"Hiruzen Edo = 5 Kages"..... Esse foi o auge.
Elter escreveu:"Hiruzen Edo = 5 Kages"..... Esse foi o auge.
Yagi escreveu:Origami escreveu:Como assim cara? kkk
Como assim não importa a velocidade? Se é justamente o absurdo que você soltou, dizendo que o Obito Jinchuurick se movia em câmera lenta?
Leia e interprete. Se para você o Tobirama conseguir trollar um Jin do Juubi mais de uma vez não é o suficiente para colocá-los no mínimo em igualdade nesse sentido, então mesmo desconsiderando esses aspectos de reação e velocidade, é inegável que Tobirama superou Obito Jin mais de uma vez em reação e velocidade, queira você ou não.
Banalizei sua lógica torpe justamente porque eu sei que não dará o braço a torcer, então lhe resta aceitar um fato do mangá.
A questão é que consideram Tobirama mais lento que Minato porque sempre lembram que Tobirama afirmou ter um shunshin inferior, mas ignoram que o Tobirama demonstrou uma velocidade de reação bem superior a de Minato, do qual o próprio Minato se impressionou.
Se a reação de Tobirama fosse inferior a de Obito(jin) teria acontecido o mesmo que aconteceu com Minato, Tobirama seria antecipado antes de conseguir sequer completar um ataque. Como vimos Obito era quem foi antecipado.
Lucky escreveu:Elter escreveu:"Hiruzen Edo = 5 Kages"..... Esse foi o auge.
Quero ver citar um auge maior que este:
Madara Heroi.
ghost akuma16 escreveu:heroi msm, sem ser humanos sem guerra, natureza viveria em paz uashuhs
FrutosDoMar escreveu:Feitan12654 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Justificar o poder de um personagem com feitos isolados é muito fácil, não acho que Tobirama seja nem metade da exaltação que colocam aqui alguns membros do fórum. Você pode dizer que ele estava na velocidade de Obito jin por o ter marcado e devolvido uma gougodama coisa que não é algo muito dificil marcações do hirashin são feitas rapidamente por toque, e teleporte tirando as hqs do flash sempre terá vantagem sobre velocidade,se considerar um feito de teleporte ele tem velocidades absurdas é um Deus da velocidade nessa cenas, mas se comparar com a cena que Madara o faz de cosplay de porco espinho sendo que estava só com um rinnegan e revivido, claramente inferior a obito jin, dá pra saber porque a erro em fazer esse tipo de comparações isoladas pra justificar o engrandecimento do Tobirama. Se eu fosse aplicar a mesma lógica eu teria que admitir que sasuke rinnegan é mais rápido do gai com 7 portões pois ele mal conseguiu encostar em madara e sasuke o partiu com chidori em dois. Tá vendo a falta de lógica.
Minato também nem encostou em Madara jin, e claramente aquele sasuke não era mais rápido que minato Tobirama e Gai. mas se considerar uma comparação isolada posso fazer isso.Exatamente como seu argumento a o Tobirama devolveu a gougodama e obito não contratacou, mas vc se esquece que nem sequer ele foi ferido pelo ataque pois teve tempo suficiente para se proteger com gougodamas.
De fato Sasuke rinnegan usando ameno é muito superior ao Gai 7 gates em velocidade.
Madara SM tinha uma técnica especial que Tobirama não pode fazer nada, o Limbo. Oque não influencia nada em meu argumento Feitan. Minato, Naruto e Sasuke enfretaram Obito(jin) até em condições melhores que Tobirama e como eu bem demonstrei não conseguiram fazer nada comparavel ao que o Nidaime fez.
Lembrando que Sasuke FMS, 9 Bijuus, Naruto KM2, Gaara e Killer Bee também não puderam fazer nada contra o Limbo. Sendo que desses 2 são considerados superiores a Tobirama(algo que eu não concordo).
O fato de Minato(jin) nem encontar em Madara, primeiro remete a situação desfavoravel em que se encontrou tendo de agir sem muitos recursos, segundo que o próprio Minato elogiou a velocidade de Tobirama em agir, quando Tobirama confrontou Obito(cap639).
A questão é que consideram Tobirama mais lento que Minato porque sempre lembram que Tobirama afirmou ter um shunshin inferior, mas ignoram que o Tobirama demonstrou uma velocidade de reação bem superior a de Minato, do qual o próprio Minato se impressionou.
Sobre as Gugou Damas, você considerou de maneira muito equivocada os fatos.
1. Tobirama teleportou a Gugou Dama contra o Obito.
2. Tobirama não podia fazer a Gugou Dama explodir, ou seja, ele estava a mercê do tempo de explosão da Gugou Dama.
3. Obito só conseguiu reagir porque a Gugou Dama foi lenta ao explodir, o Kage Bunshin de Tobirama chegou a usar o Hiraishin 2x antes da Gugou Dama explodir.
4. Isso só demonstra o quão veloz é Tobirama.
Não estou dizendo que Tobirama é lento, só estou afirmando que dizer que para ele obito jin se move em câmera lenta ou que sua reação é superior ao de obito jin ou sua velocidade é maior é um absurdo. Só isso.
Se a reação de Tobirama fosse inferior a de Obito(jin) teria acontecido o mesmo que aconteceu com Minato, Tobirama seria antecipado antes de conseguir sequer completar um ataque. Como vimos Obito era quem foi antecipado.
Origami escreveu:Não é porque Tobirama fez aquelas investidas que ele é mais rápido que o Obito cara, que tosco.
Tobirama teve um time para que o Obito focasse, teve um corpo Edo Tensei que foi favorável as suas técnicas e assim por diante. Não estou desmerecendo o Tobirama, até porque é um dos poucos shinobis que prestam em Naruto, mas se você colocar Obito Jinchuurick Vs Tobirama, o Tobi simplesmente não vai ter condições de reação e velocidade para atacar o Obito e sair impune. Seja sincero cara, Obito não tava nem ligando pros ataques do Tobirama kk, ele só foi realmente se importar com os ataques do Time quando o Naruto demonstrou que podia feri-lo, o próprio Tobirama diz isso.
Counter Spectre escreveu:Em nenhum momento Tobirama acertou Óbito Jin "3 vezes", foi apenas duas, sendo que em uma Minato, Naruto e Sasuke foram cruciais para Obito ser acertado.
Óbito bloqueou 2 vezes os ataques do Tobirama , e isso em um cenário onde Óbito Jin estava marcado.Em nenhum momento Tobirama demonstrou ser comparável a o Óbito Jin em velocidade/reação, muito menos superior.
Se Óbito não estivesse marcado, Tobirama teria sua bunda chutada na primeira investida, o Senju não é capaz nem de supera Madara SM em velocidade: