Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0!

+13
Sket
Kasume
M. Shadows
Victor
YoKi
Horak
Linfa
stafftestaccount
ghost akuma16
Aipina
Elter
Edson Oliveira
Wick
17 participantes

descriptionBem vindo ao novo Fórum NS v2.0! - Página 2 EmptyRe: Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0!

more_horiz
Legal
Ficou parecido com o antigo forum UOL (saudades)

descriptionBem vindo ao novo Fórum NS v2.0! - Página 2 EmptyRe: Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0!

more_horiz
Ficou muito bom o forum, parabéns pela reforma.

more_horiz
ain, eu já perdi os comentários que os amigos deixavam no perfil na ultima atualização, agora perdi minha assinatura  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum

Alguma chance de eu conseguir ver alguma dessas coisas só pra salva-los, @L.Lawliet? Principalmente os comentários...

more_horiz
@Horak @Victor @Kasume @YoKi @"M.Shadows"

Fico muito contente ao saber que vocês gostaram. Que ótimo!

@Sket
As assinaturas de todos os membros ficaram arquivadas.

Antiga assinatura:
Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0! - Página 2 2rwwc5j

ROKUDAIME HOKAGE ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Prêmios :
Mais engraçada? :

Os comentários foram escondidos por um bug que afetou diversos usuários que tinham música no perfil. Já removi o bug da sua conta.

Cada conta tem que ser corrigida individualmente, então peço aos demais afetados pelo bug que comentem aqui nesse tópico e marquem um administrador.

more_horiz
RIP assinaturas, inclusive, eu amava. Mas a partir da ultima atualização realmente não era uma coisa que estava funcionando, já que a mesma sempre cortava, então, talvez tenha sido uma boa decisão. De resto, o forum tá bem bonito.

Tá simplório, porém, bem elegante. Um modo noturno realmente realçaria bem mais a beleza. Aliás, os joinhas de reputação se foram também?

more_horiz
L.Lawliet escreveu:

@Sket
As assinaturas de todos os membros ficaram arquivadas.

Antiga assinatura:
Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0! - Página 2 2rwwc5j

ROKUDAIME HOKAGE ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Prêmios :
Mais engraçada? :

Os comentários foram escondidos por um bug que afetou diversos usuários que tinham música no perfil. Já removi o bug da sua conta.

Cada conta tem que ser corrigida individualmente, então peço aos demais afetados pelo bug que comentem aqui nesse tópico e marquem um administrador.

OMG
MDS, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONSEGUIU RECUPERAR TUDO. É TÃO NOSTÁLGICO, TÔ FELIZ!

:QQ:  :QQ:  :QQ:  :QQ:  :QQ:  :QQ:

Obrigada mesmo <3333333333
Certeza que o fórum vai fazer muito sucesso com esse novo design!

:garcia: :garcia: :garcia:

more_horiz
Fórum ficou show! Parabéns aos envolvidos!

Por curiosidade, no modelo de rank antigo, tinha como saber quais os próximos ranks e quantos posts eram necessários para atingir, tem como saber desse?

E acho que não tenho direito a nenhuma moeda ainda, mas se eu tiver, como faz para saber? Se eu tiver, por favor, alguém me dê o que é meu por direito q. =P

Vlw, pessoal.

more_horiz
Tentei editar aqui, mas está dizendo que não posso mal, então, malz pelo double... Acabei me esquecendo de dizer que os botões de mudança de página que ficava na parte inferior está sendo comigo por uma parte do avatar do último post, ou no caso uma parte do perfil do usuário que fica atrelado ao post (acho que deu para entender), e também, pelo que percebi os botões nem mesmo existem se o post não for o que deveria ser o último da página. Por exemplo nesse meu aqui, se eu quiser voltar para a página 1, não posso (posso usando os botões de cima, mas em baixo eles não aparecem)

Malz aí.

more_horiz
O Rank Imortal deveria ser do Hidan ou do Kakuzu.

O Rank Imortal que fico pro Itachi achei nada aver o cara não consegue lutar 2 minutos sem cagar nas calças mano.

Agora falando sobre o fórum desdo do dia da manutenção o meu tá com um problema que não aparece o nome dos topicos.

Bem vindo ao novo Fórum NS v2.0! - Página 2 20190712

@L.Lawliet

more_horiz
O que mais me agradou foi o design mais simples e intuitivo, ficou bem mais leve e com as funções e ranks bem mais diretos, porém senti falta da função de like nos tópicos. Notei que na loja há semelhantes para colocar em destaque algum tópico, mas achei desnecessário.

more_horiz
Eu também achei o Layout muito bom, só senti falta de poder editar a minha mensagem.

Edit: Ué... consegui editar, mas tem outro tópico que não permitia editar, então eu acabei fazendo dupla postagem.

more_horiz
Não sei que fórum é esse, recebi por e-mail e to aqui.
No mais, ficou legal o fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos