Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

17 e 18 Vs Kale e Caulifla

4 participantes

description17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 EmptyRe: 17 e 18 Vs Kale e Caulifla

more_horiz
Justinboll escreveu:
Origami escreveu:
Justinboll escreveu:
Considerando o anime...

Caulifla aguentava bem contra Goku SSJ2, já a Kale não era de toda inútil enfrentando Goku SSJ God. Androide 18 parece ser mais forte do que Goku Base, por mais louco que isso seja, mas independente de ser ou não, creio que ela não é lá uma ameaça no combate. Já o 17 não dá pra saber bem, mas deve ser superior a ambas individualmente. Numa luta de duplas, acho que os androides acabam sendo os favoritos por seu trabalho de equipe impecável, energia infinita e a barreira do 17. Por mais que Caulifla e Kale não sejam ruins lutando lado a lado.

Já no mangá, acho que a Kale sozinha dá conta deles, visto que ela botou pressão até no Freeza Dourado, enquanto o 17 não parece estar num nível assim tão alto. 18 novamente seria praticamente uma figurante em combate.

Mas os níveis de poder de Dragon Ball são meio loucos, confusos demais, principalmente os do Torneio do Poder. Mas de maneira geral, acho que as duplas não chegam a ter um abismo de diferença.

Freeza não usou todo o poder dele contra a Kale mano! e no mangá o N° 17 humilha a Kale com facilidade.

Gohan no mangá lutou de igual pra igual contra a Kefla, e ambos caíram da arena, resultando em um empate (umas das coisas mais porcas do mangá), enquanto que o Goku disse que o N° 17 era um pouco mais fraco que ele e Vegeta.

Se o Gohan empatou com a Kefla, imagina o que o N° 17 que é um pouco abaixo do nível de Goku e Vegeta SSBlue, iria fazer apenas com a Kale.

Já no anime, o número 17 se saiu bem contra o Toppo, e até mesmo contra o Jiren.. mesmo ele sendo inferior aos dois.

Com uma boa estratégia, o número 17 levaria as duas com suas barreiras e aquelas autos-destruições que usou contra Jiren.

Não me diga que o Freeza não usou todo seu poder contra a Kale... quem disse isso?

Sobre o Androide 17, de qual capítulo você fala? (Não duvidando, não lembro mesmo)

Não precisa mais, achei.

Bom, essa declaração suaviza certos absurdos.
17 e Kale são próximos no mangá, então ele vence por energia infinita e por Kale ficar descontrolada. Caulifla vence 18, mas é figurante perto de quem sobrar.

Como assim mano?

Gohan Mystic empatou com a kefla, a fusão de kale e caulifla, enquanto N°17 é pouco inferior ao Goku e Vegeta!

Se kale fosse próxima do 17, ela seria próxima de Goku e Vegeta! e quando se fundisse ela humilharia qualquer deles, e no final empataria com o Gohan? Com a sua linha de raciocínio seria.

Gohan Mystic = Kefla > Goku e Vegeta > N° 17 = Kale > Caulifla > N°18.

Acho que você confundiu alguma coisa ai.

description17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 EmptyRe: 17 e 18 Vs Kale e Caulifla

more_horiz
Origami escreveu:
Justinboll escreveu:
Origami escreveu:
Justinboll escreveu:
Considerando o anime...

Caulifla aguentava bem contra Goku SSJ2, já a Kale não era de toda inútil enfrentando Goku SSJ God. Androide 18 parece ser mais forte do que Goku Base, por mais louco que isso seja, mas independente de ser ou não, creio que ela não é lá uma ameaça no combate. Já o 17 não dá pra saber bem, mas deve ser superior a ambas individualmente. Numa luta de duplas, acho que os androides acabam sendo os favoritos por seu trabalho de equipe impecável, energia infinita e a barreira do 17. Por mais que Caulifla e Kale não sejam ruins lutando lado a lado.

Já no mangá, acho que a Kale sozinha dá conta deles, visto que ela botou pressão até no Freeza Dourado, enquanto o 17 não parece estar num nível assim tão alto. 18 novamente seria praticamente uma figurante em combate.

Mas os níveis de poder de Dragon Ball são meio loucos, confusos demais, principalmente os do Torneio do Poder. Mas de maneira geral, acho que as duplas não chegam a ter um abismo de diferença.

Freeza não usou todo o poder dele contra a Kale mano! e no mangá o N° 17 humilha a Kale com facilidade.

Gohan no mangá lutou de igual pra igual contra a Kefla, e ambos caíram da arena, resultando em um empate (umas das coisas mais porcas do mangá), enquanto que o Goku disse que o N° 17 era um pouco mais fraco que ele e Vegeta.

Se o Gohan empatou com a Kefla, imagina o que o N° 17 que é um pouco abaixo do nível de Goku e Vegeta SSBlue, iria fazer apenas com a Kale.

Já no anime, o número 17 se saiu bem contra o Toppo, e até mesmo contra o Jiren.. mesmo ele sendo inferior aos dois.

Com uma boa estratégia, o número 17 levaria as duas com suas barreiras e aquelas autos-destruições que usou contra Jiren.

Não me diga que o Freeza não usou todo seu poder contra a Kale... quem disse isso?

Sobre o Androide 17, de qual capítulo você fala? (Não duvidando, não lembro mesmo)

Não precisa mais, achei.

Bom, essa declaração suaviza certos absurdos.
17 e Kale são próximos no mangá, então ele vence por energia infinita e por Kale ficar descontrolada. Caulifla vence 18, mas é figurante perto de quem sobrar.

Como assim mano?

Gohan Mystic empatou com a kefla, a fusão de kale e caulifla, enquanto N°17 é pouco inferior ao Goku e Vegeta!

Se kale fosse próxima do 17, ela seria próxima de Goku e Vegeta! e quando se fundisse ela humilharia qualquer deles, e no final empataria com o Gohan? Com a sua linha de raciocínio seria.

Gohan Mystic = Kefla > Goku e Vegeta > N° 17 = Kale > Caulifla > N°18.

Acho que você confundiu alguma coisa ai.

Cara, não faça minha linha de raciocínio se você não a entende. E bom, ainda estou construindo ela... essa declaração do Goku ficou meio vaga e não vou ler todo o Torneio do Poder agora. Goku só quis dizer que o 17, mesmo sem treinar como ele e o Vegeta, havia conseguido evoluir quase tanto quanto eles, que haviam tido treinamento especial, em questões de poder/força bruta isso é o que a frase dele transmite na versão portuguesa e inglesa que li. E também não podemos nos esquecer que o "quase" de Dragon Ball é super abrangente, super mesmo. O SSJ Deus também é considerado "nível dos deuses".

A = 100, B = 10, B é quase tão forte quanto A. Loucuras de Dragon Ball...

Kefla estava conseguindo lidar com boa parte da Tropa do Orgulho, incluindo Dispo, que sozinho estava conseguindo se aguentar contra o 17 apesar de cansado. Isso me faz pensar que 17 não chega a esse nível. Mas mesmo que chegue ou mesmo que 17 seja superior a Gohan e Kefla, ainda deve ser inferior a Goku, Vegeta Freeza. Assim como Kale, que enfurecida estava colocando, no mínimo, alguma pressão em Goku SSJ Blue. E o Freeza também disse que conseguia lidar com Kale desde que ele lutasse "de maneira mais séria". E convenhamos, se o cara precisa lutar sério pra vencer, quer dizer que a Kale não era lá tão inferior ao Freeza assim. Sem mencionar que se impressionaram bastante com o poder dela, não só os participantes, mas os espectadores também.

E não dá pra ficar estabelecendo quanto de poder uma fusão aumenta, não existe lógica nisso em Dragon Ball, vai aumentar o quanto for conveniente, pouco, muito, pode até reduzir. Daí não dá pra dizer que a Kefla era trocentas vezes mais forte que a Kale. De maneira geral, Kefla tá mais para uma Kale controlada apenas, e é até isso que a Vados dá a entender. Daí, eu acho que Kale e Androide 17 não são lá tão diferentes assim em questões de poder de luta. Mas como eu disse, e como também deu pra perceber no mangá, a força bruta da Kale não adianta muito, já que ela é descontrolada mentalmente.

more_horiz
Cara, não faça minha linha de raciocínio se você não a entende. E bom, ainda estou construindo ela... essa declaração do Goku ficou meio vaga e não vou ler todo o Torneio do Poder agora. Goku só quis dizer que o 17, mesmo sem treinar como ele e o Vegeta, havia conseguido evoluir quase tanto quanto eles, que haviam tido treinamento especial, em questões de poder/força bruta isso é o que a frase dele transmite na versão portuguesa e inglesa que li. E também não podemos nos esquecer que o "quase" de Dragon Ball é super abrangente, super mesmo. O SSJ Deus também é considerado "nível dos deuses".

Como assim não faça me linha de raciocínio? você mesmo se contradiz.

A partir do momento que você diz que a Kale é do mesmo nível que o 17, você diz que ela ta pouco inferior a Goku e Vegeta (Foi o Goku que disse), não fui e nem você! Gohan Mystic é uma piada se comparado ao Goku SSBlue, e mesmo assim venceu a Kefla que é muito mais forte que a Kale! seja um absurdo ou não, é o que está no mangá.

Se o Gohan é do mesmo nível que a Kefla, logo ele é MUITO superior a Kale ou a Caulifla, se o Gohan é um ZÉ NINGUÉM perto de Goku ou Vegeta, logo ele é MUITO INFERIOR ao N° 17 (Que o Goku disse estar próximo do nível dele), e não foi apenas o Goku cara, Kami-Sama também disse que se o N° 17 fosse inimigos deles, ele estaria preocupado mesmo tendo com Goku e Vegeta.

Kefla estava conseguindo lidar com boa parte da Tropa do Orgulho, incluindo Dispo, que sozinho estava conseguindo se aguentar contra o 17 apesar de cansado. Isso me faz pensar que 17 não chega a esse nível. Mas mesmo que chegue ou mesmo que 17 seja superior a Gohan e Kefla, ainda deve ser inferior a Goku, Vegeta Freeza. Assim como Kale, que enfurecida estava colocando, no mínimo, alguma pressão em Goku SSJ Blue. E o Freeza também disse que conseguia lidar com Kale desde que ele lutasse "de maneira mais séria". E convenhamos, se o cara precisa lutar sério pra vencer, quer dizer que a Kale não era lá tão inferior ao Freeza assim. Sem mencionar que se impressionaram bastante com o poder dela, não só os participantes, mas os espectadores também.

Kefla ia derrotar quase todos, Dyspo simplesmente implora pro Jiren cuidar da Kefla

Claro que o N° 17 é inferior a Goku e Vegeta cara, o Goku já falou isso, E eu te falei o que? que o Freeza não estava lutando a sério? só está repetindo coisas que já falei.

Jiren disse que luta a sério com qualquer personagem, ele é pouco inferior a eles por isso? Não!

E não dá pra ficar estabelecendo quanto de poder uma fusão aumenta, não existe lógica nisso em Dragon Ball, vai aumentar o quanto for conveniente, pouco, muito, pode até reduzir. Daí não dá pra dizer que a Kefla era trocentas vezes mais forte que a Kale. De maneira geral, Kefla tá mais para uma Kale controlada apenas, e é até isso que a Vados dá a entender. Daí, eu acho que Kale e Androide 17 não são lá tão diferentes assim em questões de poder de luta. Mas como eu disse, e como também deu pra perceber no mangá, a força bruta da Kale não adianta muito, já que ela é descontrolada mentalmente.

Como assim não da? Dragon Ball Z e Super já disse o poder da fusão, ela simplesmente MULTIPLICA o poder dos usuários da fusão!

Goku SSJ3 e Vegeta Super Sayajin 2, mesmo lutando juntos era inferior ao Super Boo.

Ao utilizar a Fusão, Super Vegetto BASE limpava o chão com a cara de Super Boo, você sabe estipular o mínimo do multiplicador que foi usada para isso?

Kale e Caulifla é MUITO inferior a Kefla, que é igualada a Gohan Mystic que por sua vez é um VERME comparado com Goku e Vegeta!

Ainda quer insistir em dizer que Kale é do mesmo nível que o N° 17? :e.e:

more_horiz
@Origami

Como assim não faça me linha de raciocínio? você mesmo se contradiz.

Digo e repito, não faça minha linha de raciocínio se você não consegue entendê-la, muito menos diga que tal é contraditória e, por favor, não misture a minha com sua, pois aí sim que surgem grandes confusões, é tipo misturar o anime com o mangá.

A partir do momento que você diz que a Kale é do mesmo nível que o 17, você diz que ela ta pouco inferior a Goku e Vegeta (Foi o Goku que disse), não fui e nem você! Gohan Mystic é uma piada se comparado ao Goku SSBlue, e mesmo assim venceu a Kefla que é muito mais forte que a Kale! seja um absurdo ou não, é o que está no mangá.

Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer. Kale não é assim tão inferior ao Goku e ao Vegeta. Gohan idem, não é porque você acha que ele é um zero à esquerda comparado a Goku que ele é de fato. O mesmo vale pra mim, mas não sou eu que estou tentando convencer todo mundo disso.

Se o Gohan é do mesmo nível que a Kefla, logo ele é MUITO superior a Kale ou a Caulifla, se o Gohan é um ZÉ NINGUÉM perto de Goku ou Vegeta, logo ele é MUITO INFERIOR ao N° 17 (Que o Goku disse estar próximo do nível dele), e não foi apenas o Goku cara, Kami-Sama também disse que se o N° 17 fosse inimigos deles, ele estaria preocupado mesmo tendo com Goku e Vegeta.

Aqui tudo fica esclarecido. Então, na sua opinião, Gohan é um zé ninguém perto de Goku e por isso ele é muito inferior ao 17. E na sua opinião também, Kale é muito inferior a Kefla. Agora tudo ficou explicado. Se você se prende a isso, aí sim que você nunca entenderá o que eu quero dizer.

Kefla ia derrotar quase todos, Dyspo simplesmente implora pro Jiren cuidar da Kefla

Ia não, derrotou. Só sobrou Dispo e o outro lá. Engraçado que Dispo não implorou pra salvarem ele do 17...

Claro que o N° 17 é inferior a Goku e Vegeta cara, o Goku já falou isso, E eu te falei o que? que o Freeza não estava lutando a sério? só está repetindo coisas que já falei.

Sim, o 17 é inferior a Goku e Vegeta. Não fique exaltado, isso tá te deixando nervoso e faz que você não raciocine direito. A questão é o quão inferior ele é, uma vez que essa questão de nível em Dragon Ball é MUITO ABRANGENTE.

Jiren disse que luta a sério com qualquer personagem, ele é pouco inferior a eles por isso? Não!

Óbvio que não. Mas se ele precisa lutar a sério pra vencer, quer dizer que ele não venceria sem estar lutando mais seriamente. Contra o Vegeta Evolution, por exemplo, ele precisou lutar mais a sério do que quando estava lutando contra o Goku, caso o contrário, não teria humilhado o Vegeta.

Como assim não da? Dragon Ball Z e Super já disse o poder da fusão, ela simplesmente MULTIPLICA o poder dos usuários da fusão!

Não, não dá. Fusão aumenta o quanto for conveniente, não só fusão, qualquer up vai aumentar quanto for conveniente. Não existe uma lógica que prove que TODAS as fusões de Dragon Ball aumentam exatamente X vezes o poder dos usuários separados. Na teoria, até vai, mas na prática, sempre aumentou o quanto era conveniente e continuará sendo assim. Kefla do anime é até o melhor exemplo disso.

Goku SSJ3 e Vegeta Super Sayajin 2, mesmo lutando juntos era inferior ao Super Boo.

Ao utilizar a Fusão, Super Vegetto BASE limpava o chão com a cara de Super Boo, você sabe estipular o mínimo do multiplicador que foi usada para isso?

Só no anime, no mangá, ficou claro que ele ainda não dava nem pro cheiro. E naquela época, o que valia era o mangá.

Kale e Caulifla é MUITO inferior a Kefla, que é igualada a Gohan Mystic que por sua vez é um VERME comparado com Goku e Vegeta!

Seu pensamento é baseado nisso, pelo que eu entendi. Mas o meu não é, então não misture nossos raciocínios.

Ainda quer insistir em dizer que Kale é do mesmo nível que o N° 17?

Insistir? Na verdade, eu apenas cheguei a essa conclusão e a esclareci. Não é como se eu estivesse tentando convencer os outros de que isso é correto, até porque, eu sei muito bem que as pessoas tem opiniões diferentes, ao contrário de certas pessoas. Mas para sua informação, sim, eu ainda acredito que Kale e 17 estejam mais próximos do que você imagina.

more_horiz
@Justinboll

Digo e repito, não faça minha linha de raciocínio se você não consegue entendê-la, muito menos diga que tal é contraditória e, por favor, não misture a minha com sua, pois aí sim que surgem grandes confusões, é tipo misturar o anime com o mangá.

Linha de raciocínio? você simplesmente está dizendo que Kale tem o mesmo nível de Kefla cara. Você ainda vem me falar de linha de raciocínio..

Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer. Kale não é assim tão inferior ao Goku e ao Vegeta. Gohan idem, não é porque você acha que ele é um zero à esquerda comparado a Goku que ele é de fato. O mesmo vale pra mim, mas não sou eu que estou tentando convencer todo mundo disso.

Não? kk, Gohan do Torneio não é muito diferente do Gohan de Dragon Ball Z cara, o mesmo Gohan que Goku Beyond God é superior, que hilário! Não tento convencer ninguém estou argumentando com base no mangá, isso é Fórum de debates, qual o propósito se todos tivessem a mesma opinião?

Aqui tudo fica esclarecido. Então, na sua opinião, Gohan é um zé ninguém perto de Goku e por isso ele é muito inferior ao 17. E na sua opinião também, Kale é muito inferior a Kefla. Agora tudo ficou explicado. Se você se prende a isso, aí sim que você nunca entenderá o que eu quero dizer.

Mds cara, que absurdo você querer dizer que a Kale tem o mesmo nível da Kefla. É o mesmo que dizer que o Goku tem o mesmo nível do Vegeta, que Goku Black tem o mesmo nível do Zamasu, que Goku tem o mesmo nível do Gogeta, que Trunks tem o mesmo nível de Gotenks e etc..

Sim! Gohan foi dito não estar muito mais forte que sua versão de Dragon Ball Z da luta contra o Super Boo, na verdade o Piccolo apenas conseguiu recuperar seu senso de combate.. o Gohan do Torneio é o mesmo de DBZ, e estava usando o Torneio para se fortalecer mais do que era em DBZ. Já N° 17 é dito estar apenas um pouco mais fraco que o Goku e Vegeta!

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 07

Se Gohan que tinha praticamente a mesma força que tinha em DBZ, estava usando o torneio do poder para se fortalecer ainda mais, onde ele é do mesmo nível que a Kefla.. que é uma FUSÃO POTARA, da PRÓPRIA KALE, sim! a Kale não chega nem perto do poder de Goku lutando a sério.

O engraçado que temos.

Gogeta = Goku e Vegeta estavam sendo espancados por Broly, quando o mesmo vai a fusão eles simplesmente humilha broly.
Vegetto Blue = Goku e Vegeta estava sendo espancado pela Fusão de Goku Black e Zamasu, quando faz a fusão humilha Zamasu.
Gotenks = Dois garotos com um mísero Super Sayjin que não era nem mais forte que um  Goku SSJ1, quando fazem a fusão ficam mais forte que o Goku SSJ3, e tava pau a pau com um inimigo que mesmo Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2 não dava conta.
Super Vegetto de DBZ = Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2 não conseguia vencer nem o Super Boo, mas quando fazem a fusão, Super Vegetto humilha o Super Boo com (Gohan, Trunks, Goten e Piccolo) absorvidos. Sendo que apenas o Gohan já humilharia Goku e Vegeta juntos.
Kefla = Kale e Caulifla que estavam sendo treinadas por Goku, que após utilizar o Super Sayajin God ele simplesmente inutiliza todos os ataques das Sayajins, fazendo com que eles se fundi-se, após se fundir.. a Kefla simplesmente humilha o Goku SSRed, onde o Goku usa o Blue, e não adianta de nada.. mesmo usando o Kaio-Ken junto, onde a única opção foi o Instinto Superior.

Todas as fusões tem ups gigantes, agora você vim aqui e dizer bla bla bla de sua linha de raciocínio, e não colocar nada que justifique essa "Linha de raciocínio" é apenas um achismo seu.

Pegue os Kanzenshuu de Dragon Ball se você tiver acesso, e ver nos artigos da Fusão potara, e você vai ver o quão absurdo é o aumento de poder.

Óbvio que não. Mas se ele precisa lutar a sério pra vencer, quer dizer que ele não venceria sem estar lutando mais seriamente. Contra o Vegeta Evolution, por exemplo, ele precisou lutar mais a sério do que quando estava lutando contra o Goku, caso o contrário, não teria humilhado o Vegeta.

Você tem que aprender a diferença de uma pessoa lutar a sério e usar todo o poder

Goku luta a sério, mas mesmo assim ele não usa todo seu poder no começo
Jiren luta a sério, mas mesmo ele nunca usa todo seu poder no começo

Freeza ele simplesmente menospreza os inimigos dele, brincam com eles, principalmente se forem Sayajins.

Essa é a diferença.

Não, não dá. Fusão aumenta o quanto for conveniente, não só fusão, qualquer up vai aumentar quanto for conveniente. Não existe uma lógica que prove que TODAS as fusões de Dragon Ball aumentam exatamente X vezes o poder dos usuários separados. Na teoria, até vai, mas na prática, sempre aumentou o quanto era conveniente e continuará sendo assim. Kefla do anime é até o melhor exemplo disso.

Isso é apenas achismos seu!

Super Sayajin 1 convencional aumenta o poder do usuário em 50x
Super Sayajin 2 convencional aumenta o poder do usuário em 100x
Super Sayajin 3 convencional aumenta o poder do usuário em 300x
Forma Oozaru convencional aumenta o poder do usuário em 10x
Kaio-Ken também tem seu número específico.

em Dragon Ball Z temos, Super Boo (Gohan) >  Super Boo (Gotenks) > Gohan Mystic > Super Boo (Piccolo) > Super Boo = Gotenks SSJ3 > Goku SSJ3 >

Goku Após realizar a fusão com Vegeta, um ser que não era MUITO inferior a ele, e consequentemente aos outros mais forte que Goku, humilharam o personagem mais poderoso até então de DBZ. Sabe o quanto foi de aumento de poder que isso pode chegar, no minimo especulado?

A fusão já foi dita tanto em Dragon Ball Super, Quanto em Dragon Ball Z e nos "Databook" de Dragon ball de Kanzenshuu.. que a Fusão ele potencializa e multiplica o pode dos usuário que fazem a fusão. Se você acha o contrário coloque pontos do Mangá que anula toda a informação que temos sobre a fusão.

Só no anime, no mangá, ficou claro que ele ainda não dava nem pro cheiro. E naquela época, o que valia era o mangá.

Se você presta atenção, eu falei do Super Boo, e não do Super Boo (Gohan).

Seu pensamento é baseado nisso, pelo que eu entendi. Mas o meu não é, então não misture nossos raciocínios.

Meu pensamento é baseado, onde Goku e Vegeta seperados são uns insetos comparado a suas fusões (Superior ao Super Boo (Gohan) que individualmente é surrado pelo Boo base, Superior ao Broly, que individualmente apanhou feio)

Meu pensamento é baseado, onde Goku Black e Zamasu separados são uns insetos comparado a suas fusões (Superior ao Goku, Vegeta e Trunks Rage, que individualmente tinha levado um surra)

Meu pensamento é baseado, onde Goten e Trunks separados são uns insetos comparado a suas fusões (Superior ao Goku SSJ3, que individualmente não passa do Goku SSJ1)

Meu pensamento é baseado, onde Kale e Caulifla separados são uns insetos comparado a suas fusões anime (Superior ao Goku SSBlue + Kaio-ken, que elas individualmente estava apanhando do Goku SSRed)

Meu pensamento é baseado, onde Kale e Caulifla separados são uns insetos comparado a suas fusões mangá (Superior ao Dyspo, e demais do universo 11, onde individualmente Kale estava tomando uma surra)

Insistir? Na verdade, eu apenas cheguei a essa conclusão e a esclareci. Não é como se eu estivesse tentando convencer os outros de que isso é correto, até porque, eu sei muito bem que as pessoas tem opiniões diferentes, ao contrário de certas pessoas. Mas para sua informação, sim, eu ainda acredito que Kale e 17 estejam mais próximos do que você imagina.

Kale apanhando da tropa do orgulho!

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B24
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B25
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B26

Kefla humilhando em instantes esses mesmos oponentes e eles pedindo ajuda a Jiren!

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B39
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B38%2BDBS%2B43
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B41
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B43

Gohan Pau a Pau com a Kefla

17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B44
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Dragon%2BBall%2BSuper%2Bmang%25C3%25A1%2B38%2BEndere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2B45
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B03
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B05
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B11
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B13
17 e 18 Vs Kale e Caulifla - Página 2 Endere%25C3%25A7o%2BDispon%25C3%25ADvel%2BMang%25C3%25A1%2B39%2BDBS%2B14

Níveis totalmente diferentes, agora se você acha que 1 usuário da fusão tem praticamente a mesma força, dele mesmo e outro usuário fundidos, é simplesmente achismo teu, onde todas as fusões os ups foram absurdos e demonstrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos