Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata: nível.

+5
Edson Oliveira
Seijin
Justinboll
Elter
Nick Hyuuga
9 participantes

descriptionHinata: nível. - Página 2 EmptyRe: Hinata: nível.

more_horiz
Victor escreveu:
Não adianta, a mesma não gosta de batalhas, digo não em questão de gostar de ser ninja
e sim em questão de não ter vontade de lutar e entrar em batalhas e se importar com isso,
vocês tem que entender que ela é sim uma grande ninja, mas deixou claro que está feliz como
está agora... Se não ela estaria igual a Temari, Sakura,Ino,Tenten que mesmo sendo mães ainda
vão em missões e ainda agem fora de suas casas.

Ela é Jounnin Alto no máximo, pois só tem poder de combate ou médio alcance e contra ninjas
com poderes destrutivos ou em massa ou alonga distância ela já é inferior.

Saudades, aula de intepretação de texto.

more_horiz
Acho que Genin Baixo ou Médio no máximo.  

Hinata: nível. - Página 2 Tumblr_no5y2qYstP1usvcqeo6_500

Kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Kkkkkkkkkkkkk.

Hum... Interessante, se até mesmo a Hinata com todas as técnicas  do Jūken teria nível genin baixo, imagina o Hidan que não tem porra nenhuma?

Hinata: nível. - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRuIPCw8A5FxEH7pOqZotz15rzcKXr7zBjltNMS_V6evKQHZ1NM

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Luquinhas escreveu:

Kkkkkkkkkkkkk.

Hum... Interessante, se até mesmo a Hinata com todas as técnicas  do Jūken teria nível genin baixo, imagina o Hidan que não tem porra nenhuma?

O Hidan Akatsuki Rank-S 31.5 > Hinata Chunnin 21.5 tanto no mangá/anime qnt no DB ele é superior.

A HYOGAS nem Jounin virou ainda. 

Sobre "Juken" 

Hinata: nível. - Página 2 OpqGYmQ

:kins:.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

O Hidan Akatsuki Rank-S 31.5 > Hinata Chunnin 21.5 tanto no mangá/anime qnt no DB ele é superior.

A HYOGAS nem Jounin virou ainda.

Sobre "Juken"

Hinata: nível. - Página 2 OpqGYmQ

:kins:.

Hinata: nível. - Página 2 9k=

Ficou presa no tempo, fofa? Olha o que o 3° DB diz sobre a tal  da "habilidade".

Hinata: nível. - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRaPU_ujl0m--xFrWdGHXEwhs9mzcxGxljErf_xMDC5aT4KMyx4

Note que o DB afirma que as habilidades dos ninjas estão em CONSTANTES MUDANÇAS, se o Hidan não passou desse DB, só lamento por vc, porém a Hinata passou, viu? Então...

Hinata: nível. - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSxXTDPWUN4ET2ORLTNLKEMpJuFh-ycnHUWxXGa52mk-80l7O3U

Quanto ao "Akatsuki rank-S", acabei de me lembrar que ele é o MAIS FRACO, e que a Hinata não derrotou somente 1 ou 2, porém VÁRIOS membros da Akatsuki (Zetsus), então CHORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Ademais, não sei por que vc fica postando esse GIF em nossas discussões, pois o que eu vejo acontecer é a marionete lançando um ataque, PORÉM a Hinata se abaixou, desviando do mesmo, pois se o golpe tivesse pegado, ela cairia na hora e, além disso, por que não postou o momento em que ela contra-ataca?

- Será por que a Hinata é foda em taijutsu ou por que o Hidan não tem um ataque tão rápido quanto o dela?

Ah é, acabei de me lembrar que o próprio Hidan dizia que tinha o taque MAIS LENTO da Akatsuki, agora pense: ele generalizou, ou seja, ele afirmou que tinha um ataque mais lento até mesmo do que o ataque do Zetsu, que foram derrotados pela Hinata.

Agora imagina o que a Hinata, que realiza vários golpes em segundos, não faria com esse lixo?
:horak:

De Hinata para vc:

Hinata: nível. - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f62336e4d58454937434c46482d413d3d2d31322e313433356163343232393461353339382e676966

more_horiz
hinata tem 0 chances

que diferenças viu, discupa hinata ate evoluiu dps mas nada de absurdo agora chega de fanatismo ela perde
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos