Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estalagem do Chá

4 participantes

descriptionEstalagem do Chá EmptyEstalagem do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma estalagem que fica a 100 km do país do Chá e costumeiramente recebe muito dos transeuntes que tem o país do Chá como seu destino. Tem 2 andares e muitas acomodações, inclusive para animais. Muito conhecida por seu tradicional chá que é servido a cada 3 horas.

descriptionEstalagem do Chá EmptyRe: Estalagem do Chá

more_horiz
Assim que chego lá, eu pergunto a ele o que ele é exatamente, se é um mercenário, um ninja renegado ou outra coisa.

Também fico no aguardo de um chá para tomar. Sempre com total submissão a Mizuki Joe.

Enquanto conversamos e esperamos, eu tento fazer um reconhecimento da estalagem, observando-a, para ver quem são as pessoas que estão naquele lugar: se tem alguns ninjas, ou civis, ou a quantidade dessas pessoas e etc.
Quem está cuidando dos cavalos etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
.....

more_horiz
[Mestragem]

Joanrūkasu faz diversas perguntas a Joe na tentativa de se entrosarem, ou apenas o conhecer melhor, já que ao menos no momento estavam juntos nessa missão.

_ Eu era um ninja da Vila do Pássaro, vizinho de Tsuchi no Kuni. Procurei ir para lá para ver se conseguia missões que me rendessem mais dinheiro, mas fui mal recebido. Ainda assim, percebi que roubando de genins conseguia mais do que na Vila do Pássaro. Recrutei um grupo de pessoas na mesma situação e atacamos em grupo. Peço desculpa por você. Sei que era seu trabalho. Você é um genin diferente dos outros, tem talento, é bem forte e sabe liderar e soube lidar bem com a situação.

A conversa fluía enquanto ambos, juntamente com Kaneki e Sliffer tomavam chá. Tinha muitas pessoas na estalagem, mas aparentemente nem todas dormiriam ali. Na sala principal, que era onde estavam, parecia caber umas 60 pessoas, e tinha algo perto disso. Alguns estavam apenas fazendo uma pequena pausa antes de prosseguirem seu caminhos, muitos não se incomodavam de andar a noite, até preferiam. Muitos hitaiates eram visíveis, das mais diversas vilas, e muitas outras pessoas sem, poderiam ser civis ou acompanhantes dos ninjas. Nenhum rosto suspeito, absolutamente nada que denunciasse qualquer possível problema.

Os cavalos do grupo não eram os únicos ali, e todos estavam sendo bem cuidados por um homem de aparência forte e rosto gentil. Estava completamente habituado a esse trabalho. Foram feitos novos curativos no animal ferido. Ele ainda não poderia transportar a carga, mas deveria conseguir seguir seu caminho sem maiores problemas em 2 dias. Isso tudo não seria de graça, o grupo já deveria saber, mas Kaneki tinha dinheiro mais que necessário para isso. - _ Não se preocupe, isso será abatido como valor logístico da missão depois. - Dizia o mesmo ao grupo ao pagar a estádia e irem aos seus quartos para descansarem.

Durante a noite Joanrūkasu acorda, poderia ser algo relacionado a não estar habituado àquela cama. Tem uma pequena luz, como de lamparina que clareava um pouco o quarto pela janela e nesse exato momento ele ouve uma voz sussurrando para outra. - _ ... eu vi mais cedo o que transportavam e era muitos potes com mel, eles não vão se dar falta de um só, vamos pegar só esse, não é nada comparado ao que fizemos pra eles.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Enquanto ouço isso, eu uso 2 Rank C: Iwa Bunshin no Jutsu, onde 1 deles usaria o Rank C: Doton: Moguragakure no Jutsu para ir até o caixa ou cofre do hotel verificar o dinheiro da estalagem para fins de roubo.

Claro, que essa movimentação deste clone seria de espionagem, isto é, tomando o máximo de cuidados possíveis para não ser detectado.
Após encontrar todo o dinheiro, o clone iria para fora do hotel, ainda usando o Moguragakure, e ir a um lugar seguro para guardar/enterrar profundamente o dinheiro roubado ou bens valiosos, para eu pegar depois no fim da missão.

O outro Iwa Bushin também usaria o Rank C: Doton: Moguragakure no Jutsu, cuidadosamente, iria até Kaneki e Sliffer avisá-los para acordarem e tudo mais. Após acordar ambos, o Bushin deve investigar quem eram esses caras que estavam conversando. 

Como eu não sei se é o Mizuki Joe e um colega seu conversando, ou se são pessoas da própria estalagem que pretendem me roubar, a investigação desse Iwa bushin deverá seguir para:

1. Identificá-los no rosto;
2. O quarto deles;
3. Possíveis documentações através das bolsas, roupas e mochilas que eles possuem;
4. Seus familiares e suas casas, se possível.

more_horiz
OFF: Parabéns pela promoção a Moderador! Bem merecido.

[Mestragem]

Após criar 2 Iwa Bunshins, Joanrūkasu faz com que um vá até o caixa da estalagem e outro vá acordar seus nakamas (dessa vez literalmente). Porém, ao chegar no caixa (recepção) é surpreendido pela recepcionista e um total de 6 pessoas, provavelmente clientes. - _ Pois não, Joanrūkasu-kun? A cama está muito desconfortável? Quer trocar de quarto? - Perguntava Tachikawa, a recepcionista ao clone, sem saber que era um.

Nesse mesmo período, o outro clone acordaria os demais integrantes da missão. Sliffer, que dividia o quarto com Joanrūkasu, e depois iria para o quarto onde estava Kaneki e Joe. para surpresa do clone, Joe estava dormindo no quarto. Após ambos serem acordados o clone explica a situação, o motivo de acordar eles, e imediatamente eles vão até a janela conferir se era verdade.

Explicação: Me desculpe por algumas faltas de informações, por exemplo, a divisão dos quartos e onde estavam. Os quartos estão no primeiro andar, por isso não deu para usar o Doton: Moguragakure. Não tem cofre, o cofre é o caixa na recepção. Por receber muitas visitas, é 24 horas, então é normal encontrar pessoas e trabalhadores por lá em qualquer horário.

Situação: Não é Joe o ladrão, o clone precisa inventar uma desculpa para poder sair lá fora e ver o que está acontecendo. O outro clone está no quarto com Kaneki e Joe, pode sair pela janela, mas seria descoberto, se essa for a intenção, não há problema. Joanrūkasu observa a situação pela janela de seu quarto com Sliffer. O ladrão misterioso ainda está apenas retirando a lona que cobria a carga para pegar um dos potes.

Joanrūkasu: Modo off battle. Gasto de 2 jutsus rank C = 300 chakra - 70 = 230

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
OFF: Obrigado pela gentileza, Kadso.

Após ouvir a recepcionista, eu dou a seguinte desculpa (porém verdadeira, claro): 
— Moça, há um homem roubando a minha carga que trouxe mais cedo. Onde está a segurança da estalagem? São vocês que estão aqui?

Me aproximo um pouco mais dela e digo também que quem fala com ela é apenas um clone, pois através de outro clone eu acordei meus amigos, e estou observando o ladrão, junto com o meu eu original. 
Desesperado peço a sua ajuda, senhorita.
Eu e meus amigos estamos a atacá-lo agora, porém peço que a senhora me ajude!

Na área em que o eu original e Sliffer se encontra, peço que Sliffer use o seu Mitsurō Bunshin (clone de cera).
Este clone deverá usar o Doton: Shinju Zanshu no Jutsu para prender a perna do ladrão. 

Após a criação do clone, peço ao clone que não pule a janela, mas sim que desça para sair do 1.º andar, entrando em contato com o chão, e então possa usar o Doton, ao invés de pular pela janela fazendo barulho.

Também digo ao clone de Sliffer que se as coisas ficarem esquisitas, se por um acaso isso acontecer,... ele use o Hachimitsu no Jutsu para prender o sujeito, de uma forma ou de outra.

O meu clone que está com Kaneki e Joe também irá descer junto contigo, assim que você fizer a sua movimentação de segurá-lo, o meu clone usará um Shushin + Kunai para cortar a garganta dele instantaneamente.

more_horiz
[Mestragem]

Assim que é questionado pela recepcionista, Joanrūkasu não esconde o real motivo que o levou ali com exceção da tentativa de furto.Ao ouvir tudo, Tachikawa fica embaraçada pela situação e vai ela mesma averiguar. Para sua surpresa, realmente encontra alguém tentando roubar a carga do grupo em que estava Joanrūkasu e grita pelo responsável a cuidar dos animais, quem responde era o próprio ladrão.

_ Não acredito nisso, Ishida! Você esta roubando um de nossos clientes, que inclusive pagou adiantado. Você foi contratado para estar cuidado dos animais. Me desculpe Joanrūkasu-kun, essa é a primeira vez que isso acontece nessa estalagem. Nos reembolsaremos os senhores, podem ficar aqui o tempo necessário e nada será acrescido. Apenas peço, por favor, que não digam o viram para não manchar o nome desse local.

Nenhuma ação drástica, ou de combate era necessário. Agora o restante do grupo saia para ver o que acontecia, junto com os outros 6 desconhecidos. Joanrūkasu poderia acobertar a situação ou dizer a verdade. Ele sabia que a situação em que foi colocado, se optasse pela segunda opção, teria de deixar a estalagem imediatamente. Também poderia chamar Tachikawa e conversar a sós com ela e seu grupo, cabia a ele decidir o que fazer.

OFF: Independente de sua escolha, esse será o último turno aqui, depois será entregue a primeira parte da mercadoria, se optar por ficar, por exemplo, terá um time skip de 2 dias, e só.

more_horiz
Eu a chamo para conversar a sós, e digo que aquilo poderia ter resultado em uma morte impiedosa. A noticia do furto seria o menor dos problemas ante aquela situação que estava prestes a acontecer.
Aconselho-lhe que troque os funcionários, ou procure o histórico de cada um. Coloque algumas câmeras de vigilância em vários locais da estalagem.

Eu não contarei para ninguém, muito menos farei chantagens. Aqueles itens são muitos especiais e de uma missão importante. Se eu os perdesse, você estaria em apuros, e isso não é uma suposta ameaça, é só um fato mesmo.

Até mais, moça.

Faça a contagem direitinho de todos os bônus, xps, jutsus e tudo mais que ganhei nessa missão.
:kishi:

more_horiz
[Mestragem]

Tachikawa ouve toda a explicação do ocorrido por Joanrūkasu, e se desculpando, diz que fará todas as recomendações indicadas, por fim agradece por terem passado ali e não divulgarem o que aconteceu na estalagem e pede para que voltem.

Finalmente o grupo consegue chegar ao primeiro destino de entrega dos potes e é recebido por uma senhora que não parecia nada satisfeita com o atraso na entrega.

_ EM ANOS QUE EU COMPRO OS POTES DE MEL DE SEU CLÃ... - Aponta para Sliffer. - _ ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ME ENTREGAM COM ATRASO, E UM BEM GRANDE POR SINAL. SABEM O QUE EU DEVERIA FAZER? NÃO PEGAR, ISSO MESMO, E NUNCA MAIS VOLTAR A COMPRAR DE VOCÊS. ONDE JÁ SE VIU ISSO, PERDI TANTOS CLIENTES... EXIJO EXPLICAÇÕES.

Joanrūkasu tinha a oportunidade de explicar o motivo do atraso e não perder esse cliente agora.

OFF: Esqueci que tinha mais uma entrega em Kiri, então poste aqui e depois mais um em Kiri e terminamos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui e depois no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Desculpe, senhora. Tivemos uma série de imprevistos e perseguições, das brabas. Vários riscos de morte, tivemos que proteger a carga com as nossas vidas para impedir roubos de um grupo demoníaco.
Muita gente está de olho nos méis por serem de alto valor mercantil.

Novamente, minhas sinceras desculpas. Nas próximas vezes, nós teremos que analisar algumas maneiras mais fáceis e seguras para enviar esses produtos. Qualquer acordo, que seja feito nesses dias, está demasiado perigoso.
Sendo sincero, se as transações de qualquer produto caro e importante continuarem assim, não haverá sucesso. É necessário que as vilas busquem uma forma de assegurar e melhorar isso.

more_horiz
Chegaria no país do chá enquanto leria o pergaminho dado por Yamato! No mais ficaria de prontidão pelo local e observando tudo. Assim que chegasse no local designado faria o que Yamato pediu, além do que eu invocaria o rei corvo para falar com ele.

more_horiz

Ao chegar naquela estalagem, local meio longe da vila do chá em si, rapidamente Evyl encontra um grande "hotel" e no seu térreo, um local para que todos pudessem comer, conversar e principalmente beber. Chegaria Evyl, notaria diversas mesas, com várias pessoas sentadas nelas, todas as mesas redondas e também, algumas das mesas com uma, duas, três pessoas e no máximo quatro. Isso podia indicar a ele, que com sua inteligência diferenciada, que não era um local onde as pessoas se relacionavam em grupos grandes. Todo o local era feito de madeira, e também, grandes luminárias faziam a iluminação daquele local, verdadeiras "chiquerezas" de uma beleza grande. Fora isso, havia um "balcão bar" em que uma senhora, uma velha com um olho tapado, distribuia bebidas aos que fossem lá, ou ali sentassem para pedir algo, mesmo havendo garços. A velha, limpava copos e colocava bebidas, especialmente Saquê, algo bem característico ali, especialmente por ser feito com folhas plantadas naquele país. Evyl, tinha puxado o pergaminho para ler, e lá dizia que ele encontraria uma velha tapa olho que o indicaria a prosseguir sua missão. Não tinha muito mais informações a Evyl, apenas o valor daquele trabalho, em alta avaliação, praticamente 1000 Ryous apenas para fazer o translato. Lá também falava para ele guardar cada centavo para deixar disponível e entregasse posteriormente a Shizune. Observando tudo, ele veria que algumas pessoas estavam sentadas usando ternos e outras roupas espalhafatosas, indicando que o local possuía pessoas da alta classe, possivelmente muito ricas. Também, no balcão bar tinha pessoas que aparentavam ser ninjas, mas não tinham roupas específicas de nenhuma vila conhecida, apesar dos trajes mais tradicionais, como bolsa de equipamentos ninja e porta kunai. Assim, Evyl poderia decidir como proceder.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegaria na senhora e lhe diria que eu era o responsável PARA fazer a entrega e pediria todas as informações e Para provar mostraria o pergaminho dado pelo Yamato! A seguir já seguiria no entanto perguntaria a senhora por que tantas de alta classe nessa estalagem! Ademais antes de prosseguir e após as informações da senhora, iria até um rico que demonstrasse precisar de um guarda ou seguir viagem.

more_horiz

Evyl chegaria na estalagem do chá, e estando lá, observaria tudo que acontecia ao seu redor. Naquele local, Evyl, então, chegaria na senhora tapa olho, e mostraria o pergaminho que lhe foi entregue por Yamato. Nesse momento, a velha pegaria o pergaminho e leria imediatamente, e em seguida iria conversar com Evyl, falando-lhe o seguinte: - Uuurururur, Menino novo, eeeeer, então é você que foi eeeeeeennviado, eeeeeeer, você deve conversar com aquele eeeeeeeengravatado alí, eeeeeeeeeeeele lhe levará até a suuuuuuuuuua fazenda... - Falaria a velha tapa olho, e em seguida, Evyl partiria para para falar com o engravatado. No entanto, ele notaria um homem com roupas chamativas, um velho de roupas bonitas e que poderia ser uma das pessoas que ele procurava para conciliar em sua missão. Diante disso, ele poderia decidir como agir.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos