Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Guy

+3
Justinboll
Luquinhas
Bomfim
7 participantes

descriptionHidan vs Guy - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Guy

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Guy é um Kage Médio o Hidan um Jounin Elite/Kage Baixo.

O Guy é superior ao Hidan a única chance do Hidan é a parte de a luta ser sem conhecimento dando uma chance de 30% a 40% de vitória pro Hidan.

Mas falando em nvl o Guy tem 7° Gates que com os golpes poderia descobrir a Imortalidade do Akatsuki e dps decapita-lo além de que vc não restringiu o 8° Gate na qual ganha do Hidan mas morre em seguida mas acho que ele nem precisa do 8° Gate o Guy no 7° Gate já pode vence-lo.

Resumindo eu torceria pro Hidan mas numa luta imparcial deixo mais chances pro Guy mano.

se @luquinhas disse que hidan perde, hidan perde aushahuash
mas detalhe se guy n usase força maxima de começo e hidan coleta um sangue ja era

Verdade Kkkkkkkkkkkkkk.

Sobre o Tópico.

Só pra constar um negócio aqui rapido.

Órgãos internos e ossos quebrados são irrelevantes no Hidan esquece anatomia e lógica quando se trata do Hidan tudo nele é anormal.

É só ver essa imagem da Foice Tripla atravessando a sua coluna e ele em pé dando risada se vc ver a coloração branca ela faz um formato de coluna quando Hidan fica igual um canibal a lança atravessa exatamente ali e ele se moveu de boa.
Hidan vs Guy - Página 2 Img-2196

E sobre fator cura o Hidan possui apesar de não ser mt mencionado é só olhar pras queimaduras e as perfurações em seu corpo que desapareceram 3 dias dps.
Hidan vs Guy - Página 2 Img-2197
Hidan vs Guy - Página 2 Img-2198
Hidan vs Guy - Página 2 Img-2200

E aqui 3 dias dps as queimaduras de 3° grau sumiram.
Hidan vs Guy - Página 2 Img-2199

Mas sobre o Tópico foi oque eu disse Guy 7° Gate tem Speed Blitz pra descobrir a Imortalidade do Hidan e quando ele ver que os Golpes físicos não estão fazendo efeito poderia partir pra decapitação e vence-lo.

Mas o Guy Base ainda possui a chance de perder o sangue porém é uma chance bem pequena de 30% A 40%.

Curto bastante o Hidan ele é o meu personagem favorito mas o Guy é superior inclusive vcs não restringiram o 8° Gate mas tbm se ele usar morre em seguida.

more_horiz
@luquinhas mas.. nem contra kisame guy começou usando força maxima no começo da luta hidan poderia se jogar nele pois e imortal e guy acertaria, porem sangue ja seria coletado,
ai so se guy parasse antes do ritual, unico buff do hidan é a demora do ritual e com o 8 portal morreria dps e possivelmente hidan estaria vivo,nao? isjaishhsuhua

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@luquinhas mas.. nem contra kisame guy começou usando força maxima no começo da luta hidan poderia se jogar nele pois e imortal e guy acertaria, porem sangue ja seria coletado,
ai so se guy parasse antes do ritual, unico buff do hidan é a demora do ritual e com o 8 portal morreria dps e possivelmente hidan estaria vivo,nao? isjaishhsuhua

A chance de Guy acertar Hidan é maior do que Hidan acertar ele.

Sobre o 8° Gate é empate pq o Guy morre mas incapacitar Hidan apesar de ser Imortal ele pode ser incapacitado se for decapitado ou partido em pedaços.

more_horiz
Gai vence.

Acho sinceramente que no inicio da luta o Hidan poderia conseguir arrancar sangue do Gai, porém não o vejo realizando o ritual e "brincando de espeta-espeta" como fez com o Asuma. Principalmente porque o shinobi do Konoha tem velocidade, força, resistência e taijutsu para literalmente moer o VoodooDoll.

more_horiz
Meu deus ainda tão discutindo sobre isso? Gai vence izão

more_horiz
kurenohay escreveu:
Meu deus ainda tão discutindo sobre isso? Gai vence izão

Ngm ta discutindo nada aqui não cada um ta dando sua opinião aprenda a ler.

E não tem esse negócio de "izão" volte e leia os comentário mano.

more_horiz
Peppermint escreveu:
Gai vence.

Acho sinceramente que no inicio da luta o Hidan poderia conseguir arrancar sangue do Gai, porém não o vejo realizando o ritual e "brincando de espeta-espeta" como fez com o Asuma. Principalmente porque o shinobi do Konoha tem velocidade, força, resistência e taijutsu para literalmente moer o VoodooDoll.
depois que Hidan pegar o sangue ele vence, o Gai só pararia ele se tivesse conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos