@Luquinhas escreveu: O Hidan Akatsuki Rank-S 31.5 > Hinata Chunnin 21.5 tanto no mangá/anime qnt no DB ele é superior.
A HYOGAS nem Jounin virou ainda.
Sobre "Juken"
Hinata: nível. - Página 2 OpqGYmQ
.
Ficou presa no tempo, fofa? Olha o que o 3° DB diz sobre a tal da "habilidade".
Note que o DB afirma que as habilidades dos ninjas estão em CONSTANTES MUDANÇAS, se o Hidan não passou desse DB, só lamento por vc, porém a Hinata passou, viu? Então...
Quanto ao "Akatsuki rank-S", acabei de me lembrar que ele é o MAIS FRACO, e que a Hinata não derrotou somente 1 ou 2, porém VÁRIOS membros da Akatsuki (Zetsus), então CHORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Ademais, não sei por que vc fica postando esse GIF em nossas discussões, pois o que eu vejo acontecer é a marionete lançando um ataque, PORÉM a Hinata se abaixou, desviando do mesmo, pois se o golpe tivesse pegado, ela cairia na hora e, além disso, por que não postou o momento em que ela contra-ataca?
- Será por que a Hinata é foda em taijutsu ou por que o Hidan não tem um ataque tão rápido quanto o dela?
Ah é, acabei de me lembrar que o próprio Hidan dizia que tinha o taque MAIS LENTO da Akatsuki, agora pense: ele generalizou, ou seja, ele afirmou que tinha um ataque mais lento até mesmo do que o ataque do Zetsu, que foram derrotados pela Hinata.
Agora imagina o que a Hinata, que realiza vários golpes em segundos, não faria com esse lixo?
De Hinata para vc: