Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo

+6
ghost akuma16
CrossDominus
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Justinboll
kurenohay
10 participantes

descriptionGoku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo  EmptyGoku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo

more_horiz
Intenção: Matar, fazer em pó, desintegrar
Conhecimento: Nenhum sobre ambos
Restrição: Goku atual usando apenas 1% do seu poder, o universo do naruto em 100%
Local: Torneio do poder
Distancia 10 metros

descriptionGoku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo  EmptyRe: Goku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo

more_horiz
Tem uns caras que vão ficar bolados com essas comparações Naruto x Dragon Ball, fiz uma vez só e deu a maior treta, nem fiz mais :horak:

O que seria 1% do poder de alguém capaz de destruir um universo inteiro?

Se for 1% do poder total do Goku (1% do Instinto Superior, sua forma cânon mais forte), acho que ainda teríamos algo entre Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin God, isso chutando baixo. Agora se for 1% do Goku "Base", creio que ainda teríamos alguém com nível de poder para destruir uma galáxia, chutando baixo também.

De qualquer forma, creio que Goku venceria na maioria das possibilidades, considerando que a maioria dos personagens do Narutoverse seriam seriamente prejudicados/mortos com qualquer investida do Saiyajin. Mas pra não dar impressão de que os personagens de Dragon Ball são imensuravelmente OP no Narutoverse... posso dizer que como o Narutoverse é recheado de habilidades insanas que simplesmente ignoram poder bruto, creio que seja possível finalizar Goku de várias formas:

- Rikudou Chibaku Tensei principalmente, que ainda não mostrou falhas, os outros já foram burlados.
- Ritual do Hidan (se ele conseguir tirar sangue)
- Jinton? Destrói tudo.
- Gudoudamas? Destrói tudo.
- Kamui - enviando para outra dimensão.
- Amaterasu - queimando.
- Suiton afogando (ia demorar uma eternidade pela capacidade pulmonar do Goku)
- Genjutsu (depende de chakra, mas tô ignorando isso)
- Alguém que consiga roubar energia (depende de chakra, mas tô ignorando isso)
- Fuuton/Raiton - perfurar a pele dele se estiver distraído

Entre várias outras coisas aí.

descriptionGoku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo  EmptyRe: Goku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo

more_horiz
1 porcento leva o verso de Naruto.

more_horiz
uma comparação bem ridicula visto q tem alguns personagens que poderiam derrota-lo sozinho por causa de uma habilidade especial.

ainda nerfar o goku tanto para ele parecer tão superior, pior ainda, mas goku seria humilhado só

não precisa nem adentrar mt no assunto

more_horiz
Deeconsiderando o fato dos feitos e os ditos em DB serem completamente contraditórios... goku vence.
1 por cento de alguem que pode destruir metade do universo no minimo leva o mundo de naruto e a galaxia toda junto facilmente.

more_horiz
pelo amor ne kamui,tsuki,kotomasokami, amaterasu,selamentos, narutoverse 10/0

more_horiz
Justinboll escreveu:
De qualquer forma, creio que Goku venceria na maioria das possibilidades, considerando que a maioria dos personagens do Narutoverse seriam seriamente prejudicados/mortos com qualquer investida do Saiyajin. Mas pra não dar impressão de que os personagens de Dragon Ball são imensuravelmente OP no Narutoverse... posso dizer que como o Narutoverse é recheado de habilidades insanas que simplesmente ignoram poder bruto, creio que seja possível finalizar Goku de várias formas:

- Rikudou Chibaku Tensei principalmente, que ainda não mostrou falhas, os outros já foram burlados.
- Jinton? Destrói tudo.
- Amaterasu - queimando.

Vale citar também as ferramentas do Rikudou e a Kaguya que poderia mandar o Goku para outras dimensões.
No mais. Goku pode burlar muita coisa(a esmagadora maioria delas), na velocidade pura ou pelo teletransporte. E ainda tem o fato de que Goku é um "imorrível".

more_horiz
Justinboll escreveu:
Tem uns caras que vão ficar bolados com essas comparações Naruto x Dragon Ball, fiz uma vez só e deu a maior treta, nem fiz mais :horak:

O que seria 1% do poder de alguém capaz de destruir um universo inteiro?

Se for 1% do poder total do Goku (1% do Instinto Superior, sua forma cânon mais forte), acho que ainda teríamos algo entre Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin God, isso chutando baixo. Agora se for 1% do Goku "Base", creio que ainda teríamos alguém com nível de poder para destruir uma galáxia, chutando baixo também.

- Jinton? Destrói tudo.
- Amaterasu - queimando.

Será ?
Isso seria efetivo como? Rochas e gravidade nunca significaram nada para o Goku, eles treinam diretamente esse ponto. Eu estou usando como exemplo ele base ao Ssj1 em DBS, que já é extremamente OP.

- Ritual do Hidan (se ele conseguir tirar sangue): Controle atráves do Sangue seria sim possível. Mas, uma discussão controversa é sobre a existência de necessidade ou não de Chakra pra essa técnica funcionar, na minha opinião, seria preciso de Chakra pra criar a conexão, e mesmo que a maldição funcione, os Sayajins apresentam enorme resistência a qualquer tipo de controle, sempre burlam isto através do aumento de Ki (Vegeta M e o controle de Babidi, um dos magos mais poderosos de DBVERSE).

-- Jinton? Destrói tudo. - Gudoudamas? Destrói tudo.
Não. É preciso entender que esses golpes que em tese destruiriam tudo, na lógica de DB, seriam anulados pela capacidade Ki do oponente, portanto, isso não seria funcional de nenhuma maneira.

- Amaterasu - queimando.
Outro caso de aumento de Ki pra se liberar das chamas. E além disso, caso fosse funcional, seria fácilmente burlado pela extrema velocidade do Sayajin, visto que ao  longo desse anime, até Karen foi capaz de desviar.

?

Nenhum Raiton ou Fuuton d toda a obra tem sequer nível de um Ki blast do Piccolo. Eles são resistentes a isto. Uma simples carga de poder de um Freeza nerfado foi capaz de destruir todo o Planeta Sayajin, isso falando lá atrás.

Portanto, eu não nego que existe habilidades que possam causar algum efeito neles, mas essas que vc citou praticamente nenhuma daria conta de para-lo.

more_horiz
nao se pode comparar um com o outro, esse negocio de ki parar nao funcionaria nas tecnicas de narutouniverse e as tecnicas tmb nao poderiam pergar em goku e outra pra ter isso ki=chackra, koto.. tsuki esses guen n adianta anula com chackra intao ki= chackra nao funcionaria, intao esses guen funcionaria
ki nao pararia o ritual de hidan, qualquer poder de luz seria repelido ou absorvido pelo rinnengan, goku poderia ser selado
e por ai vai

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
nao se pode comparar um com o outro, esse negocio de ki parar nao funcionaria nas tecnicas de narutouniverse e as tecnicas tmb nao poderiam pergar em goku e outra pra ter isso ki=chackra, koto.. tsuki esses guen n adianta anula com chackra intao ki= chackra nao funcionaria, intao esses guen funcionaria
ki nao pararia o ritual de hidan, qualquer poder de luz seria repelido ou absorvido pelo rinnengan, goku poderia ser selado
e por ai vai

Mas estamos comparando pow. O tópico é para isso. A diferença do Ki e Chakra só pioria a situação para os Ninjas.

more_horiz
@Edson Oliveira
Em momento algum eu disse que o Goku tem "zero chance" de escapar de qualquer uma dessas coisas que eu citei (é bem raro de eu dizer que alguém tem 100% ou 0% de chances para qualquer coisa, na maioria dos casos, isso é impossível, quando digo, é mais no sentido figurado mesmo). Na verdade, foi bem o contrário disso se você prestar atenção no que escrevi antes de citar possíveis finalizadores à favor do Narutoverse. E observação: para deixar justo, considerei ki e chakra como a mesma coisa, embora não sejam 100% iguais, ainda são o equivalente um do outro em cada um dos universos (aliás, você até misturou os dois também nesses exemplos que você deu, o que acabou gerando certa contradição, se chakra não funciona em ki, ki também não vai funcionar em chakra). Quando se faz comparações crossover, coisas demais estão envolvidas... então costumo deixar tudo padronizado quando o autor da comparação não especifica tais coisas.

Sobre o que você disse, devo dizer que metade das coisas que você falou são apenas possibilidades, tais como as que eu mencionei. Se o Goku consegue burlar tudo, é uma possibilidade, tanto quanto ele não conseguir burlar nada pelos motivos mais aleatórios possíveis.

Imagine o pior caso possível para Goku e o melhor caso possível para o Narutoverse - é uma possibilidade
Imagine o melhor caso possível para Goku e o pior caso possível para o Narutoverse - é uma possibilidade, assim como a anterior

Se a possibilidade tem grande ou pequena probabilidade de acontecer, já é outra história. Estou supondo que, "SE e SOMENTE SE" conseguirem ACERTAR, vai funcionar. Se o Goku consegue escapar, já são outros 500. E você analisou, muito provavelmente, tudo de forma bem isolada...

Ex.: Sakura pode matar o Kakashi com um único soco, caso acerte, não? Sim, é claro! No entanto, o que ela precisa fazer antes disso?

Aí que tá! Só estou citando como Goku pode ser finalizado, não como os ninjas conseguiriam chegar nisso. Obviamente, eles precisariam de muita estratégia e sorte. Mas... em algumas possibilidades dentre milhares/milhões/bilhões (etc.), eles inevitavelmente vão conseguir. Do mais, eu disse que Goku vence na maioria das vezes exatamente porque ele pode se livrar de quase tudo que o Narutoverse tem, como você mesmo mencionou.
Pegue Vingadores x Thanos como exemplo para entender: eles tinham 1 chance entre 14 milhões, não? É como se eu estivesse mencionando possíveis formas deles vencerem.

more_horiz
ghost akuma escreveu:
e por ai vai

Meu bom jovem, os personagens de DB já foram capazes de destruir estrelas que possuem uma força gravitacional muito maior que a da lua, logo, algo com o CT(mesmo do Rikudou) não seria problema.

O tenso é que 1% do Goku é algo bem subjetivo. É 1% do Goku base? Pq se for o Goku atual full, nem há o que falar. Mesmo o Goku 1% atual está muito além daquele Goku SS que enfrentou Freeza em Namekusei.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
ghost akuma escreveu:
e por ai vai

Meu bom jovem, os personagens de DB já foram capazes de destruir estrelas que possuem uma força gravitacional muito maior que a da lua, logo, algo com o CT(mesmo do Rikudou) não seria problema.

O tenso é que 1% do Goku é algo bem subjetivo. É 1% do Goku base? Pq se for o Goku atual full, nem há o que falar. Mesmo o Goku 1% atual está muito além daquele Goku SS que enfrentou Freeza em Namekusei.

eu estou considerando o base da saga z..

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Edson Oliveira
Em momento algum eu disse que o Goku tem "zero chance" de escapar de qualquer uma dessas coisas que eu citei (é bem raro de eu dizer que alguém tem 100% ou 0% de chances para qualquer coisa, na maioria dos casos, isso é impossível, quando digo, é mais no sentido figurado mesmo). Na verdade, foi bem o contrário disso se você prestar atenção no que escrevi antes de citar possíveis finalizadores à favor do Narutoverse. E observação: para deixar justo, considerei ki e chakra como a mesma coisa, embora não sejam 100% iguais, ainda são o equivalente um do outro em cada um dos universos (aliás, você até misturou os dois também nesses exemplos que você deu, o que acabou gerando certa contradição, se chakra não funciona em ki, ki também não vai funcionar em chakra). Quando se faz comparações crossover, coisas demais estão envolvidas... então costumo deixar tudo padronizado quando o autor da comparação não especifica tais coisas.

Sobre o que você disse, devo dizer que metade das coisas que você falou são apenas possibilidades, tais como as que eu mencionei. Se o Goku consegue burlar tudo, é uma possibilidade, tanto quanto ele não conseguir burlar nada pelos motivos mais aleatórios possíveis.

Imagine o pior caso possível para Goku e o melhor caso possível para o Narutoverse - é uma possibilidade
Imagine o melhor caso possível para Goku e o pior caso possível para o Narutoverse - é uma possibilidade, assim como a anterior

Se a possibilidade tem grande ou pequena probabilidade de acontecer, já é outra história. Estou supondo que, "SE e SOMENTE SE" conseguirem ACERTAR, vai funcionar. Se o Goku consegue escapar, já são outros 500. E você analisou, muito provavelmente, tudo de forma bem isolada...

Ex.: Sakura pode matar o Kakashi com um único soco, caso acerte, não? Sim, é claro! No entanto, o que ela precisa fazer antes disso?

Aí que tá! Só estou citando como Goku pode ser finalizado, não como os ninjas conseguiriam chegar nisso. Obviamente, eles precisariam de muita estratégia e sorte. Mas... em algumas possibilidades dentre milhares/milhões/bilhões (etc.), eles inevitavelmente vão conseguir. Do mais, eu disse que Goku vence na maioria das vezes exatamente porque ele pode se livrar de quase tudo que o Narutoverse tem, como você mesmo mencionou.
Pegue Vingadores x Thanos como exemplo para entender: eles tinham 1 chance entre 14 milhões, não? É como se eu estivesse mencionando possíveis formas deles vencerem.

Relaxa, não estou dizendo que vc afirmou, estou apenas pontuando que o que vc listou quase nenhuma seria efetiva.
"se chakra não funciona em ki, ki também não vai funcionar em chakra" Não entendi o que vc quis dizer com isto. E claro, possibilidade existe, mais qual? Que técnica do Narutoverse poderia parar Goku? Esse é meu questionamento.

more_horiz
Vcs estão esquecendo de velocidade galera

Whis consegue viajar entre galáxias em segundos, Bills tem 3/4 disso e Goku no Instinto Superior e mais rápido que o Bills, e para viajar entre Galáxias no tempo que Whis faz, é necessário ser Quadrilhões de Vezes mais rápido que a Luz

Se ele percebe as coisas nessa velocidade, vcs acham meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo que alguém de Naruto vai ter tempo de ativar alguma coisa ? Mesmo 1% dessa velocidade é catastroficamente superior a qualquer coisa de Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos