Nego vem falar que a Sakura é capaz de lidar com as 100 kkkkkkkk.
No mangá só derrotou uma marionete dentre as 100, o resto foi tudo a Chyo.
Quero saber onde a Sakura demonstrou esse taijutsu foda, pois até em filler ela não passa 10 segundos com uma pessoa no taijutsu, imagina com as 100? Massacre total.
Seguinte, para mim a Sakura não passa nem do 3° Kazekage, pois:
Satetsu Kesshū (e os seus derivados) e principalmente o
Satetsu Shigure seriam efetivos contra a Katsuyu e a Sakura.
O verdadeiro problema nem o veneno, e sim a Sakura ser partida pela marionetes e seus ataques.
Não dá nem para tirar como base a primeira luta, pois quem brilhou mesmo foi a Chyo.
E o pior, o hype em relação ao Byakugou só aumenta, pois além de abrir tenketsus, ele agora também é útil contra venenos.
O povo parece que é burro. Venenos simples normalmente acaba matando as células (principalmente as que formam o sangue), e pelo que eu sei Byakugou (ou SS, dá no mesmo) acelera a divisão das células reconstruindo tecidos.
Como o Byakugou aceleraria as divisões de células mortas?
Byakugou, para reconstruir tecidos, precisa acelerar a divisão de células que estão vivas e assim reconstruir o tecido danificado.
Byakugou reconstrói tecidos a partir da divisão de células vivas e não "ressuscita" células mortas.
Agora pensem, se venenos simples matam células, imagina o veneno do Sasori que era tido como o fodão?
Sei que ela tem o antídoto, mas só fiz um ressalva em relação ao Byakugou ser útil contra o veneno.
Sasori 8,0/10.