Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Guy

+3
Justinboll
Luquinhas
Bomfim
7 participantes

descriptionHidan vs Guy EmptyHidan vs Guy

more_horiz
Local: Hidan vs Asuma
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

descriptionHidan vs Guy EmptyRe: Hidan vs Guy

more_horiz
O Guy é um Kage Médio o Hidan um Jounin Elite/Kage Baixo.

O Guy é superior ao Hidan a única chance do Hidan é a parte de a luta ser sem conhecimento dando uma chance de 30% a 40% de vitória pro Hidan.

Mas falando em nvl o Guy tem 7° Gates que com os golpes poderia descobrir a Imortalidade do Akatsuki e dps decapita-lo além de que vc não restringiu o 8° Gate na qual ganha do Hidan mas morre em seguida mas acho que ele nem precisa do 8° Gate o Guy no 7° Gate já pode vence-lo.

Resumindo eu torceria pro Hidan mas numa luta imparcial deixo mais chances pro Guy mano.

more_horiz
Mesmo com tudo o que aconteceu na guerra, Guy esperou até Madara Jin pra abrir o 8º portão, não é o tipo de coisa que ele faz até ver nenhum tipo de vitória sem. Por isso não coloquei restrições, Guy não perderia a confiança até estar gravemente ferido, só que ele já seria derrotado antes disso, no caso.

Eu particularmente não acredito que Hidan seria capaz de retirar uma gota de sangue de Guy no um contra um, mesmo sem portões. Porém uma pergunta que deve ser feita é: Será que Guy é capaz de causar dano incapacitante ao Hidan? Guy não utiliza armas cortantes, só trabalha com dano contundente, que não parece ser efetivo contra o imortal. Hirudora, a técnica mais forte de Guy abaixo do 8º portão, não foi suficiente para matar Kisame. Será que isso realmente iria incapacitar Hidan? Lembrando que Guy fica com os músculos paralizados após usar o 7º portão.

Vejo vantagem pro Hidan.

more_horiz
Guy provavelmente é o Jounin com melhores atributos físicos de Konoha, força, velocidade, resistência, etc. Seria um inimigo um nível acima de Asuma e Kakashi neste quesito.

Se a intenção for literalmente "matar", Hidan é imortal, portanto, Guy não tem meios de finalizar a luta. Mas se estiver considerando incapacitar, Guy poderia quebrar os ossos do Hidan com algum movimento de Taijutsu de alto nível, vencendo a batalha.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Guy provavelmente é o Jounin com melhores atributos físicos de Konoha, força, velocidade, resistência, etc. Seria um inimigo um nível acima de Asuma e Kakashi neste quesito.

Se a intenção for literalmente "matar", Hidan é imortal, portanto, Guy não tem meios de finalizar a luta. Mas se estiver considerando incapacitar, Guy poderia quebrar os ossos do Hidan com algum movimento de Taijutsu de alto nível, vencendo a batalha.

Será que quebrar os ossos do Hidan realmente funciona? Tenho minhas dúvidas.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

O Guy é superior ao Hidan a única chance do Hidan é a parte de a luta ser sem conhecimento dando uma chance de 30% a 40% de vitória pro Hidan.

Mas falando em nvl o Guy tem 7° Gates que com os golpes poderia descobrir a Imortalidade do Akatsuki e dps decapita-lo além de que vc não restringiu o 8° Gate na qual ganha do Hidan mas morre em seguida mas acho que ele nem precisa do 8° Gate o Guy no 7° Gate já pode vence-lo.

Resumindo eu torceria pro Hidan mas numa luta imparcial deixo mais chances pro Guy mano.

se @luquinhas disse que hidan perde, hidan perde aushahuash
mas detalhe se guy n usase força maxima de começo e hidan coleta um sangue ja era

more_horiz
Gai é superior, mas sempre existe a possibilidade do Hidan arrancar sangue antes do adversário elevar o nível do combate, em especial neste caso onde ambos são full tai.
Kisame mesmo já arrancou sangue do Gai na base do soco. (Capítulo 262)
Hidan vs Guy 09410

more_horiz
Meu deus que comparação mais obivia, claro que o guy vence

more_horiz
Bomfim escreveu:
Justinboll escreveu:

Será que quebrar os ossos do Hidan realmente funciona? Tenho minhas dúvidas.

Aí depende do que você quer dizer...
Hidan é imortal, não invulnerável. Ele pode não morrer, mas seus ossos podem ser quebrados, deixando-o impossibilitado para continuar lutando, uma vez que ele não tem fator cura acelerado. Por esse motivo, Guy venceria, já que Hidan não poderia fazer nada contra o Jounin nestas condições.

more_horiz
Acredito que ele tenha fator de cura acelerado sim, só não é um Wolverine

kurenohay escreveu:

Você está subestimando Hidan e superestimando Guy. Guy não causa dano cortante. TODOS os akatsukis são nível Kage e tem nível pra derrotar qualquer jonin.

more_horiz
pra mim é assim hidan pegar sangue combat rapido=hidan
guy ja começar no maximo ou a luta durar=guy

more_horiz
Bomfim escreveu:
Isso nunca foi mencionado ou mostrado em lugar nenhum. Dizer que ele tem fator de cura acelerado é só achismo.

Você está subestimando Hidan e superestimando Guy. Guy não causa dano cortante. TODOS os akatsukis são nível Kage e tem nível pra derrotar qualquer jonin.
Guy não precisa causar dano cortante para incapacitar o Hidan, só precisa quebrar os ossos dele. Todos os membros da akatsuki tem nível kage, mas o Hidan e o Zetsu branco e preto são exceções.

OBS: A foice e a lança do Hidan também podem ser quebradas pelo Guy.

more_horiz
Bomfim escreveu:

kurenohay escreveu:

É exatamente por não ser nível Wolverine que disse aquilo. Convenhamos... fator cura, até nós meros mortais temos. Quando digo fator cura acelerado, estou me referindo a se recuperar praticamente em questão de segundos mesmo... se for pra levar horas ou dias até se recuperar, aí nem dá pra considerar como a mesma batalha, visto que o personagem ficaria incapacitado durante um bom tempo.

Não é porque o Guy não causa dano cortante, que ele não tem meios de vencer (e outra, só pegar a foice do Hidan e cortá-lo). O Madara que tinha a melhor regeneração do Narutoverse quase morreu pro Guy só no Taijutsu... e não é porque todos os Akatsuki são nível Kage e tem nível para derrotar qualquer Jounin que eles vão de fato derrotá-los. Além do mais, Guy não é qualquer Jounin... Guy é o Jounin mais poderoso visto na série. Guy Base já bate de frente com Hidan, assim como os demais Jounins, ao ativar os portões, as chances de vitória diminuem drasticamente para o Hidan a cada portão aberto.

Hidan é forte, claro... mas o Guy é mais. E nem houve restrição do Oitavo Portão...

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Luquinhas escreveu:

se @luquinhas disse que hidan perde, hidan perde aushahuash
mas detalhe se guy n usase força maxima de começo e hidan coleta um sangue ja era

Verdade Kkkkkkkkkkkkkk.

Sobre o Tópico.

Só pra constar um negócio aqui rapido.

Órgãos internos e ossos quebrados são irrelevantes no Hidan esquece anatomia e lógica quando se trata do Hidan tudo nele é anormal.

É só ver essa imagem da Foice Tripla atravessando a sua coluna e ele em pé dando risada se vc ver a coloração branca ela faz um formato de coluna quando Hidan fica igual um canibal a lança atravessa exatamente ali e ele se moveu de boa.
Hidan vs Guy Img-2196

E sobre fator cura o Hidan possui apesar de não ser mt mencionado é só olhar pras queimaduras e as perfurações em seu corpo que desapareceram 3 dias dps.
Hidan vs Guy Img-2197
Hidan vs Guy Img-2198
Hidan vs Guy Img-2200

E aqui 3 dias dps as queimaduras de 3° grau sumiram.
Hidan vs Guy Img-2199

Mas sobre o Tópico foi oque eu disse Guy 7° Gate tem Speed Blitz pra descobrir a Imortalidade do Hidan e quando ele ver que os Golpes físicos não estão fazendo efeito poderia partir pra decapitação e vence-lo.

Mas o Guy Base ainda possui a chance de perder o sangue porém é uma chance bem pequena de 30% A 40%.

Curto bastante o Hidan ele é o meu personagem favorito mas o Guy é superior inclusive vcs não restringiram o 8° Gate mas tbm se ele usar morre em seguida.

more_horiz
@luquinhas mas.. nem contra kisame guy começou usando força maxima no começo da luta hidan poderia se jogar nele pois e imortal e guy acertaria, porem sangue ja seria coletado,
ai so se guy parasse antes do ritual, unico buff do hidan é a demora do ritual e com o 8 portal morreria dps e possivelmente hidan estaria vivo,nao? isjaishhsuhua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos