Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0!

+13
Sket
Kasume
M. Shadows
Victor
YoKi
Horak
Linfa
stafftestaccount
ghost akuma16
Aipina
Elter
Edson Oliveira
Wick
17 participantes

descriptionBem vindo ao novo Fórum NS v2.0! EmptyBem vindo ao novo Fórum NS v2.0!

more_horiz
Olá. O fórum passou severos dias fora do ar, devido ao período de reformulação.

Nesse meio tempo, o Fórum NS foi repensado como comunidade. Nosso layout foi completamente reformulado, visando priorizar a clareza e o conforto ao acessar o fórum. Nós queremos que seja fácil para você olhar para o fórum, entender o fórum e participar do fórum.

As assinaturas não estão mais em vigência. Sabemos que algumas pessoas gostavam das assinaturas, no entanto, tivemos que fazer uma escolha para preservar a clareza dos tópicos. Para substituir as assinaturas, nós criamos a "Frase de Perfil". Lá, você poderá colocar uma frase que te agrade. Talvez, em um futuro, as assinaturas voltem. Mas por enquanto nós tivemos que dizer adeus à elas para priorizar outras coisas que, no fim das contas, trazem mais benefícios a vocês e a nós enquanto comunidade.

As novas resoluções dos avatares são 150x218px. Você pode usar qualquer avatar que não ultrapasse essas medidas (em largura ou altura). O sistema corrigirá automaticamente seu avatar, caso ele ultrapasse a medida máxima.

Agora, nós temos uma loja automatizada, e um novo sistema onde usuários poderão premiar outros usuários, todos com base no próprio mérito e participação. Você pode encontrar todas as informações que precisa sobre isso clicando em "informações" no menu. Esta nova sessão irá servir como FAQ e iremos atualizar elas juntos, sempre adicionando as dúvidas mais recorrentes.

Lá, você também encontrará todas as informações necessárias sobre o novo sistema de ranks. Nós removemos a ideia de "Senpai", "Senpai Popular", "Otaku Estrela", pois consideramos que esse modelo falhou enquanto modo de ranqueamento.

Substituímos por um novo sistema onde a hierarquia esteja clara e você se sinta realmente recompensado por cada passo que você dá. Nesse novo sistema, estará claro para você qual é a sua posição no ranking e quão valorosa essa posição é. Também, eliminar o modelo antigo foi uma forma de acolher os membros que não se sentem representados por termos como "otaku" e "senpai".

Agora, você pode acessar o chatbox de qualquer página do fórum, na barra superior de ferramentas. Isso te permite estar sempre logado.

Se você é um membro antigo, entre em contato, iremos te dar moedas de ouro de acordo com a sua quantidade de mensagens. Se você participou do antigo sistema de medalhas, nós levaremos isso em consideração (temos todas suas medalhas registradas no nosso arquivo interno) para aumentar a sua recompensa.

Por fim, queremos dar boas vindas a todos. Queremos um espaço que seja acolhedor para os novos membros e para os antigos. Contamos com você para dar o seu feedback e ajudar a construir esse novo espaço.

Comentem neste tópico (é bem importante), postem suas dúvidas, considerações, sugestões e críticas construtivas.

Administrador Lawliet.

Última edição por L.Lawliet em 1/8/2019, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionBem vindo ao novo Fórum NS v2.0! EmptyRe: Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0!

more_horiz
Só pode dizer que amei a nova Layout do site, está perfeito.

descriptionBem vindo ao novo Fórum NS v2.0! EmptyRe: Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0!

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Só pode dizer que amei a nova Layout do site, está perfeito.

Fico feliz que você tenha gostado.

Consideramos que o fórum deve ser focado no conteúdo, então a maior parte da atualização foi... excluir coisas desnecessárias e simplificar o fórum como um todo.

Agora, temos todo espaço para lançar novidades. Gostou da loja?

Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
O modo simplificado agradou bastante, pode-se dizer que as coisas ficaram mais diretas, os textos em especifico.

Aliás com quem exatamente devo entrar em contato para pegar moedas? Com essa conta em especifico estou no fórum desde de Julho de 2017.

more_horiz
Elter escreveu:
O modo simplificado agradou bastante, pode-se dizer que as coisas ficaram mais diretas, os textos em especifico.

Aliás com quem exatamente devo entrar em contato para pegar moedas? Com essa conta em especifico estou no fórum desde de Julho de 2017.

Pode entrar em contato comigo. Você tem direito a uma moeda de ouro, já depositei na sua conta.

Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
O layout realmente está bem bonito dessa forma.

Não sei dizer o quão difícil seria fazer algo assim mas, acho que seria uma boa coisa ter uma opção para um modo "escuro" (algo tipo o modo escuro do Youtube).

Acredito que muitas pessoas, eu inclusive, ficam um pouco incomodadas com páginas muito claras, geralmente por sensibilidade na visão.

Então acho que seria uma boa coisa ter essa opção, até mesmo para quem gosta de páginas claras assim, não serem forçados à ter que usar algo escuro.

more_horiz
estamos de volta!

more_horiz
As habilidades ou técnicas favoritas aparecem no perfil das mensagens e não dá para ver ou editar isso no perfil, deviam deixar disponível para edição.

more_horiz
Zeno escreveu:
As habilidades ou técnicas favoritas aparecem no perfil das mensagens e não dá para ver ou editar isso no perfil, deviam deixar disponível para edição.

Oi Zeno. Aqui está uma conta nova, usada para testes. Eu alterei a frase de perfil dela normalmente.

Faça o seguinte procedimento:

Perfil > Procure por "Frase de Perfil" e insira sua frase > Salvar (lá embaixo)

more_horiz
Aipina escreveu:
O layout realmente está bem bonito dessa forma.

Não sei dizer o quão difícil seria fazer algo assim mas, acho que seria uma boa coisa ter uma opção para um modo "escuro" (algo tipo o modo escuro do Youtube).

Acredito que muitas pessoas, eu inclusive, ficam um pouco incomodadas com páginas muito claras, geralmente por sensibilidade na visão.

Então acho que seria uma boa coisa ter essa opção, até mesmo para quem gosta de páginas claras assim, não serem forçados à ter que usar algo escuro.

Oi, Aipina!

Agradecemos muito a sua sugestão. Iremos tentar implantar, viu? Seja paciente! xD

Feliz que você gostou do layout!

Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0! Original

more_horiz
Daora as mudanças, confesso que curti, ranks bunitinhos e organizados. :sasaki:

more_horiz
Compartilho da mesma opinião do(a) @Aipina. Entretanto, a visualização do Fórum está bem mais "enxuta" por assim dizer.
Apesar de ter gostado bastante da versão anterior à essa, compreendo perfeitamente as necessidades das mudanças @L.Lawliet.
Se demorou ? Demorou, mas valeu a pena rs, e eu tava doido pra que voltasse logo kkkkkk

more_horiz
Eu adorei, e não entro tanto aqui mais, mas o fórum sempre será uma parte da minha vida, passei bons momentos aqui e sei que a males que vem para o bem. Vocês são incríveis!

more_horiz
Legal
Ficou parecido com o antigo forum UOL (saudades)

more_horiz
Ficou muito bom o forum, parabéns pela reforma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos