OFF: Obrigado pela gentileza, Kadso.
Após ouvir a recepcionista, eu dou a seguinte desculpa (porém verdadeira, claro):
— Moça, há um homem roubando a minha carga que trouxe mais cedo. Onde está a segurança da estalagem? São vocês que estão aqui?
Me aproximo um pouco mais dela e digo também que quem fala com ela é apenas um clone, pois através de outro clone eu acordei meus amigos, e estou observando o ladrão, junto com o meu eu original.
Desesperado peço a sua ajuda, senhorita.
Eu e meus amigos estamos a atacá-lo agora, porém peço que a senhora me ajude!
Na área em que o eu original e Sliffer se encontra, peço que Sliffer use o seu Mitsurō Bunshin (clone de cera).
Este clone deverá usar o Doton: Shinju Zanshu no Jutsu para prender a perna do ladrão.
Após a criação do clone, peço ao clone que não pule a janela, mas sim que desça para sair do 1.º andar, entrando em contato com o chão, e então possa usar o Doton, ao invés de pular pela janela fazendo barulho.
Também digo ao clone de Sliffer que se as coisas ficarem esquisitas, se por um acaso isso acontecer,... ele use o Hachimitsu no Jutsu para prender o sujeito, de uma forma ou de outra.
O meu clone que está com Kaneki e Joe também irá descer junto contigo, assim que você fizer a sua movimentação de segurá-lo, o meu clone usará um Shushin + Kunai para cortar a garganta dele instantaneamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]