Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

+21
Nicckkokk
Dio123
Leon Lancaster
Justinboll
Origami
ghost akuma16
Heisenberg
Luquinhas
Coldman
Feitan12654
FrutosDoMar
Gaius
ItaloHyuuga
Sertão
Chrono
Mustang
Nick Hyuuga
Kasume
Elter
Seijin
Victor
25 participantes

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Citem aquele personagem é fraco, fãs que inventam mil teorias pra torná-lo superior.



Pra mim tem alguns:

Kiba - Não consigo achar ele forte mesmo.

Ino - Ela é poderosa na sua área sensorial, mas tem gente que insiste que ela
é super veloz e deita meia duzia.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
1º Hinata: A personagem possui um donjutsu poderoso, possui técnicas boas e se considerarmos o chakra de Hamura ela tem o chakra de um ootsutsuki. Mas a Hinata simplesmente não serve para lutar, ela não foi feita para protagonizar uma luta, como suporte ou contra inimigos randon ela é eficiente.

2º Tobirama: Não que ele seja fraco, mas exageram! É complicado falar sobre ele sem escrever um texto de no minimo 15 linhas, mas resumindo muito, ele é forte mas não chega ao nível de um Minato, Madara FMS, Nagato, Terceiro Raikage, Kabuto SM... Ele ta mais para nivel Onoki, Muu, Sasori, Kisame.

3º Sakura: Não posso negar, eu gosto de aumentar o poder dela em uma comparação, quando envolve ela adulta, mais na pratica ela tem exatamente o mesmo poder que a Tsunade nem mais nem menos...

4º Naruto: Muitos acreditam que o Naruto manteve aquele poder da guerra, eu também queria que ele mante-se, mas hoje ele apenas conta com o poder da Kyuubi que apesar de estar completa diferente da guerra, não vi grandes mudanças praticas.

5º Hashirama: Hashirama é mais forte que o Madara FMS +Kyuubi, Naruto KM2+SM, Sasuke FMS... Mas não compare ele com o Madara SM ou Jin, Naruto Rikudou, Sasuke Rinnegan, Gai Hachimon, Kakashi 2 MS, Obito Jin... Esses estão em níveis acima do Hashirama, não tem da onde tirar argumento, sei que ele tem chances, mas são pequenas!

6º Kakashi Hokage: Ele está mais fraco do que no clássico, sinto dizer isso... Para padrões ninjas ele ainda é poderoso, mas para o padrão kage...

7º Tenten: Ela é uma das mais fracas dos Konoha 11, talvez ganhe só da Ino, mas no geral ela tem o nível de uma jounin normal, mesmo tendo acesso as armas do rikudou.

8º Kimimaru: mesmo nível do Zabuza, talvez ele seja até mais fraco. Contra Genin e samurais randon ele parece um monstro imparável, mas basta botar um Assuma ou Kakashi classico que ele roda.


descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Pior que é verdade, não sei de onde surgiu tanta superestimação no Kimimaro por ter enfrentado o Lee na forma base e o Gaara do Classico.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
A Ino não é fraca

Acontece que ela nunca foi do tipo ninja de ataque

Ela é muito melhor sendo suporte

Mas pela preguiça lixosa do kishimoto de desenvolver a telepatia faz com que ela se pareça fraca

Mas se ela entrar na sua mente tem quase uma garantia de acabar com vc

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Hinata - Não tem nada de especial em sua maneira de lutar, é uma ninja comum, mas os fãs insistem que ela tem mesmo nível que Sakura e Tsunade.

Itachi - Por não ter nunca ter sido derrotado no mangá acham ele imortal no campo de batalha.

Seijin escreveu:
3º Sakura: Não posso negar, eu gosto de aumentar o poder dela em uma comparação, quando envolve ela adulta, mais na pratica ela tem exatamente o mesmo poder que a Tsunade nem mais nem menos...


As vezes dão uma aumentada em algum atributo da personagem, assim como todos fazem com seus favoritos, mas a maioria concorda que ela tem o mesmo nível que Tsunade, nunca vi ninguém pondo ela além disso.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Sakura.

Poderia incluir a Tsunade, porém a força da Tsunade é natural, enquanto a da rosada depende de chakra.

Algumas teorias de fãs:

- Byakugou abre tenketsus (nunca vi no mangá);
- Byakugou resiste a remoção de chakra;
- Katsuyu tem Byakugou para resistir ataques internos;
- A Sakura é full em taijutsu (só vive apanhando para randons);
- A Sakura é a versão feminina do The Flash (no DB Boruto tem 20 pontos a menos do que a Moegi velocidade :horak: )

Dentre outras.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Hinata e Kakashi Hokage

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Cara, acho que não existe isso de personagem fraco, na minha opinião todos personagens são fortes no seu próprio estilo, a diferença é que uns são mais bem aproveitados do que os outros.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Seijin escreveu:
1º Hinata: A personagem possui um donjutsu poderoso, possui técnicas boas e se considerarmos o chakra de Hamura ela tem o chakra de um ootsutsuki. Mas a Hinata simplesmente não serve para lutar, ela não foi feita para protagonizar uma luta, como suporte ou contra inimigos randon ela é eficiente.

2º Tobirama: Não que ele seja fraco, mas exageram! É complicado falar sobre ele sem escrever um texto de no minimo 15 linhas, mas resumindo muito, ele é forte mas não chega ao nível de um Minato, Madara FMS, Nagato, Terceiro Raikage, Kabuto SM... Ele ta mais para nivel Onoki, Muu, Sasori, Kisame.

3º  Sakura: Não posso negar, eu gosto de aumentar o poder dela em uma comparação, quando envolve ela adulta, mais na pratica ela tem exatamente o mesmo poder que a Tsunade nem mais nem menos...

4º Naruto:  Muitos acreditam que o Naruto manteve aquele poder da guerra, eu também queria que ele mante-se, mas hoje ele apenas conta com o poder da Kyuubi que apesar de estar completa diferente da guerra, não vi grandes mudanças praticas.

5º Hashirama: Hashirama é mais forte que o Madara FMS +Kyuubi, Naruto KM2+SM, Sasuke FMS... Mas não compare ele com o Madara SM ou Jin, Naruto Rikudou, Sasuke Rinnegan, Gai Hachimon, Kakashi 2 MS, Obito Jin... Esses estão em níveis acima do Hashirama, não tem da onde tirar argumento, sei que ele tem chances, mas são pequenas!

6º Kakashi Hokage: Ele está mais fraco do que no clássico, sinto dizer isso... Para padrões ninjas ele ainda é poderoso, mas para o padrão kage...

7º Tenten: Ela é uma das mais fracas dos Konoha 11, talvez ganhe só da Ino, mas no geral ela tem o nível de uma jounin normal, mesmo tendo acesso as armas do rikudou.

8º Kimimaru: mesmo nível do Zabuza, talvez ele seja até mais fraco. Contra Genin e samurais randon ele parece um monstro imparável, mas basta botar um Assuma ou Kakashi classico que ele roda.



PQP, você não viu Tobirama sendo muito melhor que Minato contra Obito Jin? Como não está no nivel dele? Pessoal tira a opinião do olho do cú.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
São bem poucos personagens em Naruto que são fracos, então acho que esta não seria a definição melhor indicada. Irei citar aqui os que fans geralmente tentam colocá-lo num nível surreal.  

01. Tobirama: o Hokage é extremamente inteligente e possui um estilo ninja muito versátil, mas inegavelmente foi menos explorado que certos personagens, como Itachi, Nagato e Minato. Ainda assim, costumam colocá-lo no nível deles, citam coisas surreais como GFK >> Bijūdama do Jūbi, indesviável, que pode ser facilmente aplicado no X1 – ignorando o contexto da cena em que foi usado, tendo ajuda do Hashirama e corpo Edo-Tensei. Mesmo tendo o próprio Tobirama assumido que o Yondaime é mais rápido que ele, e sua versão do Hiraishin no Jutsu é mais aprimorada, usam uma cena isolada para dizer que o Senju possui velocidade e reações melhores.

02. Sasuke: aqui é algo mais comum que acontece numa comparação contra o Naruto, tentam coloca-los no mesmo nível sendo que dominou o Modo Sennin o Uzumaki esteve ao menos um nível a frente dele: Naruto SM >> Sasuke MS, Naruto KM1 >> Sasuke MS, Naruto KM2 + SM >> Sasuke FMS & Naruto Rikudō >> Sasuke Rikudō. A única versão do Uchiha que ficou a frente é do final do manga, com as 9 Bijū.

Seijin escreveu:
03. Sakura: Não posso negar, eu gosto de aumentar o poder dela em uma comparação, quando envolve ela adulta, mais na pratica ela tem exatamente o mesmo poder que a Tsunade nem mais nem menos...

Isso foi a coisa mais coerente que já li de você em todo este tempo de fórum! Realmente, a Sakura no máximo alcança o nível da Tsunade, em vista que dominou suas principais técnicas. Contudo, eu ainda acho que a Senju tem vantagens em outros fundamentos, como quantidade de chakra (natural), força física, vitalidade e duas técnicas que sua aluna não dominou: Tsūtenkyaku e Ranshinshō.

04. Chōji: Já vi nego dizendo que vence Hidan e Kakuzu, quando esta luta existiu no mangá ele parecia uma criança assustada. Vi pessoas dizendo que possui nível Kage, ele não tem, só por que no CBnJ trocou golpes com a Gedō Mazō antes de ser isolado, ignorando que se torna um alvo fácil e há várias técnicas que podem lhe afetar assim desativando o modo. Além da sua inteligência nula que nunca é levada em conta nestas comparações.

05. Hinata: Não nego que já foi bastante superestimada neste fórum, mas nunca vi exageros tão gritantes a pondo dizerem que vence ninjas Kage Médio pra cima. No máximo, a galera teoriza em cima das suas possibilidades, ou seja, potencial: ela tem um dos três grandes Dōjutsu, ela tem o chakra do Hamura e ela é Mestra do Jūken. Logo, não é uma donzela indefesa como alguns tentam forçar.

Menção Honrosa: Irmãos Hōzuki

O Suika no Jutsu é bastante superestimado devido ao mito deixar o usuário inatingível, quando pode ser burlado de algumas formas: Jūken pode cancela-lo e fazer o user voltar pra forma humana, já que há exemplos dele parando o fluxo de chakra de técnicas elementais, bem como dito poder destruir coisas feitas de chakra; Qualquer usuário de Raiton de médio a bom nível pode derrota-los e com facilidade; Usuários de Genjutsu e Fūinjutsu, etc. Fora que ainda que enfrentem alguém que não nenhuma forma de burlar o Corpo Suika, precisarão derrota-lo de qualquer forma, se não fica num impasse, e dentro disso Suigetsu, principalmente, é bem limitado, já que conta com apenas o Kenjutsu e Suitons mequetrefe.  

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
@Sam escreveu:

05. Hinata: Não nego que já foi bastante superestimada neste fórum, mas nunca vi exageros tão gritantes a pondo dizerem que vence ninjas Kage Médio pra cima. No máximo, a galera teoriza em cima das suas possibilidades, ou seja, potencial: ela tem um dos três grandes Dōjutsu, ela tem o chakra do Hamura e ela é Mestra do Jūken. Logo, não é uma donzela indefesa como alguns tentam forçar.


Tirou as palavras da minha boca.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
No caso do Kimimaro, não vejo ele assim, ele é forte, na luta contra no Gennis ele teria matado os dois, mas a doença matou ele antes.

Acontece que Sawarabi no Mai é muito difícil de ser burlado. Por isso o patamar dele é condizente.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
No caso do Kimimaro, não vejo ele assim, ele é forte, na luta contra no Gennis ele teria matado os dois, mas a doença matou ele antes.

Acontece que Sawarabi no Mai é muito difícil de ser burlado. Por isso o patamar dele é condizente.


Mas eram Genins/ Chunins, foi deixado claro naquela parte o nível de Hierarquia, no caso do clássico, Kage = Sannins = Akatsuki > Jounins > Chunins > Genins.

Kimimaro chegou a ser pressionado por um Lee pós cirurgia em sua forma Base, coloque Kakashi, Guy, Asuma e bem talvez Kurenai, e ele seria morto naquele inicio.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
Eu quero saber quem é forte pra o Seijin. Tobirama inferior ao Minato? Não né
Naruto? Hashirama?

Fraco é o Shikamaru, Kakashi que enfrentou Zabuza, Konohamaru, Sai, etc.

descriptionPersonagens que são fracos mas os fãs não admitem? EmptyRe: Personagens que são fracos mas os fãs não admitem?

more_horiz
sam escreveu:

01. Tobirama: o Hokage é extremamente inteligente e possui um estilo ninja muito versátil, mas inegavelmente foi menos explorado que certos personagens, como Itachi, Nagato e Minato. Ainda assim, costumam colocá-lo no nível deles, citam coisas surreais como GFK >> Bijūdama do Jūbi, indesviável, que pode ser facilmente aplicado no X1 – ignorando o contexto da cena em que foi usado, tendo ajuda do Hashirama e corpo Edo-Tensei. Mesmo tendo o próprio Tobirama assumido que o Yondaime é mais rápido que ele, e sua versão do Hiraishin no Jutsu é mais aprimorada, usam uma cena isolada para dizer que o Senju possui velocidade e reações melhores. 

- Menos explorado não significa ser fraco ou inferior a personagens mais explorado, até porque tempo de tela não diz respeito a nivel de poder. Se essa é a sua base argumentativa para diminuir Tobirama, logo podemos concluir que Rikudou Sennin é inferior a Sakura, afinal Sakura foi mais explorada.

- Minato lutando junto de Tobirama, contra um mesmo oponente, oque ele fez que Tobirama ja não tinha feito melhor?
Minato era comandado por Tobirama, chegando ao nivel de abandonar as suas próprias intenções para seguir as ordens do Nidaime.
Antes de chegar ao auge Tobirama matou um usuario de MS dito ter o mesmo nivel de Madara.

- O GKF se mostrou superior no rompimento de escudos, isso é ressaltado no databook, e temos um exemplo visível no mangá.
O GKF explodiu contra o Myoujinmon e fez o mesmo em pedaços.
A BijuuDama engoliu o Myoujinmon na explosão e o mesmo continuou inteiro.
Logo conclui-se que o GKF conseguiu pressionar o Myoujinmon com maior força do que a BijuuDama, logo o GKF nesse aspecto foi superior. Faz todo sentido lógico. Se o rasengan acertar um inimigo e não finaliza-lo, mas o Chidori acertar o mesmo oponente, no mesmo local e finaliza-lo, quem você dirá que foi superior na finalização?

- Quando Tobirama marcou o corpo de Obito(jin) e minou com várias tarjas explosivas sem o inimigo sequer notar, ele o fez sem nenhuma ajuda.
mais uma vez CONTEXTO: Tobirama só usou a ajuda do Mokubunshin para imobilizar o Obito em quanto Naruto, Sasuke, Minato, Gamakichi e Hiruzen escapavam para que Tobirama pudesse aplicar o GKF sem matar seu próprio time.

- Tobirama nunca disse que o Hiraishin de Minato é mais aprimorado, tal fala não existe no mangá, é um MITO.
CONTEXTO: Minato possuía seu chackra conectado com todos os shinobis da aliança, oque significa que ele poderia teleportar qualquer um sem precisar marca-los ou toca-los. Tobirama não podia fazer isso, daí nasceu esse mito.
 Tobirama de fato ficou impressionado com a velocidade do Minato e afirmou que o mesmo era mais rápido que ele, fato. Porém o próprio Tobirama não deixou a desejar demonstrando uma velocidade de reação capaz de antecipar um shinobi Rikudou impressionando o próprio Minato.
Personagens que são fracos mas os fãs não admitem? 0314
Velocidade corporal não é o único fator determinante em um combate, e Tobirama não é inferior ao Minato em tudo, apenas porque tem um shunshin mais lento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos