@JustinbollDigo e repito, não faça minha linha de raciocínio se você não consegue entendê-la, muito menos diga que tal é contraditória e, por favor, não misture a minha com sua, pois aí sim que surgem grandes confusões, é tipo misturar o anime com o mangá.
Linha de raciocínio? você simplesmente está dizendo que Kale tem o mesmo nível de Kefla cara. Você ainda vem me falar de linha de raciocínio..
Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer. Kale não é assim tão inferior ao Goku e ao Vegeta. Gohan idem, não é porque você acha que ele é um zero à esquerda comparado a Goku que ele é de fato. O mesmo vale pra mim, mas não sou eu que estou tentando convencer todo mundo disso.
Não? kk, Gohan do Torneio não é muito diferente do Gohan de Dragon Ball Z cara, o mesmo Gohan que Goku Beyond God é superior, que hilário! Não tento convencer ninguém estou argumentando com base no mangá, isso é Fórum de debates, qual o propósito se todos tivessem a mesma opinião?
Aqui tudo fica esclarecido. Então, na sua opinião, Gohan é um zé ninguém perto de Goku e por isso ele é muito inferior ao 17. E na sua opinião também, Kale é muito inferior a Kefla. Agora tudo ficou explicado. Se você se prende a isso, aí sim que você nunca entenderá o que eu quero dizer.
Mds cara, que absurdo você querer dizer que a Kale tem o mesmo nível da Kefla. É o mesmo que dizer que o Goku tem o mesmo nível do Vegeta, que Goku Black tem o mesmo nível do Zamasu, que Goku tem o mesmo nível do Gogeta, que Trunks tem o mesmo nível de Gotenks e etc..
Sim! Gohan foi dito não estar muito mais forte que sua versão de Dragon Ball Z da luta contra o Super Boo, na verdade o Piccolo apenas conseguiu recuperar seu senso de combate.. o Gohan do Torneio é o mesmo de DBZ, e estava usando o Torneio para se fortalecer mais do que era em DBZ. Já N° 17 é dito estar apenas um pouco mais fraco que o Goku e Vegeta!
Se Gohan que tinha praticamente a mesma força que tinha em DBZ, estava usando o torneio do poder para se fortalecer ainda mais, onde ele é do mesmo nível que a Kefla.. que é uma FUSÃO POTARA, da PRÓPRIA KALE, sim! a Kale não chega nem perto do poder de Goku lutando a sério.
O engraçado que temos.
Gogeta = Goku e Vegeta estavam sendo espancados por Broly, quando o mesmo vai a fusão eles simplesmente humilha broly.
Vegetto Blue = Goku e Vegeta estava sendo espancado pela Fusão de Goku Black e Zamasu, quando faz a fusão humilha Zamasu.
Gotenks = Dois garotos com um mísero Super Sayjin que não era nem mais forte que um Goku SSJ1, quando fazem a fusão ficam mais forte que o Goku SSJ3, e tava pau a pau com um inimigo que mesmo Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2 não dava conta.
Super Vegetto de DBZ = Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2 não conseguia vencer nem o Super Boo, mas quando fazem a fusão, Super Vegetto humilha o Super Boo com (Gohan, Trunks, Goten e Piccolo) absorvidos. Sendo que apenas o Gohan já humilharia Goku e Vegeta juntos.
Kefla = Kale e Caulifla que estavam sendo treinadas por Goku, que após utilizar o Super Sayajin God ele simplesmente inutiliza todos os ataques das Sayajins, fazendo com que eles se fundi-se, após se fundir.. a Kefla simplesmente humilha o Goku SSRed, onde o Goku usa o Blue, e não adianta de nada.. mesmo usando o Kaio-Ken junto, onde a única opção foi o Instinto Superior.
Todas as fusões tem ups gigantes, agora você vim aqui e dizer bla bla bla de sua linha de raciocínio, e não colocar nada que justifique essa "Linha de raciocínio" é apenas um achismo seu.
Pegue os Kanzenshuu de Dragon Ball se você tiver acesso, e ver nos artigos da Fusão potara, e você vai ver o quão absurdo é o aumento de poder.
Óbvio que não. Mas se ele precisa lutar a sério pra vencer, quer dizer que ele não venceria sem estar lutando mais seriamente. Contra o Vegeta Evolution, por exemplo, ele precisou lutar mais a sério do que quando estava lutando contra o Goku, caso o contrário, não teria humilhado o Vegeta.
Você tem que aprender a diferença de uma pessoa
lutar a sério e
usar todo o poder Goku luta a sério, mas mesmo assim ele não usa todo seu poder no começo
Jiren luta a sério, mas mesmo ele nunca usa todo seu poder no começo
Freeza ele simplesmente menospreza os inimigos dele, brincam com eles, principalmente se forem Sayajins.
Essa é a diferença.
Não, não dá. Fusão aumenta o quanto for conveniente, não só fusão, qualquer up vai aumentar quanto for conveniente. Não existe uma lógica que prove que TODAS as fusões de Dragon Ball aumentam exatamente X vezes o poder dos usuários separados. Na teoria, até vai, mas na prática, sempre aumentou o quanto era conveniente e continuará sendo assim. Kefla do anime é até o melhor exemplo disso.
Isso é apenas achismos seu!
Super Sayajin 1 convencional aumenta o poder do usuário em 50x
Super Sayajin 2 convencional aumenta o poder do usuário em 100x
Super Sayajin 3 convencional aumenta o poder do usuário em 300x
Forma Oozaru convencional aumenta o poder do usuário em 10x
Kaio-Ken também tem seu número específico.
em Dragon Ball Z temos, Super Boo (Gohan) > Super Boo (Gotenks) > Gohan Mystic > Super Boo (Piccolo) > Super Boo = Gotenks SSJ3 > Goku SSJ3 >
Goku Após realizar a fusão com Vegeta, um ser que não era MUITO inferior a ele, e consequentemente aos outros mais forte que Goku, humilharam o personagem mais poderoso até então de DBZ. Sabe o quanto foi de aumento de poder que isso pode chegar, no minimo especulado?
A fusão já foi dita tanto em Dragon Ball Super, Quanto em Dragon Ball Z e nos "Databook" de Dragon ball de Kanzenshuu.. que a Fusão ele
potencializa e
multiplica o pode dos usuário que fazem a fusão. Se você acha o contrário coloque pontos do Mangá que anula toda a informação que temos sobre a fusão.
Só no anime, no mangá, ficou claro que ele ainda não dava nem pro cheiro. E naquela época, o que valia era o mangá.
Se você presta atenção, eu falei do Super Boo, e não do Super Boo (Gohan).
Seu pensamento é baseado nisso, pelo que eu entendi. Mas o meu não é, então não misture nossos raciocínios.
Meu pensamento é baseado, onde Goku e Vegeta seperados são uns insetos comparado a suas fusões
(Superior ao Super Boo (Gohan) que individualmente é surrado pelo Boo base, Superior ao Broly, que individualmente apanhou feio)Meu pensamento é baseado, onde Goku Black e Zamasu separados são uns insetos comparado a suas fusões
(Superior ao Goku, Vegeta e Trunks Rage, que individualmente tinha levado um surra)Meu pensamento é baseado, onde Goten e Trunks separados são uns insetos comparado a suas fusões
(Superior ao Goku SSJ3, que individualmente não passa do Goku SSJ1)
Meu pensamento é baseado, onde Kale e Caulifla separados são uns insetos comparado a suas fusões anime
(Superior ao Goku SSBlue + Kaio-ken, que elas individualmente estava apanhando do Goku SSRed) Meu pensamento é baseado, onde Kale e Caulifla separados são uns insetos comparado a suas fusões mangá
(Superior ao Dyspo, e demais do universo 11, onde individualmente Kale estava tomando uma surra)Insistir? Na verdade, eu apenas cheguei a essa conclusão e a esclareci. Não é como se eu estivesse tentando convencer os outros de que isso é correto, até porque, eu sei muito bem que as pessoas tem opiniões diferentes, ao contrário de certas pessoas. Mas para sua informação, sim, eu ainda acredito que Kale e 17 estejam mais próximos do que você imagina.
Kale apanhando da tropa do orgulho!Kefla humilhando em instantes esses mesmos oponentes e eles pedindo ajuda a Jiren!Gohan Pau a Pau com a KeflaNíveis totalmente diferentes, agora se você acha que 1 usuário da fusão tem praticamente a mesma força, dele mesmo e outro usuário fundidos, é simplesmente achismo teu, onde todas as fusões os ups foram absurdos e demonstrados.