Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Atual Vs Sasori

+11
Omar Pizzarou
Elter
Erique
Mustang
Heisenberg
Justinboll
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Luquinhas
YoKi
kurenohay
15 participantes

descriptionSakura Atual Vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Sakura Atual Vs Sasori

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:

@Nick Hyuuga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem aguenta no taijutsu é a inútil da Hinata certo? Kkkkk

Com certeza, flor, pois diferente de algumas aí, ela tem:

-Kusho a médio alcance (sendo que pode ser upado com o acréscimo de mais chakra);
-Emissão de chakra (defesa);
-Byakugan (esquiva);
-JS (defesa),
-HSH (defesa),
-HSH + emissão de chakra (The Last);
-64 palmas (que pode ser usado contra mais de um oponente, ou seja, só nessa já eram 64)
-Etc.

Tudo para tombar as marionetes.

O veneno por acaso age em 1 segundo? Passaram se horas é kankuro estava vivo agonizando, o byakugou Keira acelerar a níveis colossais a formação de anticorpos para combaterem o veneno, o VENENO É INÚTIL COM OU SEM ANTÍDOTO.

Não sabia que BK tinha ganhado outra função da fanbase.
:gorda:

Ele também acelera a criação de anticorpos?
:math3:

A Sakura, após ser antigida, ficou agonizando e dizendo que não conseguia controlar o seu chakra perfeitamente, então...

Sakura do começo de shippuden, net dada estava lendo os dedos do sasori e desviando do satetsu sozinha e vc vem com uma merda dessa?

Em qual momento vc viu ela desviar SOZINHA do Satetsu?

Mostra a página, pois li o mangá e vi que ela estava sendo controlada pela Chyo.
:horak:

Marionetes :horak: pqp no the last sakura matou umas 20 de primeira, bateu o olho e matou, aonde que aquelas marionetes bostas mais fracas que randons vão ser perigo pra ela?

Matou quantas? E vc quer comparar aquelas marionetes faxineiras, pequenas; que não tinham nada; que não faziam nada além de voar em direção ao oponente, com aquelas marionetes controladas pelo Sasori?
:rere:

Não se esqueça que ela quase deitou paa um das marionetes do Sasori.
:ana:

Sakura nerfada lutou contra um cara com mangekyou até no cu,mais os clones as armas teleguiadas e a dimensão dele, queria ver a HINUTIL. Fazer isso.

Sakura 9/10

Até no C*? Tem certeza? Pq não vi Sharingan nas costas dele e nem atrás da cabeça. Ademais, quem garante que aqueles Sharingans davam visão ao Shin? Pois para vc enxergar não basta ter um olho.

Fora isso, ela não apanhou? Não durou 10 segundos e vc está se gabando?
:gorda:

Garanto a vc que a Hinata faria muito melhor.
:okai:

Só corrigindo algumas coisas:

- As marionetes que você menosprezou e disse que são inferiores às do Sasori derrotaram Hiashi.
- Sakura não conseguia controlar seu chakra enquanto envenenada pois ela não conseguia se concentrar devido a dor.

Apesar de que eu concorde que Sasori>>>>Sakura atual.

more_horiz
Sakura vence com antídoto.

more_horiz
@Ministrodotrafico

Você não leu o meu primeiro comentário, provavelmente.

more_horiz
TheKiller escreveu:

- As marionetes que você menosprezou e disse que são inferiores às do Sasori derrotaram Hiashi.

Na verdade as marionetes que a Sakura destruiu foram as faxineiras, que apenas voavam em direção a rosada. Eram diferentes das que o Hiashi enfrentou.
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 AliveDelayedLadybird-size_restricted

A Hinata sim lutou contra as mesmas marionetes que o pai dela e o Naruto enfrentaram.

- Sakura não conseguia controlar seu chakra enquanto envenenada pois ela não conseguia se concentrar devido a dor.

É exatamente por isso que citei esse exemplo, pois por mais que Byakugou cure, a usuária ainda sente o efeito do ataque, visto que a Tsunade ficou de joelhos após retirar as espadas dos susanos de seu abdômen.

Se bem que a Tsunade é bem mais resistente que a rosada.

Enfim, na minha opinião a Sakura ficaria se contorcendo de dores, dando brecha para o Sasori finalizá-la, ou seja, BK não livraria o rabo dela, assim como muitos dizem aqui.

Com certeza.

Sakura apanhando para o Shin é a prova.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
TheKiller escreveu:

Na verdade as marionetes que a Sakura destruiu foram as faxineiras, que apenas voavam em direção a rosada. Eram diferentes das que o Hiashi enfrentou.
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 AliveDelayedLadybird-size_restricted

A Hinata sim lutou contra as mesmas marionetes que o pai dela e o Naruto enfrentaram.

É exatamente por isso que citei esse exemplo, pois por mais que Byakugou cure, a usuária ainda sente o efeito do ataque, visto que a Tsunade ficou de joelhos após retirar as espadas dos susanos de seu abdômen.

Se bem que a Tsunade é bem mais resistente que a rosada.

Enfim, na minha opinião a Sakura ficaria se contorcendo de dores, dando brecha para o Sasori finalizá-la, ou seja, BK não livraria o rabo dela, assim como muitos dizem aqui.

Com certeza.

Sakura apanhando para o Shin é a prova.

Sobre as marionetes, erro meu, realmente.

Sobre o veneno, eu comentei pois como Sakura já está mais experiente ela pudesse evitar essa fraqueza, apesar de ser apenas suposição.

more_horiz
@Luquinhas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ferro vai tirar do seu cu não é? Poeta basta ela fixar os pés no chão com chakra e as balas saem do corpo, o byakugou regenera os danos bunda frouxa.

Lembrando que a velha defendeu isso com emissão de chakra coisa que Sakura pode facilmente fazer em seu auge.

@Nick Hyuuga

É sempre bom refutar vc kkkkk
Tsunade vomitou sangue pois sofreu inúmeras hemorragias internas, mas logo depois ela está de pé, upou o jinton e ainda rebateu os katons antes dos kages reagirem,melhora o argumento.

A sakura estava desviando e lendo o padrão sozinha sem ajuda da chyio:
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 08
Vai desmentir o mangá agora? Kkkkkknkk

O shin n tem olho nas costas? Não? Viu o mangá com o cu denovo:
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 05
Isso aí é o que meu bem? Tatuagens?

O byakugou acelera a mitose de todas células TODAS, consequentemente ao corpo saber de uma ameaça o byakugou produziria enzimas que estimulariam a produção rápida de anti corpos isso n é difícil de entender.

Todas técnicas da Hinata são inúteis tanto que o hyuga alfa perdeu pra marionetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sakura deu blitz nas marionetes que voavam como mísseis kamikaze,Hinata venceu as marionetes que pararam ao seu redor, quer mesmo comparar?
Hinata assim como seu clã são lixo pra combate só servem de binóculo e agulha de chakra nas Missões
@TheKiller se vc acha que sasori vence Sakura auge realmente da pra ver que seu nível não é do melhores.
@Justinboll pensei que vc estava sendo irônico.

more_horiz
@Luquinhas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ferro vai tirar do seu cu não é? Poeta basta ela fixar os pés no chão com chakra e as balas saem do corpo, o byakugou regenera os danos bunda frouxa.

Lembrando que a velha defendeu isso com emissão de chakra coisa que Sakura pode facilmente fazer em seu auge.

O ferro vai tirar do cu da sua mãe :km:.

more_horiz
@Ministrodotrafico

Não cara, me expressei errado, é claro que a Sakura vence, além dos punhos de pressão, o Byakugou que trás até de volta a vida e uma velocidade nível Gai 8 Gates ela pode facilmente destruir Satetsu. Ela faz o Sasori de Barbie Girl
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 32dbrf10

Sinceramente, deveriam recriar um tópico sobre as tabelas de nível de poder e colocar Sakura, Tsunade, Shikamaru pelo menos no nível God Médio. :xablau:

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Luquinhas

O ferro vai tirar do cu da sua mãe :km:.

Vai tirar do cu da sua aquela cadela menstruada.

@TheKiller
Ja arregou tbm? Cadê a argumentação porra? Defenda o que vc acredita, traga scans, mostre os fatos, pq até agora vcs haters estão só no achismo e cada vez que são refutados partem para o deboche e ironias, cadê a capacidade de argumentar?

Vou achar que vc está no mesmo nível de burrice que alguns animais aqui como @r1nn3g4n,@Luquinhas e o @ghost akuma16

more_horiz
Chacota dos fãs da Hinata tentando rebaixar a Sakura. Nenhuma novidade...

A Sakura vence com relativa facilidade, pois o Sasori só pode atrasá-la, no máximo.

more_horiz
Sakura não passa do Santetsu sem roteiro.

more_horiz
TheKiller escreveu:

Sim. E como você também deve ter imaginado, a Sakura utilizando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu pode simplesmente ignorar a dor e a regeneração impedir que veneno se espalhe e anule os efeitos do veneno.

Basta lembrar que Sakura conseguiu normalmente utilizar seu controle de chakra enquanto empalada pelo Kokushin do Madara Jin:
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 04_web10
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 05_1_w10
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 06_1_w10
Detalhe:
- as hastes são capazes de gerar intensas perturbações na rede de chakra do alvo, injetando chakra na circulação de chakra do oponente.
- as hastes restringem fisicamente o adversário.

Então, particularmente, não acredito que especificamente o veneno do Sasori seja funcional contra o Sōzō Saisei.

@Ministrodotrafico

Não me esqueci de você, quando tiver com mais tempo livre estarei te respondendo naquele outro tópico. Acho que vou parar de te responder no deboche e te levar um pouco mais a sério.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
TheKiller escreveu:

Sim. E como você também deve ter imaginado, a Sakura utilizando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu pode simplesmente ignorar a dor e a regeneração impedir que veneno se espalhe e anule os efeitos do veneno.

Basta lembrar que Sakura conseguiu normalmente utilizar seu controle de chakra enquanto empalada pelo Kokushin do Madara Jin:
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 04_web10
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 05_1_w10
Sakura Atual Vs Sasori - Página 3 06_1_w10
Detalhe:
- as hastes são capazes de gerar intensas perturbações na rede de chakra do alvo, injetando chakra na circulação de chakra do oponente.
- as hastes restringem fisicamente o adversário.

Então, particularmente, não acredito que especificamente o veneno do Sasori seja funcional contra o Sōzō Saisei.

@Ministrodotrafico

Não me esqueci de você, quando tiver com mais tempo livre estarei te respondendo naquele outro tópico. Acho que vou parar de te responder no deboche e te levar um pouco mais a sério.

Não sei se você entendeu errado ou eu mesmo interpretei mal seu comentário mas o que eu quis dizer era:

- Sakura ainda era totalmente inexperiente e nunca tinha lidado com uma situação em que a dor fosse um obstáculo para ela. Basicamente queria dizer que ela já havia superado isso.
- Eu quis dar ênfase que o veneno não afetava diretamente a circulação de chakra como o outro comentário dava a entender e não que ele poderia afetar realmente ela.

De qualquer forma, qual sua opinião em relação ao tópico?

more_horiz
De qualquer forma, qual sua opinião em relação ao tópico?

Vejo a Sakura ganhando com extrema dificuldade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos