Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

+6
FrutosDoMar
Elter
LordZero
xxCOLDxx
Feitan12654
Justinboll
10 participantes

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyQual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Restrições

Qualquer habilidade exclusiva do Rinnegan (desde o básico dos 6 Caminhos até o Ame-no-Tejikara)
Qualquer habilidade exclusiva do Mangekyou Sharingan (Susano'o, Enton)

Permissões

Sharingan 3 Tomoes e todas suas habilidades (cópia, previsão, Genjutsus)
Invocações dele (Falcão, Aoda, etc.)
Taijutsu (tudo)
Ninjutsu (tudo exceto os que estão restritos)

Se não me engano, o Sasuke Hebi já pegava Kage Baixo...

Qual é o nível desse Sasuke? Quem ele poderia vencer? Quem poderia derrotá-lo? Contra quem ele estaria nivelado?

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Acho dificil classificar sasuke tem momentos na obra que kIshimoto colocava sasuke em níveis insanos no nível rikudou e depois meio que se arrependia e nerfava habilidades.

'Aquela luta com naruto no vale do fim por exemplo, em um momento sasuke consegue fazer 9 chibaku tensei, sem orbe paralisar nove bijus com genjutsu,  mover eles no ar e  ainda sugar chackra a distância atravessando rocha sólida meter no susanoo e fazer o susanoo do capiroto, coisa mas sem sentido nem nome pra esse jutsu tem, e no fim da luta kishimoto meio que fala não fui longe demais ele é novo com o rinnegan não consegue absorver rasengan. Tem lutas que a velocidade do Sasuke é de um ninja randon, por exemplo contra shin ele apanha, de um cara que só tem um MS , contra Madara jin, Momoshiki, ele luta em velocidades insanas, contra killerbee ele morre umas três vezes, no the last seu nivel de poder é bem disnevelado, com um chidori aparentemente ele destrói um meteoro.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
com td isso deve pegar um kage alto mediano mais por não ter meios bons de finalização(tirando kirin ,katons gigantes e um corte rápido com espada coberta com raiton de resto não é tão perigoso) porém ser extremamente dificil de ser finalizado e pelo que ele mostrou em nivel de genjutsu msm com sharingan base esta bem avançado possivelmente melhor que itachi sharingan base.

esse sasuke nivelaria com derrotaria itachi MS , kabuto sem edo(só se fosse em campo aberto e ja com algun conhecimento das habilidades dele), obito luta contra konan e momoshiki
nivelaria com kinshiki, minato vivo , tobirama e gaara(aqui seria dificil ele teria q ter uma chance para encaixar o kirin ) e ainda teria uma chance contra a formação pain porém nesse ele fica meio em desvantagem.

seria derrotado pelo bee , naruto km2 e todos acima desse nivel

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Kage Alto.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Kage médio Top, mas pode variar pra Kage Alto.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Me expliquem ae qual Kage alto Sasuke venceria com esses recursos? 

Pra mim ele não pega nem Kage médio, coloca Muu, Gengetsu, Jiraiya, Killer Bee, qualquer um desses venceria ele nessa versão.

Estão superestimando o Sasuke.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
É, ele não pega Top Kage Médio nem fodendo, tenho dúvidas se ele se sustenta em Kage Médio.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Top Kage Baixo

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
@FrutosDoMar

FrutosDoMar escreveu:

Me expliquem ae qual Kage alto Sasuke venceria com esses recursos?


Ele é um dos mais fracos Kage Alto então ele não vence muito, porém eu coloca ele nesse nivel porque ele  vence praticamente todos os Kages Médio.

Kakashi MS , Gaara , Deidara , Sasori , Konan, Jiraya SM , Orochimaru, Naruto SM , Sasuke MS , Hiruzen e etc.....

FrutosDoMar escreveu:

Pra mim ele não pega nem Kage médio, coloca Muu, Gengetsu, Jiraiya, Killer Bee, qualquer um desses venceria ele nessa versão.


Como assim? O Sasuke Hebi já atingia Kage Médio como Sasuke atual não atingiria na forma base.

@Yagi

Yagi escreveu:

É, ele não pega Top Kage Médio nem fodendo, tenho dúvidas se ele se sustenta em Kage Médio.


Sasuke no começo do Shippuden já tem Kage médio como Sasuke atual não sustentaria?

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
LordZero escreveu:

Ele é um dos mais fracos Kage Alto então ele não vence muito, porém eu coloca ele nesse nivel porque ele  vence praticamente todos os Kages Médio. 

Kakashi MS , Gaara , Deidara , Sasori , Konan, Jiraya SM , Orochimaru, Naruto SM , Sasuke MS , Hiruzen e etc..... 

Como assim? O Sasuke Hebi já atingia Kage Médio como Sasuke atual não atingiria na forma base. 

@Yagi

Você está superestimando ao meu ver, vou tentar dar uma resumida por cima.

Considerando oque o fórum votou como Kage médio e considerando o Sasuke(base) nas condições do tópico:
Superior: Danzo, Deidara, Orochimaru/ 3
Nivelado: Itachi(doente), Naruto(KM1), Pain(Tendo), Kinshiki, Naruto(SM), Delta/ 6
Inferior: Muu, Hulkage, Nidaime Mizukage, Kisame, Madara(MS), Gai(7gates), Onoki, Gaara, Jiraiya, Raikage, Sasuke(MS), Kakashi(1MS), Hiruzen(edo), Yagura, Kakuzu, Kakuzu e Hidan / 16
Conclusão: Até o momento vejo Sasuke(base) como inferior a maioria dos Kage médio.

Sasuke(Hebi) é considerado como Kage baixo e eu particularmente concordo com tal posição. Sasuke atual(base) é basicamente o mesmo Sasuke(3tumoe) só que com uma evolução no combate corpo a corpo perceptivel principalmente em sua luta contra o Kinshiki, mas podemos ver que a força física do Kinshiki ainda o colocava em vantagem contra o Sasuke(cap07)
Qual é o nível do Sasuke "Base" atual? 18
Lembrando que a velocidade do Kinshiki é no máximo comparável ao Kira A manto lvl1. Já que Chojuro também conseguia acompanhar Kinshiki. Em quanto que Kira A manto lvl2 era capaz de cegar um usuario de MS.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
sasuke atual é praticamente sasuke hebi so um pouco melhor de taijutsu e velocidade mais nada mais que isso

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Yagi
Yagi escreveu:

É, ele não pega Top Kage Médio nem fodendo, tenho dúvidas se ele se sustenta em Kage Médio.


Sasuke no começo do Shippuden já tem Kage médio como Sasuke atual não sustentaria?


Não tinha, segundo as avaliações que eu concordo, ele é Kage Baixo.
Sasuke Hebi tinha ecdise e Juuin, Sasuke atual não. Não digo que Sasuke atual é inferior, porque ele evoluiu especialmente em durabilidade, mas um Sasuke Hebi com mais Chakra nem de longe é suficiente para nivelar com os Kage Médios.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Kage Baixo, ele n teria a menor chance de enfrentar a maioria dos Kages Medios.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
o atual perdeu habilidades de orochimaru,+ selo e invocações

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
@FrutosDoMar

FrutosDoMar escreveu:

Considerando oque o fórum votou como Kage médio e considerando o Sasuke(base) nas condições do tópico:
Superior: Danzo, Deidara, Orochimaru/ 3
Nivelado: Itachi(doente), Naruto(KM1), Pain(Tendo), Kinshiki, Naruto(SM), Delta/ 6
Inferior: Muu, Hulkage, Nidaime Mizukage, Kisame, Madara(MS), Gai(7gates), Onoki, Gaara, Jiraiya, Raikage, Sasuke(MS), Kakashi(1MS), Hiruzen(edo), Yagura, Kakuzu, Kakuzu e Hidan / 16
Conclusão: Até o momento vejo Sasuke(base) como inferior a maioria dos Kage médio.


Gaara: Pra começar o Gaara inferior ao Deidara, conseguiu perder no deserto com o um Deidara sendo limitado usar apanas C1 porque não podia luta pra matar.

Ele superior ao Sasuke atual base? Estilo de combate do Sasuke baseado em Raiton + velocidade naturalmente superar o estilo do Gaara que só séria superior ao Sasuke no deserto.

Lembrando que o Sasuke ainda poder usar Aoda pra diminuir dificuldade do combate.

Jiraiya: Só previsão de movimento do Sharingan + Genjutsu já iria quebrar o Jiraya porque teria que lutar com alguem com velocidade superior não podendo olhar apenas pra pernas com esse inimigo conseguindo prever movimentos e jutsu do Jiraya.

Ele não pode usar invocação porque iria cair em Genjutsu e o Sasuke está livre pra usar Aoda, o Jiraiya só tem chance com o MS.  

Kakashi(1MS): Sério? Kakashi corpo a corpo estava nivelado com o Sasuke MS pós luta contra o Danzou ou seja completamente fudido e quasse cego agora coloca o Sasuke atual 3 Tomoe sem nenhum dano.

Kakashi não tem condição de manter um combate, apenas o Kamui é um saída aqui pra ter chance.

Hidan: Eu não vejo sentido nisso aqui, Hidan inferior ao Sasuke em absolutamente tudo. Pra resumir Aoda GG

Madara(MS): Não sei com que base vc afirma isso.

Yagura Cai via Genjutsu.

Kakuzu Complicado pelo número de vida, mas o Sasuke 3 Tomoe + Velocidade(raiton shunshin) + Aoda tem chance de vencer.

Hiruzen Edo Ele superior, porém não tem como finalizar.

Ele está longe de ser inferior a maioria dos Kage médio.

FrutosDoMar escreveu:

Sasuke(Hebi) é considerado como Kage baixo e eu particularmente concordo com tal posição. Sasuke atual(base) é basicamente o mesmo Sasuke(3tumoe) só que com uma evolução no combate corpo a corpo perceptivel principalmente em sua luta contra o Kinshiki, mas podemos ver que a força física do Kinshiki ainda o colocava em vantagem contra o Sasuke(cap07)

Qual é o nível do Sasuke "Base" atual? 18

Lembrando que a velocidade do Kinshiki é no máximo comparável ao Kira A manto lvl1. Já que Chojuro também conseguia acompanhar Kinshiki. Em quanto que Kira A manto lvl2 era capaz de cegar um usuario de MS.


Sasuke Hebi - Analise das habilidade :


Ele está longe de ser Kage Baixo.



@Yagi

Yagi escreveu:

Não tinha, segundo as avaliações que eu concordo, ele é Kage Baixo.
Sasuke Hebi tinha ecdise e Juuin, Sasuke atual não. Não digo que Sasuke atual é inferior, porque ele evoluiu especialmente em durabilidade, mas um Sasuke Hebi com mais Chakra nem de longe é suficiente para nivelar com os Kage Médios.


Sasuke Hebi - Analise das habilidade :


Ele está longe de ser Kage Baixo.

O atual basicamente superior esse Sasuke em tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos