Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta!

+8
YoKi
ghost akuma16
Bomfim
ShinobinoKami
Luquinhas
Nick Hyuuga
Justinboll
Elter
12 participantes

descriptionTsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 EmptyRe: Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta!

more_horiz
Guys! Assim: Qual é o problema de cogitar a Tsunade 2/6 anos ter força monstruosa? A mesma era uma criança, provavelmente ela acrescentava chakra nos punhos de forma inconsciente. Como isto:

Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 18
Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 20

Ninguém tá falando que a mesma já fazia cirurgias aos 6 anos de idade, ou que já sabia toda a anatomia do corpo humano e derivados. Mas qual é o problema dela também ter Shosen nesta idade? Não sabemos se foi algo desenvolvido por ela ou se já era um jutsu existente. Ter shosen é uma coisa mais complicada, mas também não é impossível.

Boruto também acrescenta Futton ao seu rasengan de forma inconsciente. Tsunade tem um controle de chakra excepcional, então, nada impede de sua força ter surgido "do nada" e ela apenas ter descoberto o segredo depois. Claramente é tudo especulação, mas sabemos o que acontece quando um ninja usa mais chakra do que deveria, e é aí que ela pode ter descoberto.

Sobre ela ser jounin de Elite, também o que faz isto ser impossível? Itachi se formou aos 7 anos, praticamente entrou na academia e já saiu, então, ele já tinha algumas habilidades antes. Passou no exame chunnin com 10, entra na Ambu após e se tornou capitão  com 13 e com 16/17 já era um Akatsuki a algum tempo.

Claramente ela era Gennin, mas ela ter o potencial não é nada impossível.

descriptionTsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 EmptyRe: Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta!

more_horiz
diferença é que kabuto solaria boruto mitsuki e sarada juntos e tao dizendo que tsunade era nivel kabuto ali

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
diferença é que kabuto solaria boruto mitsuki e sarada juntos  e tao dizendo que tsunade era nivel kabuto ali

Mas o que impede exatamente deles terem o mesmo nivel? A diferença dos dois ali era a resistência da Tsunade, mas a mesma se provou veloz até mesmo cansada. Tinha força bruta, SS, Shosen... O que desequilibrava ali seria justamente a resistência da mesma, e isto se tratando em fôlego e o conhecimento de sua fraqueza momentânea. E o Kabuto tava Potado com a pilula. Ou seja, pra ele se equilibrar com ela exausta, teve que fazer uso de meios externos e ainda abusar de seu trauma.

"Ah, mas o Kabuto finalizaria ela ali" - Como exatamente? Com uma Kunai? Porquê sabemos o que aconteceu quando Orochimaru tentou decapitar ela varias vezes com uma Katana. Kusanagi>>Kunai

Tsunade foi sim derrotada a partir do momento que seu trauma foi usado contra ela. Mas sabe aquela frase/ditado/dialeto famoso: "Perdi a batalha, mas posso ganhar a guerra?"

more_horiz
@Lucky vc n esta entendendo, citaram que tsunade com 6 anos era nivel kabuto ou supeiror

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@Lucky vc n esta entendendo, citaram que tsunade com 6 anos era nivel kabuto ou supeiror

Absolutamente ninguém disse isso, você que está atacando este espantalho, tá literalmente interpretando errado e fazendo baderna à toa.

more_horiz
@Yoki

Podemos dizer que Tsunade sempre teve certa fama, uma vez que era neta do maior ninja da história, semelhante a Konohamaru com Hiruzen. Mas ela só veio a ficar definitivamente famosa lá na Segunda Guerra Ninja, quando já tinha quase 30 anos, só nessa época que ela veio a desenvolver suas principais técnicas médicas.

more_horiz
Famosa mundialmente eu concordo, e também, suas principais técnicas médicas de combate só foram surgir décadas depois mesmo, vale lembrar que nem o Orochimaru sabia do Souzou Saisei. Kongoken Hashirama conhecia, então ela já o havia desenvolvido.

Porém, ainda jovem é possível que ela tenha sido uma prodígio e talvez a melhor médica já naquela época, uma coisa não interfere na outra.

more_horiz
Elter escreveu:

Se a carapuça serviu, faça bom uso. Que superestimação ela sofre na luta contra o Madara? Ela apanhou assim como os outros, o errado é as pessoas usarem essa Tsunade enferrujado da parte 1 e querer atribuir o desempenho mediano dela a sua versão da parte 2 onde a mesma está em forma, mesmo estando velha.

Sinceramente, não vejo diferença, exceto o medo de sangue que ela deixou de ter.

Ela tem uma velocide Ok no geral, e dentre as Kunochis ela e a Sakura são as que tem mais feitos de velocidade, isso não é achismo basta você ler todo o mangá.

Feitos? Que feitos? Kkkkkkkk

O momento em que a Tsunade teve mais feitos foi no clássico, época em que ela já tinha 3,5, inferior a kunoichis como Shizune e Kurenai..

O tal "suposto feito" que os fãs tanto usam é uma imagem onde ela SALTOU.

Já a Sakura não demonstrou merda nenhuma, pois foi controlada pela Chyo durante 90% da batalha.

É a kunoichi que foi mais salva no mangá por não ter reação.

E o tal "suposto feito" que os fãs tanto usam é uma imagem onde ela SALTOU.

No DB atual tem 20 pontos a menos do que a Moegi.
:horak:
Apanhou para o Shin.

Se for por saltar, filho, posso te passar vários feitos da Hinata.

Ela estava lutando com Susano'os enormes, como exatamente ela teria movimentos bonitinhos?

Mas é justamente isso que eu quero que os fãs da mesma percebam.

Eles usam esse exemplo para dizer que ela venceria vários personagens em taijutsu, sendo que nesse exemplo ela não demonstrou praticamente nada.

Eu preciso citar isso? Está nos capitulos que eu citei, e como eu mesmo expliquei, ela estava a mais de 20 anos sem LUTAR e com 50 anos nas costas e ainda fora de FORMA.

Lógico que vc não vai querer dar o braço a torcer e afirmar algo como esse em um tópico onde vc quer endeusar a Tsunade.
:ninja:

Então, comece a levar em consideração a idade avançada dela em outros tópicos.

Entendo, vou considerar os movimentos das piores versões dos personagens e atribuir elas as suas versões mais fortes, bom é coerente né? Valeu pela dica, vou fazer isso nas próximas comparações que eu comentar.

Não vi nenhuma diferença...

Se estivermos falando da sua versão enferrujada, sim, acredito que personagens com um Taijutsu mediano consiga lutar contra ela, mas Kabuto tem algo que outros não tinha, Conhecimento e uma maneira de desativar sua força monstruosa. Mas se estivermos falando da sua versão em forma, as coisas mudam muito, Um Mokubunshin do Madara que é bom em Taijutsu e tem um Sharingan, quando chegou em um corpo a corpo contra ela aconteceu isso aqui.

Mobunshin derrotado :

:*-*:  Impressionante.

Temari conseguiu atingir ele com um Fuuton a distância. Será que ela é foda também?

Ninguém utiliza a versão atual da Tsunade em comparações...

Claro, pois a cada ano ela decresce.

Idai?

Já deve estar na beira da morte.
:horak:

Eu falei no final da analise o quão ineficazes foram os ataques do Kabuto no final, ela com sangue e com os músculos cortados e impedida de usar a força, ela interceptou todos os ataques do Orochimaru, ele tava sem os braços, mas sua velocidade é a mesma, ele não consegui tocar o Naruto na frente dele e ainda levou um golpe direto dela mesmo estando atentamente a observando.

:palmas:  Parabéns, porém esqueceu de citar que o Orochimaru não tinha o menor prazer em matar ela.

E que ela com essa mesma velocidade foi tombada pelo Kabuto.

Diversas vezes no arco, é destacado a situação em que ela estava.

E daí?
Ela não deitou a Shizune com um golpe?
Entendi, quando ela apanha, para vcs ela estava enferrujada, mas quando ela faz algo esplendor ela é a fodona.

Claramente não.

Jura?
:ana:
Quer comparar a Tsunade com o Orochimaru?

Ela pode lutar contra eles, mas evidentemente não vence, aliás nunca vi ninguém dizer que ela 100% é mais forte que esses dois 100%.

Sério?

Mas vc acabou de discordar do meu pensamento dizendo que ela venceria a batalha se não tivesse medo de sangue.
Contraditório, não?

.

Você deveria era prestar atenção nas suas ações, cada dia que passa você vai perdendo credibilidade no fórum, não sabe discutir direito, qualquer coisa vem com um monte de gif se achando o bonzão, e fazendo fanfic, ainda quando não consegue sustentar determinado personagem em um comparação parte para os famosos fillers, e nem isso te salva.

Vc acha que estou ligando para a sua opinião a meu respeito?

Fantics? Cita uma vai. Joga na minha cara.

Vc já me viu considerar Kaiten para a Hinata? 128 palmas?

Vai, cita as fantics.

É fantics dizer com base no que vi no mangá, no The Last, etc, que ela pode upar o Kushō?

Vejamos,

Mangá afirma que com o acréscimo de chakra o ninja pode upar as suas técnicas.
Hinata demonstrou na guerra que pode upar o Kushō.
Chakra de Hamura se mostrou uma grande reserva; ele upou a técnica mais poderosa da kunoichi.

Seria fantic dizer que ela pode upar o Kushō?

Exemplos de fantics:

- Byakugou counter do Jūken.
- Byakuabre tenketsus.
- Resiste a remoção de chakra.
- Katsuy tem Byakugou.

Alguns exemplos, mas por que vc não cita isso?

Quanto aos gifs.

Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 0ee8d74e1e95c900926c11c296d642c0

É a melhor forma de responder a hipocrisia. Fica a dica.
:okai:

Quanto ao topo dos fillers, corre lá e veja o desfecho dessa história. Veja a quantidade de mentiras que o seu amigo falou na cara dura e que tive o prazer de expor.

E só depois abra a sua boca para falar merda.

more_horiz
Fūko escreveu:
Essa luta na minha opinião foi só pra alongar a história.
Partes q poderiam ser o fim da batalha:
Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 Images16
Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 Tsunad11
Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 Images17
Tsunade estava só com 1braço e 1perna atingida pelos bisturis
E sobre aquele taijutsu da Tsunade na luta, poucos EPs/Capítulos atrás ela havia desferido um golpe INVISÍVEL A OLHO NÚ pra nocautear a Shizune
Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 Kzk5ao10
Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 Golpe_10

E a própria Tsunade diz q o Kabuto esta no nível dela no seu começo como ninja, Tsunade começou com 6anosXD
Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 Screen64
Existem duas opções nessa luta, ou a Tsunade tava pegando levíssimo ou ela foi só mais uma Kunoichi nerfada na presença de shinobs (um exemplo foi a Temari q derrotou a Tayuya com 1golpe e perdeu pro Shikamaru)

Esse post encerra o topico para mim

Porque mostra que Tsunade mesmo socando com o braço nao atingido pelo bisturi de chakra, fez praticamente nada no Kabuto.

E Tsunade nesse trecho "parece eu quando mais nova", esta se referindo quando ela era mais jovem (na flor da idade), inclusive tem um topico em que foi traduzida do japones essa parte.

more_horiz
...

Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 Image164

...

more_horiz
Espirito da Floresta escreveu:
No geral eu concordo com quase tudo do tópico, discordo apenas do Kabuto ter tido vantagem por vitalidade e conhecimento, pois o Kabuto só foi avisado sobre a força da Senju depois que ele e o Orochimaru desviaram de um ataque, que ao atingir uma casa, causou uma grande destruição, sendo assim ele também só ficou sabendo da força da Sannin durante o combate também. Já sobre a vitalidade a Tsunade é uma Senju, e mesmo que não fosse, estar velho não é desculpa para mal desempenho em uma luta. É só ver o Onoki por exemplo, que era bem velho, mas teve um desempenho igual ou levemente superior aos outros Kages.

Na verdade o Kabuto já sabia sim da força da Tsunade, mesmo talvez o Orochimaru tendo falado pra ele antes deles de fato pensarem em ir atrás da Tsunade ( Acho difícil, pois Orochimaru dependia do Kabuto para lutar com a Tsunade, então não faria sentido não ter alertado ) ele já tinha visto a força bem antes da luta.

Força da Tsunade :

Na naquele momento onde ela destruiu a casa o Orochimaru apenas reafirmou que ela podia matar ele com um golpe, Kabuto concorda meio que em irôna"Sim, da pra ver".

Orochimaru e Kabuto :

Agora sobre a Tsunade estar velha, naquele momento isso foi um problema que se juntou com seus mais de 20 anos aposentada, podemos meio que deduzir como atrofiação, já sobre o Onoki, ele teve problemas na guerra por estar velho, teve que ser salvo algumas vezes por causa disso, e até teve alguns momentos que isso atrapalhou ele.

Mas isso de idade só é um problema para aquela Tsunade em especifico.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

Nick escreveu:
Sinceramente, não vejo diferença, exceto o medo de sangue que ela deixou de ter.

Claro, Tsunade que com 20 anos de aposentadoria que lutou contra o Kabuto, é a mesma que lutou contra o Madara, só mudava o medo de sangue..........OK!

Nick escreveu:
Feitos? Que feitos? Kkkkkkkk

O momento em que a Tsunade teve mais feitos foi no clássico, época em que ela já tinha 3,5, inferior a kunoichis como Shizune e Kurenai..

O tal "suposto feito" que os fãs tanto usam é uma imagem onde ela SALTOU.

Tsunade tem seus feitos de velocidade....

Ela aqui foi capaz de acompanhar a investida em conjunto do Ay + Onoki, atacou junto deles.

Investida conjunta :

Aqui vemos o Mokubunshin derrotado.

Mokubunshin :

Aqui vemos Tsunade tendo melhor reação que os outros Kages e reagindo mais rápido para proteger os outros rebatendo katons do Madara.

Protegendo Kages :

Nick escreveu:
Já a Sakura não demonstrou merda nenhuma, pois foi controlada pela Chyo durante 90% da batalha.

É a kunoichi que foi mais salva no mangá por não ter reação.

E o tal "suposto feito" que os fãs tanto usam é uma imagem onde ela SALTOU.

No DB atual tem 20 pontos a menos do que a Moegi.

Sakura deu um Blitz de frente em um cara com visão de 360º e vários Sharingans, se isso não é um bom feito de velocidade eu sinceramente não sei mais o que é!

Shin atingido :

Nick escreveu:
Apanhou para o Shin.

Onde exatamente Sakura apanhou paro o Shin? Pelo que eu lembre ela tava doente e foi até lá, mas Shin era modificado pelo Orochimaru, ele tinha um corpo tão bom que Orochimaru disse que desejou aquele corpo, o mesmo após um transplante ele não mostrou sinais de estar mais fraco. Ele Sakura estava lutando e nem chegou a ser concluído por interferência do Sasuke, Sakura nem ativou Byakugou e muito menos invocou Katsuyu.

Sakura apanhando :

O jeito que você fala é como se o Shin fosse fraco, aliás, eu até já vi você tentando elevar a Hinata ao nível dele.

Nick escreveu:
Se for por saltar, filho, posso te passar vários feitos da Hinata.

Salto? quem usa saltos como feito de velocidade de locomoção? Aliás você coloca a Hinata em tudo né? Disse lá no tópico Hinata VS Hidan que ela era tão rápida quanto ele por viajar ao lado do Neji.

Nick escreveu:
Mas é justamente isso que eu quero que os fãs da mesma percebam.

Eles usam esse exemplo para dizer que ela venceria vários personagens em taijutsu, sendo que nesse exemplo ela não demonstrou praticamente nada.

Personagens que são comparados Tsunade com frequência, Hinata, Hiashi, Hidan...... Ela vence todos esses, ela luta a base de Taijutsu assim como eles e os vence...

Aliás irei citar o Mokubunshin novamente.

Madara um ninja que lutava facilmente contra aliança Shinobi apenas na base do Taijutsu.

Madara VS Aliança :

E que tinha a capacidade de reagir a velocidade do Ay.

Reação :

Aconteceu isso aqui contra a Tsunade.

Mokubunshin :

Nick escreveu:
Lógico que vc não vai querer dar o braço a torcer e afirmar algo como esse em um tópico onde vc quer endeusar a Tsunade.

Braço a torce por que? Isso aqui é uma competição? E onde exatamente esse é um tópico feito para ENDEUSAR a Tsunade? Isso aqui é uma analise sobre a versão fora de forma dela, eu não sei se percebeu.

Nick escreveu:
Então, comece a levar em consideração a idade avançada dela em outros tópicos.

A idade avançada ali contribuiu pelo fato dela estar enferrujada, e geralmente quando se faz comparações usamos os respectivos auges de alguns personagens....

Nick escreveu:
Não vi nenhuma diferença...

Que bom.

Nick escreveu:
:*-*:  Impressionante.

Temari conseguiu atingir ele com um Fuuton a distância. Será que ela é foda também?

Onde? No Filler do Anime?

Nick escreveu:
Parabéns, porém esqueceu de citar que o Orochimaru não tinha o menor prazer em matar ela.

E que ela com essa mesma velocidade foi tombada pelo Kabuto.

Claro ele queria fazer carinho.

Nick escreveu:
E daí?
Ela não deitou a Shizune com um golpe?
Entendi, quando ela apanha, para vcs ela estava enferrujada, mas quando ela faz algo esplendor ela é a fodona.

Na verdade não sou eu que to dizendo que ela estava enferrujada, é o próprio Kishimoto, basta você ler o arco novamente.

Nick escreveu:
Sério?

Mas vc acabou de discordar do meu pensamento dizendo que ela venceria a batalha se não tivesse medo de sangue.
Contraditório, não?

Que coisa feia, querendo distorcer meus comentários, eu disse que ela 100% VS o Orochimaru 100% ela não vence, ali atrás foi a comparação dela enferrujada e sem medo de Sangue VS Orochimaru ( sem braços ) e Kabuto... Para de distorcer.

Nick escreveu:
Vc acha que estou ligando para a sua opinião a meu respeito?

Que pena que você não liga, a unica coisa que as pessoas não podem tirar da gente é o caráter.

Nick escreveu:
Vc já me viu considerar Kaiten para a Hinata?

Já disse que ela possui Kaiten por ser mestra do Juken, sendo que existe várias vertentes para a interpretação de "MESTRE"..

Mestre :

Eu acho que naquela página do prólogo lançado para o Filme do Boruto, a fala descrevendo a Hinata se referiu a esse terceiro significado.

Mestra do Juken, o Juken é o estilo de luta que os Hyuugas utilizam, ela ser mestra nesse estilo, não quer dizer que ela é mestre em no TAIJUTSU em geral, sim que é mestra do Juken.

Nick escreveu:
É fantics dizer com base no que vi no mangá, no The Last, etc, que ela pode upar o Kushō?

Adoro o jeito acusado que você fala aqui, como seu tivesse dito que ela não pode upar o Kusho.

Nick escreveu:
- Byakugou counter do Jūken.
- Byakuabre tenketsus.
- Resiste a remoção de chakra.

Tudo isso já foi bem debatido aqui e você nunca conseguiu refutar....

Nick escreveu:
Katsuy tem Byakugou.

Quem foi o retardado que disse isso? Katsuyu não tem o Byakugou, mas está diretamente ligada a ele.

Nick escreveu:
Quanto aos gifs.

Tsunade VS Kabuto - Entendendo a Luta! - Página 3 0ee8d74e1e95c900926c11c296d642c0

É a melhor forma de responder a hipocrisia. Fica a dica.
:okai:

Parabéns! :ikemoto:

Nick escreveu:
Quanto ao topo dos fillers, corre lá e veja o desfecho dessa história. Veja a quantidade de mentiras que o seu amigo falou na cara dura e que tive o prazer de expor.

E só depois abra a sua boca para falar merda.

De que você ta falando? E que "amigo" é esse?

more_horiz
Elter escreveu:

Salto? quem usa saltos como feito de velocidade de locomoção? Aliás você coloca a Hinata em tudo né? Disse lá no tópico Hinata VS Hidan que ela era tão rápida quanto ele por viajar ao lado do Neji.

Ele disse isso ? Kkkk que pérola mano.

Elter escreveu:

Personagens que são comparados Tsunade com frequência, Hinata, Hiashi, Hidan...... Ela vence todos esses, ela luta a base de Taijutsu assim como eles e os vence...

A Tsunade pode vencer o Hidan por se curar com BK mas ela não é mais rápida que ele e tbm não acho Taijutsu dela superior.

De resto concordo com boa parte de sua análise.

Última edição por Luquinhas em Ter 16 Jul 2019, 02:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Elter escreveu:

:lol: :lol: :lol:

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Elter escreveu:

Ele disse isso ? Kkkk que pérola mano.

Elter escreveu:

A Tsunade pode vencer o Hidan por se curar com BK mas ela não é mais rápida que ele e tbm não acho Taijutsu dela superior.

De resto concordo com boa parte de sua análise.

Ata... :yoda:

more_horiz
Kabuto classico com mesmo nivel da Tsunade pequena, qual base disso, a não ser que Tsunade da luta do Kabuto tenha o mesmo nivel que tinha com 6 Anos.

Sem Logica.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Kabuto classico com mesmo nivel da Tsunade pequena, qual base disso, a não ser que Tsunade da luta do Kabuto tenha o mesmo nivel que tinha com 6 Anos.

Sem Logica.

São problemas de tradução e interpretação, somente. Quem traduziu o capítulo para português, deve ter pegado a tradução em inglês como base, onde a palavra "prime" pode significar tanto "início" quanto "auge". No caso, Tsunade estava se referindo a esse último (ao auge), mas ao contrário do que a maioria interpretou, ela simplesmente quis dizer que Kabuto tinha "instintos médicos" ou "jutsus médicos aplicados em batalha de maneira ofensiva", melhores do que ela jamais teve em seus tempos como Ninja Médica. O que faz sentido, visto que toda a cena e, inclusive, o título do capítulo tinha algo a ver com isso.

more_horiz
A verdade nua e crua é que o cara não muito bom em Taijutsu venceu a Tsunade que é top taijutsu e velocidade entre às kunoichis, de acordo com alguns, baseado em feitos irrelevantes como atacar o Madara após ele ter sido atacado pelo Raikage+ Onoki ou então um feito de shunshin que só serviu para o verdadeiro Madara fazer espeto dela. A poderosa Kunoichi com a invencível Katsuyu que nem foi utilizada contra os clones com Susano do Madara de tão forte que é pra combate. Não podendo me esquecer do Modo Byakugou que supostamente aumenta os atributos dela a ponto de se igualar ao Naruto e Sasuke, mesmo tendo apenas a quantidade de chakra necessária para se equiparar a capacidade de regeneração natural do Hashirama, cujo foco também é isso, curar.

E de alguma forma ela como Hokage não é mais sedentária e ficou em forma? Como diabos?! Famosa lógica de "Sakura não perdeu pro Shin e deu blitz nele." O mais engraçado disso tudo é que apareceu um tópico de um cara tentando diminuir a Hinata, dizendo que ela é superestimada e tal, mas todo mundo consegue ver quem é realmente superestimada com essas loucuras que só conseguem manter com a defesa de "interpretação" mesmo que seja uma ideia menos que minimamente lógica.

Mas faz sentido, aqui onde habitam pessoas que só consideram quantidade de feitos e não o valor deles, assim como escolhem seletivamente o que considerar e o que não considerar, o ranque que criaram mostra bem o nível que tá o fórum, e pensar que já achei aqui um lugar superior em argumentação do que o que se costuma aparecer em outras redes sociais, agora tá no mesmo patamar ou pior, raridade um tópico decente.
-----------------------
Mais especificamente sobre o tópico, Tsunade voltou a forma no final, superou a hemofobia e Kabuto e Orochimaru não morreram. Kabuto disse que poderia tê-la matado se quisesse quando deu aquele golpe no peito para que pudesse capturá-la viva, ele não tinha intenção alguma de matá-la como quando enfrentou o Naruto. Kabuto retirou a "força" dela com o bisturi de chakra, técnica que Tsunade tinha conhecimento assim como logo deduziu que ele era médico, e venceu a luta com isso, teve a chance de matá-la, mas não o fez e só não a debilitou por completo pois os peitos não permitiram que fosse fundo o suficiente.

A ideia dele antes dos reforços chegarem era usar o próprio sangue dela, isso que ele estava com apenas 80% do controle motor, só usou do sangue quando chegaram.

De resto, a pílula não é como um Hachimon pra dar tanta vantagem assim sobre alguém supostamente top 1/2 de taijutsu entre kunoichis. Cansaram ela desviando dos seus golpes. Estar fora de forma não faz alguém que deveria ser tão forte despencar pra menos da metade do dito. Idade não se mostrou um problema pro Orochimaru ou Jiraiya, embora mais desgastada por conta do Byakugou, isso é só você tentando colocar ela numa desvantagem exagerada para que não possam usar da luta como argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos