Local: Terra
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Restrição: Fusão, qualquer tipo de fusão para ambos
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Restrição: Fusão, qualquer tipo de fusão para ambos
Justinboll escreveu:Considerando o anime...
Caulifla aguentava bem contra Goku SSJ2, já a Kale não era de toda inútil enfrentando Goku SSJ God. Androide 18 parece ser mais forte do que Goku Base, por mais louco que isso seja, mas independente de ser ou não, creio que ela não é lá uma ameaça no combate. Já o 17 não dá pra saber bem, mas deve ser superior a ambas individualmente. Numa luta de duplas, acho que os androides acabam sendo os favoritos por seu trabalho de equipe impecável, energia infinita e a barreira do 17. Por mais que Caulifla e Kale não sejam ruins lutando lado a lado.
Já no mangá, acho que a Kale sozinha dá conta deles, visto que ela botou pressão até no Freeza Dourado, enquanto o 17 não parece estar num nível assim tão alto. 18 novamente seria praticamente uma figurante em combate.
Mas os níveis de poder de Dragon Ball são meio loucos, confusos demais, principalmente os do Torneio do Poder. Mas de maneira geral, acho que as duplas não chegam a ter um abismo de diferença.
Origami escreveu:17 um pouco a baixo no nivel do Blue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mto retardado só pode..... 17 é bem mais fraco que o Blue..... mas fanboys do 17 são uma merdha mesmo.... vou nem argumentar
kurenohay escreveu:Origami escreveu:17 um pouco a baixo no nivel do Blue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mto retardado só pode..... 17 é bem mais fraco que o Blue..... mas fanboys do 17 são uma merdha mesmo.... vou nem argumentar
Origami escreveu:Eu piadista? quem falou que o 17 é só um pouco mais fraco que o blue foi vc kkkkkkkk sendo que no maximo ele é do nivel ssj2 do goku kkkkkkkkkkkk ou um pouco a baixo disso kkkkkkkkk
kurenohay escreveu:Origami escreveu:Eu piadista? quem falou que o 17 é só um pouco mais fraco que o blue foi vc kkkkkkkk sendo que no maximo ele é do nivel ssj2 do goku kkkkkkkkkkkk ou um pouco a baixo disso kkkkkkkkk
Comando Omega escreveu:17 nível blue ,acho difícil de acreditar,no mangá ele parecia ser um pouco superior ao ssj3 do goku e no anime ele tava no mesmo nível do gohan.
Origami escreveu:Justinboll escreveu:Considerando o anime...
Caulifla aguentava bem contra Goku SSJ2, já a Kale não era de toda inútil enfrentando Goku SSJ God. Androide 18 parece ser mais forte do que Goku Base, por mais louco que isso seja, mas independente de ser ou não, creio que ela não é lá uma ameaça no combate. Já o 17 não dá pra saber bem, mas deve ser superior a ambas individualmente. Numa luta de duplas, acho que os androides acabam sendo os favoritos por seu trabalho de equipe impecável, energia infinita e a barreira do 17. Por mais que Caulifla e Kale não sejam ruins lutando lado a lado.
Já no mangá, acho que a Kale sozinha dá conta deles, visto que ela botou pressão até no Freeza Dourado, enquanto o 17 não parece estar num nível assim tão alto. 18 novamente seria praticamente uma figurante em combate.
Mas os níveis de poder de Dragon Ball são meio loucos, confusos demais, principalmente os do Torneio do Poder. Mas de maneira geral, acho que as duplas não chegam a ter um abismo de diferença.
Freeza não usou todo o poder dele contra a Kale mano! e no mangá o N° 17 humilha a Kale com facilidade.
Gohan no mangá lutou de igual pra igual contra a Kefla, e ambos caíram da arena, resultando em um empate (umas das coisas mais porcas do mangá), enquanto que o Goku disse que o N° 17 era um pouco mais fraco que ele e Vegeta.
Se o Gohan empatou com a Kefla, imagina o que o N° 17 que é um pouco abaixo do nível de Goku e Vegeta SSBlue, iria fazer apenas com a Kale.
Já no anime, o número 17 se saiu bem contra o Toppo, e até mesmo contra o Jiren.. mesmo ele sendo inferior aos dois.
Com uma boa estratégia, o número 17 levaria as duas com suas barreiras e aquelas autos-destruições que usou contra Jiren.
Justinboll escreveu:Origami escreveu:Justinboll escreveu:Considerando o anime...
Freeza não usou todo o poder dele contra a Kale mano! e no mangá o N° 17 humilha a Kale com facilidade.
Gohan no mangá lutou de igual pra igual contra a Kefla, e ambos caíram da arena, resultando em um empate (umas das coisas mais porcas do mangá), enquanto que o Goku disse que o N° 17 era um pouco mais fraco que ele e Vegeta.
Se o Gohan empatou com a Kefla, imagina o que o N° 17 que é um pouco abaixo do nível de Goku e Vegeta SSBlue, iria fazer apenas com a Kale.
Já no anime, o número 17 se saiu bem contra o Toppo, e até mesmo contra o Jiren.. mesmo ele sendo inferior aos dois.
Com uma boa estratégia, o número 17 levaria as duas com suas barreiras e aquelas autos-destruições que usou contra Jiren.
Não me diga que o Freeza não usou todo seu poder contra a Kale... quem disse isso?
Sobre o Androide 17, de qual capítulo você fala? (Não duvidando, não lembro mesmo)
Não precisa mais, achei.
Bom, essa declaração suaviza certos absurdos.
17 e Kale são próximos no mangá, então ele vence por energia infinita e por Kale ficar descontrolada. Caulifla vence 18, mas é figurante perto de quem sobrar.
Origami escreveu:Justinboll escreveu:Origami escreveu:Justinboll escreveu:Considerando o anime...
Não me diga que o Freeza não usou todo seu poder contra a Kale... quem disse isso?
Sobre o Androide 17, de qual capítulo você fala? (Não duvidando, não lembro mesmo)
Não precisa mais, achei.
Bom, essa declaração suaviza certos absurdos.
17 e Kale são próximos no mangá, então ele vence por energia infinita e por Kale ficar descontrolada. Caulifla vence 18, mas é figurante perto de quem sobrar.
Como assim mano?
Gohan Mystic empatou com a kefla, a fusão de kale e caulifla, enquanto N°17 é pouco inferior ao Goku e Vegeta!
Se kale fosse próxima do 17, ela seria próxima de Goku e Vegeta! e quando se fundisse ela humilharia qualquer deles, e no final empataria com o Gohan? Com a sua linha de raciocínio seria.
Gohan Mystic = Kefla > Goku e Vegeta > N° 17 = Kale > Caulifla > N°18.
Acho que você confundiu alguma coisa ai.