Bom, ultimamente o que tem gerado muita discussão aqui no fórum é o "suposto" nível da Hinata; tanto que a kunoichi nesses últimos dias tem sido alvo de muitos tópicos de comparações, etc.
Eu, particularmente, acredito que a kunoichi, assim como todos os 11 de Konaha, evolui em habilidades dado ao fato de ela ser tachada como Mestre do Jūken, título nunca apresentado e nem obtido por nenhum outro Hyuuga durante a fase do Clássico, Shippuden ou The Last.
Muitas pessoas acreditam que por possuir esse título, a kunoichi dominou todas as técnicas do Jūken, algo que eu acho bem provável e plausível, porém tendo isso como base, qual seria o nível da Hinata se ela possuir todas essas técnicas:
- Byakugan;
- Jūken base;
- Kushō;
- Hakke Kūhekishō;
- Kaiten;
- Dai Kaiten;
- 32 palmas;
- 64 palmas;
- JS;
- JS + 32/64 palmas;
- HSH;
- Emissão de chakra (manto roxo)
- Emissão de chakra + HSH (demonstrou no The Lats);
- Tenketsu Kyushi;
- Transferência de chakra;
- Chakra de Hamura.
Muitas pessoas julgam a velocidade da kunoichi, apesar de não achá-la nenhuma lesma como muitos dizem, porém considerem a mesma velocidade do Neji Shippuden para ela, ou seja, 4,5.
Qual o nível da Hinata, na opinião de vcs, com todas essas técnicas?
Quais personagens ela poderia derrotar ou equilibrar com isso?
Eu, particularmente, acredito que a kunoichi, assim como todos os 11 de Konaha, evolui em habilidades dado ao fato de ela ser tachada como Mestre do Jūken, título nunca apresentado e nem obtido por nenhum outro Hyuuga durante a fase do Clássico, Shippuden ou The Last.
Muitas pessoas acreditam que por possuir esse título, a kunoichi dominou todas as técnicas do Jūken, algo que eu acho bem provável e plausível, porém tendo isso como base, qual seria o nível da Hinata se ela possuir todas essas técnicas:
- Byakugan;
- Jūken base;
- Kushō;
- Hakke Kūhekishō;
- Kaiten;
- Dai Kaiten;
- 32 palmas;
- 64 palmas;
- JS;
- JS + 32/64 palmas;
- HSH;
- Emissão de chakra (manto roxo)
- Emissão de chakra + HSH (demonstrou no The Lats);
- Tenketsu Kyushi;
- Transferência de chakra;
- Chakra de Hamura.
Muitas pessoas julgam a velocidade da kunoichi, apesar de não achá-la nenhuma lesma como muitos dizem, porém considerem a mesma velocidade do Neji Shippuden para ela, ou seja, 4,5.
Qual o nível da Hinata, na opinião de vcs, com todas essas técnicas?
Quais personagens ela poderia derrotar ou equilibrar com isso?