Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Kakashi.

+8
gatebreake
Will
Lelouch
rukidousennin
Kain
Uman
Meu Marido
DanieL ™
12 participantes

descriptionDeidara vs Kakashi. - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Kakashi.

more_horiz
Se me lembro bem,Kakashi teve dificuldades para mirar em Deidara no ar.
Mas Kakashi perderia pro Deidara,Pq o msm pode atacar Kakashi enquanto o msm tenta mirar o Kamui.

Aposto no Deidara

Mas Kakashi é mais inteligente,rapido e Habilidoso,pode ser que ele consigua.

more_horiz
Kakashi e meio obvio apesar de deidara ser forte ja comprovamos que um habilidade não leva a vitoria, deidara pode voar e sim importante, porem dizer que ganha da maioria dos personagen e meio absurdo, então agora deidara ganha de minato, raikage, itachi, jiraya, orochimaru e varios outros por que lutam no chão,
  1. Primeiro o autor nunca colocou tal vantagem em fator impossivel de ser abatido, fato comprovado pelo ninjas que voam gaara, konan, deidara, mesmo podendo voar eles nunca foram colocados como os mais poderosos, se fosse assim konan derrotaria jitaya por que não, ele não podia voar, e por que deidara não e mais forte que sasori, itachi,e porque não derrotou sasuke que lutava acurta distancia. O fato e que kakashi conta com mais recurços que sasuke primeiro experiencia, segundo conhece as fraquezas elementais, terceiro possui variedades de jutsus quarto sharingan, MS, e por ultimo kakashi possui conhecimento sobre deidara a e mais importante ainda kakashi aparentemente não se cansa com muita facilidade quando usa o kamui pelo contrario ele esta se fortalecendo e ficando mais resistente a tal jutsu(databook 3). Fico com a vitoria de Kakashi, Rikudou acho que você endeusa muito os akatsukis principalmente konan, sasori e deidara e acha que ate aqueles que foram tidos como os mais poderosos, você coloca como fracos perante a akatsuki. Lembre que foram ninja chamados chunin e genins que derrotou a maioria da akatsuki. Não acho que logo a elite (como kakashi e muito outros) ira se mostrar fraca perante tais ninjas so porque se chama akatsuki.

more_horiz
Deidara eh Claroo
Como Kakashi ia pegar ele no Arr ??? Pra usar o Kamui tem q mirar no Oponente e Deidara ñ ia fikar la que nem um besta parado no Ar.

Unico da Akatsuki que Kakashi vence eh Akele Bosta do Hidan

more_horiz
Não sei porque essa "polemica" e discussão sobre a vantagem de Deidara poder voar, afinal, que eu me lembre, em alguns debates, o principal argumento de que Gaara vençe seus inimigos foi JUSTAMENTE pela sua habilidade de voar. kkkk :D

Ambos tem grandes chances de vencer, só que acho que Deidara possua vantagens, afinal, diferente de Sasuke, Kakashi nao possui asas, e muito menos um Chakra tão grande quanto o Uchiha.

Até agora, o lado da vitoria pende para Deidara, vou esperar mais argumentos ai eu dou o meu parecer.

more_horiz
Simples...

O autor do tópico disse:
"Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro."

Portanto, por mais que o Deidara esteja voando 10metros acima do Kakashi, com um salto o Kakashi alcança ele. :hihi:

Ou seja, Deidara perde a vantagem de voar. No corpo a corpo, Kakashi ganha na certa!

É só vocês prestarem atenção no que o autor do tópico sugeriu que fica facil dar uma resposta!
hahahaha

more_horiz
Pessoal,essa do kakashi ter acertado o deidara com o kamui não vale pois ele não estava a lutar,se o deidara se afastar com pássaro a uma distancia enorme do kakashi e mandar o C3 no solo daria pro kakashi?

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Pessoal,essa do kakashi ter acertado o deidara com o kamui não vale pois ele não estava a lutar,se o deidara se afastar com pássaro a uma distancia enorme do kakashi e mandar o C3 no solo daria pro kakashi?

Tem que ver o outro lado da balança também cara, aquela foi a primeira vez em que o Kakasho usou ( que nós vimos ) o Kamui.

Compara o uso naquela vez para as últimas vezes que ele usou, verá que o nivel de velocidade e precisao do Jutsu nao se comparam de quando ele usou contra Deidara.

Kakashi nao tem asas ou um chakra grande quanto Sasuke, porém tem outras vantagens que também lhe favorecem.

more_horiz
Bem cara a única chance do kakashi de impedir o C3 seria mandar akela coruja pra outra dimensão,pois depois disto já era pro kakashi minha opinião,e cita as vantagens do kakashi por favor,o C4 ele já não poderia usar visto que o sharigan poderia ver akelas micro-bombas vindo em sua direção.

more_horiz
Deidara nao é mais rápido que Flexa do Susano'o, e nao adianta dar desculpa que a Flexa veio em direçao a ele, porque ele também mandou instanteneamente o Missil do Pein que ia em direçao ao Chouji.

Claro, cito sim, Kakashi tem Jutsus de se esconder ( atentesse a palavra esconder, e nao se proteger ) na terra, o Kamui, mais jutsus de longa distância, é mais precisos em seus jutsus, pois sabe da sua deficiência em chakra, emfin, achei desnecessário citar as suas qualidades pois sao visiveis.

Kakashi tem Jutsus Raiton também, que podem desativar QUALQUER bomba do Deidara, e sem Tobi para colocar minas terrestres, o campo de batalha e sua movimentaçao nao estariam limitados.

Última edição por Kain em Ter 17 Ago 2010, 12:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
É cara mas as únicas técnicas raitons usadas pelo kakashi foi o chidori,akeles lobos de raiton e o bunshin,ele não usa raiton como o sasuke ou raikage,realmente kakashi tem chances claro,mas a mairoa tá do lado do deidara,pois temos que ver os dois lados.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
É cara mas as únicas técnicas raitons usadas pelo kakashi foi o chidori,akeles lobos de raiton e o bunshin,ele não usa raiton como o sasuke ou raikage,realmente kakashi tem chances claro,mas a mairoa tá do lado do deidara,pois temos que ver os dois lados.

LOL, como você falou, ele faz lobos de Raiton e Raiton Bunshin. Achas que ele nao tem nada parecido com AGULHAS DE RAITON ? O fato é que ele é um dos mais habilidosos em Raiton do mangá ( pra mim o segundo, superando Sasuke, mais aí ja é opiniao minha ) e tem meios de desativar bombas, ou descorda ?

Agora é normal a maioria apostar no Deidara, só nao acho isso fator preponderante para decidir vencedor. E pode deixar que nao vou deixar de ver os dois lados da luta, na verdade isso é uma das coisas que NUNCA deixo de fazer ^^ .

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™ escreveu:

LOL, como você falou, ele faz lobos de Raiton e Raiton Bunshin. Achas que ele nao tem nada parecido com AGULHAS DE RAITON ? O fato é que ele é um dos mais habilidosos em Raiton do mangá ( pra mim o segundo, superando Sasuke, mais aí ja é opiniao minha ) e tem meios de desativar bombas, ou descorda ?

Ai já especulas pois se kakashi NÃO MOSTROU NÃO VALE(como vc mesmo diz),ou seja essa das agulhas tá descartada,ele realmente tem meios de desativar as bombas mas depois de esplodidas não dá mais pro kakashi,pois os raitons mostrados por ele não pararia um C3 ou as mivro bombas do C4 ou seja só mesmo o kamui para fazer isso.

Agora é normal a maioria apostar no Deidara, só nao acho isso fator preponderante para decidir vencedor. E pode deixar que nao vou deixar de ver os dois lados da luta, na verdade isso é uma das coisas que NUNCA deixo de fazer ^^ .

Realmete só por que a maioria votou no deidara não é por isso que ele vence,pois qualidade>quantidade,mas é uma luta muito dificil de opinar,só o kishimoto pra responder,do contrário nossa opinião é uma pedra jogada ao alto,como diria um user aki do fórum.

more_horiz
LOL, todos me entendem errado, nao sou contra especular, porém sou contra a especulaçao sem base concreta, mas enfim, se for por essa lógica que você citou, também seria especular usar SUPER RAITONS para desativar o C3, pois foi mostrado que apenas leves correntes elétricas desativam bombas ^^ .

C4 é esquivavel, isso ja foi mostrado.

Realmente, só o Kishimoto pode responder essa pergunta ( como muitas outras ), e como diria um certo user doido, seria jogar uma pedra no alto :^^: .

more_horiz
morgon' escreveu:
Não sei porque essa "polemica" e discussão sobre a vantagem de Deidara poder voar, afinal, que eu me lembre, em alguns debates, o principal argumento de que Gaara vençe seus inimigos foi JUSTAMENTE pela sua habilidade de voar. kkkk :D

Ambos tem grandes chances de vencer, só que acho que Deidara possua vantagens, afinal, diferente de Sasuke, Kakashi nao possui asas, e muito menos um Chakra tão grande quanto o Uchiha.

Até agora, o lado da vitoria pende para Deidara, vou esperar mais argumentos ai eu dou o meu parecer.

AUSAUSHuhausahsau.....Cada contradição né??
É nesses momentos que encontramos o fanatismo expicito
Por voar o Gaara tem uma vantagem esmagadora sobre todos
Mas o Deidara(q tbm pode voar)não tem vantagem sobre o Kakashi
Enfim, deixando essas coisas de lado, o Deidara tem mais chances
Principalmente por causa da vantagem de poder voar [kakashi ñ tem asas]
O Deidaqra poderia se enterrar no chão pra nao ser pego pelo Kamui
O Kakashi conseguiu acertar um Kamui no Deidara
Mas o Deidara tava voando a alguns metros de distancia acima dele
Se o Deidara estivesse NO CEU ele não pegava o Deidara com kamui nem f*****
Pra mim a luta estyaria acabada quando o Deidara criasse o C2

more_horiz
Kakashi nao tem asas ou um chakra grande quanto Sasuke, porém tem outras vantagens que também lhe favorecem

Como quais vantagens?
---------

C1 - Tal habilidade é apenas usada para "testar" o inimigo, seria o menor problema para Kakashi, que sem duvidas consegue dar conta apenas com sua esquiva e Sharingan.

C2 - Não poderia ser usado, isso porque Deidara não possui um parceiro apra colcoar as minas.

Agora vem o problema.

C3 - Kakashi não possui Stamina para enfrentar o tal dragão e nem asas para chegar em Deidara. Ele dificilmente conseguiria esquivar de todas as bombas. PORÉM Kakashi possui kage-Bushins, e sabe fazer uso deles, o que pode ajuda-lo, na batalha, não que eu acha algo muito relevante, porque não vai ser isso que vai levar o Jounin para a vitória.

C4 - Kakashi possui Sharingan + Raiton. Assim como Sasuke.
-----------

É especulação dizer que Kakashi conseguiria desarmar as bombas dentro dele, isso porque agente nunca viu ele fazendo tal coisa .

O pessoal adora fazer arguentos deste tipo.
Não é especulação, é logica. Kakashi é um Jounin de Elite, que possui em torno de 35 anos, ou seja, ele possui o dobro de experiencia que Sasuke possuia, é ilogico dizer que ele não cosneguiria fazer o que um garoto de 16 anos consegue, por mais que Sasuke seja um uchiha e blá blá blá.
----------

"Em quanto Kakashi ja era Jounin e dominava um Chidori (mesmo que incompleto), Sasuke ainda estava nos testiculos de seu pai"

EEEEEENFIM, ambos tem chances de vencer, mas ainda a vitória tende a ser do Deidara, mas, não ficaria surpreso se kakashi vencesse.

more_horiz
aiaiai...

parem e pensem: (falando sobre o gaara, no MEU PONTO DE VISTA)

1° - SIM, gaara pode voar. isso da vantagem sobre muitos shinobis que lutam contra ele. lógico, sempre disse isto: essa questão não é fator decisivo para uma vitoria indubidavel.

se pararem BEM PRA PENSAR, o gaara, além de voar, tem sua defesa absoluta, portanto, ele tem uma vantagem a mais pra ser somada, além de voar.
se ele apenas ficasse flutuando (que na verdade, é o que ele faz), pelo menos pra mim, essa vantagem não "valeria", já que MUITOS SHINOBIS TEM MEIOS DE TIRAR ESTA VANTAGEM DELE.

MAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS, se vocês verem pelo seguinte angulo: gaara além de voar, ainda tem a defesa absoluta, e o MAIS PERIGOSO: pode atacar com grandes proporções, com ataques vindos do PROPRIO SOLO!

o que eu quero dizer, é o seguinte:

gaara não tem vantagem sobre varios inimigos, apenas por poder voar. porque como todos sabem, voar não garante vitoria, sendo as vezes facilmente neutralizado.
agora, o gaara tem: voo + defesa absoluta + ataques vindos do proprio solo + criação de areia.

este conjunto garante a vitoria ou pelo menos o favoritismo/vantagem, na hora de lutar contra os inimigos.

sejam coerentes: voar não é o problema. o problema, é, além de, conseguir chegar ao gaara no céu, ainda ter que transpassar sua defesa, além de tomar cuidado com os ataques vindos do solo, que são mortais, independente da quantidade lançada sobre o inimigo.
lógicamente, a quantidade ajuda e muito, mas não é tudo. a prova disto, é que, se gaara tiver areia com ele, ele pode lutar por longos periodos, desde que não tenha que sacrificar todo seu chakra para uma tecnica de tamanho titanico, como o dai sabaku no tate, que protegeu a vila.

agora falando sobre o kakashi:

C1: o tipo menos pesado de artilharia do deidara. serve apenas para missoes de infiltrações, ou mesmo ataques baseados puramente em estrategia.
são os insetos de argila.

C2: é o segundo nivel, sendo o mais comum tipo de argila que deidara utiliza.
com um pouco mais de argila e chakra, ele pode moldar coisas melhores que insetos, como passaros, "monstros", etc. até permite formar coisas de grande porte, como o dragão de agila, que é bastante util.

C3: é a bomba que destroi quarteiroes. esta aqui, não pode ser utilizada (creio eu) unicamente com "estratégia", já que é bem visivel, e bem lenta para cair (não para explodir), dando tempo suficiente para o inimigo escapar, ou mesmo armar uma defesa.

C4: vocês já sabem. nem vou me demorar nesta questão.

agora, observem:

C1: kakashi não teria problemas em evita-los. como eu ja disse, o kakashi pode ver chakra com o sharingan, portanto, não seria pego de surpresa.

C2: variedade de jutsus elementais como katon e raiton, impediriam que ele morrece paraataques deste porte.

C3: kamui resolveria. antes de explodir, ela seria mandada para outra dimensão.

C4: não faria efeito, já que kakashi tem meios para ver, fugir, e neutralizar, caso precise.

portanto, eu acho, que kakashi ganha sim. kamui, está cada vez menos prejudicando o kakashi, e ele ja consegue utilizar a tecnica entre 3 ~~ 4 vezes numa luta.
além de que, o kamui, se observarem bem, quando é utilizado ofensivamente (assim como o kakashi utilizou no deidara a primeira vez, tragando seu corpo), é parecido/confundido com um genjutsu. oras, você vê o proprio tempo se distorcer, e ver seu corpo sendo todo contorcido e tragado para um centro, o que pensaria, já que não tem NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE A TECNICA??????
é bem obvia a resposta.

além do que, kakashi utiliza o kamui com maestria, sabendo exatamente em que hora utiliza-lo.

more_horiz
Aposto no Deidara,é meio dificil acertar um oponente em movimento principalmente quando é no céu,ou seja se ele mandar o C3 já era pro kakashi.

Última edição por Deva em Ter 17 Ago 2010, 14:56, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos