Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tutoriais de desenhos ^^

+11
chilesan
Vahlen
Hinata Weasley
Lipehh
kakashi - san
Miyu
Sai
Beel
thiago miranda
Royal-Shino
deko3000
15 participantes

descriptiontutoriais de desenhos ^^ - Página 3 EmptyRe: tutoriais de desenhos ^^

more_horiz
Como eu disse,nas primeiras tentativas os desenhos vão sair meio estranho( voces não imaginam o quanto os meus eram feios.....) Mas no entanto eu percebi que era isso que eu queria para a minha vida,então eu coloquei na minha cabeça,que naquilo que eu tenho mais dificuldade,é onde eu vou desenhar mais,tipo,se não consigo fazer uma mão,pesquiso em revistas ensinando e adapto para mim mesmo,e mesmo que saia feio,sempre vou fazer desenhos com as mãos aparecendo..ou seja,desenho só é melhorado quando praticado...

descriptiontutoriais de desenhos ^^ - Página 3 EmptyRe: tutoriais de desenhos ^^

more_horiz
Concordo com o tio Thi xD
eu tinha muita dificuldade pra desenhar o nariz u.u
nunca sei se faço so um traço,linhas,com sombra,tamanho,diametro
e sempre um olho fica maior que o outro
a pupila fica diferente tambem...u.u mas ja to treinando nisso pra melhorar

Miyu,tambem tenho esse leve destúrbio destrutivo.
Quando eu nao consigo eu chingo,fico de mau humor,rasgo o papel...ao menos antes

more_horiz
Aburame__Lipeh escreveu:
Concordo com o tio Thi xD
eu tinha muita dificuldade pra desenhar o nariz u.u
nunca sei se faço so um traço,linhas,com sombra,tamanho,diametro
e sempre um olho fica maior que o outro
a pupila fica diferente tambem...u.u mas ja to treinando nisso pra melhorar

Miyu,tambem tenho esse leve destúrbio destrutivo.
Quando eu nao consigo eu chingo,fico de mau humor,rasgo o papel...ao menos antes

Você pode tentar pegar um papel separado e ficar treinando, tente fazer isso toda vez que poder e assim você irá aperfeiçoando^^

Eu sou péssima para desenhar mãos e pés, mas sempre que posso (e tenho vontade, porque sou meia preguiçosa para praticar^^) eu tento fazer mãos e pés apesar de sairem horrivéis, mesmo assim tento preticar XD

Para você tentar pegar a prática de fazer nariz você pode pegar um folha e começar a desenhar umas espécies de "L" para tentar pegar o jeito, depois vai tentado fazer uma sombras e depois tenta fazer outros tipos de narizes :)

Espero ter ajudado^^

more_horiz
Uhum...sei..entendo
Eu ja vinha fazendo isso,mas nao mostra muito resultado...
mas ainda assim eu ponho
no desenho,por mais que esteja legal
se o nariz estragar,significa que nao tive habilidade suficiente pra fazer o desenho ficar todo legal,e nao mereço ter um desenho assim.
penso desse jeito

more_horiz
O nariz tem que ser uma parte particular do personagem,tem alguns que nem tem,mas quanto mais o traço do nariz ser simplificado,melhor,se tentarmos detalhar demais o nariz,ele fica estranho......

more_horiz
cada um tem seu nariz, por ex, alguns tem o nariz que vem "puxado" des da sombrancelha do olho, alguns que sao apenas um ">" ou "<" e alguns nem tem... o certo, eh passar o lapis beeeeemmmm fraco e ver qual deles se encaixa melhor, mas como o thiago disse, quanto mais simples melhor, por isso se usa mais os ">" e "<"

more_horiz
Realmente este tópico ajudou muito!
Quando eu tiver um tempinho baixo os tutos :D

more_horiz
vlw *.*

ai thiago kde os tutos kra???
XD
estamos presisando

ps:sei q vc tah atarefado com o seu manga e o do forum, mas aproveita quando vc tiver fazendo os desenhos tira umas fotos e posta tenho certeza que sera de grande ajuda

more_horiz
Deko amigão,eu quero reunir a maior duvida do pessoal para postar o tutorial....provalvemente vou postar o tuto de cabelos..

more_horiz
deko3000 e thiago miranda,

Parabéns pelos tutos, são muito bons para os que estão começando. Se eu conhece eles antes, teria apanhado menos para aprender a fazer meus rabiscos. :-)

more_horiz
Poxa!! agora vc me deixou curioso para ver a tua arte!!! por favor post alguns dos seus desenhos nessa area:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/arte-para-todos-f27/arte-livre-d-t28.htm
não deixe de posta^^

more_horiz
titi ....
sobre o nariz ...
realmente eu axo q é a parte mais dificil de desenhar ...
comigo pelo menos é sempre uma guerra fazer um bom nariz shuahsuashuau
XD
me da uma ideia ai pra melhorar meus traços ^^

more_horiz
Haku linda!!!! depende muito do estil adotado,por exemplo,há estilos em que o nariz são alongados,conforme o maxilar do personagem,mas há outros em que ~sao representados somente um leve traço.......então está decidido,vou postar o tuto do nariz e cabelos..
se alguem tiver mais dugestoes de algum tuto,estamos abertos a sugestões^^

more_horiz
Miyu escreveu:
Eu tenho um tutorial de como desenhar cabelos no estilo mangá que me ajudou muito
o único problema é que ele tá todo em inglês, mas tem vários desenhos pra aqueles que não entendem muito o idioma
só que ele é meio grande, então to colocando o link

http://crysa.deviantart.com/art/Drawing-Anime-Hair-Bangs-34535785

a guria que fez esse tutorial também fez outros, tipo de como desenhar rosto de mangá, de dobras nas roupas, asas...
me ajudou muito quando eu tava começando(e ainda ajuda ^^')

Gostei muitíssimo desse tutorial, a menina que faz os tutoriais desenha muito bem. Seguindo o tutorial, eu consegui fazer alguns desenhos, não saíraam aquelas coisas, mas na minha opnião ficou legal. Eu só tenho problema pra colorir os desenhos, nunca achei nenhum tutorial que explicasse como fazer. Alguém conhece? Se conhecer, peço o link, porque será de muita ajuda pra mim ^^

more_horiz
Aff ninguem aqui fas mangá melhor que eu n ...Ja to ate criando o meu propio mangá .

more_horiz
huuuuum, interessante, posta ai ^^

more_horiz
Eu to as historias e quando completar ai começarei a criar o mangá os personagen j foram criados e são 30 personagens principais e secundarios e os vilões são unsa 50 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos