Após conversar com o garoto, rapidamente aquele homem de roupas espalhafatosas iria conversar com o garoto dizendo-lhe o seguinte: - Jovem garoto, esse é um baú que você levará até o país da rocha, diga ao destinatário, um homem alto de pele escura e calos brancos, que coloque uma folha de Rumã na fechadura para que ele se libere! - Diria o homem para aquele garoto. Em seguida ele falaria assim: - Você, não abra de jeito nenhum esse baú, após aberto ele não mais se fecha. Estou lembrando seu rosto, garoto de Konohagakure, não me pregue uma peça, não quebre a ética avulsa! - Afirmava ele, ao entregar aquele baú nas mãos de Evyl, o baú teria o tamanho de um pingente de colar, era bem pequeno. Feito isso, o homem avisaria: - Só entregue o baú após receber os 150 Ryous, não antes, o homem lhe pagará! - Falaria de maneira final ao mesmo, e sumiria de sua frente como um vulto. Evyl, então, notaria que o velho não era qualquer pessoa. Após isso, seguiria até o homem engravatado que lhe esperava e chegando nele, ouviria o mesmo se antecipar e falar, enquanto tirava sua luva: - Você é o enviado de Konohagakure? Venha, vamos até aqui fora... - Diria o homem, ao passo que sairia junto de Evyl daquela estalagem para o lado de fora, uma floresta completa. Chegando lá fora, eles andariam alguns metros, enquanto ele falava o seguinte: - Garoto, você é bem jovem, é um carregamento de bastante cuidado! - Diria ele, e por algum motivo parava no meio do caminho dizendo: - Sinto algo estranho no ar, é um horário perigoso para andar por aqui... Se quiser ficar vivo, fique atento a tudo... Pode dar uma vasculhada se quiser! - Falava o homem, já que estava a noite, tinha anoitecido enquanto eles lá dentro estavam. Assim, Evyl poderia decidir como agir.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^