FrutosDoMar escreveu: Mei ja com o Kirigakure no jutsu conseguiu reduzir o campo de visão do Madara:
O campo de visão do RINNEGAN do Madara. Rinnegan não vê através nem de bomba de fumaça.
Naruto trollando Pain com bomba de fumaça :
Frutos do Mar escreveu: A questão do Zabuza e do Kakashi foi diferente, Zabuza caiu na armadilha do Kakashi porque não soube lidar com a capacidade de copiar ninjutsu do Kakashi.
Capacidade de copiar jutsus do? É do Sharingan, Kakashi estava copiando jutsus do Zabuza dentro da névoa, como será? Ele também colocou Zabuza em um genjutsu, dentro da névoa.
Zabuza otário caindo em genjutsu :
Tanto é que a estrategia dele para o segundo confronto é, fazer uma névoa mais densa, para nas palavras dele:
A Mei pode cegar o sharingan do Sasuke, mas ele teria que abrir mão da visão dela também. Além disso, mesmo que a Mei colocasse a névoa com a densidade que cegou o Kakashi, Sasuke ainda pdoeria utilizar o sensor olfativo das cobras
Frutos do Mar escreveu: Mei não teria esse problema já que possuí duas Kekkei Genkai e pode usar elementais de uma distancia segura.
Isso não fez nem sentido, Sasuke não tem como copiar KG. Zabuza também podia suar elementais de uma distância segura, perdeu para o sharingan.
Frutos do Mar escreveu: Raiton não tem vantagem elemental contra Suiton.
Tem vantagem pois ela não tem como se defender dos Raitons Perfurantes, Kirin ou do Chidori Nagashi usando água.
Frutos do Mar escreveu: Ele não poderia defender toneladas de Suiton com Chidori eisou, afogaria no processo.
Se defender com Chidori Eisou? Mas o que? Se defender... com um jutsu ofensivo...
Toneladas de suiton kkkkk Minha piscina tem toneladas de água Sasuke morreria afogado nela k
Frutos do Mar escreveu: O sharingan ficaria limitado pela névoa, a mesma névoa que pode ser transformada em ácido limitando também a aproximação de Sasuke, evitando o combate corpo a corpo, além de feri-lo podendo até matar.
Não discordo, a questão é que Sasuke é mais rápido e possui jutsus com alcance para acertar ela dentro da névoa ácida, por isso ele tem chances na luta.
Frutos do Mar escreveu: Se Mei usou o Kirigakure em campo aberto e deserto, não vejo porque o Futton: Komu no jutsu e seus outros elementais sofreriam algum problema.
Komu é médio alcance, estar em ambiente fechado é uma vantagem pois impede que o oponente fuja, em campo aberto não tem isso.
Frutos do Mar escreveu: O único recurso do Sasuke é o Kirin, em quanto que Mei ao meu ver tem dominio da luta.
Único recurso do Sasuke.
Espírito da Floresta escreveu: Por que você não comentou nada sobre os meteoros? Eles por acaso não caem em alta velocidade? Fora que você esqueceu ou só quis omitir esse fato para favorecer a sua argumentação
Porque para mim esse filme é filler, ele tem entre outras coisas, um monte de random usando Hachimon, Kakashi esperando a morte para um meteoro e sendo salvo por Sasuke com um simples chidori, entre outras barbaridades.
Espírito da Floresta escreveu: que o Suiton da Mei atravessou centenas de metros, talvez até quilômetros, quando o cubo gigante de Jinton do Onoki foi aberto, para poder acertar o Madara. Veja como o cubo de Jinton era enorme:
Você não tem noção do que está falando, noção do que é algo hipersônico, mesmo que esse Jinton tivesse quilômetros, não seria um feito hipersônico.
Espírito da Floresta escreveu: Assim querido, ele é um dos melhores ninjas sensoriais do mangá, mas mesmo assim levou uma voadora da Mizukage, que reagiu antes de todo mundo. Ela não só foi mais rápida que o sensor dele, como também foi mais rápida que os outros ninjas que estavam lá.
Karin é uma das melhores sensores do mangá, já posso dizer que ela é FTL então, que bom.
Espírito da Floresta escreveu: Sim, uma foice que estava a no máximo 4 metros de distância dele, contra uma mulher que estava distante o bastante para não ser notada pelo Fuu Yamanaka.
FTL
Espírito da Floresta escreveu: Eles estavam atacando o mesmo cara juntos e um aproveitava as brechas que eram abertas na guarda do Madara pelo ataque do outro, se fazer isso não é combinar ataques então é o que?!
Ow sim, grande feito de velocidade para ela, todos os Kages aí tema velocidade do Kira Ay, com certeza.
Espírito da Floresta escreveu: Até agora os feitos de velocidade dela estão melhores que o seu argumento padrão: "grande feito de velocidade", é assim que você refuta alguém?
Eu nem considerei essas piadas argumentos para refutar, argumento para mim tem base, isso é do nível de dizer que Rock Lee é mais que Jounins porque ele sumia enquanto se movia.
Espírito da Floresta escreveu: randons fizeram o mesmo? Por que você não posta então? Só sabe falar mas não prova nada.
Tá aqui. Pode se consolar agora.
Se você dúvida da minha palavra, você devia ir pesquisar e jogar na minha cara que eu menti fera.
Espírito da Floresta escreveu: mostra aí meu filho, por acaso você não sabe como postar páginas aqui?
[url=https://en.wikipedia.org/wiki/Blast_wave[/url] escreveu: Uma onda de choque viaja mais rápido que a velocidade do som e a passagem da onda de choque geralmente dura apenas alguns milissegundos.
Em menos milissegundos Sasuke todo acabado invocou Manda, colocou ela em um genjutsu e desfez o jutsu de invocação.
Espírito da Floresta escreveu: Eu não sei se você sabe, mas nem tudo funciona exatamente igual em universos fictícios e no mundo real. Se os próprios ninjas se movem a velocidades supersonicas, você não acha que para um jato de água acerta-los teria que ter uma velocidade equivalente, ou no mínimo bem próxima? Quem tá falando besteira é você comparando um desenho com a realidade.
KKK que meme
Você vem e me diz que é um feito de velocidade da Mei expelir água pela boca mais rápido que a corrente do Ay, agora a física de Naruto não é igual a do mundo real.
Espírito da Floresta escreveu: Até faz sentido, mas como você não prova nada do que diz não dá para dar muito credibilidade, fora que eu não entendi direito esse final, achei um pouco confuso...
Se você tivesse ido pesquisar como eu falei para fazer entenderia, e não acharia que que a água da Meu é mais rápida que uma corrente elétrica sobre ela.
Espírito da Floresta escreveu: Você está omitindo informações importantes! O Sasuke era counter do Deidara por causa do elemento raio, foi apenas por causa disso que ele consegui se manter em um combate contra alguém como o Deidara. Contra a Mei, ele não tem nenhuma habilidade que é counter para os poderoses dela.
Seu argumento foi que Sasuke não podia vencer Mei pois ela tinha nível Kage, enquanto ele não era nem Jounin, Deidara também tinha e ele mandou para vala, como ele venceu pouco importa, você não disse que ela não era capaz de vencer a Mei porque não tinha vantagem elemental.
Espírito da Floresta escreveu: Sua argumentação se resume muito em achar possíveis defeitos ou explicações para diminuir os feitos de um personagem... No lugar de fazer isso você poderia mostrar os feitos do seu personagem e explicar como as habilidades que ele possui dão vantagem no combate.
Tá bom. Meu personagem?
Velocidade Sasuke speedblitzou Deidara e desviou de explosões à queimar roupa.
Além disso se manteve em uma luta com Itachi e seu MS.
Vantagem Elemental Mei não tem como se defender do Chidori Nagashi com água, a corrente elétrica percorreria a água até chegar nela, e não tem jutsus defensivos Futton e Yoton.
CobrasSuperinteressante escreveu: Estreita, altamente flexível e com a extremidade bífida (sinônimo chique para “partida em duas”), a língua desses répteis é usada para captar os cheiros ao redor. Em outras palavras, ela pode ser considerada o órgão olfativo dos ofídios, funcionando como um eficiente detector químico capaz de seguir o rastro dos odores deixado por suas presas. Movimentando-se de um lado para outro, a língua bipartida também fareja feromônios – substâncias que servem de comunicação entre seres da mesma espécie, principalmente para atração sexual. Por ser dividida em duas, cada extremidade consegue captar partículas em uma região diferente.
Sasuke poderia fingir está cego pelo jutsu que a Mizukage usaria para se defender do Sharingan dele e utilizar o sensor olfativo das cobras para enganar ela.
JuuinO Juuin não só deixa o Sasuke mais rápido, como também amplia a sua defesa, aumenta sua resistência e aumenta suas reservas de chakra com chakra com energia natural.