Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo

+6
ghost akuma16
CrossDominus
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Justinboll
kurenohay
10 participantes

descriptionGoku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo  - Página 2 EmptyRe: Goku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Edson Oliveira
Em momento algum eu disse que o Goku tem "zero chance" de escapar de qualquer uma dessas coisas que eu citei (é bem raro de eu dizer que alguém tem 100% ou 0% de chances para qualquer coisa, na maioria dos casos, isso é impossível, quando digo, é mais no sentido figurado mesmo). Na verdade, foi bem o contrário disso se você prestar atenção no que escrevi antes de citar possíveis finalizadores à favor do Narutoverse. E observação: para deixar justo, considerei ki e chakra como a mesma coisa, embora não sejam 100% iguais, ainda são o equivalente um do outro em cada um dos universos (aliás, você até misturou os dois também nesses exemplos que você deu, o que acabou gerando certa contradição, se chakra não funciona em ki, ki também não vai funcionar em chakra). Quando se faz comparações crossover, coisas demais estão envolvidas... então costumo deixar tudo padronizado quando o autor da comparação não especifica tais coisas.

Sobre o que você disse, devo dizer que metade das coisas que você falou são apenas possibilidades, tais como as que eu mencionei. Se o Goku consegue burlar tudo, é uma possibilidade, tanto quanto ele não conseguir burlar nada pelos motivos mais aleatórios possíveis.

Imagine o pior caso possível para Goku e o melhor caso possível para o Narutoverse - é uma possibilidade
Imagine o melhor caso possível para Goku e o pior caso possível para o Narutoverse - é uma possibilidade, assim como a anterior

Se a possibilidade tem grande ou pequena probabilidade de acontecer, já é outra história. Estou supondo que, "SE e SOMENTE SE" conseguirem ACERTAR, vai funcionar. Se o Goku consegue escapar, já são outros 500. E você analisou, muito provavelmente, tudo de forma bem isolada...

Ex.: Sakura pode matar o Kakashi com um único soco, caso acerte, não? Sim, é claro! No entanto, o que ela precisa fazer antes disso?

Aí que tá! Só estou citando como Goku pode ser finalizado, não como os ninjas conseguiriam chegar nisso. Obviamente, eles precisariam de muita estratégia e sorte. Mas... em algumas possibilidades dentre milhares/milhões/bilhões (etc.), eles inevitavelmente vão conseguir. Do mais, eu disse que Goku vence na maioria das vezes exatamente porque ele pode se livrar de quase tudo que o Narutoverse tem, como você mesmo mencionou.
Pegue Vingadores x Thanos como exemplo para entender: eles tinham 1 chance entre 14 milhões, não? É como se eu estivesse mencionando possíveis formas deles vencerem.

Relaxa, não estou dizendo que vc afirmou, estou apenas pontuando que o que vc listou quase nenhuma seria efetiva.
"se chakra não funciona em ki, ki também não vai funcionar em chakra" Não entendi o que vc quis dizer com isto. E claro, possibilidade existe, mais qual? Que técnica do Narutoverse poderia parar Goku? Esse é meu questionamento.

descriptionGoku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo  - Página 2 EmptyRe: Goku usando 1% do seu poder VS Naruto Universo

more_horiz
Vcs estão esquecendo de velocidade galera

Whis consegue viajar entre galáxias em segundos, Bills tem 3/4 disso e Goku no Instinto Superior e mais rápido que o Bills, e para viajar entre Galáxias no tempo que Whis faz, é necessário ser Quadrilhões de Vezes mais rápido que a Luz

Se ele percebe as coisas nessa velocidade, vcs acham meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo que alguém de Naruto vai ter tempo de ativar alguma coisa ? Mesmo 1% dessa velocidade é catastroficamente superior a qualquer coisa de Naruto

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

Whis consegue viajar entre galáxias em segundos, Bills tem 3/4 disso e Goku no Instinto Superior e mais rápido que o Bills, e para viajar entre Galáxias no tempo que Whis faz, é necessário ser Quadrilhões de Vezes mais rápido que a Luz

Se ele percebe as coisas nessa velocidade, vcs acham meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo que alguém de Naruto vai ter tempo de ativar alguma coisa ? Mesmo 1% dessa velocidade é catastroficamente superior a qualquer coisa de Naruto

estou considerando goku base ,saga z

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Dante Sparda escreveu:

Não é o que você considera, é o que o tópico pede, se você quer avaliar Goku da saga Z usando 1% de seu poder, então crie um tópico com esse Goku, o do Tópico é sobre o Goku de Dragon Ball Super.

@Tópico

Não tem muito o que falar, Goku já acertou Hitto no salto do tempo, tem noção de quão rápido tem que ser para conseguir isso?

mesmo com apenas 1% de seu poder, Goku de Dragon Ball Super humilha todo o verso de Naruto.

more_horiz
Origami escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Dante Sparda escreveu:

Não é o que você considera, é o que o tópico pede, se você quer avaliar Goku da saga Z usando 1% de seu poder, então crie um tópico com esse Goku, o do Tópico é sobre o Goku de Dragon Ball Super.

@Tópico

Não tem muito o que falar, Goku já acertou Hitto no salto do tempo, tem noção de quão rápido tem que ser para conseguir isso?

mesmo com apenas 1% de seu poder, Goku de Dragon Ball Super humilha todo o verso de Naruto.

Tem que ser o z pq o super nao tem comparação man

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Origami escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Dante Sparda escreveu:

@Tópico

Tem que ser o z pq o super nao tem comparação man

Oe... mas o tópico pediu o do Super, independente de ser forte demais.

more_horiz
Goku base > Goku Super Saiyajin Deus ritual > Super Vegetto lendo um livro infantil enquanto mantém o seu ki abaixo de 1% > todos os personagens de DBZ que já estavam bem acima do nível sistema solar.

Não existe uma versão do Goku que seja boa para comparar com o verso de Naruto. A versão criança dele é muito mais fraca. O da luta contra Raditz é até comparável em termos de força, mas o Goku é muito mais rápido por causa do scalling do Piccolo explodindo a lua. Daí em diante? Qualquer versão do Goku pós-luta contra o Raditz humilha qualquer um do verso de Naruto e, obviamente, 1% do Goku base atual é consideravelmente mais forte que qualquer versão dele no Z usando o powerscalling do Super Saiyajin Deus do ritual e o Super Vegetto.

more_horiz
Onde estão os formados em "Física" do Fórum e fanboy de Naruto? Se manifestem para fazer alguns cálculos aqui kk.

Quanto é 1% da velocidade do cara que consegue atacar alguém que está no futuro?

Esse é um Goku do arco do torneio entre o 6º e o 7º Universo.

Não vou nem entrar no Arco do Black e adiante, porque se não os fanboy piram kk.

more_horiz
goku ganha com um peido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos