITO
é que eu sou extremamente perfeccionista, então o mínimo erro e eu já apago tudo, amasso a folha, grito e quebro coisas
tá, exagerei um pouco xD

more_horiz
O_O

adimito que tenho medo de alguns aki no forum...
tudo bem amassar a folha e jogar fora (isso eh o minimo que alguer faria)
mais chutar e quebrar as coisas O_O

more_horiz
Royal-Shino escreveu:
O_O

adimito que tenho medo de alguns aki no forum...
tudo bem amassar a folha e jogar fora (isso eh o minimo que alguer faria)
mais chutar e quebrar as coisas O_O

ahuauhauhauha
"alguns" leia-se eu xD

as vezes eu me estresso fácil, por isso
não queiram me ver irritada XD
mas eu to controlando isso
quando eu me estresso, eu começo a jogar Tenken
nada melhor do que chutar e socar uns carinhas pra aliviar a tensão xDDD

more_horiz
ahuhaauahuahuauaha
melhor chutar e quebrar coisas no jogo doq na vida real... nisso eu concordo XD

more_horiz
Como eu disse,nas primeiras tentativas os desenhos vão sair meio estranho( voces não imaginam o quanto os meus eram feios.....) Mas no entanto eu percebi que era isso que eu queria para a minha vida,então eu coloquei na minha cabeça,que naquilo que eu tenho mais dificuldade,é onde eu vou desenhar mais,tipo,se não consigo fazer uma mão,pesquiso em revistas ensinando e adapto para mim mesmo,e mesmo que saia feio,sempre vou fazer desenhos com as mãos aparecendo..ou seja,desenho só é melhorado quando praticado...

more_horiz
Concordo com o tio Thi xD
eu tinha muita dificuldade pra desenhar o nariz u.u
nunca sei se faço so um traço,linhas,com sombra,tamanho,diametro
e sempre um olho fica maior que o outro
a pupila fica diferente tambem...u.u mas ja to treinando nisso pra melhorar

Miyu,tambem tenho esse leve destúrbio destrutivo.
Quando eu nao consigo eu chingo,fico de mau humor,rasgo o papel...ao menos antes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos