Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

+2
Justinboll
Elter
6 participantes

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
@Espírito da Floresta
É, por mais que a Ino seja limitada no 1×1, ela é extremamente inteligente e estratégica no mostrado. Eu acho que ela venceria a Karui sim.

Como disse, ainda não dá para saber qual a top 1, pois as kunoichis da antiga geração, para mim, ainda não demonstraram o seu auge.

Pelo que foi citado em Boruto, dá a impressão que elas evoluíram.

Se não me engano, a Sakura tem uma técnica que ainda não mostrou segundo DB..
A Hinata é tachada como Mestre do Jūken; pode ter dominado técnicas como Kaiten, Dai Kaiten ou Hakke Kūhekishō, além disso, ela pode ter o seu chakra novo explorado.

Bom, em relação as kunoichis reina aquele venho ditado:
"Quem bater primeiro leva..."

A Hinata, por exemplo, pode deitar qualquer uma usando somente o Tenketsu Kyushi, é por isso que é complicado formular um top.

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
Mei não está tão velha, ela provavelmente está na mesma idade do Kakashi.

Tsunade já era uma múmia no clássico, na fase 2 ficou à beira da morte em 3 momentos, 2 dos quais usou sua regeneração para se curar, encurtando ainda mais sua vida. Para mim ela não perde em nada em questão de combate já que do clássico pra fase 2 ela evoluiu e não involuiu apesar da idade, porém é bem provável que numa luta mortal ela pudesse cair dura no chão por exceder o limite dos próprios telômeros, tipo oq rolou com o Onoki.

Sakura é um clone da Tsunade, então estão no mesmo nível.

Elas comandam o Top 3, o resto pouco se diferencia em nível, mas mais por questão de estilo.

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
@ghost akuma16 Ela mostrou bem pouco, mas os jutsus que ela mostrou são legais. Ela usa as lâminas do Asuma em combate e sabe um dos genjutsus da Kurenai, além disso ela também tem um jutsu do estilo fogo bastante forte. Talvez ela até possa entrar no top 10, mas eu tenho um pé atrás em colocar ela lá por causa do jutsu: "Liberação de fogo: Pederneira de Yagura", esse jutsu não teve sua eficiência mostrada em combate, por conta disso é difícil dizer em que posição ela poderia ficar com ele. Se formos imaginar os vários benefícios que moldar chamas podem trazer para ela em combate, veremos que são várias, mas dizer que ela vence fulana A ou B com isso é só achismo, uma vez que não conhecemos os limites dessa técnica.

@Nick Hyuuga Entendo, de fato é muito possível que todas elas tenham melhorado bastante, entretanto não dá para dizer ao certo o tamanho dessa evolução, já que só a Sakura e a Temari lutaram atualmente, e elas nem usaram todo o que podiam.

@Yagi Com que idade a Tsunade e a Mei estão atualmente mesmo?

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@ghost akuma16 Ela mostrou bem pouco, mas os jutsus que ela mostrou são legais. Ela usa as lâminas do Asuma em combate e sabe um dos genjutsus da Kurenai, além disso ela também tem um jutsu do estilo fogo bastante forte. Talvez ela até possa entrar no top 10, mas eu tenho um pé atrás em colocar ela lá por causa do jutsu: "Liberação de fogo: Pederneira de Yagura", esse jutsu não teve sua eficiência mostrada em combate, por conta disso é difícil dizer em que posição ela poderia ficar com ele. Se formos imaginar os vários benefícios que moldar chamas podem trazer para ela em combate, veremos que são várias, mas dizer que ela vence fulana A ou B com isso é só achismo, uma vez que não conhecemos os limites dessa técnica.

@Nick Hyuuga Entendo, de fato é muito possível que todas elas tenham melhorado bastante, entretanto não dá para dizer ao certo o tamanho dessa evolução, já que só a Sakura e a Temari lutaram atualmente, e elas nem usaram todo o que podiam.

@Yagi Com que idade a Tsunade e a Mei estão atualmente mesmo?


Confesso que não estou acompanhado o anime, somente mangá.

Vi a luta da Sakura vs Shin, mas não deu para tirar nada, pois ela não durou.
A Temari ainda continua com os fuutons, mas não acho grande coisa.
A Hinata teve duas lutas segundo a Novel, porém foi boicotada no anime, e o pior, uma dessas lutas ela venceu (contra a Hanabi).

A Tsunade, eu acho que tenha decrescido, pois desdo clássico ela sofria com a velhice
:horak:
,mas não acho a Mei venha.

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
Tsunade está com 71/72 anos e Mei tá na casa dos 40, salvo engano.

descriptionTop 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade. - Página 2 EmptyRe: Top 10 das Kunoiches mais fortes da atualidade.

more_horiz
Mei tem a mesma idade do Kakashi, 46-47 anos... mas o problema não é necessariamente a idade, é que ela está fora de forma, acima do peso, aposentada, provavelmente não treina há um bom tempo. O Guy tem a mesma idade e disse que estava mais fraco também nos últimos episódios de Boruto, e olha que ele é conhecido por treinar em excesso, embora provavelmente não esteja fazendo isso com tanta frequência agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos