Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tutoriais de desenhos ^^

+11
chilesan
Vahlen
Hinata Weasley
Lipehh
kakashi - san
Miyu
Sai
Beel
thiago miranda
Royal-Shino
deko3000
15 participantes

descriptiontutoriais de desenhos ^^ - Página 4 EmptyRe: tutoriais de desenhos ^^

more_horiz
huuuuum, interessante, posta ai ^^

descriptiontutoriais de desenhos ^^ - Página 4 EmptyRe: tutoriais de desenhos ^^

more_horiz
Eu to as historias e quando completar ai começarei a criar o mangá os personagen j foram criados e são 30 personagens principais e secundarios e os vilões são unsa 50 .

more_horiz
huuuuuum, mais vc nao tem desenhos ja feitos?

more_horiz
bom titi ^^
gostei do seu tuto ^^
vai ajudar um pouko ^^

muito obrigado ^^

more_horiz
Royal-Shino escreveu:
hauahauahuaahu eu tbm tentei...
mais como jah disse... eu n consigo criar, nao sei pq... acho q minha mente eh fraca, prefiro desenhar alguma coisa q eu jah tenha base...
eu fiz uns desenhos... ficaram massa. mais me deu conta q era tudo gente feia, amassei e joguei fora !!

Ideem ' Nem falo do primeiiro desenho quee "tentei" criiar, omg, era horríível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos