Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Kakashi.

+8
gatebreake
Will
Lelouch
rukidousennin
Kain
Uman
Meu Marido
DanieL ™
12 participantes

descriptionDeidara vs Kakashi. EmptyDeidara vs Kakashi.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os quatro lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

Opinem em quem ganha essa?

descriptionDeidara vs Kakashi. EmptyRe: Deidara vs Kakashi.

more_horiz
Distância máx de 10 metros, ou min de 10 metros ?

Já vimos a luta do Deidara vs Kakashi, tudo bem quetinha ajuda, mas o Sasuke que tb lutou contra Deidara não tinha ajuda e venceu.

Seria uma luta dificil, já que Kakashi não tem tanta variações do chidori como tem o Sasuke, pra desarma as bombas. Mas tem tanta outras técnicas que ajudaram contra Deidara, e possui o Kamui. Kakashi nas adversidades ganha.

Poucos conseguiriam escapar do suicidio de Deidara, mas não vejo como uma forma de ganha a luta no máximo empate. Mas como é sem restrições.

Sem suicidio Kakashi.

Com suicidio empate.

more_horiz
eu acredito que kakashi mandaria a "bolinha" suicida de chakra do deidara pras cucuias antes dele conseguir se explodir...

more_horiz
Aposto no Deidara,C2 e C3 é sem chances pro kakashi.

more_horiz
Se Kakashi que tem Sharingan + Raiton + Inteligencia nao vence o Deidara, entao quem venceria ?

É normal também defender o Deidara, contanto que a desculpa nao seja " Deidara vence porque voa".

more_horiz
não tem desculpa.

"deidara vence porque voa"

"kakashi tem kamui, e ja era pro deidara"

o C2, é o "dragão que lança bombas pela boca fodão", e o C3 é a "coruja" capaz de destruir quarteiroes.

como eu ja disse acima, kamui é a salvação pro kakashi.

o C2, não é mortal, e kakashi iria conseguir desviar/defender co seus ataques elementais.

como o C3 é mais "duro na queda", o kamui resolve. é só mandar o pontinho de chakra (sharingan ve chakra...) pras cucuias.

more_horiz
Olha, essa é uma luta dificil....
Se for pra dizer quem é o mais forte seria o Deidara
Mas se for pra dizer quem ganha o Kakashi tem chances
Afinal o Kakashi tem Sharingan e Raiton
Ele pode muito bem escapar do C4, ou anular seu efeito com Raiton
Ele talvez poderia mandar o missel do C3 pra outra dimensão antes q explodisse
Mas ele seria de qualquer jeito morto pelo C2
Vimos que o Kakashi foi capaz até de tragar aquelas fleachas disparadas pelo Susano'o do Sasuke
Ele até que conseguiria tragar os misseis temporariamente...

Mas não se esqueça, que 4 kamuis ja são o suficiente pra acabar com a m**** da stamina dele
Uma hora ele seria atingido e morto

E ninguem tem culpa se o Deidara vence uns 70% do mangá só pq ele voa
A maioria dos personagens do mangá lutam em chão, e não em ar
O Deidara de fato tem uma put@ de uma vantagem sobre quase todos os personagens do mangá
Por lutar no céu o Deidara vence a maioria dos personagens, mas mesmo assim não é mais forte nem que a metade deles

more_horiz
se fosse assim amigo rikudou, uma habilidade levar o usuario a uma vitoria incontestavel, olhe só:

itachi ganharia de qualquer um, pois tem susano'o.

kira A também, pois tem uma PUTA velocidade.

Minato tamém, pois tem uma velocidade mais PUTA ainda.

Zetsu pode se fundir a qualquer coisa.

konan vira papel ¬¬

kisame absorve chakra assutadoramente rapido, levando a vitoria incontestavel por esta vantagem;

gaara com seu suna no tate e criação de deserto;

entre muitos outros....

portanto, eu acredito que, é realmente uma vantagem, mas temos que levar em conta, que esta vantagem não é um fator preponderante para a vitoria incontestavel sobre um oponente.

muitos ninjas, apesar de não "voarem", podem acabar com deidara no céu, no chão, debaixo d'agua, etc...

portanto, acho meio tenso afirmar que ele ganhar em 70% dos topicos apenas porque voa;

more_horiz
portanto, acho meio tenso afirmar que ele ganhar em 70% dos topicos apenas porque voa;

Não gosto de admitir, mas é a pura verdade
Mais ou menos, uns 70% do mangá luta em terra firme
O Deidara é um dos unicos que pode lutar no céu
Ele de fato tem uma vantagen fudida sobre uns 70% do mangá
Os personagens que lutam no céu são poucos
Kakashi não é um deles...Nem Jiraya, nem Kakuzu, nem Tsunade, nem Naruto
Enfim...existem uma porrada de personagens que são mais fortes que o Deidara
Mas que perdem pra ele por não poder lutar no céu
Dizer que o Deidara vence tais personagens não é subestima-los
E sim ser realista
Pq o Deidara não é mais forte que nenhum deles...apenas tem vantagem
Não é?

more_horiz
O mangá é de uma complexidade tremenda, todas as lutas sao bem dificeis de prever, e as que ja ocorreram no mangá sempre tem um final que ninguem espera. Criar uma regra tao simples de que "to voando, você nao me alcança e eu posso ti atacar" nao me parece do feitio do AUTOR do mangá.

Enfim, Kakashi tem uma puta inteligencia, uma quantidade de jutsus de média / longa distância bem grande, armas para desvendar o segredo dos jutsus do Deidara ( o que é meio caminho andado ) e uma das armas mais temidas do mangá: o MS.

Enfim, aqui eu ja nao aposto apenas num favoritismo, mas sim numa vitória certa do Kakashi, porém com dificuldades, afinal de contas, é uma luta de Nivel Kage.

more_horiz
O mangá é de uma complexidade tremenda, todas as lutas sao bem dificeis de prever, e as que ja ocorreram no mangá sempre tem um final que ninguem espera. Criar uma regra tao simples de que "to voando, você nao me alcança e eu posso ti atacar" nao me parece do feitio do AUTOR do mangá.

Enfim, Kakashi tem uma puta inteligencia, uma quantidade de jutsus de média / longa distância bem grande, armas para desvendar o segredo dos jutsus do Deidara ( o que é meio caminho andado ) e uma das armas mais temidas do mangá: o MS.

Enfim, aqui eu ja nao aposto apenas num favoritismo, mas sim numa vitória certa do Kakashi.

No dia em que os jutsus do Kakashi acertarem o Deidara no céu eu paro de ler Naruto
Falando serio agora: O Kakashi ate que pode ser mais forte que o Deidara
Mas não vence ele no ceu não...não tem como
O unico perigo que o Kakashi ofereceria pro Deidara seria o Kamui
Oque nem seria tanto perigo assim pq o Kamui é um jutsu focal
Ele tem que ficar parado e focar seu olhar no alvo para poder traga-lo
E ficar parado é uma coisa que ele nunca conseguiria
com varios ataques explosivos vindo por todos os lados7
Pra mim o Kakashi perderia no C2

more_horiz
Bom, agora rikudou, voce quis dizer então - se bem eu entendi - que, apenas por poder voar, o deidara ganharia do naruto, por exemplo??

você deu este exemplo, mas, para não "enlouquecer" de vez com este topico, quero sua explicação...

naruto pode não voar, mas não é de se desconfiar (ele ja PROVOU varias vezes) que naruto com kage bunshins conseguiria derrubar e matar deidara no céu ou não... ainda mais agora com seu jutsu apelão, parecido com o hiraishin ¬¬.

cara, isso que eu estou falando, e talves voce não me entendeu:

ele pode ter @vantagem@, mas ter @vantagem@, não significa ganhar indubidavelmente.

* sobre sua ultima resposta amigo, o kakashi JÁ acertou o deidara no céu. com o KAMUI ainda por cima.

como eu ja disse, estratégia + armas + habilidade = dificuldades para QUALQUER UM indiferente de força.

logo, ser mais forte, não fignifica sair vitorioso, como você mesmo disse.
o que importa, é que: kakashi TEM recursos para atingir o deidara no céu, tirando-lhe sua vantagem.

more_horiz
LOL, agora Sasuke vence Naruto porque usa a invocaçao do Falcao e pode ficar usando Amaterasus enquanto voa. :hoho:

Agradeço pelo fato do Kishimoto ser o autor, e nao outros...

more_horiz
Se me lembro bem,Kakashi teve dificuldades para mirar em Deidara no ar.
Mas Kakashi perderia pro Deidara,Pq o msm pode atacar Kakashi enquanto o msm tenta mirar o Kamui.

Aposto no Deidara

Mas Kakashi é mais inteligente,rapido e Habilidoso,pode ser que ele consigua.

more_horiz
Kakashi e meio obvio apesar de deidara ser forte ja comprovamos que um habilidade não leva a vitoria, deidara pode voar e sim importante, porem dizer que ganha da maioria dos personagen e meio absurdo, então agora deidara ganha de minato, raikage, itachi, jiraya, orochimaru e varios outros por que lutam no chão,
  1. Primeiro o autor nunca colocou tal vantagem em fator impossivel de ser abatido, fato comprovado pelo ninjas que voam gaara, konan, deidara, mesmo podendo voar eles nunca foram colocados como os mais poderosos, se fosse assim konan derrotaria jitaya por que não, ele não podia voar, e por que deidara não e mais forte que sasori, itachi,e porque não derrotou sasuke que lutava acurta distancia. O fato e que kakashi conta com mais recurços que sasuke primeiro experiencia, segundo conhece as fraquezas elementais, terceiro possui variedades de jutsus quarto sharingan, MS, e por ultimo kakashi possui conhecimento sobre deidara a e mais importante ainda kakashi aparentemente não se cansa com muita facilidade quando usa o kamui pelo contrario ele esta se fortalecendo e ficando mais resistente a tal jutsu(databook 3). Fico com a vitoria de Kakashi, Rikudou acho que você endeusa muito os akatsukis principalmente konan, sasori e deidara e acha que ate aqueles que foram tidos como os mais poderosos, você coloca como fracos perante a akatsuki. Lembre que foram ninja chamados chunin e genins que derrotou a maioria da akatsuki. Não acho que logo a elite (como kakashi e muito outros) ira se mostrar fraca perante tais ninjas so porque se chama akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos