Madara ter mais chakra que as bijuus e esta é a explicação para que o mesmo consiga pô-las em genjutsu.
Tem muitas, mas esta de longe, é a pior.
Tem muitas, mas esta de longe, é a pior.
Nick escreveu:Quando foi que a Katsuyu demonstrou resistência interna?
Se ela é tão resistente, por que a Tsunade não permitiu que ela fosse perfurada pela espada do Gamabunda?
Ademais, as pessoas também sempre levou em consideração, além do Kushō upado ou Hakke Kūhekishō, o HSH, técnica que ataca o chakra.
Dizer que a Katsuyu vai continuar em campo depois de todos esse ataques que é um absurdo.
Nick Hyuuga escreveu:Resumindo, o Jūken pode sim "derrubar" o Susano.
@Luquinhas escreveu:
Jovem, Katusyu não tem ossos, e ela consegue moldar o corpo a vontade tanto se dividindo quanto se transformando em liquido, fragmentos dela receberam um CTS do Pain que apagou Konoha do mapa e não foram desinvocados, você acha que um ataque desse nível não causa dano interno em alguém além de dano absurdo externo?
Descrição Katsuyu:
Onde você viu que Tsunade não permitiu que Katsuyu fosse atingida? leu o mesmo mangá que eu? Manda arremessou a espada e essa mesma espada nem sequer chegou na Katsuyu.
Espada:
@Luquinhas escreveu:
Mais uma pérola deste cara.
"Juken derruba Susano".
Esse ai é fanboyola de kunoichi com força em kkk.
Nick Hyuuga escreveu:
Kushō upado.
Expandir esta imagemVer em tamanho real
Como mangá mostra, Jūken mandou para longe algo bem mais pesado do que um Susano, então...
Eu sei que Hidan não pode fazer isso, mas eu quero te dizer uma coisa:
Não fique triste, apenas aceite o fato!
Origami escreveu:Uma vez disseram:
"Para Tobirama! Obito Jinchuurick se move em câmera lenta."
Não estou lembrado quem falou...
Sendo que nem mesmo com o Obito Jinchuurick MARCADO, o Tobirama consegue deixar o Obito sem reação!.
Origami escreveu:Uma vez disseram:
Sendo que nem mesmo com o Obito Jinchuurick MARCADO, o Tobirama consegue deixar o Obito sem reação!.
Yagi escreveu:Origami escreveu:Uma vez disseram:
Fui eu.
Sim, para Tobirama o Obito Jin não é tão veloz uma vez que ele leu completamente os movimentos dele e contra-atacou de forma efetiva.
Acredito ter exagerado na parte de "câmera lenta", mas há diferenças entre movimentação corporal de velocidade e capacidades de agilidade e Jutsus, uma Tobirama acompanhava, a outra ele temia, uma vez que mesmo após ter marcado Obito Jin, ele constatou que poderia ser aniquilado caso fosse imprudente.
Origami escreveu:Yagi escreveu:Origami escreveu:Uma vez disseram:
Fui eu.
Sim, para Tobirama o Obito Jin não é tão veloz uma vez que ele leu completamente os movimentos dele e contra-atacou de forma efetiva.
Acredito ter exagerado na parte de "câmera lenta", mas há diferenças entre movimentação corporal de velocidade e capacidades de agilidade e Jutsus, uma Tobirama acompanhava, a outra ele temia, uma vez que mesmo após ter marcado Obito Jin, ele constatou que poderia ser aniquilado caso fosse imprudente.
Obito tinha capacidade de defender e contra-atacar o Tobirama, mesmo o Tobirama tendo o Obito marcado!
Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.
Origami escreveu:Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.
Quem disse isso foi você mano!
Se Obito mesmo marcado, é capaz de contra-atacar o Tobirama, isso significa que Obito tem uma velocidade de reação superior ao mesmo.
Yagi escreveu:Origami escreveu:Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.
Se Obito mesmo marcado, é capaz de contra-atacar o Tobirama, isso significa que Obito tem uma velocidade de reação superior ao mesmo.
Você mesmo se refutou e nem percebeu.
Velocidade de reação não é velocidade de deslocamento. Tobirama pode acompanhar a movimentação do Obito Jin, o contrário também é verdade.
Origami escreveu:Yagi escreveu:Origami escreveu:Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.
Velocidade de reação não é velocidade de deslocamento. Tobirama pode acompanhar a movimentação do Obito Jin, o contrário também é verdade.
Não mano! eu não me refutei, refutei você, que dizia que o Obito se movia em câmera lenta para o Tobirama.
Eu sei que as velocidade de reação e movimento é diferente, e nas duas o Obito é superior.
Velocidade de reação = Obito reage ao Tobirama mesmo marcado com o Hiraishin, tem nem comparação.
Velocidade de deslocamento/Shunshin = Obito também é superior.
O que acontece é que o Tobirama tem um bom sensor, o que lhe da uma percepção boa, e utilizando do Hiraishin faz sua movimentação por teletransporte.
Yagi escreveu:Origami escreveu:Yagi escreveu:Origami escreveu:Sim, e isso nem de longe quer dizer que Obito Jin fosse capaz de cegá-lo em velocidade.
Não mano! eu não me refutei, refutei você, que dizia que o Obito se movia em câmera lenta para o Tobirama.
Eu sei que as velocidade de reação e movimento é diferente, e nas duas o Obito é superior.
Velocidade de reação = Obito reage ao Tobirama mesmo marcado com o Hiraishin, tem nem comparação.
Velocidade de deslocamento/Shunshin = Obito também é superior.
O que acontece é que o Tobirama tem um bom sensor, o que lhe da uma percepção boa, e utilizando do Hiraishin faz sua movimentação por teletransporte.
Se Obito Jin fosse superior, não teria sido marcado e envolto numa explosão macabra (GKF).