Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

+6
FrutosDoMar
Elter
LordZero
xxCOLDxx
Feitan12654
Justinboll
10 participantes

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
o atual perdeu habilidades de orochimaru,+ selo e invocações

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
@FrutosDoMar

FrutosDoMar escreveu:

Considerando oque o fórum votou como Kage médio e considerando o Sasuke(base) nas condições do tópico:
Superior: Danzo, Deidara, Orochimaru/ 3
Nivelado: Itachi(doente), Naruto(KM1), Pain(Tendo), Kinshiki, Naruto(SM), Delta/ 6
Inferior: Muu, Hulkage, Nidaime Mizukage, Kisame, Madara(MS), Gai(7gates), Onoki, Gaara, Jiraiya, Raikage, Sasuke(MS), Kakashi(1MS), Hiruzen(edo), Yagura, Kakuzu, Kakuzu e Hidan / 16
Conclusão: Até o momento vejo Sasuke(base) como inferior a maioria dos Kage médio.


Gaara: Pra começar o Gaara inferior ao Deidara, conseguiu perder no deserto com o um Deidara sendo limitado usar apanas C1 porque não podia luta pra matar.

Ele superior ao Sasuke atual base? Estilo de combate do Sasuke baseado em Raiton + velocidade naturalmente superar o estilo do Gaara que só séria superior ao Sasuke no deserto.

Lembrando que o Sasuke ainda poder usar Aoda pra diminuir dificuldade do combate.

Jiraiya: Só previsão de movimento do Sharingan + Genjutsu já iria quebrar o Jiraya porque teria que lutar com alguem com velocidade superior não podendo olhar apenas pra pernas com esse inimigo conseguindo prever movimentos e jutsu do Jiraya.

Ele não pode usar invocação porque iria cair em Genjutsu e o Sasuke está livre pra usar Aoda, o Jiraiya só tem chance com o MS.  

Kakashi(1MS): Sério? Kakashi corpo a corpo estava nivelado com o Sasuke MS pós luta contra o Danzou ou seja completamente fudido e quasse cego agora coloca o Sasuke atual 3 Tomoe sem nenhum dano.

Kakashi não tem condição de manter um combate, apenas o Kamui é um saída aqui pra ter chance.

Hidan: Eu não vejo sentido nisso aqui, Hidan inferior ao Sasuke em absolutamente tudo. Pra resumir Aoda GG

Madara(MS): Não sei com que base vc afirma isso.

Yagura Cai via Genjutsu.

Kakuzu Complicado pelo número de vida, mas o Sasuke 3 Tomoe + Velocidade(raiton shunshin) + Aoda tem chance de vencer.

Hiruzen Edo Ele superior, porém não tem como finalizar.

Ele está longe de ser inferior a maioria dos Kage médio.

FrutosDoMar escreveu:

Sasuke(Hebi) é considerado como Kage baixo e eu particularmente concordo com tal posição. Sasuke atual(base) é basicamente o mesmo Sasuke(3tumoe) só que com uma evolução no combate corpo a corpo perceptivel principalmente em sua luta contra o Kinshiki, mas podemos ver que a força física do Kinshiki ainda o colocava em vantagem contra o Sasuke(cap07)

Qual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 18

Lembrando que a velocidade do Kinshiki é no máximo comparável ao Kira A manto lvl1. Já que Chojuro também conseguia acompanhar Kinshiki. Em quanto que Kira A manto lvl2 era capaz de cegar um usuario de MS.


Sasuke Hebi - Analise das habilidade :


Ele está longe de ser Kage Baixo.



@Yagi

Yagi escreveu:

Não tinha, segundo as avaliações que eu concordo, ele é Kage Baixo.
Sasuke Hebi tinha ecdise e Juuin, Sasuke atual não. Não digo que Sasuke atual é inferior, porque ele evoluiu especialmente em durabilidade, mas um Sasuke Hebi com mais Chakra nem de longe é suficiente para nivelar com os Kage Médios.


Sasuke Hebi - Analise das habilidade :


Ele está longe de ser Kage Baixo.

O atual basicamente superior esse Sasuke em tudo.

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
LordZero escreveu:

Gaara: Pra começar o Gaara inferior ao Deidara, conseguiu perder no deserto com o um Deidara sendo limitado usar apanas C1 porque não podia luta pra matar. 

Ele superior ao Sasuke atual base? Estilo de combate do Sasuke baseado em Raiton + velocidade naturalmente superar o estilo do Gaara que só séria superior ao Sasuke no deserto. 

Lembrando que o Sasuke ainda poder usar Aoda pra diminuir dificuldade do combate. 

Jiraiya: Só previsão de movimento do Sharingan + Genjutsu já iria quebrar o Jiraya porque teria que lutar com alguem com velocidade superior não podendo olhar apenas pra pernas com esse inimigo conseguindo prever movimentos e jutsu do Jiraya. 

Ele não pode usar invocação porque iria cair em Genjutsu e o Sasuke está livre pra usar Aoda, o Jiraiya só tem chance com o MS.   

Kakashi(1MS): Sério? Kakashi corpo a corpo estava nivelado com o Sasuke MS pós luta contra o Danzou ou seja completamente fudido e quasse cego agora coloca o Sasuke atual 3 Tomoe sem nenhum dano. 

Kakashi não tem condição de manter um combate, apenas o Kamui é um saída aqui pra ter chance. 

Hidan: Eu não vejo sentido nisso aqui, Hidan inferior ao Sasuke em absolutamente tudo. Pra resumir Aoda GG 

Madara(MS): Não sei com que base vc afirma isso. 

Yagura Cai via Genjutsu.

Kakuzu Complicado pelo número de vida, mas o Sasuke 3 Tomoe + Velocidade(raiton shunshin) + Aoda tem chance de vencer. 

Hiruzen Edo Ele superior, porém não tem como finalizar. 

Ele está longe de ser inferior a maioria dos Kage médio. 

Lembrando que o Sasuke ainda poder usar Aoda pra diminuir dificuldade do combate. 

Jiraiya: Só previsão de movimento do Sharingan + Genjutsu já iria quebrar o Jiraya porque teria que lutar com alguem com velocidade superior não podendo olhar apenas pra pernas com esse inimigo conseguindo prever movimentos e jutsu do Jiraya. 

Você comete diversos erros de raciocinio lógico, é dificil para mim ficar respondendo sobre cada personagem que Sasuke poderia ou não vencer, portanto se tiver algum em especifico em que discordarmos, crie a comparação e assim que eu puder tentarei responder. 

Gaara: Você tem que concordar comigo que Sasuke e Deidara são personagens com recursos completamente distintos, certo? Portanto não vejo como produtivo buscar rebaixar Gaara como inferior ao Sasuke, apenas porque o mesmo foi derrotado pelo Deidara. Veja bem, Deidara e Sasuke possuem recursos completamente diferente.
Deidara pode voar / Sasuke não pode voar.
Deidara tem poder destrutivo para lutar contra a Suna / Sasuke não possui tal poder destrutivo.
Deidara no ar tem defesa contra os ataques massivos do Gaara / Sasuke na terra não tem outra possibilidade a não ser engolido por uma destruição do qual ele não tem nada para rivalizar.
Gaara tem um estilo favoravel contra Uchihas e experiencia / Gaara não tem um estilo favoravel contra o Deidara e muito menos tinha experiencia.
Gaara ja criou tempestades de areia, ainda no Naruto clássico, demonstrando que deserto ou não, transformar o campo de batalha em um deserto de areia não é um empecilho para ele.
Qual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 5257495-sand%20tsunami
Jiraiya: Primeiro Jiraiya é sensor de chackra, possui sensor físico e luta com dois sensores em seu ombro, portanto não acho que evitar genjutsu afetaria muito em seu nivel de combate.
Qual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 200?cb=20160510183730&path-prefix=pt-br
Sasuke nessas condições não tem nenhuma defesa contra o Genjutsu: Mugen Onsa, além de Jiraiya ganhar vantagem principalmente no que diz respeito a Ninjutsu, o Katon de Jiraiya é superior, Doton, Fuuton, artes ninjas usando seus cabelos, Kuchiyoses de diversos tipos e etc.
 - Sinceramente nada garante exatamente que Sasuke tenha de fato uma velocidade superior ao Jiraiya Sennin.
Kakashi(1MS): Sério? Kakashi corpo a corpo estava nivelado com o Sasuke MS pós luta contra o Danzou ou seja completamente fudido e quasse cego agora coloca o Sasuke atual 3 Tomoe sem nenhum dano. 

Kakashi não tem condição de manter um combate, apenas o Kamui é um saída aqui pra ter chance. 

Hidan: Eu não vejo sentido nisso aqui, Hidan inferior ao Sasuke em absolutamente tudo. Pra resumir Aoda GG 

Kakashi(1MS): Da mesma forma que você considera que Sasuke(base) atual evoluiu, porque não considera o mesmo para o Kakashi? Ele ainda foi alguém que lutou contra o Obito da guerra no 1x1 em um combate corpo a corpo.
 Kakashi em nenhum momento se mostrou inferior ao Sasuke(MS) no corpo a corpo, o encontro deles resultou em alguns poucos ataques de Kamui vs Susano'o, recurso esse que Sasuke(base) do tópico não poderia fazer uso.
- Sem nenhum tipo de defesa contra o Kamui, e contra um Kakashi experiente com o MS, a técnica se faz sim muito perigosa para o Sasuke. Muito mais doque o Raiton ou corpo a corpo se faz para o Kakashi, por isso o coloquei como superior.


Kakuzu E HIDAN: Justamente você acabou não lendo direito essa parte do meu post, nunca disse que Hidan sozinho era superior ao Sasuke, nem faz sentido proferir tal argumento.
Madara(MS): Não sei com que base vc afirma isso. 

Yagura Cai via Genjutsu.

Kakuzu Complicado pelo número de vida, mas o Sasuke 3 Tomoe + Velocidade(raiton shunshin) + Aoda tem chance de vencer. 

Madara(MS: Vejamos...
Madara possui o Susano'o / algo que Sasuke base não possui e nem tem nada para rivalizar com isso.
Madara pode repelir o Chidori e outros projeteis com a Gunbai.
Madara(base) deu speedblitz em Naruto(SM), alguém com condições físicas tão excepcionais quanto as de Sasuke.
Madara possui Katon's cujo poder destruição é proporcional ao tamanho colossal do Juubi. Sasuke não tem nada para rivalizar com isso.
Em fim por causa desses e outros recursos eu não vejo como Sasuke conseguiria se manter contra Madara(MS).

Yagura: Você esqueceu que ele é jin perfeito, portanto se libertaria de qualquer Gen assim como Killer Bee o fez.
Citar a situação entre ele e Obito é inútil para efeito de comparação quando você não pode explicar como Obito fez aquilo e como Sasuke fazeria igual.
 Por final um Jin perfeito, possuindo o poder de um Bijuu, com isso BijuuDamas, não vejo como Sasuke conseguiria rivalizar.

Kakuzu: Chances é diferente de vitória.
Sasuke usa Raiton / Kakuzu usa Katon, Fuuton, Raiton tudo junto e subjulga o Sasuke.
Ainda tem Domu e Jioungo que tornam as coisas muito mais dificeis, ja que Kakuzu nesse estado sequer precisa rivalizar corpo a corpo com o Sasuke, basta bombardea-lo com seus elementais dos quais o Sasuke não tem muitos recursos contra.
 Sobra os Genjutsus para o lado de Sasuke. Oque pode até me fazer colocar Sasuke nivelado com Kakuzu, mas nessa altura do campeonato isso não faria muita diferença na minha análise e Sasuke continuaria inferior a maioria dos Kage médio. Portanto um Kage baixo.

Hiruzen Edo Ele superior, porém não tem como finalizar. 

Ele está longe de ser inferior a maioria dos Kage médio. 

Hiruzen: Sasuke é superior em absolutamente nada, porque a resposta do Sasuke contra 5 Kage Bunshin's bombardeando ele com elementais capaz de encobrirem uma estátua do tamanho de um Bijuu é basicamente nenhuma, vai fazer oque? Esquivar todos, em todos os momentos? Se usar o Aoda o mesmo viraria churrasquinho.

Você pode ter a sua opinião e discordar de mim pelas próximas 10paginas seguidas, eu posso no máximo expor os meus argumentos e esperar que complemente algo para os eu raciocinio.
Agora analisado esse Sasuke ponto a ponto

Taijutsu - Simplesmente excecional + seus Sharingan 3 tomoe e tudo isso pode ser upado com selos da maldição. 

Genjutsu - Simplesmente pode lançar Genjutsu de poder considerável e pode parar quasse qualquer Genjutsu. 

Ninjutsu - Aqui forte do Uchiha ele simplesmente mestre em Katon e Raiton, fora arsenal do Orochimaru e sua invocação gigante e tem Kirin que máximo do elemento Raiton e pode upar todo seu arsenal com Senjutsu. 

Kenjutsu - Ótima habilidade com espada top do mangá. 

Força - Relativamente alta ainda, mas se considera o selo da maldição. 

Velocidade - Acima da media outro ponto forte do Uchiha, com selo isso aumenta drasticamente. 

Inteligencia - Extremamente elevada principalmente me combate. 

Resistência - Considerável ele não top, mas não fraco nesse ponto. 

Chakra - Qualidade do chakra simplesmente MUITO elevada. 

Ele está longe de ser Kage Baixo.

Analise extremamente limitada sem muito efeito de comparação.

Dizer que algo é excepcional, considerável, ótimo e blablabla pode ser usado para argumentar que até que a Tenten seja nivel Kage alto.

''Veja Tenten tem uma mira excepcional, logo é Kage médio''

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
@FrutosDoMar

FrutosDoMar escreveu:

Você comete diversos erros de raciocinio lógico, é dificil para mim ficar respondendo sobre cada personagem que Sasuke poderia ou não vencer, portanto se tiver algum em especifico em que discordarmos, crie a comparação e assim que eu puder tentarei responder.

Você pode ter a sua opinião e discordar de mim pelas próximas 10paginas seguidas, eu posso no máximo expor os meus argumentos e esperar que complemente algo para os eu raciocinio.


Eu vou responder tudo aqui mesmo, ai é uma escolha sua responder ou não.

FrutosDoMar escreveu:

Gaara: Você tem que concordar comigo que Sasuke e Deidara são personagens com recursos completamente distintos, certo? Portanto não vejo como produtivo buscar rebaixar Gaara como inferior ao Sasuke, apenas porque o mesmo foi derrotado pelo Deidara. Veja bem, Deidara e Sasuke possuem recursos completamente diferente.
Deidara pode voar / Sasuke não pode voar.
Deidara tem poder destrutivo para lutar contra a Suna / Sasuke não possui tal poder destrutivo.
Deidara no ar tem defesa contra os ataques massivos do Gaara / Sasuke na terra não tem outra possibilidade a não ser engolido por uma destruição do qual ele não tem nada para rivalizar.
Gaara tem um estilo favoravel contra Uchihas e experiencia / Gaara não tem um estilo favoravel contra o Deidara e muito menos tinha experiencia.
Gaara ja criou tempestades de areia, ainda no Naruto clássico, demonstrando que deserto ou não, transformar o campo de batalha em um deserto de areia não é um empecilho para ele.


Gaara:
- Calma ai, você considera como capacidade de vou o fato do Deidara usar um pássaro de argília, mas não considera o Sasuke que usa um invocação?

Qual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 Falcze10

Eu acho que isso mata boa parte do seu argumento que o Sasuke preso no chão.

- Agora considerado que o Gaara pode produzir mais areia isso leva tempo(pouco mais leva tempo) e ele precisa ceder parte da areia que ele usa normalmente pra fazer isso acontece. Nesse meio tempo ele vai ter que enfrentar o Sasuke indo pra cima dele usar Raiton.

Com toda areia que ele tem normalmente já séria complicado pensa com menos. Isso considerado que com Raiton o Sasuke vai superar areia com mais facilidade. Sasuke não daria espaço para o Gaara fazer todo areia do universo muito pelo contrario ele venceria luta antes.

FrutosDoMar escreveu:

Primeiro Jiraiya é sensor de chackra, possui sensor físico e luta com dois sensores em seu ombro, portanto não acho que evitar genjutsu afetaria muito em seu nivel de combate.

Sasuke nessas condições não tem nenhuma defesa contra o Genjutsu: Mugen Onsa, além de Jiraiya ganhar vantagem principalmente no que diz respeito a Ninjutsu, o Katon de Jiraiya é superior, Doton, Fuuton, artes ninjas usando seus cabelos, Kuchiyoses de diversos tipos e etc.
- Sinceramente nada garante exatamente que Sasuke tenha de fato uma velocidade superior ao Jiraiya Sennin.


Jiraya:
Jiraya tem chance de vencer o com SM, porém eu digo que ele na forma base perde. Agora com o SM ele teria dificuldade provavelmente perderia.  

FrutosDoMar escreveu:

Kakashi(1MS): Da mesma forma que você considera que Sasuke(base) atual evoluiu, porque não considera o mesmo para o Kakashi? Ele ainda foi alguém que lutou contra o Obito da guerra no 1x1 em um combate corpo a corpo.
Kakashi em nenhum momento se mostrou inferior ao Sasuke(MS) no corpo a corpo, o encontro deles resultou em alguns poucos ataques de Kamui vs Susano'o, recurso esse que Sasuke(base) do tópico não poderia fazer uso.
- Sem nenhum tipo de defesa contra o Kamui, e contra um Kakashi experiente com o MS, a técnica se faz sim muito perigosa para o Sasuke. Muito mais doque o Raiton ou corpo a corpo se faz para o Kakashi, por isso o coloquei como superior.


Kakashi(1MS):
Sasuke tem um período de 15 anos pra evoluir, o Kakashi em questão tem 1 mês não tem sentido esse questionamento. Obito queria perde isso já anula o combate na minha opinião.

Kamui realmente único ponto questionável porque de resto o Kakashi e inferior, uma unica habilidade não serve pra colocar o Kakashi acima do Sasuke isso só diz que o Sasuke não venceria um combate, porém isso não diminuiu o seu nível como sendo superior.

Guy 8 Gates não vence o Suigetsu nem por isso alguem coloca o Suigetsu como tendo um nível acima.      

FrutosDoMar escreveu:

Yagura: Você esqueceu que ele é jin perfeito, portanto se libertaria de qualquer Gen assim como Killer Bee o fez.
Citar a situação entre ele e Obito é inútil para efeito de comparação quando você não pode explicar como Obito fez aquilo e como Sasuke fazeria igual.
Por final um Jin perfeito, possuindo o poder de um Bijuu, com isso BijuuDamas, não vejo como Sasuke conseguiria rivalizar.


Aonde dito é que Yagura é um Jin perfeito? Eu não lembro dessa citação, mas entra nesse questão se Obito conseguiu porque o Sasuke não conseguiria?

Sasuke não tem como vencer um Bijuu sem ao acesso MS.  

FrutosDoMar escreveu:

Kakuzu: Chances é diferente de vitória.
Sasuke usa Raiton / Kakuzu usa Katon, Fuuton, Raiton tudo junto e subjulga o Sasuke.
Ainda tem Domu e Jioungo que tornam as coisas muito mais dificeis, ja que Kakuzu nesse estado sequer precisa rivalizar corpo a corpo com o Sasuke, basta bombardea-lo com seus elementais dos quais o Sasuke não tem muitos recursos contra.
Sobra os Genjutsus para o lado de Sasuke. Oque pode até me fazer colocar Sasuke nivelado com Kakuzu, mas nessa altura do campeonato isso não faria muita diferença na minha análise e Sasuke continuaria inferior a maioria dos Kage médio. Portanto um Kage baixo.


Sasuke aqui só precisa fazer uns 10 clones atacar por todos os lado usar o Aoda desestabilizar finalizar Kakzu é ir fechando os corações.  

FrutosDoMar escreveu:

Hiruzen: Sasuke é superior em absolutamente nada, porque a resposta do Sasuke contra 5 Kage Bunshin's bombardeando ele com elementais capaz de encobrirem uma estátua do tamanho de um Bijuu é basicamente nenhuma, vai fazer oque? Esquivar todos, em todos os momentos? Se usar o Aoda o mesmo viraria churrasquinho.


Mesmo argumento do Kakazu o Sasuke faz 10 ou 20 clones superar o Hiruzen em número, todos clones vão ter Sharingan + previsão de movimento podendo copiar as habilidade do Hiruzen já que o Sasuke pode usar todos elementos(na verdade o Sasuke pode usar qualquer jutus por causa do Rinnengan, porém é um habilidade passiva.)

Qual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 Main-qimg-e300125f0333bf1171c031aae010a6fa

descriptionQual é o nível do Sasuke "Base" atual? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível do Sasuke "Base" atual?

more_horiz
Com essas restrições ele é Kage Médio talvez possa ser Kage Médio Top mas ele tá mt restrito então esse nvl KM é mais adequado pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos