Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

+2
Justinboll
Elter
6 participantes

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. EmptyTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
Faça um top 10 com as Kunoiches mais fortes da atualidade, considerando as formas físicas que elas possuem no anime/mangá do Boruto e desconsiderando Kunoiches que já tenham morrido, como a Konan, Yugito e etc. Não consideram robôs, como a Delta, nem alienígenas como a Kaguya. Podem considerar senhoras, como Tsunade ou Mei, mas não se esquecem que elas já estão bem velhas.

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
-Sakura.
-Mei/Tsunade.
-Kurotsuchi.
-Temari.
-Hinata.
-Tenten.
-Mirai/Ino.
-Sarada/Karin..
-Sumire.
-Chochou.

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
1. Sakura Uchiha/Haruno

Provavelmente, não é apenas a kunoichi mais poderosa de seu tempo, mas também deve ser da história inteira, se ela já era comparável a Tsunade na época da Quarta Guerra Ninja, atualmente acredito que esteja acima do auge dela. Sakura só não tem o melhor estilo de luta, mas em questões de nível de poder, ela é a primeira colocada entre as kunoichis fácil.

2. Kurotsuchi

Provavelmente é a kunoichi mais forte de sua vila e no mundo inteiro, em questões de nível de poder, só deve perder para a Sakura mesmo. Além do mais, ela é uma das Cinco Kages.

3. Temari Nara

É Jounin há bastante tempo, tem grande poder destrutivo, deve ser considerada a melhor usuária de Fuuton do mundo. Se não me engano, é uma das poucas que está atuando ativamente como kunoichi.

4. Hinata Hyuuga

Não dá pra saber com exatidão já que ela se tornou dona de casa, mas com o arsenal que ela tem, é facilmente uma das mais poderosas. Pegando por base o The Last.

5. Tenten

Essa é bem no especulativo, provavelmente deve ter bons atributos físicos (força, velocidade, agilidade). E se ela melhorou seu uso com os tesouros sagrados do Rikudou, pode entrar facilmente no Top 5, mas como não há nenhum indício disso, vou deixá-la aqui.

6. Hanabi Hyuuga

Possivelmente está no nível que a Hinata tinha na Quarta Guerra Ninja, inferior por causa do Punho de Leões Gêmeos apenas. Se mostrar alguma coisa desse mesmo nível, pode facilmente entrar no Top 5.

7. Moegi

Possivelmente equivalente ou até superior as kunoichis Jounin do Clássico. Mokuton foi citado entre suas habilidades, mas como ela ainda não mostrou, fica por aqui mesmo.

8. Ino Yamanaka

Deve estar no mesmo nível do pai dela, ela só não é muito boa no 1x1, mas se melhorou e sabe usar todas as técnicas do clã, é merecido que esteja no Top 10.

Pra completar fica difícil... Mei não está tão velha, ela tem a idade do Kakashi, mas está completamente fora de forma, não sei há quanto tempo deixou de ser Mizukage, se estiver lutando bem, pega Top 3 facilmente. Já a Tsunade está muito velha, provavelmente piorou em todos atributos físicos (força, velocidade, resistência, chakra), é como se fosse uma Chiyo do Shippuden, então nem coloquei ela. Mas se estiver lutando bem, talvez entre no Top 10, o problema é que ela depende muito do combate corpo a corpo. Fora essas duas... ainda tem aquelas que eram Chuunin/Jounin, mas que estão aposentadas ou fora de forma ou nem apareceram em Boruto como: Kurenai, Shizune, Anko, Hana (irmã do Kiba),  Samui (da Vila da Nuvem) e a Karui (mãe da Chouchou).

E as da nova geração: Sarada, Sumire, Chouchou e Mirai (as quatro tem perfeito potencial para estarem num futuro Top 10 se aproveitarem as habilidades delas, Sarada provavelmente vai superar todas e ocupar a primeira posição isolada)

Fora essas que citei, nem lembro se tiveram outras kunoichis.

more_horiz
Meu Top 10

Sakura Uchiha Atualmente a Sakura é indescutivelmente a Kunoiche mais for da nova geração, até o momento. Com a morte de kunoiches como Konan, Yugito e Chiyo, e com a idade avançada que a Mei e a Tsunade, principalmente, alcançaram, a Sakura ficou sem concorrência e pode se tornar a ninja feminina mais poderosa da atualidade. Suas habilidades se igualam ou superam as da sua mestra em seu auge, por conta disso, ela merece o primeiro lugar.

Temari Nara O segundo lugar fica com a Temari, pois ela é uma das kunoiches que está em melhor forma atualmente, além disso ela sempre foi poderosa, já que ela é um dos melhores usuários do elemento vento. Seus ataques abrangentes e cortantes são muito úteis em combate e embora quase ninguém se lembre, a Temari pode planar no ar, o que dá à ela, uma vantagem contra oponentes que lutem no médio/curto alcance e usem o solo para atacar.

Mei Terumi Ela está nessa posição porque ganhou peso, envelheceu e principalmente, porque ela não foi mostrada em combate atualmente, sendo assim, não dá para saber direito com que habilidade ela pode lutar atualmente. Nessa forma ela talvez possa perder para a Temari, que está mais nova, mesmo que ofereça uma boa resistência. Ela continua tendo bons jutsus e Kekkei Genkais fodas, mas ela provavelmente não tem a mesma eficiência em combate de quando estava em seu auge.

Tsunade Senju Essa já está uma múmia, mas ela é uma múmia muito poderosa que mantém a aparência de uma jovem mulher. Ficou nessa posição por causa da idade que a prejudica ela em tudo, além disso a regeneração do Byakugou no jutsu causa um envelhecimento precoce, isso detona ainda mais o corpo dela. Não sei se ela é capaz de lutar atualmente - provavelmente é sim, por ser uma Senju, entretanto ela está muito mais fraca, talvez seja até perigoso para ela usar o Byakugou em combate, uma vez que ela causa uma grande desgaste física à ela.

Hinata Hyuuga Apesar de ter sido muito mal aproveitada em combate, a Hinata é uma kunoiche muito poderosa, que possui altas reservas de chakra e o título de mestre no melhor estilo de taijutsu de Konoha. Suas habilidades lhe permitem absorver/desintegrar chakra, destruir órgãos internos, bloquear a rede de chakra do adversário, deslocar ossos e disparar rajadas de vácuo de alta velocidade. Ela é uma das kunoiches mais poderosos quando o assunto é taijutsu, pena que ficou devendo um pouco em velocidade e resistência.

Kurotsuchi Ela tem uma variedade de ninjutsus elementais bem úteis em combate, entretanto eles NÃO são abrangentes nem referência em velocidade, isso facilita o desvio dos mesmos. No taijutsu a Kage da pedra mostrou uma boa força e ela também conta com técnicas defensivas e suplementares para lhe auxiliar em combate, como a técnica de esconder-se como uma toupeira, que facilita uma aproximação, e uma cúpula de pedra para defesa. Até o presente momento ela não mostrou nada que a torna-se digna do título de kage, mas vamos continuar esperando, vai que ela surpreende.

Tenten Ela é uma usuária de armas que luta arremessando lâminas nos seus oponentes, curiosamente às lâminas -na maioria das vezes- só acertam o chão ou o cenário, sejam elas arremessadas pela Tenten ou não. Mas a Tenten também possui as armas do Rikudou. Mesmo ela só conseguindo usa-las algumas vezes, os cinco elementos do leque podem ajudar bastante em um combate e quem sabe até finalizar alguém que não possua conhecimento em um combate.

Ino Yamanaka Ela não é uma combatente, no entanto, consegue se virar bem em um combate usando as suas técnicas suplementares. Ela ainda precisa de muito poder de fogo para conseguir ser uma das melhores. A Ino está nessa posição porque tem bastante experiência de combate e sabe aproveitar da melhor forma as suas técnicas.

Karin Uzumaki Ela tem um ótimo domínio das suas correntes no anime do Boruto, já que consegui imobilizar uma alvo pequeno e rápido. Suas habilidades sensoriais são excelentes e sua mordida curativa é muito poderosa. Ela só está nessa posição porque não tem experiência de luta, tem baixas reservas de chakra, como foi mostrado quando ela curou Sarada e teve as suas correntes canceladas por conta disso, e porque falta muita habilidade em taijutsu nela, e ainda vale lembrar que ela só tem UM ninjutsu ofensivo.

Sumire Ela domina muito bem o suiton podendo dar disparos fortes com a pistola de água e fazer clones, além disso, ela possui uma invocação muito poderosa.

more_horiz
sakura- tomou post da tsunade

tsunade-ela ainda pode lutar

mei-ainda tmb

temari- uma usuaria muito poderosa de fuuton e foi uma das lideres da guerra

5-Kurotsuchi- a kage evouliu

6-hinata hyuga a princesa do byakugan

7-hanabi hyuga

8-mirai sarutobi?

9-ten ten

10-ino

nao sei como kurenai e anko estao

more_horiz
Atualmente, com o mostrado, acho que fica mais ou menos assim:

1- Mei
2- Tsunade

3- Sakura
4- Hinata
5- Ino

6- Tenten
7- Kurotsuchi
8- Temari

9- Karin

10-  Karui(?)

more_horiz
Eu tinha me esquecido da Hanabi!

A Hanabi possui uma boa habilidade com o Juken e mostrou dois jutsus, um deles é o kaiten, uma defesa em 360 graus do clã Hyuuga que pode repelir seus adversários e a outra é o Hakke Kūsho, um ataque super rápido e invisível. Ela ficou devendo um pouco em poder de fogo, já que não mostrou 64 golpes, Juoh Shoshiken ou Hakke Kuhekisho, mas mesmo assim, ela ainda pode vencer qualquer uma das que estão abaixo dela (7¤ ao 10¤ lugar) só com isso, é óbvio, que ela poderia ter dificuldades, entretanto venceria.

Eu acredito que a Hanabi pode ficar com a sexta posição, o lugar onde a Kurotsuchi estava (6¤ lugar), com o acréscimo da Hanabi, todas as outras que estão abaixo da Hinata descem para uma posição inferior e a Sumire é excluída do top 10.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

A Hanabi possui uma boa habilidade com o Juken e mostrou dois jutsus, um deles é o kaiten, uma defesa em 360 graus do clã Hyuuga que pode repelir seus adversários e a outra é o Hakke Kūsho, um ataque super rápido e invisível. Ela ficou devendo um pouco em poder de fogo, já que não mostrou 64 golpes, Juoh Shoshiken ou Hakke Kuhekisho, mas mesmo assim, ela ainda pode vencer qualquer uma das que estão abaixo dela (7¤ ao 10¤ lugar) só com isso, é óbvio, que ela poderia ter dificuldades, entretanto venceria.

Eu acredito que a Hanabi pode ficar com a sexta posição, o lugar onde a Kurotsuchi estava (6¤ lugar), com o acréscimo da Hanabi, todas as outras que estão abaixo da Hinata descem para uma posição inferior e a Sumire é excluída do top 10.

sera que anko pode lutar e a filha de kurenai sera? karin..shizune ta viva?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

Eu não coloquei Anko, Kurenai e Shizune porque elas já eram fracas em seus auges, estando mais velhas agora, e consequentemente mais fracas, elas não entram em um top 10. Tsunade e Mei só estão no meu top, porque elas fazem parte das kunoiches mais fortes da história ninja.

more_horiz
É complicado formular um tópico como esses, pois normalmente eu levo como base o 1 x 1, para depois forar o meu top.

Como muitas kunoichis ainda não demonstraram o seu auge, possa ser que a lista mude.
Eu colocaria a Delta em 1°, porém ela foi restringida.

Levando em consideração um 1 x 1, e as técnicas é claro, vou deixou assim:

1- Mei;
2- Hinata;
3- Tsunade;
4- Sakura;
5- Kurotsuchi;
6- Temari;
7- Hanabi (eu acho que ela venceria a Temari, mas vou deixá-la aqui);
8- Tenten;
9- Karin;
10- Karui ?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

Eu não coloquei Anko, Kurenai e Shizune porque elas já eram fracas em seus auges, estando mais velhas agora, e consequentemente mais fracas, elas não entram em um top 10. Tsunade e Mei só estão no meu top, porque elas fazem parte das kunoiches mais fortes da história ninja.

kurenai pegaria todas essas tirando as hyugas que eu citei em guenjutsu , anko tem muito habilidades co combras e nunca mostrou todo poder dela

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

kurenai pegaria todas essas tirando as hyugas que eu citei em guenjutsu , anko tem muito habilidades co combras e nunca mostrou todo poder dela

Aí é que está, nem Kurenai, nem Anko, nem Shizune, mostraram tudo o que elas podiam fazer. As informações canônicas que temos delas são muito poucas, já que elas mal lutaram. Com o que elas mostraram não dá para vencer nenhuma das citadas, isso considerando o que elas mostraram quando estavam em boa forma, se for considerar que a habilidade delas diminuiu por causa da idade e da rotina, elas ficam ainda mais fracas!

E a Ino @Nick Hyuuga ? Será que a Karui consegue derrotar ela?

more_horiz
mirai sarutobi? @Espírito da Floresta oque acha dela

more_horiz
@Espírito da Floresta
É, por mais que a Ino seja limitada no 1×1, ela é extremamente inteligente e estratégica no mostrado. Eu acho que ela venceria a Karui sim.

Como disse, ainda não dá para saber qual a top 1, pois as kunoichis da antiga geração, para mim, ainda não demonstraram o seu auge.

Pelo que foi citado em Boruto, dá a impressão que elas evoluíram.

Se não me engano, a Sakura tem uma técnica que ainda não mostrou segundo DB..
A Hinata é tachada como Mestre do Jūken; pode ter dominado técnicas como Kaiten, Dai Kaiten ou Hakke Kūhekishō, além disso, ela pode ter o seu chakra novo explorado.

Bom, em relação as kunoichis reina aquele venho ditado:
"Quem bater primeiro leva..."

A Hinata, por exemplo, pode deitar qualquer uma usando somente o Tenketsu Kyushi, é por isso que é complicado formular um top.

more_horiz
Mei não está tão velha, ela provavelmente está na mesma idade do Kakashi.

Tsunade já era uma múmia no clássico, na fase 2 ficou à beira da morte em 3 momentos, 2 dos quais usou sua regeneração para se curar, encurtando ainda mais sua vida. Para mim ela não perde em nada em questão de combate já que do clássico pra fase 2 ela evoluiu e não involuiu apesar da idade, porém é bem provável que numa luta mortal ela pudesse cair dura no chão por exceder o limite dos próprios telômeros, tipo oq rolou com o Onoki.

Sakura é um clone da Tsunade, então estão no mesmo nível.

Elas comandam o Top 3, o resto pouco se diferencia em nível, mas mais por questão de estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos