Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

+6
ShinobinoKami
Leon Lancaster
Seijin
Mustang
Elter
Justinboll
10 participantes

descriptionCom exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? - Página 2 EmptyRe: Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

more_horiz
Invasao de Konoha facilmente

Os demais, que antecederam a Guerra, foram uma obra-prima

descriptionCom exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos? - Página 2 EmptyRe: Com exceção da Quarta Guerra Ninja, qual foi o pior arco de Naruto e por quais motivos?

more_horiz
- A invasão de Konoha, pois nerfaram os personagens para dar destaque ao Naruto.
- Perseguição ao Sasuke, pois poderia ter explorado o Time 8, mas não foi o que aconteceu.
- Ponte Tenchi.
- Dentre outros.

O melhor arco foi o da Guren; é uma pena, pois ele não é cânon.

more_horiz
Eu acho que o pior foi a Perseguição do Sasuke, não serviu de nada, nem melhorou a relação entre os personagens, eles só encontraram com o Tobi pra nada tbm. Mas não vou mentir, não acho o arco da guerra ruim n. A coisa que eu mais odiei nesse arco foi a falta de desenvolvimento de personagens, que tinham tudo pra ser muito bem utilizados, como o pessoal do time 8, 10 etc. Além da falta de ninjas como jounins e ANBU, que foi ridículo. Mas teve muitas lutas maravilhosas, 2 vilões muito tops(Obito e Madara), caraga emocional gigante e reanimações muito boas tbm. Claro que a glr da Akatsuki n tava 100%, mas eu tenho falta de senso crítico, que é oq mais odeio em mim enquanto leio mangás ou assisto animes ;-;. Além da minha tendência a puxar saco de protagonista. Desculpem pelo textão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos